NOSSOS CRITÉRIOS NOSSO PRAZERES E PESARES.

NOSSOS CRITÉRIOS NOSSO PRAZERES E PESARES.

O ponto G está ligado ao corpo a consciência e a alma a razão da vida e da União é o amor.

O que nós sabemos...

Exatamente...

São conceitos oniscientes ação natural da ligação mas este foi dado pelo santo espírito o amor e a razão... A vida comum a gente conquista é o dia a dia é o que tem que ser comum (a nossa vida comum).

Ele era as pessoas acoar levar em ações que elas não querem subjugar aliciações cobaias laboratórios realmente tira a vida comum... O estranho é ter que falar isso parece que é uma coisa ação ou é um livramento (?) É um livramento.

Talvez você tenha conseguido o dinheiro e na posição social pensa que teve dificuldade mas como foi treinado seus filhos sofreram as mesmas sequências que nós sofremos quem sabe as suas posições sociais foi a sua aceitações a essas condutas escondidas é muito errada quem sabe vocês estão fazendo realmente a coisa certa e agora permitirem que essas ações certas acontecem.

Entende as suas ações certas tem tem a chance de serem certas realmente.

Entenda o amor é a base da vida a vida comum é comum para todos cidadão aqui no Brasil cheguei não está deixando a vida como acontecer e durante 30 anos acaba tirando as consequências mais interessantes da sociedade entende um palito de fósforo escovar os dentes sair para rua comprar pão são coisas normais que deveria acontecer só que essa sequência foi prejudicada posicionamento.

(Eu) queria falar da minha vizinha queria falar dos meus amigos que foram envolvidos nessa sequência como já falei de ações satânicas e falei das condições que levaram vocês fazerem essa sequências e sabem que as outras proporção dessa emanação podem mudar.

A CONSCIÊNCIA O CORPO A ALMA LIGADO QUE LIGAMOS A NOSSO DEUS COM NOSSOS PRINCÍPIOS

DA NOSSA VIDA.

O QUE ESCREVEM O QUE ESCREVERAM NOS LEMOS.

A SEUS LEITURAS PESSOAIS SEUS CRITÉRIOS FÍSICOS MONETÁRIOS SEUS PONTOS DE PRAZER SEUS CLITORES OS PINTO "G" TENS FEITO SEUS DIAS E SÃO SEUS.

OS NOSSOS PONTOS DE PRAZER REALMENTE É LIGADO O AMOR TODO O NOSSO CORPO O NOSSO JEITO ESTRANHO QUE SEJA É O QUE NOS DÁ PARA SER PORQUE ALEGRA NOS E ALEGRA A NOSSO DEUS.

O QUE VIMOS REALMENTE ONDE SÃO OS SEUS PONTOS CULMINANTES SEXUAIS É VER SOFRIMENTO DESCOBRIMOS QUE GOSTAM DE SENTIR PRAZER EM VIOLENTAR A VIDA DE GAROTOS E SENTEM PRAZER EM ATIVIDADES QUE SÃO CRIMES A SOCIEDADE MUNDIAL SOBRE AS ESCADARIAS SE EU SUBIR AS ESCADAS ONDE VOCÊS REMETEM EU ME TORNARIA COMO VOCÊS ISSO ESTÁ LONGE DE MIM.

É O FATO COMUM CADA INDIVÍDUO QUE ESTÁ EM SUA MÃO É UM PROCESSO MUNDIAL SENDO QUE O PROCESSO MUNDIAL JÁ DECORRE CONTRA A SUA ATIVIDADE OU DE ALGUNS ESPECÍFICOS E O FATO MUNDIAL DESCOBERTO É CONTRA CRIME CONTRA OS PRECEITOS HUMANOS CRIME DE ORDEM MUNDIAL ISSO SÃO AÇÕES FORMAÇÕES JUDICIÁRIAS E HUMANAS DA NAÇÃO E NO MUNDO EU NÃO SEI QUE ESCADA VOCÊS SUBIRAM ONDE ELE PODE REALIZAR ESSES FUNDAMENTOS OU CONTRA CORPOS CONTRA AS CONSCIÊNCIA CONTRA ALMAS DE PESSOAS... QUEM ENSINOU VOCÊS QUE ESSAS QUESTÕES SÃO POSSÍVEIS?

