AMOR E MATEMÁTICA

(texto lembratório de mais de três anos / 15/01/2024)

(01)

ESSE DADOS SÃO FANTÁSTICO!

Pouquíssimo vão entender no início mas milhões podem começar a entender pois, são rompimento.

Rompimentos de formações e formas sistema que são compreendida e sabido ser errônea não de certa forna estando numa doutrina até gratidão e abrigados a serem neste e entrarem neste sistema tendo que um dia aceitarem primeiramente formas (erradicima) a estarem ou terem uma vida que até imposto como o correto por esses mesmos nestas compreensão suas próprias ações como uma certo freio a conquista de uma vida digna realmente no compreensão dos valores pessoais próprios e valores de outros e nestes tempos de comunicação não estão diante apenas de um exatos meio de rompimento e uma delegação moral humano e aceito e correto como acatação e numa formação a compreensão muito importantes do que sabemos de vida humana e (nelas crianças).

UMA PROVA MATEMÁTICA COLOCADA SOBRE A VIDA HUMANA É QUASE QUE "IMPOSSÍVEL" EXPLICAÇÃO EXATA MAS ELA ACONTECE E PRECISA: É PRECISO.

⏳ (18 de agosto de 2023)... É que não entendem o quanto isso é grandioso. Estou provando que há essa proporção na mente humana conduzido a evolução na característica aplicável sobre vivenciamento diário e mesmo, por incrível que pareça, objetos. ⏳

E sobre a característica do que venho entendendo (e) estamos entendendo essa (informação) que quase feitas em tempos (exatos", podendo ser entendido quase que de pronto o momento por outros seres.

(02)

Entendo que são como 'ondulações' numa 'mesma frequência' e em pontos diferentes e a percepção da ocorrência (onde acontece) e - sobre medida de vidas, também, do que os mesmos fatos apesar de não possa ter acontecido com outros, mas viveram a partir do outro que viveram estes mesmos fatos - e informações codificações se encaixando as outras (pois viveu) ondulações são atividades semelhantes no mundo não acontecendo em poucos locais próximos apenas e sim em vários.

No entanto descobrimos, com o tempo, que são focos pois tratando de raça na construção de conteúdo humanos específicos... Passamos a entender que a 'EUGÊNIA' que é crime e ainda ainda sendo usada como MÁSCARA escondendo ações que somente podem ser referidas como (absurdas).

(03)

Depois fomos aprendendo pois conhecemos guerras conhecemos o sistema criminoso os próprios criminosos conhece as pessoas que estão diante até mesmo sobre facções e máfia sabem ser absurdo de tocar na verdadeira família Mundial a (verdadeira família Mundial) que tem crianças exemplares que qualquer bandido o qualquer oposto de bandido seres do mundo colocariam para estar junto na da vida e vida (vivenciada) da família mundial seja orientais ocidental europeia seja americanas africana sendo sujeitada a dar condições ao encontro de feituras desde bebês a condução de um módulo de encaixar separados por motivos realmente numa industrial porém escondendo verdades sobre outras formações e a ambição e ganâncias sobre uma ligação maligna em meios a olheiros pleiteando sau pequena filha ou filho e nessas famílias e pais de famílias sendo polinizadas a martelos cambiadas e apostivos numa arenas que nem em forma humanas com toda certeza de uma execução deveriam terem prisões especial pois a o erro mas as formas são de acusativos a levar pais a serem violentados separados dos filhos que abusados e estas mesmas crianças sendo violentado neste sistema que foi entendido por está formação que não são somente propositais (sendo realmente feitos).

(04)

E por entre essas palavras de codificada as formas de pontas humanas que são compreendidas pois este vínculos é uma nativos existe também a compreensão das formas telepáticas a leitura do pensamento e outras formas como a forma que entendemos que está acima de potestade de seu sistema que eles tenham poder de como o fator onisciente de perceber o sentimento as razões sobre formas tecnológicas de rompimentos de certa estrutura se ligaram que não formas do propósito não é compreendido pelo todo então as palavras vão se arrumando mas exato momento mesmo que seja palavras curtas como : (sou o que soou) ela vertem poderes de entendimento porque já sofreram a emanação.

A vida sobre o aspecto natural ela caminha ela "rasga" (a vida não aceita vidas sendo escravizada) não aceita mortes sobre questões "estranhas"... Recebendo alerta e neste alerta mostrando ao mundo essa motivação como está sendo escrito e falado.

