LAVAR UM POUCO DE ROUPA.

LAVAR UM POUCO DE ROUPA.

NÃO NOS PREJUDIQUEM.

QUEM E COMO BASEAR O QUE VOCÊS FAZEM DIZER QUE É CORRETA SOBRE AÇÃO DE FICAR PREJUDICANDO, TANTO A MIM QUANTO A JÚLIA?

A Constituição de 1988 contém disposições que determinam que a pessoa que sofreu dano moral, dano material ou dano à imagem.

Porém quando fazem sobre formações laborativa e agora maldosamente questões dissecações da vida pessoal, onde já falei em escrita, quando dessecam

a mim, todo o sistema glupal é dessecado, agir contra nós alimentar uma represa de provas.

QUANDO FAZEM QUE PEDEM NÃO PASSA SÓ UMA INFORMAÇÃO MAIS UMA INFORMAÇÃO INTERESSANTE PARA (TAIS) E DIZER QUE HÁ UM CONTROLE, SUGERIDO UM PARA O OUTRO.

O VÉUS DA REALIDADES RASGASSE E MOSTRA-SE OLHEM A SUA PRÓPRIA ALMA MOSTRE OS SEUS PRÓPRIOS OBJETOS E VEJAM COMO CHEGAR A ELES.

Se acharam o culpado de tudo qual a continuidade do que no princípio estava fazendo e hoje, querem quem?

Uma jovem garota(o) que é vítima se transforma em

um réu, porque ela conhece ela sabe!

Não entenderam que a ONISCIÊNCIA preparou perante

a vida, me fala que são mosca são um ratos, está na porta, mas um rato criminoso, um rato imbecil a única coisa que fazem a ganhar tempo, para qual conclusão,

qual a finalidade e de quem, sobre toda amostra que existe existente?

Tudo que eu faço é hackeado e dou graças a Deus por isso beijo quero que ele não toque coisas muito particulares porque tão acima deles é prontamente a vida deles e dos seus filhos e é real, informações tantas coisas que eu tenho já rodou o mundo inteiro já faz anos é proteção da vida e proteção do santo espírito porque ele quer falar!

Tira as pessoas do trabalho comum para formalizar, facilitando suas atividade de "trabalho" onde o correio trazia as minhas encomendas, hoje estão sendo prejudicados, sabem destas tramitações...e tantas outras empresas de entrega.

Querem controlarmos tudo, onde uma história que conto são de libertações, tantas libertações dos seus pecados e dos seus crimes, onde o andamento que a formação inevitável do tudo que eu falo, por isso é entendido como ato de Deus, e a formação da vida que mostra plenamente a condução do que é, realmente, errado dando apenas um caminho.

"Quando dizem que não quero que gaste cartão, dá o controle da minha vida a wego dizendo que sabia coisas superiores ao outro e por outro lado também a maldade eu não digo que em todos".

Se meu cartão está estourado, mesmo tempo não

vêem observo não entendem que prejudicam é a minha pessoa! Penso que alguns pensam que tivesse realmente compreensão e a importância de ter que controlar, mas outros querem, saiba que tem outro fundamento, é prejudicar e é real pessoal.

Em várias atividades de trabalho, as os meus braços direitos (pessoas) como dizem, não são atividade de interesse pessoal são minha família, que de certo forma sempre me ajudaram, afastamento causal dificulta a penetração em qualquer situação que eles imaginam que você possa querer então eles pensam a longo prazo, eu penso ao longo prazo à vida, eu não penso hoje eu penso daqui 40 50 anos, a mudança é lenta mas ela é um ponto é um foco, e é preciso!

Óbvio que podemos crescer realizar em fazer a situação que antes um fundamento de crescimento (pelo ângulo de visão de muitos) porque tinha um engajamento ou poderia acreditar que poderíamos a crescer juntos mas sabem disso e prejudicaram e há muito tempo!

As pessoas conseguem se desenvolverem países consegue se desenvolverem, não precisa ajudar, porém, é, antes não ter atrapalhado.

Tenho cartão faz mais de anos 25 ano, nunca fiquei devendo eu (nunca fiquei devendo) se não pagasse não teria cartão.

PORÉM O FATO PRINCIPAL DEUTER CARTÃO É SIMPLESMENTE ACESSIBILIDADE.

Cartão é dinheiro (ÓBVIO), cartão uso para minha facilidade, é acessibilidade tirar o meu cartão é a tocar no judiciário, pois não são somente facilidades e acessibilidade, é necessário.

Se não tem uma cidade estruturada, e não julgue sobre outro necessitados que andando para rua com

seus que ajuda hein sua capacitância locomotiva, nós, como tantos outros brasileiros, sofremos por questões sociais, eu não tenho essa facilidade em ter uma uma cadeira melhor, pois fui prejudicado, prejudicado em meu trabalho, simplesmente minha vida foi tocada.