MOSTRARIA FÁCIL PARA FALAR NÃO FALE EM ORDEM SAGRADA NÃO CONTE AS HISTÓRIAS RELIGIOSAS ATRAVÉS DAS SUAS CONVENIÊNCIAS PESSOAIS FALE MOSTRE O ROSTO E DIGA NÃO SE ESCONDA NÃO ENTREGUE AS SUAS CARACTERÍSTICAS A MÃO DOS OUTROS VOCÊ ESTÁ LIGADO VOCÊ CONVERSA VOCÊ PREVARICA VOCÊ TRAFICA INFLUÊNCIAS E INFORMAÇÕES OS SEUS TELEFONES A SUA VIDA POR DEUS AS TRAMAS QUE FIZERAM É TÃO SIMPLES QUE PROPRIAMENTE É SÓ SE ESCUTAR!

REFLITA A SUA IMAGEM A SUA CONSCIÊNCIA REPITA. EU NÃO ESTOU FALANDO SOBRE O QUE VOCÊ TEM EM MÃOS É O QUE DÁ ENTENDIMENTO QUE PODE TER?

REFLITA ENTENDA É O NOSSOS CRITÉRIOS E NÃO SEUS PONTOS PECULIARES ONDE NECESSITA CENTÍMETROS MAIS VALORES A MAIS INEXISTENTE É O FUNDAMENTO COMUM O SEGMENTO PESSOAL . APRENDEU A SENTIR PRAZER QUANDO O SEU PRAZER NA SUA CONSCIÊNCIA REVELA A VOCÊ QUE ESTARIA DANDO PRAZER A ALGUÉM MAS NÃO ESTÁ VOCÊ TEM UM CACHORRO E ACORRENTADO VANESSA NARA QUE ESTRUTURAS A VOCÊ ENSINAR O QUE LUGARES A VOCÊ É O ÚNICO. QUE SERES HUMANOS COM MULHERES SE INTERESSAM REALMENTE.

NÃO SUPORTANDO A IDEIA DE UMA GAROTA DE UMA MULHER LINDA FAMOSA GOSTASSE DE UM PORRA LOUCA COMO EU!

MAS SABEM QUE NÃO SOU TÃO DESPREZÍVEL INFUNDAMENTADO DESORGANIZADO E MESMO É SOBRE OS CONCEITOS AQUI NOS REFERE NÃO NOS INTERESSA, (NÃO NOS INTERESSA) SOMOS AQUILO QUE NECESSITA SER... E NÃO DECORRENTE A SEUS PRINCÍPIOS E VALORES HUMANOS, POIS O QUE REVELAMOS AO MUNDO AOS SEUS VALORES ESTÁ SENDO COMPRADO E ATRAVÉS DE QUÊ, PODE CONTAR?

BEM AS NOSSAS AÇÕES DE SE DEBATENDO ONDE DIZEM QUE NÓS SOMOS PARCOS NUMA MESA SENDO 'DERIVADOS' AO VÍNCULO DE OLHAR SUA FACE E CONTAR PERFEITAMENTE O QUE FAZEM... BEM, (PENSAMOS) PORQUE NÃO QUERERMOS PARTICIPAR DE SUAS ATIVIDADES DE VALORES (ESSES FATOS PESSOAIS HUMANOS) NO MÍNIMO TIRA VOCÊS "SIMPLESMENTE" DE CRIMES HEDIONDOS... A IRONIA (?) E O QUE FAZEM?

SÃO VÍNCULO DO MALIGNO TENTAR DAR CABO TENTARAM FINALIZAR TENTARAM PREJUDICAR E NESSA TENTATIVA PREJUDICARAM CONCEITOS REALMENTE IMPORTANTES MAS É JUSTAMENTE O FUNDAMENTO A ESSE ACONTECIMENTO É MOSTRAR O QUE FAZEM.