Temos então o indivíduo único prestado a forma de evolução são captado palavras que vem adjacente ou trazidas sobre qualquer fonte descobrimos o mundo algo onisciente e não tem como deixar de acrescentar a forma do cubo de evolução entendendo que são oxigenada existindo vários pontos desses corpos diferenciado no centro que se presta a comunicação Mundial sobre o referido talvez 'um dia teoria' da evolução humana (sem aprendizado) não servindo a todos... E nessa aos fatos que consolida ações de uma 'postulagem' e real, propriamente, alguém "assinar um documento de Eugênia" e outros entenderam diferente... Descobrindo o porquê o que fazer com tantas formas e manter tantos mercados.

(05)

A 'ondulação' são frequência nelas (palavras) sabendo que são códigos que se encaixa facilmente a certas pessoas e nestas pessoas a capacidade de interpretar a outros, "código sobre código informações para informação interpretação para interpretação".

Códigos de informação, rompem paredes que bloqueavam... Paredes são ideologia o climas criado para certas coisas (que sabemos serem horrivelmente erradas) não como medida de pressão "imposto" sim como o conhecimento como 'água por entre os muros de areia muros de areia' pois são, também, emanação ONISCIÊNTE... São 'automatico' rompem qualquer barreira é como nada a segurar é o ato da informação são descoberta, são (faróis) muito "altos" acima de outras informações causando 'rompimento das informações antigas' (expondo o que necessário e trazendo informações acima) "vejam seres" como condução de verdade da (verdade).

O conhecimento do que dificultava o entendimento do comportamento e o porquê arremetiam os processos de condução de uma vida pessoal (unitária) sobre uma sequência de segurança cuidado e o porquê o ser humano unitário deve ser escutado (ouvidos) devendo outros terem VOZ e protegidos... Onde essa mesma proteção (é o fato de toda essa comunicação).

A proteções pelo fato de 'improteção' para proteções próprias e ao mesmo tempo o conhecimento perfeito de qualquer ações sobre esses corpos (pessoas) teremos ciências (conhecimento) pois é justamente a questão a erradicação lenta o (crime descoberto e os feitores).

(06)

Compreendendo que no fato comum do segmento e a importância da manutenção de suas estruturas ósseas ou as suas atividades as suas condições os seus negócios bancários e atendimento do livre arbítrio onde o ser humano e a mulher tem o direito de (ficar e sair de qualquer trabalho).

E obviamente trabalho que seja criminoso ou seja do sistema ou o sistema com base 'legais' envolvendo um no outro tudo foi exposto não existindo mais facções não existem sobre a função do que é 'e simplesmente a palavra' (agora seres humanos) não mais tantas organizações erradas... Tendo uma (conjuntura de bens) organização que aceitações do que acontece no sistema sobre ação do SILÊNCIO da LIBERDADE (que o mundo ouve) onde a Júlia Silva e pessoas onde sua família está em condições (quando existe as situações de aliciações) e principalmente a demorar da (retirada da mãe) onde aconteceu com tantas famílias causa dependência exageradamente emocionais e havendo essa 'legalidade' separando por motivações (médicas ligado com policiais também com apresentadores de programa) fatos mostrado de (ilegalidade)... Encontramos a face e a calça encontramos meios a rompimento o conhecimento que não queremos seus (pecados).

E essas atividades da Júlia são vídeos passados mas ele tem um complemento de vários vídeos só precisa estar potente e seguro de posta-los.

(07))

Devido relacionamento da nova emanação FAZ OS SEUS CONHECIMENTOS E A LIGAÇÃO COM OUTROS NO MUNDO APENAS SANATÓRIOS TRÁFICOS GELADEIRAS IDEOLÓGICAS, NÃO SÃO MAIS IDEOLOGIA SÃO VIOLAÇÕES.

As "suas ideologias" são somente ações bancárias onde ensinaram populações diversas do mundo a obedecerem a lógica do dinheiro, podemos deduzir, reiterando, não havendo mais ideologia num segmento da consciência pessoal humana (os SERES querendo ir e participar como caminho) são apenas (suplantar tendo início o abusos a violações...).