Fácil perceber que não querem que você cresça (sobre informações e pensamentos que você tem que muitos têm sobre o que é um crescimento).

Vejam a Júlia é um caso em evidência.

Falo dessa maneira porque estão dando de (João sem braço)... O pensamento de alguns e que eu teria que aceitar as normas colocada a (escondidamente) porque se eu falar eu estou com medo e se eu ficar quieto eu me faço de vítima, e, eu já expliquei essa formação, falo o que eu QUISER!

Dificulta, hoje, compras pela internet, e o motivo e que a ocasião traz vídeos, traz alegria (satisfação) gerar opiniões divergentes (simplesmente família) para família.

Dificultam a atividade de família porque traz conhecimento... Quando diz para não se unirem é para não passar informações sabem quais, são o que fizeram com um monte de livros importantes no mundo durante o tempo, muitos filósofos e pensadores a Bíblia em si era proibida a "classe baixa", Dificultam o relacionamento familiar, e a explicações é simples, é CONHECIMENTO.

Podemos abaixar essa poeira e colocar a razão do absurdo a proporção e a razão a razão e a proporção!

"Brincam", um desdenho, ou uma ideologia, ou uma formação que entendo como estado do que chamam de um sistema violento, trazem controle através do medo... Lacrar o caixões, creio que é pra causar pânico, causar terrorismo obtendo controle ou na ânsia de obter controle.

Entenda pessoal o terrorismo não serve para nada, mas o ato do crime atentado!

O terrorismo tentativa de frear algo o terror para o terror.

Dificultando seus (resolve-res) seu assunto por telefone, como estou sem o (não importa qual operadora) atrapalham não deixam os atendentes resolverem em atividade de comunicação, prejudica o atendente a resolver da melhor maneira possível.

E qual a condução pensamento passado a você:

é que não precisa mais de telefone, causam um ar de terrorismo, porém a atividade em si de prejudicar já é atividade está prejudicando alguém, sobre o que eu estou falando (erradicação lenta) e mostrando ataque direto, constituindo crime único discriminação (e isso com amenização).

Tudo que tenho conduzido a todos é sobre ponto final e exatidão, pois se refere a um amor em nossos dois corações.

A prova do que eu falo sobre o telefone é simples que a própria operadora mandou aparelho por várias vezes (porque ele quebra precisa trocar o aparelho) e dessa vez, já vai fazer um ano, e estou ligando, ligando, ligando e eles fala piamente que eu vão resolver (e resolvem) mas não tão conseguindo.

E por processo de vida durante o tempo, querem verem onde vêem as informações, mas o intuito e o foco real é a comunicação (outra vez dificultando a comunicação) querem saberem de onde vem a informações, revelando provas contra si próprio, consegue entender?

Há duas maneira que esse sistema pode ajudar alguém, preciso dar vazão a liberdade e objetos!

Se existe alguém manipulando peças do sistema devem ser reconhecida, e como podem realizar?

É reconhece demora atípico.

Bem, antes tinha um local específico que te passavam a procurar um atendimento (especial) um telefone especiais, onde atendiam rapidamente, chamamos de acessibilidade, mas não precisamos telefone e atendimentos especiais, precisamos de ser atendido precisamos de acessibilidades sermos atendidos (mesmo com atendimento especial) em todos os casos: ruas, calçadas, departamentos de lojas e pessoas, pessoas acessíveis ao entendimento com o mínimo de compreensão a saberem de que as pessoas não são iguais, devem ter um padrão e sair do padrão como se diz respeito a formações de um sistema seja leis e seja estrutura!

Não precisamos de algo até que precisamos ninguém está livre de uma morte ninguém está livre de uma cadeira de rodas, ninguém está livre de um gesso, ninguém está livre de um hospital, precisamos dos hospitais, precisamos ser atendidos pelos médicos,

E médico é bem pago seu trabalho, porém não precisa ganhar tanto a ponto de não ter equipamentos para hospitais, tudo que eu falo em coordenação e administração tem que haver pessoas honestas no sentido pluralizado (a todos) pois o pronto-socorro sempre deve funcionar!

BUSCANDO:

Outra situação, e no meu caso, Dizem que precisamos ser tratados iguais, é a questão da mentira, não somos iguais.

Porém se somos na sua cabeça (iguais), como agora somos, quando foi e começou a ter esse pensamento de igualdade, porque não teve mesmo pensamento a 30 a 40 anos atrás, e que penso que já devia de certa forma associada a uma cultura já resolvida vindo pós-guerra ou sobre leis e justiça ou uma condução humana humanizada, ter esse pensamento igualitário em todos os (ramos)...Dando desde os pesares e prazeres pessoal!

