ENFRAQUECIMENTO DA LIBERDADE LOCAL.

(texto de mais de 4 anos texto lembratório alerta ativa um alerta Mundial... Hoje é 16 de janeiro de 2024)

ENFRAQUECIMENTO DA LIBERDADE LOCAL.

SEQUESTROS APENAS SEQUESTROS.

Enfraquecimento da Liberdade local "enfraquecimento localizado na característica humana" nas castrações dos valores humanos principalmente o livre arbítrio que conectado os direitos constitucional (direito de ir e vir)!

Direcionar as pessoas a matador ideológico a secção da vida dificultada... Confundir ações espirituais no intuito de um estranho 'negócios'!

👁️ Estávamos aprendendo ⏳

PERSEGUIÇÃO

Ataques a movimentação ataques a consciências ataques as melhoramento informativo... Informações de características de manutenções (o privilégio as importante informações) deduzidos a "alguns" onde essa mesma manutenção "tentar estancar" foi rompido por alguns dos mesmos sabem que são as necessidades de vida passagem da informação (são formas da vidas) onde propriamente estão sobre essa bolha erradicativas lembre-se do falso monumento mal intencionado ou simplesmente grupos articulados usando a propriedade como máscara o monumento de (Oscar Niemeyer).

E ao mesmo tempo o poder da informação sobre Caixa a necessidade de muitas informações importantes ficarem imbuídos a poucas pessoas cuja na responsabilidade do (verdadeiro julgamento) nos sabemos das tramas as ações. E as perguntas são também umas dessas: "fazem através de sua parte ou existe o outro?" (pois estão no mesmo local).

E as características da informação vem em ataques em comércio "errado" (estranho) a potência da comunicação estendida resultante em alguns nas formas climatizadas e a criação de seres humanos a ter se resquícios "neste carregamento de caixa" do que sugerem como negócio "na auditividade na visão sobre a forma do terrorismo" sendo dinheiro e lucro estão sobre a 'ideologia apenas bancária' apenas aprendi a observar muito de suas pessoas ou ganho a particular os objetos e nele a capacidade humana.

O capitalismo conhecido de maneira errada onde converte o ganho de dinheiro "sendo o capitalismo" e não fundamento criminoso. Climas em alguns 'pelotes' de pessoas na característica de construção tirando a importância no desenvolvimento de história e principalmente o alimento biológico formalizando como bater de um sino e solto os humanos que incontroláveis um dia acende-se na memória este farol (exato).

Entre climas criado em pessoas o módulo encaixo os carregadores e chuvas de conhecimento perante o fundamento único: "do que precisamos?"... E o que constituiu esse sistema onde Deus a evolução da vida construiu o homem sobre a forma de se ajudarem um ao outro e sobre o mesmo corpo se ajudarem.

Mesmo não sendo não tendo todas as funções corretas pois somos prejudicados e não somos vagabundo procrastinadores que também não temos como desculpa a nossa vida nossa realmente temos capacidade (que dizer de mim e da minha mulher, tanto jovens é mesmo velhos com tanta capacidade!) como deve ser um corpo humano para que possa viver no sistema e como uma MENTE pode influenciar no sistema ao invés de ações, nesses mesmos segmentos, são mentira na construção (apenas de módulo) porém esse mesmo módulo formação extremamente errada!

👁️⏳ Trilhões quinquilhões em números de tempo.

Informação novicima: sabendo existe uma outra informação que foi passado informado que 37 páginas descritos foram tocados. E agora esta outra informação que está fundamentado feito e colocado em 12 página de os escritos que ESTÃO enraizados em livros antigos ou (a construção de um livro antigo) informação como vindo de tempos passados.

Estes meus escritos estes meus conceito minha memória minha virtude mensais falado de boca e escrito e sentido que fez seu ato na construção através da busca da minha mulher da Silva.

Eu vi em meus sonhos um sujeito que comprava a página antigas (literalmente páginas antigas) uma mulher famosa Nossa parecia nada com a forma artística (mas era ela) cujo o endereço da informação o código retroage a (formação colmeia) (a vou dizer "Angélico") e ela também sendo obrigada a seguir um homem da característica grupal.