(Eu) preciso dizer da importância do dinheiro nessa estrutura civilizada hoje e dár mais importância ainda do que e como devemos ter o dinheiro, importância de se ajudarem de qualquer forma e não precisamos de muito para viver, mas o nosso sentido da nossa consciência já basta é o nosso querer... O que querem comprar com seu dinheiro e saber sobre o "produto de venda" e nessa estão sabendo exatamente que o ser feminino sobre qualquer idade nesta mesma forma de emanações ela se encaixa a seus valores mesmo sem em algum lugar da face da terra escondido uma menina não saber a (Júlia é youtuber) sabe do seu poderio do seu corpo óbvio que ligada a consciência construindo ou descobrindo uma (alma) conectando de pronto... E justamente aos seus valores... Tenho o direito do seu corpo e saber se aquela pessoa quer ou não estar naquela estrutura ou nessa estrutura.

Onde uma jovem no mundo JÚLIA SILVA silenciosamente grita pela sua liberdade (isso é real) pessoal.

AS ONDULAÇÃO DAS PALAVRAS, TAMBÉM, NUMA FORÇA ONISCIENTE OU AÇÃO DA VIDA conduzindo a humanidade a novos valores envolvidos o presente as suas consciências de ato de livramento e um ato de perdão "mundial".

(08)

Não, realmente, queremos participar (direi sempre quando for necessário) de atividades de suas vidas o que refere a mantê-la sobre esse estado.

Ela quer sair. E não se tratando de revolução é muito maior, e ao mesmo tempo não se tratando de ser uma questões acima de qualquer ação no mundo, se trata de uma omissão de socorro, simplesmente, a ligação com conteúdo nosso nossa minha família meus amigos, (que) somos conteúdos a essa informação a essa formações, aos brasileiros e outros no mundo para informação a tantas outras classes... De que atividades extremamente errada vem acontecendo e escondidamente... Tratado então de uma ação comum de uma vida como por indicado ao âmbito do conhecimento Mundial (somos esta ação).

É a proporção do que o amor ensinado por uma linha parte ONISCIÊNTE potência do simples ato como um botão de uma rosa atômica o ato, ato atômico (ele) é tão simples que é retirada de alguém no local e ao mesmo tempo sua potência elevado ao mundo levado a mundos e a Deus, através dessa emanação a romper e dar esse entendimento.

(09)

Compreendendo numa forma particular que a formação 'purificada' numa forma (burrificada) que existe dentro do sistema sobre a forma explicativa de políticas e políticas, onde existe um conhecimento de "nazismo conhecimento de capitalismo conhecimento de comunismo conhecimento de socialismo...etc" e mesmos nessas políticas divergentes pessoas que utilizam desses fatores a conjugar a sua replicações e está (mesma) sabendo do conhecimento sistêmico quase que "totalitário" (político até mesmo religioso) mas não tendo vínculo de formas acima sobre (dessa) compreensão que fala, fala 'desses e daquele' que, então, como um exemplo: temos formação "sugerida" como nazista e na mesma obediência transformar o homem o ser humano no "estado" aplicando neste as normas públicas estaduais e federais (um estado nacional) que são formas burras de apresentação MESMO PARA O SEU EGO PARTICULAR, pois a forma sendo falado é o ser humano singular e seu direito particular. Entendendo exatamente se forma "estado sendo a pessoa" essa que nos refere, trabalhando no departamento, refere-se a feitura desse departamento (esse que deve estar metido com formações de cardápios humanos diferentes) também se torna um "estado" e muito mais sobre departamento que elas trabalha seja judicial estadual seja federal no sistema artísticos seja no sistema de informação ou esportes ou qualquer departamento que eu não diga mas pelo seu conhecimento consciente acaba consentindo e enfatizando o que eu falo e todos nós nos tornamos uma civilização mas o manancial da vida refere-se ao propósito humano leis são feitas devido à formação unitária respeitando os valores unitários então não tem uma forma que possa dizer sobre o singular humano e na totalidade dele transformando ele no estado isso é burro.

(10)

Aliás descobrimento mental da massa sendo aplicada propositalmente a compreensão ou não compreensão de certos fatos.

COMPREENDENDO A MATEMÁTICA DA EVOLUÇÃO:

E o processo também de uma ação responsável do grupo e sobre a linha da emanação que o ponto central é o que leva essa verdade e a codificação de ponto 'X' e 'Y' onde o (abecedário) do mundo faz a codificação perfeita entendimento que a liberdade de alguém é um ponto no mundo.

