TOCAR DO MEUS INSCRITOS

informação importante

TOCAR DO MEUS INSCRITOS (O TENHO ESCREVIDO) SERIA PARA QUÊ(?) NO QUE ESTÃO PENSANDO(?)

Aonde ainda não entenderam que na minha contagem da minha vida São 40 anos, e a comunicação com a minha mulher quatro anos... Onde esperamos que a Júlia faça suas postagem seus vlogs seus stories... Sabem da importância!

Se posso dar não opinião também é um comprimento digo: aos sites sociais necessitam de ter medidas onde não tem (não existir) 'chaves' abrir os posters de alguém (e de repente o crime de apagá-lo).

Entendam os organizadores os configuradores aqueles que trabalham com o hardware o que constrói as configurações esses seres humanos que necessitam serem extremamente responsáveis pois é a base da comunicação quando eu digo o núcleo do comando a ser levado a nós usuário a forma de uma segurança onde mesmo vocês não possam tocar.

Porém uma segurança também pois existe motivações imbuídas injúrias e deformações um contra o outro porém existe o fundamento judicial que pode começar desde o sites sociais os seus organizadores que devem ser especializar muito neste segmento de segurança ligado ao judiciais necessita criar um policiamento real cujo interesse é organizar o direito peculiar de cada indivíduo a sua expressão pois o sites sociais se tornou o meio também denúncia e pedidos de ajuda o meio enorme de se ganhar e fazer dinheiro um meio de relacionamento e é incrível façanha e até mesmo segmento a esse relacionamento começando primeiramente com atividades de comunicações a longa distância é pertinente é viável e acontece a dezenas e centenas de anos desde as cartas de postagem hoje as digitações no celulares.

Aos organizadores os técnicos os formadores os construtores deve organizar e fazer configurações onde toda autenticidade de quem escreve seja guardado não pode ser alterado tão pouco entrada de hackers onde a intenção do hacker é apenas espionagem eu não consigo ver o hacker como estará acesso e ligado a organizações de mercado negro não é hacker não são características de hacker... Eu aprendi que o hacker também são formas de pessoas incumbido de procurar sobre a ação curiosa e também os valores humanos eu não consigo ver hacker como um construtor de um tráfico criminoso hackers são ações de violar as atividades de vidas alheia porém como curioso e de repente aqueles hackers muito inteligente consegue entrar no FBI ou na NASA hacker significa uma ação esporádica apesar de pensado pode ser casual.

Pensa no hacker que organizações que eu tenho alguém e tem comunicação com alguém de fora e começa a prejudicar a vida de pessoas e consequentemente mora nas contas pessoais das pessoas eu creio que as pessoas têm problemas o suficiente consegue imaginar alguém montar guarda e ter até troca de experiência de passagem de um para outro e essas ações da conta de pessoas, seguem imaginar?

Creio que as configurações do sites sociais deve ter a responsabilidade onde eles não aceitam certos tipos de provocações podendo guardar (deixar pessoal) mas não pode apagar tá um pouco muito raros textos e a cada segundo desse acontecimento necessita de comunicações.

Enfatizo todo o vestígio de comunicação deve ter uma caixa como a (edições anteriores) mais elaborada não podendo mexer ou apagar tudo.

O que for tocado, deve ter escrito junto de quando foi feito a última vez.

Os celulares deve vir como a codificação mais exata se as digitais não funcionário necessita ter uma evolução ter segurança como fotos casuais um código de comunicação do sistema próprio de cada país que tem que ser muito bem feito mas penso em fotos em sua voz em olhos e até mesmo ao que me refiro e enfatizando não ter a opção de entrada no que falo apagar e mexer no conteúdo isto seria uma revolução e uma preparação fantástica para alguma criptografia melhor de segurança.

Não podendo tocar (jamais) em nosso conteúdo.

Para o (fato) de terem TOCADO em poster da minha pessoa quando foi dito que mexeram nos escritos aquele que (eu) escrevo... Revelando que certas informações estão sendo tirada irrelevantes não estão contando corretamente as codificações perfeitas ao extrato do conhecimento também relevam e revelam informações... E o que vem sendo falado é que família estão em situações difíceis.