MAS NÃO QUERO SER GRANDE A JÚLIA NÃO QUER, PORÉM SOBRE A FORMAÇÃO NATURAL EU VÍNCULO SAGRADO (POIS AS VIDAS SÃO SAGRADAS) E QUANDO SE VARA DE VIDA SÃO SEGMENTOS DE VIDA TOCAR UM SENTIMENTO DO OUTRO CAUSA UM SEGMENTO DE VIDA DIFERENTE TOCA MUDA E SE TRANSFORMOU EM ALGO MUITO ERRADO.

A VIDA NOSSO FUNDAMENTO COMUM E SABEMOS QUE É LIGADO A DEUS E ELA QUER É A NOSSA MISSÃO E AGRADA O NOSSO DEUS E É O CORRETO (É A NOSSA VIDA).

INCOMODADOS, NÃO ESTOU DISTANCIANDO ESTOU PERGUNTANDO EXPLICANDO QUE DEMORA SÃO AÇÕES DE CONDUTA DE TRÁFICO PODENDO TER OBTENÇÃO DE DINHEIRO AO FUNDO SATÂNICO.

BEM, E O QUE DESCOBRIMOS É QUE FAMÍLIA ESTÃO SENDO VENDIDAS NO BRASIL... E NO MUNDO E NÃO ME DIGA QUE SONHO AS CONDIÇÕES QUE OCORRE PORQUE EU QUERENDO DESCOBRIR É SE OCORRE SOBRE O VÍNCULO DIRETO E HÁ QUANTO TEMPO FAZEM ESCONDIDOS... VOU LEMBRAR MAIS UMA VEZ VEJA SE NUNCA FIZERAM NÃO PODEM FAZER E SE FIZERAM COM CULPADOS OU SE HOJE SOU INOCENTE SABENDO QUE DE HOJE SÃO INOCENTES TODOS OS PASSADOS TAMBÉM TEM QUE SER INOCENTES E NÃO CULPADOS ENTÃO NÃO FIZERAM NUNCA VÃO FAZER... CONSEGUE FALAR ABERTAMENTE O QUE ESTA FAZENDO IMPEDINDO A JURA DE POSTAR E IMPEDINDO A FAMÍLIA SE REUNIR JUDIANDO DA MINHA MÃE DO MEU PAI FAZENDO AS CRIANÇAS SOFREREM SEPARANDO FAMÍLIAS COLOCANDO ELA INFORMAÇÕES OBRIGADA A FALAR COISAS QUE NÃO QUEREM O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ PARA MIM E PARA ESSAS PESSOAS NÃO SÃO A NOSSA VIDA E O FUNDAMENTO DE ENTRADA NO TEMPO É O MAIS IMPORTANTE O QUE ENCHE OS SEUS BOLSOS É CRIME HEDIONDO.

QUAIS OS CRITÉRIOS PARA QUE E TODA ESSA PREPARAÇÃO CHUTA A BOLA DEFENDE FAZ O GOL BATE ESCANTEIO CABECEIO AS MESMAS PESSOAS OS MESMOS JOGO MARCADO E AS CARTAS E O FUNDAMENTO ÚNICO NO TEMPO O QUE NÃO PODE SER CONSTRUÍDO JAMAIS. E OS CRITÉRIOS PARA QUE ACONTEÇA, SÃO MESMOS QUE APONTARAM PARA MIM E OS O MESMO QUE FAZ COM A JÚLIA, BULLYING VANTALIZAÇÃO MANCHADO... COMO SE TODOS OS PECADOS EMBUTIDOS DE ALGUÉM SERVIÇO PARA ALGO(?) E POR QUE NÃO ESTA RESPONDENDO NADA, O QUE TENS EM SUAS MÃOS É QUE TEM QUE DESCER OU SUBIR DA ESCADA A EXPLICAR QUAIS OS CRITÉRIOS E O QUE PRETENDE NÃO FAZER FAZENDO FAMÍLIAS SEPARAR ACHA QUE NÃO ENTENDEMOS O JOGO OU VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE ESTÁ SOBRE ORDEM SATÂNICA.