Uma casa velha ENORME sem portas ao (conserto)... PESSOAS QUE ME ABORDARAM PESSOAS DENTRO OBSERVANDO entre livros e livros antigos e centenas de carteiras no chão e (eu) pego uma carteira e dentro (cinco moedas) de tamanhos diferentes e todas com a mesma característica e numeração diferente as carteiras eram dos mesmos que compravam as páginas antigas... Carteiras amontoados toda suja jogada no chão 'carteiras de bolso'. Querem saber o quanto é sério o que eu falo todas as suas bibliotecas todos os seus prédios suas construções as suas pavimentações as articulações políticas religiosas todas elas têm livros que constrói ser humanos os módulos à parte comunicação é o poder da humanidade o controle. Se eu posso dizer e ser o que eu digo mas no tempo passado dizer o que eu falo e (ser)... É sobre essa justa forma simétrica sobre a idade sobre o convívio sobre a potencialidade e o que podem ouvir e o que não podem... Estão diante de cura de câncer combate a vírus religião medicina os motores... Realmente o estabilizador.

É principalmente estabelecedor a consciência nova aplicável através da evolução qualificada diretamente e aos que vão surgir.👁️⏳

Mesmo sobre a informação mesmo sobre negação da informação, conta para mim o que são essas ações?

Apenas um sequestro relâmpago, nada de grandioso nos trâmites "ditos corretos" nada de inteligência, só instituições usar um artifício realmente errado pra deleitar desvirtuar o que era realmente.

Tirar pirulito da boca só o que fizeram...Uso de força opressão descrentes.

Formas de sequestro relâmpagos sobre formas ideológicas naquilo que entendemos que a compressão do fato do acontecimento que entendemos a norma do que é normal "nesse tom fazer algo da maneira do que foi encontrado" as perguntas são feitas temos códigos temos pessoas que falam como a Júlia Silva (três línguas) perfeita a comunicação e esse que você fala não existe dificuldade em compreensão... Porém essa demora nesta apatia mestre 'esterilismo grupal' se torna um sequestro periódico manutentivo seccioso trazendo sofrimento secções de vida sugando a vida alheia maldoso traficado e nele tudo quanto é sujeira.

São para escórias de história a construção do módulos nessa sujeira essa fábrica hoje conhecemos os particular de construções!

Eu não sou extremista encontrei o extremo.

A bolha de pus e a sujeira e água injetada e algo sendo tirada é o que limpa esse é a lança é a faca é o bisturi é o espinho é a ponta da pedra obsidiana é o laser a necessidade de abrir essa membrana suja na cura dessa sujeira toda pois estão falando de seres humanos fazendo formas erradas... Sem informações encontradas sendo construída que todas a raça estão humana sabendo e NESSAS INFORMAÇÕES COMO PROCEDER.

Porque levar ao extremo porque SOU SOCO porque tenho ações diretas porque eu tenho que fazer ações comitente aquele que fazem o que tenho que falar deste modo, pois sou o que soou.

👁️Amigos imaginários as perguntas da gata teremos que abrir a internet procurar pornografia e nela tá escrito e****** e você vê uma mulher ou mulheres amarrada com cabo de vassoura sendo e******** indiretamente deveria ser um teatro mas não é se você andar mais um pouquinho mais vai encontrar lá e se pagar considerar código requer senha e verá E terá meninas de b***** peladas em sua casa no motel no hotel a ninguém imagina o que querem (mais) que tal fibras na computadores e saber que encontramos pessoas que estão realizadas a crime de onda jogando no sistema mas vamos parar de prostituição onde é a mesa cabe todas essas malditas ações eu tenho um amigo inimaginável e ele estabelecedor e eu só preciso da minha consciência e eu só sei que você só precisa da sua consciência você sabe você se come por dentro e nós sabemos toda a sua formação elétrica são palavras E AINDA CONHECEMOS A INTENÇÃO. Por isso que eu digo que como um pé de galinha Eu sei que existe fibras é um processo industrial eu vi que eles usam dessa fibra eu não sei o que nós temos demais nas atividades paladares "especialidades cardapeana".👁️

Pois veja o que sou... Por que as suas atividades seriam corretas para com alguns e incorreto para outros o que precisa um do outro os dedos apontados QUEM TEM O PIOR CRIME... Quem de suas pessoas precisa ser incorreto as caixas massivas (em pequenas massas humanas) nas manutenção de negócios tocando a vida alheia... Dando direções descabida onde sabemos que são apenas separações tocando no poder construtivo e cooperativo imagina isso numa escala municipal federal estadual... Onde alguns conseguem algo se gabando do objeto mas comitente ao grupos onde outros são apenas separados comitente a (fábricas de grupos) é o que foi visto e descoberto e a trama!