Você já acionar demais as leis no ato de perder car amém é o ato de discriminação porque do mesmo. Tem que acionar a lei ao benefício a contar história do porque hoje não sou escrevente judiciário a contar a história do porque hoje não sou secretária 1 2 ou 3 ou porque não sou inspetor porque não estou trabalhando mais na prefeitura ou em qualquer estado o que sobre a lei de acessibilidade eu jamais poderia ter saído!

Ainda não entenderam que a capacidade humana que eu tenho porque tenho é que foi jogada não entender o racismo ideológico ainda!?

✍️

Ser tratada igual dar as mesmas condições a pessoa porém condicionando a pessoas?

Mas como, nos conte; ser tratado igual, impedindo as pessoas em terem relação a sociabilização, ser tratado igual com telefonemas, aparentemente e extremamente errado, prejudicando as minhas atividades de (telefonemas), antecipado ajindo de má fé, ou depois feito as ligações mudança brusca de atendimento!

Continua gravando o que eu falo e usando que eu falo contra mim se justamente a gravação durante o tempo é a prova contra vocês, outra vez os graças a Deus por todo esse monitoramento por todas as escutas que Deus movimenta as pessoas, porém (como já disse) a ONISCIÊNCIA transforma todo mal em sua causa!

E por que fazem essas ações, exite uma comoção pessoal em ajudar?

Estou sendo ajudado, aplicam conhecimento em outras pessoas referente as minha vida ou quem for passar por essa mesma vida esporadicamente, passar em outras pessoas, de existe uma necessidade de formalizar uma ação mais igualitário, mas o indivíduo, não pensou primeiramente acessibilidade física e ter uma investigação judiciária, pois existe documentos!

Estão investigando as pessoas que negligenciaram prejudicando, em arrumar a rua, desde veículos adaptados, vejam pessoal, muitos aqui de salesópolis sabem que eu não estou mentindo, muitos da prefeitura tiveram a oportunidade de receberam veículos adaptados e não pegaram, naquela época que eu estava engajado na minha luta de melhoramento das pessoas deficientes na minha cidade e tem pessoas de prova, e documentos.

Muitos fazem são atraso são demora erradicação lenta, tem que e deve haver, realmente, a burocracia pois é isso são módulo de segurança, a burocracia, porem acontecendo dando vazões as tramitações da vida pessoal, ou seja a burocracia como módulo de segurança e a burocracia como modo de beneficiar a pessoa, a burocracia que prejudica sobre formas e documentos hoje podem entender, a errônea erradicação lenta ao estado transformado em um ataque e agora ataque direto, pois se alguém perde algo que vai atrás dos seus direitos quando diz que não pode tem que conduzir ele almoça a formação ter um benefício a distribuição é dessa maneira o dinheiro ele tem que acontecer ao povo não precisa comprar e compras geram mercados, precisa ver trabalho!

Crime de discriminação práticas nazistas crime de guerra crimes laborativos... E se entrar mais os crimes de ações que chamam (mercado negro) que eu nem quero citar o absurdo!

Como funciona esse tipo de ideologia "psicologia" o mais correto é chamar (psicologia)...Vou ser você rápido:

O intuito é sempre o andamento correto é o controle é o que fazer com muito jovens passa a necessidade de fazer caridade e fazer o bem mas o intuito apenas controlar pessoa controlar quando pode e quando não podem fazer, e além disso tirar o vínculo familiar formalizando até em amigos o sentido de caridade em vez de sentido amizade e formação de associação e crescimento familiar e pessoal talvez eles nem sabem porque estão batizando e sento levado sobre questões espirituais, porém informação se torna apenas um fundamento humano!

Quando conseguem abstrair das pessoas o sentido de que talvez ela não tivesse sido boa suficiente eles começam a dominar a pessoa... E, ao nível mais alto essas informações que vem hoje de atividades de jovens zumbizados e pessoas silenciadas é a formação das condições onde eu digo que são de crimes hediondos.

Não há como ter um argumento contra o que levo, porque o que eu falo é exatidão, estão vendo não existe silenciador existe violência as conduções o sentido parecendo ajudar mas sobre a forma de pescaria onde eles dizem, quando eu digo que são introduções de sedimentos porta mental que a massa do mada pode entender como errado, fazendo as pessoas agirem como eles querem através de violência levada pelo amor ou seja as pessoas amam e eles sabem as pessoas tem vínculo com amigos e família se eles sabem que querem quebrar o vínculo familiar.

Tenho dito tudo que fazem ou fazia hoje deve entender é o livramento, tudo que pode entenderem são livramentos.

A coisas novas começam com ações diferentes como vão conseguir ações diferente conduzida o mesmo erro ou conduzida as mesmas formações?