Violações não tem língua ações de rompimento de direito não são contexto da nação são contexto mundial. Não é sobre a concentração de qualquer ser humano um grupo escolhido estipulando as suas ações da vida dessa ou daquela cuja informação é (emanativa). Foi aberta ao mundo sabemos de tráfico de imigrantes sabemos de escravidões sexuais não são formas a nenhum país do mundo romper ligações. Não se diz uma conotação da verdade porque e a 'americana' porque 'europeu' porque 'asiático' porque a 'sul-americana' porque a do 'oriente' da 'áfrica' sobre o corpo feminino não existe conduta que fere a formação de entidades como países e continente a ser culpado de fazer procedimentos de tirar comunicação conduzindo a outros como forma desses na tentativa de tirar o foco real de seres humanos indevido que para fazer ruptura de comunicações na internet necessitam ter documentos crachás e serem identificados.

E pela forma apresentada todas as configurações: não podem dar formas a essa abertura pois propriamente a pessoa está sobre informações de uma ideologia de segurança mas se tornou "sequestrativo e encarcerativa".

(11)

⏳ Descobrimos que romper comunicação mantém pessoas e famílias sobre separações romper comunicação traz sofrimento romper comunicação mantém as pessoas vítimas ligadas aos próprios violadores (18 de agosto de 2023)⏳

Uma conexão ou se aproveitar como uma 'conotação da verdade' por vias de entendimento a qualquer (raça) e sim qualquer (raça), pois sabem bem estão vendo, são formações de (violações de direito) são seres humanos causando e não raças onde os seres humanos não devem permitir jamais hoje rompimentos de comunicação.

Entendendo que é um ser singular é particular sobre forma ao conteúdo que o ser humano se tornando pessoal mesmo que usando de todos os fatores descobrimos que entidades nações sobre os princípios comuns de cada cidadão não é e não pode intervir na Liberdade alheia no seu direito pessoal, a não ser que seja para ajudar.

Entendimento a partir do ponto de vista dos violadores que nestes tempos vem e (DEVEM)... Entendendo a consciência de uma jovem e de tantas outras jovens, sobre o que ela quer, o porquê ela se sente violada sobre tantas proteções e ao mesmo tempo ter que estar dispostas atividades dessa proteção a proteção sobre cunho médico policial e a mesma medicina e a mesma lógica judiciária estão sabendo que são simplesmente uma síndrome de quase aceitação do convívio com os violadores (direto ou sistemático) da sua liberdade e a retirada do seu livre arbítrio sendo (crime).

(12)

Os mesmos causadores da "improtecão" são causadores da 'proteção' que não são proteções, na mente dela(s) ou daquelas podem saberem, perfeitamente, que na mente unitária (desses seres) são encarceramento são ativações da vidas onde não querem não como nunca vamos querer, e hoje sabem como milhões sabem que obviamente é um crime... Pois sabem perfeitamente que é tudo que eu falo.

Dizer que um "crime comum" é um erro, pois sabemos que crime não deve ser comum apenas estou sendo reagindo de "frivolidade" mas no caso da Júlia Silva já se faz como um crime e comumente "comum" é um erro e sobre essa (abstração) (segmento falso de proteção são ("improtecão") é um crime acima de HEDIONDO.

Palavra comum ou crime comum se desrespeita violações de direito (não sendo comum) porém fácil de resolver... (Comum a resolver).

Tanto aqueles que causaram a violações não tinha conhecimento do porquê estava em condições de atividade "comum" (ao seu pensamento climatizado), pois é comum na vida desse tipo de submundo mas propriamente o homem desse submundo ele sabe e ter a capacidade de saber o que são violações do direito humano ele pode conduzir a liberdade dessas meninas a que querem a justiça tem que conduzir a liberdade delas do mundo inteiro tem que ouvi-las!

E "ESSAS PESSOAS" ENVOLVIDAS A AÇÕES "ESTRANHAS" TAMBÉM TEM A CAPACIDADE DA MESMA FORMA da mesma "emanação" que recebe a vítima (vítima: porque se tornou vítima devido a falta de compreensão a ação 'eminente' em si a ser feita entendida como ação cabível) porém a informações (presente) durante "4" anos se tornou ações de violações então ele se tornou vítima). E a pessoa o circular recebeu (tanto a mim como ela Júlia Silva)

por ondulação porque são plug sobre (palavras visão e o principal de todos os sentimentos).