👁️Que eu fale de pessoas dentro do sistema absurdamente queimando arquivos e documento pessoas olha o tamanho da capacidade humana o que vocês estão botando dentro do seu judiciário medicina da sua religião estão queimando documentos vendendo terrenos e casas separando famílias filhos e pais rompendo pais e famílias escrito feito e bem articulado sabemos se vocês eu que quero da nossa família o que querem da minha irmã Benedita o que querem da Neide que foi o falecimento eu sei da propriedade de dificultar a nossa cooperação. 👁️

Quando cito como 'sequestro relâmpago' são fundamentos onde queremos entender, uma estrutura e outras estruturas: Entendimento que foi tudo, de certa forma, tramado e o fato de observadores oportunistas tantos os "engajados" ou a mentira do 'supostos oportunistas' todo sabem que são ações de mentira (mentiras) pois há uns entendimento de ludibriar mentiras pois ao entendimento de aliciações mentiras pois se não houve ludibriação e aliciação fizeram através de oportunista... (?) Todos enganchado ninguém verte do chão e se transforma em um pesqueiro é um cafetão em um ladrão em genocidia em um enfantocidia num familicídia são enraizadas e toda a sua árvore codificada toda a sua vida. São o que traz os seus frutos e PRESTA ATENÇÃO: ESTÁ DIANTE DA MUDANÇA.

Um sequestro relâmpago, onde a clara informação "as suas apostilas de vida sobre os pecados e ações alheias quem vê quem mede a quais necessitam passar" ofuscou perante a informação onisciente, dificultando toda a INDECÊNCIA E O ESQUEMA ERRÔNEO... Buscou simplesmente a sua consciência nela aplicada seus netos e filhos eles precisam desse documento e se não tem filhos (sabe bem) .

Muitos empenhados em esconder as supostas portas que supostamente algo entrou...Mas como toda medida tem um peso outras portar e janelas foram abertas, mostrando-se as faces pessoais escondido em (entidades) em (grupos) (sistema religião política)... As faces refletindo a própria reflexão e nessa (reflexão) avisando que escondiam e não sabendo antes e sabendo agora.

As faces dos monstro que nem mesmo o hospedeiros tinham ciência.

A besta que muitos tinham era as que tais lutavam contra...Residia em seus íntimos... Que se mostram todos metendo com 'fitas' e as mesmas fitas que se medem medem os que medem e o tamanho do problema crescia QUANTO MAIS MEDIAM!

É real que tens fitas de pornografia infantil... Se não for infantil de adolescentes de mulheres constituída como atriz pornô obrigada não são atrizes por nós são estão sobre violações você tem fita, e para quem está servindo?

NÓS VENCEMOS.

Nos vencemos; derrubamos todos murros impostos e devemos estar livres pra fazer o que te importa.

Proteger um corpo matando seu liberdade de escolha qual coerência!?

Realmente não sou faker sou oculto, pois realmente, o que posso te dar nesta mostra mundial foi e foi, e foi pelo que me amou, são as ações que estão no meu íntimo ações que estão em nosso íntimo.

E fiquem sabendo que não dou me como inocente... Pois se há culpa, foi realmente por amor.

Sem bens...'Duro'...Só minha cabeça...Meu encéfalo...

Meu, pode dizer, amor. Ninguém despertou o que você (Júlia Silva) despertou.

.

"Kojak de plantão" por que se intitulam carecas cabeludo carecas e cabeludos amarelos pardos pretos azuis e flexionando por outras medidas!

O Kojak era investigador careca um filme bem antigo!

Pense na loucuras que me colocam e dizem que sou nacionalista e o que factuado 'do que fazem' ou até mesmo a entrada deste grupo, tem sim e saberão que é fácil de conhecer e reconhecerem se auto refletir abster-se de algo e não são as nossas pessoas tem muito e podem encaixar novas formas mesmo que estruturas de livros.

