Diamante

Diamante

O mundo que Deus passou a mim e que sempre conheci e esteves em mim: saber que toda fragilidade os itens superficiais ou internos de uma mulher qualquer pessoas "indefesas" é entenderem que são esses atributos de FRAGILIDADE, onde poderia facilitar ação de violência, é que tem e deve protegê-la!

Fazer saber e saber que está sendo feito.

É essa a codificação, uma identificação fazendo valer a todos os escravistas e violentadores.

Certamente que fazemos por que conhecemos a importância do sexo feminino mas fazemos porque amamos, amamos as mulheres, são sentelha da vida, a natural proteção a proteção natural devemos amar os seres, nesse tempo amamos com consciência sobre consciência não se trata apenas de amor se trata também de ser importante mas a importância deve respeitar o amor Deus acima de tudo a vida e sempre tudo.

Saber também que todos os "atributos" (obrigação) de ajudar, onde muitas mulheres são violentadas constantemente, entendendo que essa aproximação que pode facilitar mesmas formação de violações, leis de proteção não vê gênero (mulheres) sendo usadas a violar violentar outras mulheres, é crime!

Crime de violência não tem gênero.

Como "deminuir até acabar" é simplesmente o direito de ir e vir é simplesmente o estado judiciário cuidar desse direito e cuidar reagir fazer, é a necessidade de um policiamento (sim) órgão específicos órgão específicos um ajudando ao outro.

O começo da questões dar voz da poderia de voz e acatará a voz a vítima, mantendo o alerta constante para que haja uma vida naturalmente sobre uma morte aleatória!

Qualquer outra condição já citei pessoas indicadas e a partir dessa informação fazer investigação achar culpado nessa linha do tempo onde três anos que primeiramente intuito de admiração e amor, nosso relacionamento, tornou uma missão relacionamento em Deus missão Deus, se tornando propósito propósito ONISCIÊNTE, onisciente porque capta pontos específico fora da consciência humana sao preparações, depois de feito toda estrutura é colocada como informação e codificação uma ação.

É propósito divino Deus utilizando amor para abranger seu conhecimento "matando" o câncer sistêmico, a secura desse módulo sistêmico é consciência, a verdade é um carinho é um caminho que vamos!

Deus não precisa matar a cobra ele tira o veneno e mostra como funciona, mesmo os seres se levam este veneno passa a entender venenos espirituais

um domínio que generaliza, se tornando antídoto.

A palavra conhecimento são verdades comuns então ela serve para todos.

Entendemos agora que patentes que dinheiro que pobreza que vestimenta as mais caras que casas máscaras carros mais caros onde era um segmento decodificação a respeitar agora são codificações e respeito pessoal humano não precisamos da ordem de ninguém a parte caridade fazer o bem mas estamos sob ordem devemos conhecer o mal da boca.

E tudo em respeito e intuito da vida Deus é vida!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/01/2024
Código do texto: T7977463
Classificação de conteúdo: seguro