COISAS A SE PENSAR

COISAS A SE PENSAR

Imagina um garoto que não viu o lado, que muitos querem nessa nação e talvez no mundo. Consegue imaginar o que muitos garotos garotas de qualquer idade mas vamos falar de 'jovens': ao ponto comum de cada pensamento agora sendo de qualquer idade o que muitos garotos e garotas jovens querem só pensem não fale a si mesmo ou a outras pessoas jovem ou não.

O que jovens gostaria de ter almejar um ponto comum ou pontos comum o que seria?

Entendam a violência traz dinheiro a muitas pessoas, e quanto devem lutar contra esse módulo de violação, que gera creio que propositalmente uma violência decorrente a ondulada, até uma normatização culturada...Aquela que parece normal, pensem que muitas ocasiões alguém fala, do indivíduo ser nutela inocente, é um pensamento quase que é imposto aos cidadões intenção de algo simples a ser resolvido e sabem, e não resolve porque é uma aceitação pessoal pois há uma proteção protege algo!

Entendendo a importância das suas economias ganhadas com ações erradas a transformações da sua vida no passo seguinte sobre a forma correta, podendo perder um pouco mas ganhando muito em vida em ambiente, ambiente que nos deixa absoltos e não ativo exageradamente, quando eu digo exageradamente é porque a própria vida gera antivida mas as ações maléficas humana faz um ambiente difícil viver!

Continuando: esse garoto tem seu celular e vai no banco da praça senta, não tá preocupado com nada, realmente, é um ambiente que deixa você absoltos (tranquilo), ele usa o do ambiente criando vida... Porém, imaginem alguém do lado, do nada pega o celular do rapaz tranquilo na praça, ele não entende ele responde "o que tá acontecendo" ele não tem um suposto ato mais violento pois não conhece este outro lado, entende aquele momento que nunca deveria acontecer como nunca devia acontecer mesmo, entendemos o ambiente social tendo variações, não havendo reação, mesmo instintiva!

Pensem, agora, numa outra ocasião: imagine alguém que vem de um ambiente deturpado com excesso de violação e o excesso de violação que gerando violência o que vem de ambiente "tranquilo", nem vê (observa) o outro com seu celular na mão, nem se importante nem sequer (vê), não é seu... Aquele cara que foi criado no ambiente de violação ele sempre está preocupado ele não conhece aquele rapaz, rapaz que jamais tocaria em algo que não é dele... E como aquele outro rapaz que viveu num ambiente (crimado) condicionado, pois chegamos nessa esfera de comportamento onde podem verem um aleatório de conjuntura humana que acende essas questões de criminalização aleatória, porém estou falando de marginalização formada climada!

Então aquele jovem que tem um pensamento sobre aquele outro jovem que jamais faria o mal para ele mas por que ele não sabe que aquele jovem jamais faria mal para ele, porque já são constituído para essa sequência e não entendimento que jamais aconteceria algo para esses, pois quando está vivendo a retirada de um ponto para o outro causando o movimento estranho não normamático falando de movimentações estranhas e movimentações não normal e não normático devido ao fundamental encontrado, conhecemos no terceiro observador podendo existentindo a quarta pessoa a 'observando' e narrando os 'dois' contando uma história... (o contador).... Relato ou contando o fundamento e como funciona a sociedade sobre o indivíduo e sua consciência, aqui ou em tantos lugares, sobre o fundamento da 'consciência' sistêmica... Conhecemos sabemos que a consciência sistêmica é feita por consciências humanas e por que existe um terceiro locutor contando com o funcionamento do sistema humano sobre o sistema do sistema e um quarto visor que conhecemos como nossa ONISCIÊNTE observando o sistema e o sistema humano, sistema junto dos humanos.

Uma pergunta, porém foco não sobre a mesma pergunta mas uma pergunta: por que o jovem quer o celular do outro e o que se criou hoje na obtenções de seres humanos tocar em celulares do outro seres humanos entraram na vida do outro se tornar um hospedeiro colocado, onde o hospedeiros colocados tem o engajamento e é justamente os cabeças encontradas formando sociedade porém existe uma outra formação existe outra formação acima desta formação. E o fundamento, o porquê?

