"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo...

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9

Muitas vezes nessa nossa caminhada parece que somos sufocados pelos problema se dificuldades do dia a dia de nossas vidas..

Mesmo aqueles que conhecem ou um dia conheceram a palavra de DEUS , somos levados pelas dúvidas e dívidas de nossas almas , que se afligem e esquecem da palavra salvadora de DEUS ..

Josué , escolhido por DEUS para guerrear e liderar um povo e conquistar..

Assim somos nós hoje em , lideramos em casa , no trabalho , em família , más muitas vezes o fôlego acaba e paramos no tempo ..

Se DEUS prometeu , ELE é fiel para cumprir

Isaías 26:4 "Confie no Senhor para sempre, pois o Senhor, o Senhor é a rocha eterna."

Confiar e ser obediente , ainda que venham as tempestades , ainda que pareça que não existe saída , abra seu coração para JESUS CRISTO , pois não há DEUS maior que possa intervir em nosso favor ..

Tudo é nosso seu tempo , a sua hora...

Não temas , nem tem assombres ...

O dia , a noite ,as horas , a vida , tudo passa rápido , não olhe para os problemas , más sim sejamos gratos por tudo , pois JESUSCRISTO , é o CAMINHO ,a VERDADE e a VIDA ..

Peça sempre a DEUS abençoar seus propósitos e mostrar o que você deve fazer , confia e creia ,a palavra de DEUS , é viva eficaz e penetrante e nunca voltará vazia, sempre fará o seu propósito existir e trará resposta aquilo que você mais necessita e precisa

Assim como foi com Josué , DEUS é será contigo , amém.....