BUSCA MEU CORAÇÃO ..

BUSCA MEU CORAÇÃO RESPOSTAS , BUSCA SEU CAMINHOS , SUA PAZ...

ENTRE AS NOITE MAL DORMIDAS , PENSAMENTOS PERDIDOS..

SONHOS NÃO RESOLVIDOS ..

BUSCA MEU CORAÇÃO...

BUSCARME-EIS E ME ACHAREIS , QUANDO BUSCARDES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO..

ASSIM DIZ O SENHOR..

MUITAS DAS VEZES TOMAMOS DECISÕES OU CAMINHOS ERRADOS , NA EMPOLGAÇÃO OU NAS DÚVIDAS QUE NOS CERCAM..

MUITAS VEZES ESQUECEMOS ATÉ DO NOSSO CRIADOR , DAS SUAS PROMESSAS , DE SEUS PROPÓSITOS EM NOSSAS VIDAS ..

QUE VENHAMOS LIMPAR NOSSO CORAÇÃO E OLHAR COM OS OLHOS ESPIRITUAIS AQUILO QUE DEUS QUER NOS REVELAR E FAZER EM NOSSAS VIDAS ..

TEMOS QUE VER QUE SOMOS FRACOS , ERRANTES E DEPENDENTES DE CRISTO SEMPRE , POR SUA MISERICÓRDIA E SUA GRAÇA INFINITA OPERAR EM NOSSAS VIDAS ..

ABRA SEU CORAÇÃO ..

TU QUANDO ORARES , ENTRA NO TEU QUARTO E FECHADA PORTA..

ESPIRITUALMENTE SENTINDO E FALANDO , ENTRAR NO QUARTO OU QUALQUER OUTRO LOCAL EM SECRETO É SE DESLIGAR DE TUDO E DE TODOS E OUVIR DEUS ENXUGAR SUAS LÁGRIAMS E SÚPLICAS , É SER OBEDIENTE E NÃO DEIXAR NADA TE ABALAR OU DISTRAIR E SIM SE SINTONIZAR ENTRE OS CÉUS E TERRA E FALAR COM DEUS , ABRIR SEU CORAÇÃO , ABRIR SUA VIDA , SEUS PROBLEMAS, DIFICULDADES E SABER QUE DEUS VAI TE RESPONDER , MÁS SEMPRE NO TEMPO DELE , DA MANEIRA DELE

ENTÃO O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE E GLORIFIQUE O NOME DO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA .

DEUS É ESPIRÍTO E IMPORTA QUE OS SEUS ADORADORES O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE ..

GLORIFIQUE EXALTE O NOME DO SEU CRIADOR MESMO DIANTE DAS DIFICULDADES E PROBLEMAS ..

MESMO QUE O SOL NÃO APAREÇA OU NÃO HAJA FRUTO NA VIDEIRA ..

NUNCA ESQUEÇA QUE JESUS CRISTO , É O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA ..

AMEM!!!