E a pergunta responde a mesma pergunta, pois a pergunta já é propriamente a resposta: lembre-se que um tempo na minha vida um celular foi encontrado pelo meu irmão - e eu lembrando que eu comprei é o que eu me lembro e ao mesmo tempo não lembro disso - mas lembro do celular e a capinha branca eu não lembro da cor (mas eu lembro do celular) liguei para essas pessoas veio pessoas e carros e devolvi. Agora lembre-se que a minha sobrinha Bruna Cristina teve o celular roubado por inúmeras vezes creio que umas cinco e o processo e a ocorrência dos eventos nessa cidade pequena quase que isenta de crimes nas falo em (épocas da ocorrência do eventos).

E a pergunta que respondida pelas mesma pergunta porque são emoções se eu me torno melhor a cada segundo qual o meu limite e quem pode parar?

De certa forma que seria melhor, se tornar melhor?

"O Meu Melhor É A Melhor A Todos"

E a pergunta é porque esses efeitos esses eventos é comunicado entendido pelo terceiro os observadores e é compreendido pelo quarto observadores sabe e dos eventos celulares sabe das questões envolvido a Bruna e sabem das questões envolvido por celular que foram roubados!

E por que com essas informações muitas pessoas não ficam seguras E por que alguém tocariam em eventos de comunicações perfeitas onde a São durações de comunicações passaria em uma nação há tantos de vocês onde não possam ter essa comunicações auditiva ou sobre leitura e quem o grupo necessitaria ou saber e qual não pode saber, não é o importante e é o importante mas o importante é saber que a possibilidade de realmente a comunicação ser causada e a ação em si essa plantar a comunicação pois os cadeados que são abertos na medida do possível que entra e nestas questões das palavras são correntes e nas questões de crimes concorrente os pesos decorrente num mar profundo e nesta descoberta descobrimos eu creio que para vocês Deus onde eu sei que para mim Deus um Deus ONISCIÊNTE!

E por que o clima criado e não crer nesse Deus porque a mudança tá com emergência da palavra E por que isso soa estranho e por que se cumprimenta e se completa esse torne exato?

Mudanças começam entendendo os lados espirituais

com a consciência humana, não devemos pensar muito no ambiente que queremos aos jovens ou seres que qualquer idade, qual queremos e vai crescer, as sementes que você colocam... Jovem transformado em algo de interesses de alguns, pessoas boas pessoas interessantes sendo transformado em cédulas, por qual interesse?

Associação dos seres humanos sendo impostas: como que aquele sujeito pacato, o que é entendido como nutella (inocente) poderia transferir esse pensamento, ou esse jeito de vida aquele outro de ambiente violento e por que ele não consegue conduzir mesmo que naturalmente a uma planificação elevada, um melhor conteúdo humano; do menino pacato ao menino violento (que viveu num ambiente violento), podemos identificar uma composição do conteúdo humano garotos sendo transformado ou planificado a situações e aceitações!

E por que alguém quebrarei o celular de um filho, ou de uma filha, ou do pai e da mãe e qual informação ele recebeu para ser conduzidos essa ação?

Pensem que a informação, no agora neste tempo, passou ser importante e reveladora sua transferência a outros não é muito interessante a alguns, o celular se torna, conteúdo informativo porém não é interessante para alguns grupos, onde existia uma manipulação midiática agora tendo uma verdade, consequente o segmento natural humano pela consciência, então é imposto as condições do grupo a famílias, intenção seria apagamento!

E realmente se adequar as formações incabíveis absurda podemos entender que atitude de pegar o celular, o que é sem nexo, tem totalmente nexo, pois não é uma violência como uma de roubo para se alimentar é crime de roubo (e veja que eu falo uma palavra irreal, ninguém rouba para comer, sabemos que devemos pedir e pedem as pessoas dão comida, não precisam roubar para se alimentar), basta pedir, se torna uma violação ao mérito apenas do (conhecimento), no entanto sobre a preparação no tempo se torna uma ação de erradicação, e sobre o evidência (já visto) constitui ato de crime direto, a tentativa de crimes responder crime sobre evidência acumular crime e mesmo que ninguém tivesse visto existe mentes existir departamentos existe policiamento existe polícia civil existem entidades de proteção ao corpo ao ser humano existe CPF existe documento existe convívio e agora conhecido mundialmente!

Holocausto

Uma forma comum de muitos grupos é a indução da população, e através de mentira colocar fatores históricos como andanças normais e não vendo que o fatores históricos é a comunicação de ações erradas.

Um exemplo seria o livro sagrado como a Bíblia que pode ser usado práticas erradas e neste tempo tendo sempre a real intenção do lucro!