(13)

São sobre formas de caminho são ato dessa explosão e Manu nativa mas que todo mundo está fazendo algo e não sabia o que está fazendo com aquilo que fazia mesmo sendo um trabalho "legalizado" entre aspas. Mas o processo da emanação tem o percurso ele revela a intenção aqueles que largaram submetem-se a realizar os procedimentos cabíveis e não da mesma forma dessa "indecência" encontrada.

A ondulação de consciência mudar o conhecimento "ainda mais tão jovens" são emanação e ação do conhecimento conduzindo pessoas tão longe há uma percepção exata do que queremos e onde queremos é o conhecimento de ambos os lados seja físicos e seja social e seja ações monetárias e o conhecimento da potencialidade, conhecimento do que simplesmente queremos.

Essas informações que são levadas através de sentimentos visão audição e ações espirituais e ação da vida são de encaixe mentais faz entendem os seres na medida do que é são preciso, aprendendo que todo a sua vida e todas as questões referidas a (ela) apesar de querem parecer ser uma ação "grupal" sabemos que ela sabe que não é... Ela entende como violações e o corpo em si o corpo "grupal" sabe que são violações.

Ela precisa vir embora ou precisa falar, sobre a forma de "proteção mundial" ou simplesmente entender que é emanação (LIVRE ARBÍTRIO)... A E'MANA'ÇÕES muda a consciência se tornando a segurança única e não temos medo de nada, pois sabemos tudo e um pouco mais, pois sabemos que sabem perfeitamente nesse tempo deste acontecimento, a saberem que sabem que nós sabemos que suas pessoas sabem perfeitamente que são crimes e com a Júlia é crime.

(14)

Então a relação as convivência da vida no andajar da vida da Júlia Silva que agora estão a indagar (falando) que são "relações apenas"(?)... Não. Não são relações "apenas", ela compreende, perfeitamente, pois o envolvidos compreendem perfeitamente que são condições de uma vida através de violações é crime.

O que precisa entender e é fácil de entender nesse tempo, receberam a informação e se acopla a todas as atividades humanas: que relação: é conduzido pela atividade mental do que, propriamente, o indivíduo quer ser e com quem quer estar, é a segurança dela é a crença dela é a vida onde ela descobriu, o seu livre arbítrio onde se crê em Deus onde crêem em Deus, e onde ela sabe nós sabemos perfeitamente em um Deus... que a construção de uma vida são perímetro central da ideologia pessoal e não é impugnação e sabemos ser conveniente de outros, é conduzido a entender perfeitamente o que querem colocar ela do que chamam de uma relação normal "de ação" onde foi por formação de violações.

Não é relação (e sabem) onde põe as questões nela. São somente as condições de animais ao matador mental é o calar-se de sua estrutura normal sua vida violada levada no final ao buraco mas sobre as normas dos outros, são segmento da (conificação)... São qualificação do produto humano (uma pessoa) que sobre ação de uma voz (falar) deve ser protegida (pois descobrimos que podem "mesmo sobre proteções de outros" nas conduções de outras pessoas de sua vida estarem sobre sequestro periódico chantagens emocionais e sobre pânico e desespero a falar palavras que não quer, que não são verdades).

(15)

E sobre a exata explicação que foi feita: existem uma responsabilidade dada ao mundo e a responsabilidade é sobre eu e ela... A relação do que indagam onde uma jovem deveria estar, não são relações de vida são violações. São esses pessoais os envolvidos que estão relacionado ao crime isto é uma relação e errada. É tráfico de corpo e tráfico de sexo, turismo sexual, não são relações são (violações). Se o sistema (pessoas) entendem como "relações" num sistemas são pessoas, e essas "pessoas" também obviamente tem (relação) com o crime.

Está sendo obrigada a (relar) ou manter relações meu querido entende que as suas vidas, pois eles querem DINHEIRO e subterfigiando informação negando daqui negando de lá, onde livros estão sendo construídos, e não podem são nossas página em branco, meu e da minha mulher Júlia Silva.