Pode ser no espelho, do banheiro... No guarda roupas... No espelho do carro... Numa vitrine... Num shopping...Num canto com algo que expõe seu reflexo.... E introspectivo e fechando os olhos e fazer uma reflexão e diga 'com toda pompa fineza' com tanta ênfase qual indaga chamando tais de louco como (eu e a Júlia)... Olhem sua face nesse seu espelho e fale: " EU NÃO SOU LOUCO"... Diante das câmeras e direto pra diga outra vez: "EU NÃO SOU LOUCO!!

AS DEMORAS MALIGNAS

São barreira ideológica essas te machucam, pois, impedem de prosseguir.

Impedem?

Não ha feridas no amor.

As feridas; são "famigeradas ideológicas

facciosas"... suas doutrinas simétricas manequins de carne.

Comem o excrementos um dos outros, vivem suas doutrinas .

Não são pessoas más (creio).

Pode ser que não tenha sintonia fina com questões divinas... QUEM SABE NA CONSTRUÇÃO DESSAS PALAVRAS O QUE SÃO 12 PÁGINAS O QUE SÃO VIRTUDES O QUE SÃO SAIS E TEMPEROS DO QUE TEM MEDO A COLOCAR UNIDADE DE CORPOS HUMANOS A TOCAR EM ESCRITA E QUANTOS JÁ TOCARAM E QUANTOS SÃO OS MESMOS E QUANTO VALE CORPOS HUMANOS E O QUE ESTÃO VENDENDO E O QUE PRECISA PARACUPÁ-LO SABENDO QUE TOCAR EM ESCRITO É CRIME ACIMA DE IDIOMA TOCAR NESSES ESCRITOS OU QUALQUER ESCRITA PESSOAL DESDE QUE A PORTA E A CONSCIÊNCIA ESTÃO SABENDO QUE SÃO MEUS ESCRITOS E NÃO DE NINGUÉM ELE FALA DA MINHA VIDA DA JÚLIA SILVA SENDO UMA CONSTRUÇÃO NOSSA ME

Pense no que houve com outras garotas passadas uma entregue a um homem bem mais velho teve filhos e depois desse homem foi entregue ao grupo um falso relacionamento uma doutrina falocentrica onde eu falocentrismo são 'apenas ações sexuais'... E por que teremos que falar de forma ditado em livro sobre a constituição de um autor falocentrismo antagonismo nazismo racismo falocentrismo em tudo!

👁️Quando eu digo "apenas informações sexuais" fomos aprendendo que há um grupo específico que simplesmente quis causar informação a eles ou numa massa ou "sobre a formação deles particular" deixar de lado a ação peniana como forma a estrupo e naquilo que eles fazem "um dia só ter escondido" (podendo certamente ter envolvimento com o mercado propriamente controle errado do relacionamento humano) e agindo sobreposta emoção em nós "de forma de recalque" naquele que eles fazem nas castrações sociais naquele que eles têm e vendem na tentativa de transformar o sexo em droga principalmente feminino sendo percurso de um querer primordial feminino ou homossexual... entendendo que as estruturas 'deles' de verem ou estarem a conduzir (pois esse dinheiro aposta e cambiamento) e ações e violência, sobre o que recai o que sabem um do outros: "simetrias e tamanho" estarem relacionado a "recalque" e não (estuprou diário?) Violência de meninas e mulheres e homens homossexuais e homens.

Ou seja, essas pessoas: a mulher a menina está sendo ESTRUPADA por uma simetria e "aceito" um corpo "aceito" então não recai que ela não queira porque ele sente prazer e essas meninas treinadas a falar palavras quem aumenta o libido masculino...E na medida que eles sabem nessas vidas e tamanhos tentar mascarar - numa forma que pensamos que só pode ter uma construção humana a não entender o quanto é errado criminoso - ou estão sobre formas espirituais ligadas físicas (não existe espiritualidade sem física) numa 'obediência' chamada hipocrisia fingida ação de dolo ódio (ódio feminino) (ódio de raça) (ódio de miscigenados) ódio de barbudos óleo de gordos ódio da inteligência ordem da percepção inveja poderes malignos obtenções e mudança e percurso medo e uma (mesa). E mesmo que sinta esse ódio isso é uma "gama de crime" é em qualquer país até mesmo no seu👁️