A obediência a um termo onde imposto pensamento interessante, tirando vínculo de informação dando vazões a poucos vínculos de informação, ajudando a criar módulos de seres humanos convergente e ações erradas!

Como já citado usar de ações absurdas errada a esconder ações mais absurdas e mais erradas, uma fábrica não de monstros de monstruosidades feita por monstros!

Necessariamente o homem viverá no mundo morrerá o tempo passará e o que levam e o que podem levar neste presente momento pois o presente são ações ao futuro, sendo então, como definir um padrão de vida através de dois garotos, e, temos dúvida!

O agrupamento de vizinhos forjadamente feitos e percebido por mim durante o tempo e o envolvimento de pessoas que tem capacidades mentais de entender o que passo e mesmo sobre ações de violação dos entes e queridos, e mesmo sobre essa formação a comunicação real, ela, da vazão ao conhecimento então ela liberta conhecimento pela verdade liberta... A verdade liberta e a intenção seria obviamente esmiuçar jogar em terra toda ação terrorista sociais e o pânico social cujo interesse seria de criar uma sociedade medrosa apática burra, mas o medo do quê, do que deveriam ter medo?

Podemos entender que o foco normativo de uma ação é entendida por certas pessoas detentoras de algo quer faz pensar que pode realizar ações onde ela mesmo forjou todo segmento a essas ações!

Vamos dizer que o modo de ação coerente ou mais interessante ao combate a certa violência, e chamarei de módulo (1) e módulo (2), o módulo (2) e aquele que seria o responsável as investigação existindo então o módulo (3) o módulo (3) são (entendemos rapidamente, aqui, que alguns se tornaram) "ratos" os oportunistas que começaram a ver lucro observaram o lucro, e, sobre ações errada pois suas atividades é levar informações à formação, e, foram parcialmente acreditada essas informações, para quê o número (2) entenda corretamente aquilo que número (1) precisa fazer, conhecemos o crime sobre o sistema, ao conhecimento do crime do sistema, módulo de proteção ou uma mentira formada!

Pensem: se acaso o 3 e o 2 e 1 tivesse conhecimento que faz, conhecimento, todos, do que fazem, para ações do 2, onde é o 2 passa informação ao 1! (?)

Bem, pensem que o 3 não pode saber o que 1 faz..

E a pergunta seria quê o 3 e o 2 e número 1 tivessem infiltrações? Agora entendem, em partes, o que são consciência, entendam o que é onisciência junto da alma, que são conexões a conhecimento e novos, conhecimentos através do ato ONISCIÊNTE com a própria VIDA!

A Informação ela é a mais simplificada possível não é confusa pois são leitura sobre ação de visão, sobre ação de comunicação física dos seres e ações espirituais!

Temos uma verdade onde propriamente aqueles que não tinham conhecimento do que faziam, eles podiam saber entendido como correto, porém como correto, sabendo (todos) ser muito errado... Pensem no que é informação, no que é códigos a uma purificação! Pensem reflitam: o que seria purificação através de ação demoníacas(?) O que vejo é simplesmente confusão, agora mais ou menos ( porém na linha do correto) podemos entender o 4 ponto.

Então, realmente, o câncer agora sangrando, encontra uma cura!

Não podendo levar vida de ações de vida através de Satanás através e ações erradas!

Aquilo que o mundo sabe é muitos sabem que devem reconhecer os envolvidos e principalmente os cabeças estarem sobre ações espirituais (sobre o homem), sabendo que não devem adentrar mais a essas ações (não fazer) pois perante o conhecimento pessoal que foi passado a cada um, será considerada apenas ação do homem (seres) tendo então que seja julgado pela ação do país e cortes mundiais, sugerimos acima de crimes de guerra!

🌺

A dúvida é tirado sabemos do nossa o erro, mesmo com conselhos da vida e nossos tropeços sabemos da ação erradas, mesmo inocente conhecemos um crime hediondo no sistema e tem que ser combatido,

a tentativa de esconder é simplesmente o (ato) ação

criminosa deixado a estar no sistema não podendo você sabe no futuro pois seria ponto de doação do presente assim serão os seus presentes que onde abrir entendemos agora que o nosso momento só basta um caminho entender a liberdade entender a evidência entender um ato de Deus.

Deus a vida evolutivo e sobre a consciência, busca a consciência e percepções diferentes de entendimento inteligências interessantes e eficaz para a vida a vida em vivenciamento nosso lazer nossa associação.