A IDADE PERFEITA É A PERCEPÇÃO LIGADO AO SEU QUERER!

NADA FOI FEITO ESCONDIDO ABERTO AO MUNDO COMO CONDUTA DE CUIDAR REALMENTE DESSA MANEIRA TODAS SUAS CODIFICAÇÕES COLOCADA NESSE TEMPO SÃO PARA CUIDAR DELAS NÃO PELA MANTER ELA NESSAS QUESTÕES ELA NÃO SÃO PRODUTOS RAZÕES E PESSOAIS ELAS SÃO COMUNICAÇÕES E MUDANÇAS O FIO DA PALAVRA O FILHO DO SEU SEGMENTO SÃO OS FIOS DA VIDA VIVENCIADA 'FILME DA NOSSA'.

O vinco onisciente não são vínculo de critérios ou clitoriados (escrito por alguém) o vínculo do amor não é remanescente a vagina 'sexo' somente.

A evolução da vida na descoberta da onisciência junto da consciência.

E a consciência que descobre a onisciência, apesar de existir vida nos animais e também assistir a força do santo espírito, mas eles não podem conhecer que é uma divindade "eles não se conhecem ainda"... A 'alma e a consciência e o corpo' depois do sexo... Realmente não é o sexo depois conhecer a pessoa.

Entendi o porquê dessa ações criadas no mundo sobre o fundamento de certos relacionamentos serem proibidos pelas religiões junto da ciência ao menos questionável são controles populacionais e ao mesmo tempo investigadores de situações Onde posso criar bolas de pecados feito por mãos ideologias direta e indiretamente escrevendo nossas vidas no caderno qualquer e nelas penhorando a conteúdo que possa comprar objetos.

O sexo é ligado a alma a consciência ao fundamento do corpo onde a alma liga a Divina formação!

É complicado para certas pessoas relacionar a vida dela apenas no membro penianos apenas ou vaginal certo os critérios na cabeça de alguém não são nossos critérios não formalizamos a nossa vida através do critores pois Deus não faz estas questões ele formaliza o homem a mulher através da unidade da alma ligando ao corpo e a consciência São controles perfeitos de uma população mundial são ações de evolução humana onde traz grande proporções mentais ao jovem e principalmente as mulheres.

A formação é pregada com a condição exata a sapiência humana a exata formação e entendimento. As saliências os deboches as mentiras sempre vem junto da semente plantada, os abrolhos crescem junto, mas o povo (SERES HUMANOS) sua consciência correta, faz vingar as condições de Deus a vida e não me diga o que são necessário sobre o cenário interessante as produções que alguns querem é necessário sim pois erramos e mudamos que construíram que nos preparamos mudamos a confecção do nosso trabalho obtenção desse dinheiro louco ontem no caso de dores escravinhos principalmente sexuais.

Falam em plantação as sementes falam em colher 'dizer que colhemos tu cantamos' (?) Falam de seu Deus, falam em roubos!(?)... Que dizer então pois sabe que são reais como vivenciamos esse momento: dos roubos de vida (vivenciada)... falam em plantação de conquista suas demora se fala em condições acolher, até esta conquista e correta!

Colhemos o que plantamos mas no meio existia outras colheita e outras plantações porque temos a capacidade de mudar porque as plantações passadas tiveram a consciência que foram roubadas e esta vou vir com maior que Deus colocou o mundo como passado mas perfeita condições da minha mulher mostrando o presente e não podem roubar são as nossas conquistas uma plantação uma conquista do nosso amor visualizada e feita pela comunicações variadas (tinha que ser assim).

Entendemos que a mulher é consciência é sabedoria entendemos que a conquista é minha e dela junto com Deus os nossos critérios não sobre suas formações criteriosas que só falam em critores!

Escritores que vinculam apenas ao clitóris seus critérios desfazendo por conveniências partes procedimento traficados e razões espirituais desfazendo da razão comum que é o amor. nada cresce. E se existe a fundação apenas corpórea contando os pontos (enumerando) as suas bancas e bancárias: o que cresce são essas máscaras cheias de indecência cheia de veneno trazendo consequências nós vemos.