Apaga resultante de um cofre criado resultante de uma árvore enfeitada resultante de um símbolo resultante de pessoas criadas as pagas e nossas raças e tantos de vocês no mundo não percebe que estou sendo subjugado por apenas ações sexuais anal o entendimento de rituais de como deve ser uma vida sexual e ninguém foca a vida de ninguém depois do acontecimento só que desta vez é diferente os rastros foram descobertos e o ponto zero é limitada em vários ângulos... Sabendo do quanto é importante especificamente o tamanho essas meninas são como (os perfumes dessas meninas) tantas outras tantos pais de família sendo violado violado realmente tirado do âmbito familiar vendido desde criança pois o foco são os seus filhos!

Porque eu digo sequestro porque eu digo estrupo.

As suas ideologia e representando hoje 'falsas' ou tendo outra sequência, também, de cuidar... Ela se tornou apenas sobre essas questões porque acusaram o sistema que "prega cuidar dessa jovem" de ter sequestrado tantas outras pessoas... E "hoje" (neste tempo de comunicação) descobrimos sequestro periódico que segurando impedindo as pessoas se comunicar e descobrimos dentro do próprio sistema guardas que observam meninos estão pedindo ajuda e o pessoal que criou um profissionalismo em descobrir formações de movimento de pedido de ajuda é nessas questões que estamos sofrendo como eu disse são as comunicação comigo que rompe as comunicação suas as suas atividades de ficar dificultando escondidamente querendo causar culpabilidade na pessoa... Dificultando de postar são que fazem a comunicação de suas pessoas ou dessa pessoa entre suas pessoas... Internet são formas de se expressar são direitos humanos o poder de (ir e vir) e poder se expressar.

Quem dita essas questões, não em nossas nações apenas, no (mundo)... Ou são focos e podemos entender o que são (focos) pois são vozes são consciência são feições são trabalhos são símbolos são 'rituais' da vida comum onde a vida é comum traz preponderância em conquistas.

São ações sim que facilmente pode ser cessado pela ação humana porque é errado.

Quanto tempo sequestro e "alguém" diz que tem controle sobre nossa vida sobre o sistema(?)

Eu me torno essa questões de levar esse conhecimento podendo causar a tantos aquilo que se chamam de terrorismo mas não devem ser entendido como "terrorismo" porque o "fundo de ninguém falar nada" é o "fundo da permanência das condições" sobre os fatos encontrados: então não são terrorismo sobre mentira do que estou passando sobre a verdade do que eu estou passando sobre o que estou passando são exatas verdades eu falo porque encontramos suas pessoas existem crianças vítimas e inocentes mas nem que fossem totalmente culpadas a que servem as suas acusações, nós passaremos a descobrir. Então meu conjunto de informação obviamente que não são informações que conjunto é mentira ao terrorismo são alerta são fundamentos só feito na forma de interceptação e intercessão encontramos nos encontramos são formas onisciênte com as questões corretas são vetor para nossa vida!

Assim o que causaram são sequestros são violações e violência e o que causou tudo essa sequência que entendemos e pode entender como LIVRAMENTO foram ação temporária no percurso de movimento humano como a mim mesmo cujo movimento é mental quem encontrou todos os seus rastros todos os seus feitos de glórias em tapetes de couros em muro de esqueletos em casas de ossos em gravatas e barbas bem feitas através de sucos de seres humanos temos levado a idade possível pois a possibilidade naquilo que não vemos são a honestidade a humanidade que tem que ter cada elemento cafetão cada elemento deste mundo a não sumirem com essas mesmas crianças que não conhecemos e sabemos sabemos das fábricas as pessoas envolvidas sabemos e se no conforto quiser sabemos pois Deus sabe.

Onde fui colocado nesta panela ser humano ligado a Deus que se liga aos olhos e a alma que a minha própria vida a minha mulher que intercepta essas questões e são "coisas" antigas e o livramento onisciênte o meu barco barco da minha mulher a minha condução a minha memória (Deus)!

É o fundamento da consequência da minha vida e é o fundamento do que vossa excelentíssima vossa senhoria vósmecê ""que tal os profissionais" o que podem fazer, sobre o que sou, com certas garotas as suas ideias de ideologias ou resultantes de vida o que vamos fazer agora e o que fizeram nessas questões porque estou falando de violações de violência.