O homem é capaz de não deixar de ser tomado pelo outro homem, a mulher é capaz de não deixar ser tomada por outras mulheres, os homens sexual é capaz de não deixar ser tomado pelo outros homem sexuais, os SERES (humanos) são capazes de não deixarem serem tomados por outros SERES.

A concupiscência que refere o livro sagrado do homem não tomar outro homem também são formação espirituais também são ações psicológicas e não somente físicas porém através da ação de informação pessoal existe ação físicas!

(FALO COM EXATIDÃO NÃO ESTOU MENTINDO. INFORMAÇÃO QUE TENHO É TÃO DOIDO, ME DÁ MEDO, NÃO MEDO DA INFORMAÇÃO, ME DÁ MEDO DE POIS VEM TANTA INFORMAÇÃO)

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

PORÉM E PORÉM INFORMAÇÕES QUE AINDA NÃO POSSO PASSAR (AINDA), O ATO TEM QUE SE CUMPRIR.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Podendo existir ações químicas talvez o que faz as pessoas esquecerem do que aprendem, lavagem do cérebro através da química, ou ação do medo, mas por que tem medo, a escravidão e a morte e o grito de liberdade junto da liberdade é vida, então, necessita falar!

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Então sobre nos escritos os últimos passados pergunta séria "para que isso serve"?

Podem subterfugiarem as perguntas, porém com ações existentes subterfugiar é dizer que o ato foi feito!

Primeiro alguns dizem que sou o cabeça, depois morte acontecem de parentes próximos nas duas famílias e, que eu vejo são mortes aleatórias, mas em família, envolvidas, passa informação envolve você (só estou antecipando), informo, e, real, que a outra tentativa de jogar um contra o outro!

Sobre o escrito passados os últimos indagando com a palavra: (para que isso serve) é a tentativa de colocar no ambiente informal a informação que seria uma ação pessoal, então realmente é a tentativa de subterfugear (não a pergunta) sim a ação, com indagações, como sempre e tratando como sempre fazendo outros entenderem (como uma criatura) algo a ser estudado mostrando ação laborativa sobre uma consciência sobre ação egoísta e mesquinha!

Agora entra a formação de que já sabia pois estudei talvez 8 anos, pensem que já, fizeram ou perceberam fotos muitas palavras em (FRASES) elas são de provocação, ação de achar que alguém tem inveja deles ou ciúmes da vida deles passaram um ao outro é o que mais se vê hoje, em sites sociais.

Penso que na aurora dos sites aurora dos youtubers, antes mostrava uma sequência de vida, fotos eram aleatória hoje existim uma a formação sempre levando o ódio a intenção e levar o ódio, a grande maioria das vezes políticas vestígios de esportes!

Porém sobre ação do tempo que Deus (ele) pode envolver todos, como já disse, a transformação da ação errada em consciência evidência Deus matando o mal com o mal? Não a onisciência é vida pela vida ama vida Deus mata o mal com o BEM!

TRAGO A VOCÊS UMA INFORMAÇÃO QUE DEVEM SEMPRE SEREM VIDA UM AO OUTRO, E TUDO COM CONFRONTO DE AMIGOS E FAMILIARES, POIS A FAMÍLIA É O FOCO, DEVEM SER COM RELAÇÃO A VIDA, O QUE ESTÃO FAZENDO É TRANSFORMAR AS FAMÍLIAS EM TABULEIROS LEVANTANDO TORRES PORQUE SIMPLESMENTE A FAMÍLIA EM FOCO.

PASSEM O QUÊ O QUE EU ESCREVO A TODOS É MUITO IMPORTANTE!

(O medo é da viola)!

A TRANSFORMAÇÃO, A RETIRADA HISTÓRICA DE AÇÕES DE HOMENS E HOMENS, MAS UNICAMENTE UM (HOMEM) DA POSIÇÃO DE NAZISTA!

PAGANDO O NAZISMO A COBRA DO NAZISMO!

Razão humana inteligente a sabedoria ímpia, aos frutos do homem zumbi e a consciência e o ato de Deus trazendo consciência aos lázaros mentais!

Deduzimos então que não existem zumbi, são somente ações patenteados ações liderados a ideologia fraca porém decorrente perante a formação do ato e exato de uma verdade que faz desfalecer

toda mentira contada gradativamente!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 30/01/2024
Código do texto: T7987831
Classificação de conteúdo: seguro