"Ser virgem ou uma mulher experimentada"

O fundamento ainda se torna o livre arbítrio A Júlia tem 17 anos dão vida de uma prostituta de 70 anos ela em que idade vocês sugerem que começaram as suas indecência valores onde vocês dizem ser inocente... Vandalizando a vida pessoal sujar a alma importando os valores pessoais sobre outros ditando suas decência dos valores humanos pessoais como indecência?

Mais ou menos o quê e o fio da vida humana o caminho tão peculiar é tão frágil que a palavra ela é sujeita o corpo e o corpo sujeito a palavra o fio e o movimento digitado falado construído muda a vida alheia um pouquinho mais e um pouquinho menos perante o livramento.

'Ela é virgem ela é experimentada' e o que isso importa? Com que idade uma garota necessita ter o que ela precisa fazer para seguir o seu caminho! É justamente por ser nova que ela tem que vir pelo fato dela querer pelo fato de estarmos unidos... Abrigo é a razão o querer junto do amor.

A linha que nos coloca eu não necessito falar tantas outras palavras onde só a palavra e a razão de tudo Deus e o nosso querer já é o bastante!

🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️

É mesmo que ela assume a Júlia Silva qualquer nações de sexualidade ainda ela é minha cabeça e eu sou a cabeça dela, eu falo por ela ela fala para mim... Quiser falar por ela aciona a sua voz todos os seus movimentos são rabos enfiado entre as pernas tenham coragem!

Essas formação teológica já foi comentado são "antigas"... Colocar em questões de homossexualismo

Como metida também de separação e acionar as questões da nossa negação entendemos como questão apenas de preconceito não é apenas questões de tortura.

Aos gays: eles querem usar a marca como marca a tirar ar-condicionado pessoas nas conveniências deles são conveniências políticas ou pessoais como se não pudesse ir contra e fossemos acionado como errado pelo contrário respeitamos no mundo gay eu respeito eu tenho um irmão gay eu tenho um sobrinha que é gay... Recreio feito ideologicamente são propostos que podem até ser políticos.

Todas a maioria de garotas que gostaram de mim foram pelo (corpo grupal) condicionada a questões de "homossexuais" eles acreditavam que por ela não gostar do que eles acham um convencional por padrão eles incentivavam levaram ela instigar ao homossexuais... Gostarem de coisas diferentes daqui de casa que era tinha fluidos sexuais homossexuais... Pensamos que para nós tudo bem, mesmo assim podemos escolher com quem queremos ficar!

Tem homem e mulher, mulher e mulher, homem e homem "escolhas e escolhas" e tem eu e a Júlia Silva a (nossa escolha)!

Nenhuma atividade sexual onde tem uma cadência de informação pode conduzir a uma cota biológica onde a constituição do ser humano é apenas uma constituição de um corpo um produto quando você fala em violência contra o corpo feminino não tem gênero e sexo qualquer gay homem mulher (que são seres humanos sabem da orientação pessoal o (não) o quanto devem respeito... A Júlia é uma mulher nova que fazem ela sofrer por questões descabidas falsas valores falsos valores convenientes valores humanos convenientes fazem bullying com ela abusando aquilo que ela é tirando a sua liberdade de expressão é a ação descabida ao fato comum que é uma simples ação de justiça até mesmo humano sendo que a justiça são feitas de humanos!

Pois estou falando da (mulher) a mãe de todos os gêneros.

Respeito. respeitem a minha mulher, respeitem a Júlia Silva pela Júlia Silva!

E sobre pênis pinto e qualquer ações indagadas falar com muitos mulheres principalmente homossexuais ela te xingaria!... Avaliação do ser humano primeiramente através do fundamento peniano e na mesma instância eles procuram na internet movimentação de nudismo e nessa mesma movimentação eles podem ligar para casa de seus filhos e dizer que seus filhos estava praticando nudismo com uma menina de menor (isto é real).

