NOSSAS VIDAS NOSSAS

MEUS SOBRINHOS EM PAZ MINHA FAMÍLIA A JÚLIA E PAZ E NADA DE IMPEDIR ELA TE FAZER A SUA VIDA ISSO É JUSTO, E NEM SE TRATA DE AÇÕES HUMANAS DE OMBRIDADE, É NORMA DE VIDA DA PESSOA O DIREITO DE VIDA.

RESPEITAR ESSAS AÇÕES, NO MÍNIMO É TER VERGONHA NA CARA!

Fazer uma pergunta, com quem a Larissa esta e quem aliciou ela, não se tornaria tão importante se princípios já entendesse a situação que não quero que toque na minha sobrinha como qualquer pessoa não se deve tocar sem sua permissão!

Certamente estão enchendo de coisas na cabeça dela levanto até o pensamento de atendimento, pois vieram nomes que para mim, e é absurda, as manipulações é tão grande que a gente só precisa de pessoas que se culpem, dizer que errou, e não como um princípio de um mal maior sim a descoberta de um bem maior e saber das questão de estarmos sobre entendimento de um livramento!

Acho tão inútil então infundamentado sem f undamento realmente citar nomes falar cabeças!

Pessoas que são responsáveis por esse sistema onde Deus deu poder, e a outras que foram colocada pelos homens, e não entendendo as atividades da vida ou divinos, pense no que eu falo a necessidade de falar nomes onde é ações deles são ações a esconder esses mesmos nomes... Querem simplesmente dar vazões sugerir.

Sendo exato só necessita uma ação, a liberdade liberdade da minha família com telefonemas liberdade de viver é um direito constitucional que foi ferido a liberdade da Júlia de poder ir vir esse é um direito constitucional do mundo!

Os nomes são desnecessário... Porque tenho falado de um ato de perdão ato de perdões, de livramento!

O que precisa é entender a comunicação, não tem necessidade e falar muito porque alguém quer, e ao mesmo tempo quando eles cercam quando eles encarceram quando eles tomam o telefone das pessoas (como da Júlia) eles estão apenas dando vazão a brigas a rixas e nós não temos nada a ver com essa situação!

Uma coisa: notei durante esse tempo o indivíduo obtém a vida alheia como algo escrito num papel cria um roteiro na sua cabeça, que na cachola dele tem que acontecer, senão tem problemas toc, é uma ação mental e doença mental, para o sujeito precisa ser daquele jeito, acha que a vida das pessoas são como um roteiro escrito (sério) escreveu na cabeça dele, se o roteiro não funcionar desse jeito ou daquele aquilo que "escreveu", ele tá sendo um fracassado, ao em vez de entender que e crime quando uma ação de Deus que quebra ações maléficas!

Deus é dono do tempo ele conhece todo da atividade humana ele aparece através de orações ou exagero de sofrimentos ele está na alegria ele é simplesmente preciso, fez desse novo momento um livro o novo segmento de vida que deve ser escrita corações de vida que tudo o resto é uma metida o homem não fracassa o homem recebe conhecimento vocês não estão fracassando vocês estão recebendo conhecimento o rendimento a vida o rendimento a Deus é a única ação inteligente hoje e é o único caminho.

Parece que eles querem te pegar pelo remorso eles causam atividades maléficas eles dão conduções da vida e erradas ações, obrigam as pessoas a falarem coisas que não querem descaminhamento de ações de palavras juntos a celulares, percebe que há uma maldade mesmo que seja um traço de brincadeira na cabeça dele precisa funcionar daquele jeito!

Pois acha ser intocável como se as pessoas não fosse tocado por dentro como se as pessoas não fossem tocados em sua consciência!

As pessoas vão entender muitas pessoas vão entender:

Teve um momento aqui em casa onde alguém (não importa quem) questionou por que que eu não dava a pelúcia que comprei para Júlia (sempre passando de louco), porque não dava o ursinho cinza para minha sobrinha Fernanda... E por que eu deveria dar um presente de alguém para alguém, você pode entender a psicopatia da pessoa, ela pensa assim: veja (ela está sobre um ato de evidência) onde ela não pode fazer nada, ela não aceita e ainda o mais duentil, ela tenta colocar os conceitos dela, como um roteiro feito em sua cabeça de que eu deveria ter dado o ursinho para minha sobrinha, por que ela fez o roteiro na cabeça dela brincando com a vida dos outros, a vida alheia como peças de um tabuleiro de xadrez!