NOSSO LIVRO DA VIDA NÃO É UM LIVRO ESCRITO É A NOSSA VIDA, O QUE FAZEM É A NOSSA VIDA COMUM ATRAPALHADA E PERSEGUIDA DIFICULTANDO AMPLIDÕES INTERESSANTES TENDO AÇÕES DE TORPE AÇÕES INVEJOSAS QUE É DENTRO POR QUESTÕES MUITO ERRADA.

(16)

Seus livros? Seu livro escrito não são uma página inicial são página bem antiga, estão tudo escritos... E se por uma imbecilidade de pensamentos, tem os "convenientes e falsos" de ser um livro novo (dizer que estão mostrando a nós um novo livro(?)) estão contando ao vivo, ao mundo, a Deus e a forças espirituais, e todos os envolvidos não gosta de Deus não acredita em qualquer Deus pensem que existe e saibam que existe a ciência e a consciência humana formando um círculo perfeito sobre as questões referidas, as suas mesmas leis do submundo sobre vocês ou as mesmas leis ilegal sobre sistema, ESSAS leis é a (Eugênia perfeita).

Que pretende colocar neste livro sobre a construção de vida da Júlia Silva e de outras famílias com minhas famílias o que vão contar nesse livro a sociedade Mundial: violação ao corpo turismo sexual encarceramento torturas e mais torturas e para se fazer torturas necessitam de encarceramento, necessita corpo ( seres humanos) a estarem fechado necessita de movimentações... Os seus livros tem assinatura tem nomes tem ligação com o passado e sobre a condução do seu pensamento sobre o que revela a mim as verdades que colocarem em suas mãos e as suas mentiras onde ninguém sabem de nada, onde na vida são apenas relações?

O que vão colocar é a consciência é o entendimento o livre arbítrio... São as páginas do nosso livro e não as suas.

(17)

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\///////////////////////////////////

O "CORPO".

Evolução em minha mente busco os pigmentos a esplicar o porque o quão é dificultoso para nós SERES fazer fogo do nada e fazer entender que cada indivíduo poderá, num tempo, dominar a tecnologia de fazer um dispositivo como um celular!

É quase impossível (evolução REAL da mente inteligência) explicar matemáticamente, o evoluir humano mas dentro da consciência.

CUBOS MÓDULOS

E os cubos abaixo pode não estar necessariamente em suas desordens.

Intricadamente ligado, óbvio, a seu espírito;

um corpo não pode andar fora da mente, não deve.

Alma corpo são itens unitário que constitui um indivíduo, assim o indivíduo é, realmente, dono de seu corpo com ele (corpo) ligasse a sua memória e conhecimento, conhecimento que adquire com o tempo que como a matemática positivo, negativo, ponto zero: pode instalar dados muito pesados num ponto de zero e menos um; e zero e mais um; sem número específico sugerido; pois, é o conhecimento (inteligência) pode estar ligado ao número entendido como maior: dados baixados de 2 a 167(só um número) e de -2 para 167.

(18)

Quando existe esses dois pontos para positivo e negativo com parábolas com pouca diferença: mais pra negativo e menos pra positivo e vice versa, não pode ser suplantando

por conhecimento sistêmico atual mesmo religioso e ciência pois o SER já está junto da ONISCIÊNCIA.

Um cubo que mudará o restante e avançará prum desconhecido mas preciso futuro.

.......

Número ZERO ao número menos um, pode subsequênciar milhões de "elétrons! informações" se assim posso dizer num curto espaço de vida entendido como CONSCIÊNCIA

Assim: inteligência periféricas ramifica por todos lados, ramificações como raíz; um cubo ou esfera não importa, pois dimensionais, que se aponta e desponta.

Informação nova pode ser antigo, mas não mais cogitado, são ferramentas que podem abrir porta sistemas atuais e entender e perceber por ângulo não vistos.

Mesmo em um indivíduo que irá nascer ela já tem certos cubos (pode ser informações🤔) não existentes que continuará inexistente mesmo com seu nascimento, porém com possibilidade de serem feitos com feitos a evolução humana.

Informações negativas "escondidos" mas existem.

Informação espíritual um (QI) evolução sem esforço, por ter evoluído aplicaria informações atuais com muito mais facilidade, pois um cubo é uma porta um clicar.

(19)

E AS LUZES SE APAGAM?

TANTO FAZ POIS NÃO SABEM O QUE SERIA.