Estou falando de planos de pessoas ligando para pessoas e conduzindo a vida de garotas a sexualidade onde ela nem sabem.

Induzida por questões de pessoas perto delas... E essas "mesmas" pessoas como poderíamos tirar de certas ações de uma proteção social normal: (é justamente a captação de ativações de ações na sociedade não muito normal)... É sobre a injustiça.

SER SUJEITADO E TER QUE MEDIR SUA SEQUÊNCIAS DO QUE É RAZOÁVEL PARA SUA VIDA OS SEUS VALORES E AS ATIVIDADES CONDUZIDAS CRIANDO UM BIOMA EXTERNO O QUE EU NÃO TOQUEI E O QUE EU TOQUEI E ONDE FOI COLOCADO E ONDE SOMOS COLOCADOS!

ESSAS QUESTÕES MEDIDAS POR MIM.

E as mesmas ações de suas leituras apresentada um para o outro, são para esconder as ações que fizeram e dizem que não teve, que são proteção, mas comitente e as suas tradições as suas proteções suas insígnias... Religiões... Ações de atividades maçônicas cavaleiros templários illuminatis (eu não conheço outras organizações) somente aquelas que me informaram sobre 'caixa' não conheço as outras atividades HUMANAS ATÉ QUE ME DIGAM. é o fundo do que sabemos sobre coisas erradas não quis e nunca quis participar mas fui participado (colocado) de certa maneira nessas questões.

De certa maneira e que se exploda, nós vamos nos matar para esconder algo e que se exploda nós?

👁️ Como Deus ensina e na sequência da vida é reformada não posso dizer que Deus aprende mas Deus não é não fez pau não fez pedra fez homens e sobre o homem deu consciência e sobre essa consciência fomos aprendendo 👁️

Então o que fazer e o que fizeram onde chega nesse tempo colocam supostas movimentações famílias e da minha mulher Júlia Silva o que sua pessoa faziam eram proteções... Sua pessoa(s) estiveram todas as informações o que fizeram foram tudo tramado não é isso que fala tem todas as ações em mãos e todas elas feito através da essência dos caderninhos negros movimentando a vida tirando as condições normais naturais dos seres humanos de se ligar baseando condições de vida apenas obrigada uma indústria todos ligados a uma indústria (todos) os envolvidos (receberam a emanação).

E essas palavras não são para serem tão bem sofisticada são apenas para dizer que através de um sequestro relâmpago pode levar vidas a torturas já violentando o seu espaço conduzindo famílias há coisas muito erradas.

👁️E também dizer que da forma do que é o fato a preparações e nelas a construções de palavras como Palmas como flores como caminho como consciência São essas as preparações sobre o fato de um grupo de uma pessoa ter que fazer algo na medida que encontramos de repente um cachorrinho enroscado numa cerca... Então temos uma comunicação temos a capacidade.

A Júlia Silva que fala várias línguas e além disso ela é youtuber (não estão diante de uma pessoa que possa dizer comum) mas na constituição da Vida nosso relacionamento como comum e sobre a forma de dizer humildade ela quer de certa forma estar comigo mas não querendo a casa de pessoas conhecidas ou de quem seja. Mas entender que a abertura do site sociais é exuma importância tocar no CPF alheio escutar comunicação na internet ou ruim qualquer forma de complicação são crime hediondo. Comunicação no inbox👁️

Pode contar o que fizeram com outras garotas conta a sua ideologia seu pensamento por gentileza!

Onde... Informe escreva fala mas não conduza mentira onde alguém vem em minha casa e são obrigado a fazer os mesmos trâmites que suas pessoas fazem.

Dese violações e palavras violenta trazendo pânico...

Perante suas faces nos olhos dele... Pois seus filhos estão sendo conduzidos ao pânico e ativado para suplantações de criança onde as nossas crianças estão sendo suplantadas amedrontadas a não conquistar a nem ficar na rua jogando bola e o que eles fazem conduzir a informações daquele que eu falo sobre aquilo que vocês fazem em vez de entender que deve ser combatido vocês são como animais cuidando de negócio de alguém.

É sobre a característica que encontramos convergem em toda parte do mundo porque se torna um módulo feminino e obviamente que são formas encontradas no mundo que deveria ser de uma forma humanizada porém a dificuldade do ato se tornou criminoso realmente criminosa.