Existe mais situações que quem sabe com o tempo eu conte!

Se não dei ursinho para minha sobrinha não é porque eu não amo, porque eu respeito à vida respeito a liberdade eu respeito simplesmente ação esporádica da vida aleatória fazendo das ações junto de nossa consciência, precisamos ter amor, não dar fundamento a vida dos outros somação de parecer bom e correto porém sabemos que a mentalidade mentecapta é outra coisa (são planos traçados) para você se arrepender, eu sugiro ataques pois estamos falando ataques psicológicos, para que você pudesse arrepender intuito maior ao remorso!

Ações pessoais o medidas esporádica estratégicas sempre por conveniências tentar engavetar os outros as suas (conveniências)... Pensem que não faço da vida dos outros uma receita de bolo eu não proteja a vida dos outros um dia atividade apenas o conteúdo humana, como ter escrito a cabeça de alguém!

O que eu penso que há poderes tão grande nas bases da terra dar consciência esse poderes e normalmente são vidas e simplesmente idiotas no poderes quando se tem idiotas no poder, tolo ele não conseguem simplesmente ver um ato uma ação da vida um ato de vida, a vida dele foi o roteiro escreve um roteiro na cabeça dele ou uma novela e não entendi que está sobre a vida e pode responder judicialmente e está respondendo devidamente!

Devemos sempre pensar numa sociedade melhor sempre pensar em uma sociedade isenta de violência o fato de eu não fazer algo porque alguém acha santo porque alguém acha bonito porque alguém acha justo não seria motivo para que eu prove no diabo sobre o pão dele que ele mesmo amassou, pois ação é o ataque do primeiro ato, que é o ato de relacionamento entre eu e Júlia, para ver se você estava com medo onde eu já citei que não importa o que o outro pensam porque eles não "sabem" e sim as atividades causada onde eles colocam numa sociedade, eles acreditam estar causando, e o pior fazer outros pensar que estão causando que estão sobre domínio estão dominando, eu interesse o único é a continuação!

Entenda o que são violência no tempo é só engajamento de tempo sobre ação de evidência por que foram vistos hoje o mundo vê que são violações causando violências!

Podemos perceber três situações até mais: primeiramente a sabedoria sobre momento, evidência mundial, causando espanto, creio que o medo, dentro desse informações suas cabíveis medidas e a única ser a liberdade, mas eles estão sobre o domínio de quê eles podem fazer o que querem, eles tenham informações e alguém tocou aonde não podia ser tocado e sua própria caráter e honra pois é nação ou um tempo santificado e aquele que guarda os preceitos da vida de Deus, pois de grande ambição ou irresponsável uma chance de ganhar uma merreca a mais que também se amarrando dando proteção ao outro e não conseguem, pois eu levo de informação é muito alto eu aqui poderiam fazer mesmo com preparação durante muito tempo certamente não esperava por algo uma ação desta forma!

Ação de radicação e todas as provas contra alguém transformaria em prova contra eles como já escrevi no princípio ao dissecar o sapo o sapo dessecam todo o grupo!

Eles cobram uma atividade de informação onde nunca se viram, eles se prepararam e hoje descobrem que toda a preparação é a tramitação errada precisava fazer em todas as casas do mundo a saber hoje ser processo, discriminação, incriminação, maquinagem e sobre o interesse peculiar o corpo humano, escravidão sexual um crime hediondo!

Olha a doença psicopatia dar uma definição a vida do outro (qual seja em qual idade), não podendo pois a mesma atividade denuncia os e eu transformo no grupo responsável por uma ação desumana e para esconder ações desumanas, a inveja como poderia o normal do homem ou de uma mulher eu falo (SERES)

Como acionador a ações extremamente erradas, que chamamos de infeliz!

A única carta que eles têm na mão é propriamente eu crime o crime é travado por Deus o crime descoberto pela vida sobre ações judiciárias e ações de investigação.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 06/02/2024
Código do texto: T7993693
Classificação de conteúdo: seguro