Existe números sais revistas tem membros de todos os tamanhos Recreio que suas filhas não escolheriam alguém por esse tipo de atividade e sim o ser humano porque é isso que somos escolhemos a pessoas o amor é diferente podemos sentir desejos mas o amor é algo acima nós escolhemos as pessoas sobre qualquer veículo onde entendemos sexual nosso corpo é um membro que tem as características do que queremos eu não sou corpo o que agradou a Júlia é o jeito a Júlia é tudo ela é tudo ela é um ser ela é tangível mas o nosso amor não podemos tocar mas queremos estar um com o outro!

É estranho é como se alguém tivesse numa caixa e fundamentar-se apenas os membros sexuais e desnecessário as condições mentais as condições que leva a gostar do outro o amor é inexplicável eu explico o amor eu digo que o amor é propriamente a Júlia Silva e é Deus ligando nós dois!

Nós escolhemos porque sentimos porque amamos independente do que aconteça não é você sentir prazer que passa a impressão que está dando prazer a mulher ou qualquer outro ser humano você aprendeu a violentar eu aprendi a amar eu amo a minha mulher Júlia eu amo porque eu amo a minha família eu amo porque eu amo os meus sobrinhos eu amo muito mais a minha mulher porque foi Deus foi Deus que colocou ela na minha vida somos Graças!

🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️🖇️

Sou miscigenado europeu netos de cafuzo a Júlia é uma miscigenada somos brasileiros... Minha pessoa reconhecer as suas inteligências sabedor de suas integridades... E, a 'mim' o que reconhecem, não são apenas percepção é um movimento é um pedido de ajuda a minha mulher onde desviaram o segmento de sua vida onde estão pedindo ela postar fazer seus vídeos como ela querer... E a Júlia sabe que nunca deixamos de pedir essa educação porque foi preparações a passagem ajuda reconhecimento e boa intenção mesmo se não respeitasse faça por ajudar.

Onde alguém "alguns" 'viu' valor como o corpo seu negócio apenar (montante de dinheiro Onde é sua cápsula mental vai)... Ganhando de nosso segmento onde uma cápsula mental maior saberiam perfeitamente que somos um dos investimento do mundo hoje... E esse investimento reconhecido por nós dois eu e Júlia Silva quais são os nossos valores.

Alguém que ditou em sua consciência pessoal e tão baixo humano, que aprendido com o tempo ensinado a ser conteúdo humano a realizar certas funções pulsos elétricos não pessoais ao mesmo tempo não se importando pois o combustível pois os objetos ensinados ser mais importantes do que a vivência da vida alheia, aprendendo a não ver não saber diferença de uma uva e um abacaxi... Apenas valor onde pensa em dinheiro... E não valor humano que são realmente o que o mundo precisa.

Em respeitar principalmente o corpo feminino o ser menina que é um ser humano na unidade da palavra (não).

Pai é um alcoólatra!... Não sei o que ele gostaria de ver de mim da vida, mas sei de um Deus e não é bonzinho ele é correto ele é exato, não sou porta-voz dele ele me faz, ele reage em mim realmente ele nos usa.

Não estamos nesse mundo à toa tanto como ele somos criadores criador da vida!

A sua chave a chave desse pessoal que abre essas constâncias esses 'sinos' são os cuidados da visão de um passado ou eles sabem perfeitamente o que vem acontecendo no 'agora'?... É justamente sabemos perfeitamente o que vem acontecendo nestes tempos são o que faz agirem da maneira que agem, é porque foram vistos, estão tocando piano se batendo com as pulgas atrás da orelha!

Vê se parece tão pequeno e se parece tão bem montado é porque todos são caminhos a serem passados e não mais entrar.

A Júlia precisa fazer essas blogs seu stories vocês precisam fazer as suas perguntas em seu site em suas contas e se parece ser tão pequeno o que fez acreditar que essa sequência na vida alheia não é tão sério!

Se fosse como cada um de vocês?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/01/2024
Código do texto: T7980379
Classificação de conteúdo: seguro