SEM MEDO OU COM MEDO HA ATOS QUE VÃO ACONTECER A AREIA PRECISA SER PISADA..

Assim um conhecimento adquirido informações novas que se instalam na mente de um ser, SÃO consciência transforma em código que não SERÃO suplantados por nenhuma informação velha, mas as informações velhas podem romper está nova informação, mas será entendido como violação.

Por sequência desta violação do corpo, não é estabelecido mais pela consciência, (-1+1) informativa adquirido (hábito já habitado), sendo comanda(a) por impulso denotativo objetivo (um objeto) funcional ao sistema; que se normatiza com questões NORMAL gerando a conificacão um ato normal feito por leis normais (?)

Onde tudo funcionando, atuando nas normativas de uma ato de abuso e estupro.

É o que estão fazendo se continuar.

Mas um conhecimento entendimento por completo; estritamente ligado por onda espirituais (CONSCIÊNCIA) física química: vibrações em palavras e atos, uma novas informações nunca visto, uma codificação, que só pode ser sentido e conectado por captação de certos indivíduos que gera informações de evolução mental humanos, que infere na massa ou sistema.

(20)

E podendo serem suplantados pela velhas informações pois constitui eliminar codificação de certos som passados e SOM neste causo é elementos.

E não podem ser quebrados em condições normativas.

Mas podem, também, tentar a conificacão(cone) de TAIS indivíduos mas usando de força ou tempo.

........

Explicar:

Formação de um círculo mental que chamarei de 'percepção de evolução inteligente': alertaria sobre características automática, um alerta de auto proteção.

Seu PUDOR é sua liberdade; não a sexualidade.

O que elas(eles) entende, ser abuso pois ela teve essa conexão com algo maior.

Continuando: chamarei de (membrana):

Criando uma membrana em volta, que dará um alertar automático quando rompem.

Essa MEMBRANA podemos chamar: evolução ou elevação da percepção em conhecimento TOTAL do que é liberdade a vida e maís um cubo a ser conectado para uma coisas maior.

LIBERDADE é conhecimento em um meio de ligação com AMOR adquirido através de novas PERCEPÇÃO MENTAL.

Este pensamento, pensar, a faz entender; que um conceito moral de valores pessoais: se é pra protejer; não pode tocar em sua liberdade que conseguiram através de século.

(21)

Porém, realmente, NUNCA desta (nesta) configuração ATUAL a saberem que o CORPO realmente são DELAS.

.. ....... ... .....................

O remédio para isso é a liberdade normal de amar.

MUITOS, DE TODAS AS IDADES, ESTÃO SE SUICIDANDO.

ASSIM ELA POR TER ESTA INFORMAÇÕES JÁ RISCADO, GRIFADOS POR CABOS E CONEXÃO (CERTAS) EM SUA MENTE; FAZ ENTENDER, REALMENTE, QUE JAMAIS ATENTARIA CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, ASSIM É PARA MIM TAMBÉM: NUNCA IRÍAMOS ATENTAR CONTRA A NOSSA PRÓPRIA VIDA.

A PERCEPÇÃO DESTE SISTEMA JÁ É CONHECIDO POR NÓS AMBOS.

NOS AMAMOS O QUE SOMOS NÃO QUEREMOS PARECER COM NINGUÉM GOSTAMOS DA MÚSICA GOSTAMOS DA DANÇA GOSTAMOS DO MUNDO ARTÍSTICO TODOS SABEMOS QUE SOMOS UMA PLANTA DE COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE DO VALOR QUE DÃO A NÓS, NÓS SABEMOS DO NOSSO VALOR CONHECEMOS ME ESTRANGURECENDO UMA FORÇA ONISCIENTE QUE TROUXE ESSE MOMENTO.

Assim ela me ama assim eu amo ela.

E O QUE FIZERAM E O QUE FAZERMOS É ISSO.

TEXTO DE UM ANO ATRÁS.

PERFEIÇÃO DA CRIA ONISCIÊNTE.

Trama maligna dificultar as pessoas de se comunicar usando medo pra deixar de levar os desejos de busca ao real motivos da vida, a evolução espírito é corpo, nunca será igualitária ao anseio "egoísta"!

(22)

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 17/01/2024
Código do texto: T7978238
Classificação de conteúdo: seguro