Reprimir, reprimir com informações econômicas ou educar sobre a sua condição econômica... O que são educações o que paga uma educação e aquele que recebem e não pagam e aquele que necessitam tentar abafar (pois alguém ganha dinheiro para abafar informações?)... As questões de fazerem escondido e as questões de serem vistos não sou eu que construir o que alguns construíram mas a motivação quais seja se eu tiver que falar 'tantas saladas' "tantas linguiças" "tantas pamonhas' 'tantas abobrinhas' sobre o que eu estou falando: onde pessoas estão sendo amedrontada questões particulares quem são os pamonhas... E quais linguiças e quais palavras abobrinhas quais as motivações ficais portas janelas o que ouviram a permitir uma forma tão absurda, cegos por posições de dinheiro?

O estabelecedor toca no tempo e toca na consciência.

Se não estiver chovendo estariam deixando de fazer o que estão ouvindo há tanto tempo uma garota de 17 anos que desde os 14 anos quer passar famílias que foram movimentadas para manter pessoas em situações muito difíceis... E como uma organização não iria saber também da vida de cada um de suas pessoas e pensem em quem não quer resolver onde já foi resolvido onde alguém estaria parando 'o que essa pessoa fez' onde essa organização não saiba, pense então no que Deus não sabe, vai para o curso da evolução humana o que querem sabendo que fazem parte quantos anos dura uma pessoa usuária de droga quanto que uma criança nesta formação toda e quanto cada um de vocês sabendo de famílias e famílias saber do quanto elas precisam viver e o que necessitam ter e a forma como construirão o caminho presente é o presente da evolução dado pelo santo espírito?

Entre tantas atividades de palavras debochadas este abacaxi quem tem que descascar é muito bem descascado e tão fácil são os envolvidos.

Eu não posso argumentar sobre o que não tenho... estou falando fisicamente falo da minha mulher emocionalmente e todo sentido possível nos ambos nos temos.

A sua pessoa tem irmão eu, certa forma, não tenho famílias crianças em mãos mas o fundo de resolver a situação é o entendimento de que a liberdade é um posicionamento no mundo e as ações de manter nessas questões são satânicos.

Que estavam fazendo nessa conformação ideológica nesse plano que cada das pessoas envolvidas... Que cada um dos retificados estava fazendo cada um dos envolvidos estava fazendo: desde as gerações da minha família separações a dificuldade durante o tempo na conquista dos meus empregos na conquista de passagem à rua descoberto que foi prejudicada e a prova mundial a Júlia Silva sendo constantemente prejudicada: para que servem?

As suas pessoas vão continuar 'contando' 'calculando a inocência' ou estão entendendo que são ações de interceptação e livramento!

O que pretende agora quais rumos da minha vida onde posso usar a liberdade... Onde qualquer um dessas pessoas que suas pessoas envolvidas as retificadas que envolveram inocentes e vítimas... (Elas) podendo usar de sua liberdade e quais somos elas devem tomar agora... (?)... Estão conduzindo e depois...(?)... Estão sobre chip de informações (são código de informações) são registros mundiais e deve ser conduzindo as suas vidas na eminente passagem do futuro através dessas informações e não casalidade de qualquer a qualquer forma onde sabemos totalmente o caminho te dado numa outra hora a "esses e aquele"... Onde as pessoas se metem sobre "ações colocados"... O que querem e o que tem que acontecer agora com todas essas pessoas inocentes deve ser sobre o seu 'livre arbítrio' conduzir da sua liberdade ou ainda continuam dando o caminho a eles e quais caminho está em suas pretensões e quais caminhos não podem jamais de existir... Quais desculpas quais mentiras quais pânicos formados na sociedade para esconder os buracos seus encontrados a Maria no mundo os seus banheiros sujo por vocês antes defecaram na parede e sabemos quem são e data questões a responsabilidade de limpar mas não cavando outros buraco isso já andou outra parede diante de uma arena Mundial.

E mais um pouco, e: formalizar a condução desses seres humanos sobre culpa deles a culpabilização "são segmentos de ações nazistas"!