Pensem que e EXISTEM potencializadores de conduções e palavras aos pessoais que estão em poder de pessoas porém esse potencializadores também foram expostos eles devem potencializar a condução do respeito a passagem de famílias e o fundamento dos vídeos que deve ser postos da Júlia Silva e daí em diante percorrer seu caminho.

O que falo, que (eu) jamais iria falar palavras que pudesse causar dores e ninguém, trazer a comunicações a fazer em danos físicos a vida de ninguém. Sabem nunca faria vocês sentem além de terem visualizado e me conhecerem na internet há mais de 10 anos com a Júlia Silva há quatro anos e na minha vida posterior o internet... Celso que nunca sobre as minhas palavras são pra causa mal a ninguém... Sabem que são comunicações EMANATIVA... Posso colocar um novo conceito de palavras são palavras (EXPECTATIVAS).

Se acaso alguém mexer no posteres que fala sobre tortura seria para conduzir torturas ou para cessar a tortura... O que queremos só retratações desculpas e perdões entender o erro que fizeram!!!

Pensamos em tantas outras tipos de violências mexer em algum poster pensamos em bullying vandalismo humano invasão do espaço pessoal e fundamenta prejudicar!... Estão prejudicando a Júlia Silva a sua vida particular... Como fizeram na minha vida a minha mocidade e sabe quem tem tempo presente disfarçadamente fazem causam tortura em seres humanos que agora estou conhecendo já faz 50 anos ou mais.

Ela, a Júlia Silva a minha mulher consagrada pela nossa onisciência o Deus que sabemos que nos toca e que não convém saber seu nome e sem saber que está. A Júlia Silva está querendo postar e ainda não entenderam a importância dela postar!

Os órgãos especializados necessitam da segurança ou normatizar as suas postagens!

Ações que findam-se com a Júlia junto de mim.

A Júlia está querendo postar!

O que todos os envolvidos que concedemos a porta a passagem como doenças de toque mas a repetição não são doenças são ações de violação.

Então eu posso a pergunta: (o que estão pensando) onde necessitam pensar que teria um pingo de medo nem tudo que vocês fazem e mesmo a comunicação é o meu pensamento o que fazem?

Sem medo nem nada um pingo de medo entendemos que a comunicação é para a vida é como respeito eu não preciso pedir oportunidade a vocês te prometer que nossa vida aconteça principalmente da minha mulher da minha família os acúmulos sucedidos e as questões passado ao mundo são perfeitas as espiritualidades sabem e nosso pai celestial sabe e em vários tipos de comunicação sabem e também as suas consciências sabem

Tocar no meu poster (no que escrevo) tem a ligação ao estado da consciência judicial e todo tipo de órgão de investigação carteira essa comunicação de vigia Mundial e a ligação que antecede questões antigas e relaciona com questões atuais são desenvolvimentos sim de ações do produto humano desde a esfera de prostituição a esfera de substâncias.

E as sugestões sobre sugestões e a projeções para as projeções.

Ela é minha mulher a Júlia Silva YouTube de um bilhão de visualizações flopada uma moça nova linda estupenda fantástica charmosa fofa nega olhar doce a minha mulher... Todo o seu carisma qual é o interesse que creio de outros pessoas de vida ao espaço da internet... Onde queremos apenas se comunicar e a comunicação é que ajuda também não está postando corriqueiramente e não venha com uma ideia que vocês têm algo melhor não existe nada melhor do que o ato de Deus e o ato da vida e ainda impulsionando as consciências em valores antigos que se funde a novas coisas!

Deviam se alegrar a razão da vida é a liberdade, nossa liberdade que realmente não deve ser pedida a ninguém. A liberdade o direito de viver e a todos os seres humanos e se expressar e poder se expressar nas redes sociais que é dos maiores órgãos do mundo de comunicação é muito importante. Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 06/02/2024
Código do texto: T7993689
Classificação de conteúdo: seguro