Poder é compreensão poder é poder, e poder entender poder se doar ao nível de entendimento da vida alheia deixar as pessoas crescer não ter inveja, ninguém pode ter opção, com o corpo alheio, opção é com seu próprio corpo!

Depois que não conseguem aquilo que querem quer varrer, acabar? Não pode se comunicar não pode saber de nós, mas já não era isso desde o princípio você surfista (bem-te-vi)!

Preciso falar algo primordial, falar agora mas todas suas ações falam para mim vocês são condicionados a provocar terrorismo na vida dos outros mas pense na razão e a proporção!

E não pense que está fazendo em meio à proteção sua filha ou para proteção dos seus filhos, causar em ações de criminosos, é fazerem de vítima, onde a conclusão da proteção a seus filhos seria cometer crimes contra outro? Conte outra história cara, a história simplesmente da exatidão onde Deus dá o livramento, você fez bosta ou você está fazendo bosta?

Se alguém quer ser cordial para mim sobre qualquer coisa que eu compre, desde comida eu tenho direito o a pessoa tem o direito de ser cordial, ele não tá me desmerecendo tratando me de forma diferente ele tá fazendo justiça com formação do coração dele e o cérebro pensa!

Nós somos passíveis a negócios temos a cabeça a formalizar nosso jeito de negociar, podendo ser aceito ou não pelo negociante.

Dizer que é tratar as pessoas iguais ou entender que a pessoa ficará bem quando você, de certa forma, sobre um negócio dá um preço exorbitante no objeto (e é real eles passam essa informação) 8d dizer que está tratando a pessoa de igual maneira, é uma mentira, estão condoído da situação de que seria bom para mim, não pensam que esteja prejudicado as pessoas? Acham que tem alguma disfunção que ele não concorde entendendo que está fazendo o bem, e o mesmo tempo diz que precisa tratar ele igual, consegue entenderem o parâmetro de atividade psicopática na mente ou a burrice!?

Estou falando verdades foi só relatos da minha vida porém eu preciso entrar na mente da pessoa entender o porquê.

No início dificultaram as minhas tramitações do negócio, onde minha intenção é sair daqui do que o governo me dava (dava e com justiça) conseguido através da justiça e por necessidade e acho pouco.

Tantas outras pessoas estão ganhando muito mais, não é porque queremos ficar rico, entendam eu abraço muita gente, não brinco a respeito, nada que eu faço fica comigo apenas, seria uma excelente distribuição de renda eu me considero, eu não estou falando com

ações a me exaltar, arremate próprio, porque quero ficar mais bem menos mal, estou passando a realidade eu preciso ser coeso no que eu falo, assim está muito bem pago e acho muito pouco!

BRINCADEIRAS QUE CHEGAM ONDE JÁ JÚLIA JÁ É A PROVA CIRCUNSTANCIAL DE CRIME DE CRUELDADE.

DEUS DEU LIVRAMENTO DEU CONSCIÊNCIA ESSAS PESSOAS E AGORA COLOCA FAMÍLIAS NO MEIO A MINHA FAMÍLIA TIRANDO A COMUNICAÇÃO A ESPORÁDICA COMUNICAÇÃO DANDO SENTIDO DE LOUCURA QUANDO VOCÊ LIGA PARA OS SEUS SOBRINHOS E ISSO É BEM ANTIGO.

PONTOS DE ATAQUE QUE COMEÇARAM E FORAM CRESCENDO, ENTÃO EU PROVO QUE SÃO RADIAÇÕES LENTAS ATRAVÉS DE DISCRIMINAÇÕES RACISMO, RACISMO IDEOLÓGICO.

E HOJE PODEM ME DIZER SE AS MINHAS LIGAÇÕES DOS MEUS (PROCURARES) AS MINHAS FAMÍLIAS E MEUS AMIGOS EU ESTAVA ERRADO; E, HOJE PODEM ENTENDER (E QUERO ESTAR ERRADO PARA O RESTO DA MINHA VIDA) MAS NÃO VENHA DIZER QUE EU SOU LOUCO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

TÃO POUCA VENHA ENTENDEREM QUE AS SUAS SANIDADES HÁ TANTO TEMPO ATRAVÉS DESSE CONHECIMENTO SEREM TODOS DIAGNOSTICADOS ENTENDENDO, NESTES TEMPOS, E, COMO A MAIOR LOUCURA DO SÉCULO, SABEREM QUE TODOS ESTAVAM DOENTES, ENTENDERAM QUE ESTÃO DOENTE PARA O RESTO DA VIDA DOENTE, FISICAMENTE IDEOLOGICAMENTE ESPIRITUALMENTE.

QUANDO O CONHECIMENTO É SIMPLESMENTE ENTENDER O LIVRAMENTO!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/01/2024
Código do texto: T7983315
Classificação de conteúdo: seguro