E na posição e falado desde ativações de favores um para o outro ações de ligações prevaricações tráfico de influências tirado da minha sobrinhas do correio justamente meninas tocadas questões dificultando para levar a um caminho segmento é essa ruptura por fim que tem que acabar estou jogando a Júlia a esses questões é mesmo como suposição e sugestão é crime existe movimentação física e condições de dificuldades de postagem e comunicação.

Se tira o caminho coloca em outras opções ou joga a opções particulares de interesses de capital reações de declínio os valores humanos e nesta ação essa passagem causando também uma planificação aceitações de coisas erradas... Não pode acontecer devido a essas informações feita bem antes!

Quando cometem essas questões desde minha cidade PESSOAS.. Sabem que acaba. empurrando as questões particulares de negócio criminoso!

Acham que ela tá estudando é o que eu tenho que saber nós responsáveis por que não deixaremos de olhar do lado (jamais) tem que saber das suas escolas estudos e das suas atividades comum como o YouTube "nada impede uma coisa e uma coisa impede nada".

Sabendo então que mesmo estudo se torna uma máscara foi na construção da CONIFICAÇÃO (é importante estudar), é. Mas a escola tem que saber que a vida dela particular também são segmentos e justamente impedir essa segmento de comunicação é o que é o erro! Famílias aqui em Salesópolis que esperamos que (CESSADO)... Sendo sequestrado formalizado e nessa entendimento... Causando ações contra a sua família da Júlia Silva.... Contra propriamente a famílias... E nessa revelações trazer desconforto a uma nação até MUNDIAL!

Mesmo que seja por sugestões esses fazeram e acreditam que o melhor para ela é condicioná-la ações sexualizadas ou prostituição?

Sugestões as estipulações as replicações se tornaram erradas necessita montar o tabuleiro entre nesta vantagem executa informações físicas está lá na sua mãe com uma garrafa e um fumo na boca é uma maconha mas sua mãe não bebe e não fuma mas tem uma foto esse teu problema não pode é crime não tem um trabalho não são pegadinhas não são informações entendemos testes sociais já sucedeu e passou dos limites e não podem controlar os "rompimento" sem ser os fatos dos culpados.

E veja indagando como forma terrorista como nos tivesse caminho mais e esse mesmo caminho sendo prejudicados se não for prostituta é a sugestão elas passam passa "frio passa fome não tem casa" vejam o que esse pessoal sujeitam essas garotas e muitas delas sofrem questões difíceis são obrigadas a se prostituírem a intenção contra Julia Silva a minha pessoa e famílias nestas mesmas formações de controle esse terrorismo causam sensações e formas macabras. São ações de 'ritos satânicos' as ações que sucederam essas questões são ações erradas conduzir dá um livramento de Deus!

👁️ Entendendo que a construção do texto acima foi a projeção feita onde abriu-se essa elevação mental inferindo Deus nessa consciência mostrando as faces de cada um Veja a mostoridade como faziam as portas perfeitas a sair conduzida como Livramento sobre a forma do perdão eu livre arbítrio trazendo liberdade e liberdade é um posicionamento no mundo são posicionamento na forma da expressão humana singular direito universal direito Mundial protegido por leis nacionais e leis mundiais 👁️

E as questões sucessivamente faladas sobre ações de laboratório todas as questões é o fundamento de estar no purgatório ao fundamento de estar no sanatório ao fundamento de estar sobre a revelação da informação ao fundamento de estarmos sobre aceitação de grupos e grupos e é o fundamento de alguém está tirando proveito dessas questões e mesmo que não saiba salvações de sedimentos espirituais ligados ações laboratórios ligados ações e comércio ligado ações de negócios, negócios errado.

Já no âmbito do erro pois é um ato feito escondido e se torna errado até mesmo no crime nas ideologia comportamental de cada ser humano porque esse pessoal sabe o valor do (não feminino) se tornar errado porque a Júlia não quis porque muitas pessoas não querem mas são obrigada ao caso então que podemos cumprimentar que mesmo que todas essas questões têm acontecido ela não é uma máquina feito para aquilo ela tem uma ordem em sua cabeça e diz não eu quero viver uma vida diferente no caso a minha vida a minha vida é pobre a minha vida sem muitas opções Mas é uma vida que comunica a todos desta maneira!

O que pendura para sempre são as ações de Deus O que Deus une que nenhum ser separe.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 17/01/2024
Código do texto: T7978236
Classificação de conteúdo: seguro