REALMENTE A ONISCIÊNCIA CONTROLANDO.

REALMENTE A ONISCIÊNCIA CONTROLANDO.

AS MASSAS DIABÓLICO NÃO SERÃO TOCADOS POR MIM E POR NINGUÉM

SE PODEMOS ACREDITAR EM CIÊNCIA E CARACTERÍSTICAS HUMANAS SÓ OS SONHOS QUE NÃO DEVEM SER TOCADOS POR NENHUMA CARACTERÍSTICA HUMANA E NEM O SER FORA OU DENTRO DO NOSSO PLANETA PORÉM AS CARACTERÍSTICAS SEREM TOCADOS É O ENTENDIMENTO E ABERTURA DE UM DIÁLOGO MUNDIAL OU SEM PRECISAR DE VIDA SENDO RESPEITADO.

II

Um ponto de controle da nossa vida tem como intuito abrangente as nações, começaria a partir da FAMÍLIA, amigos e conhecidos, fazendo eles pensar que ninguém se importa com ninguém já seria um foco de controle para um controle de massa!

Fazer pensar que tudo está sendo controlado

dominado é para ter esta sensação buscam focos proeminte de intelecto pessoal, mais capacitada de inteligêcia desenvolvidos com o tempo pessoas, em pessoas que entendem serem feitas a difundir esses comportamento interessante para uma escala de tempo maior, fazendo pensar que devem comprar, colocando preço em tudo, vidas em qualquer parte do mundo é "pontinhos" com algo dentro que podem comprar.

Caminhos condenado por todos, são palavras chaves começando a enganação.

Assim devem entender que todas vidas importa sua importa, se um dia estiver em situação difíceis nós devemos nos importar.

Continuando: buscam procurando coisas fracas em cada um, conhecem como ruins, ( tendão de aquiles de cada um).

Formas que usam, usam de tudo; como sagrado fazendo seder aos poucos e mais um pouco, minam intimamente muitas pessoas dizendo ser uma boa causa pra atenção pois é uma ideologia de segmento comportamental... Quando amizade é forte, começando joguinho que interessa.

Derrepente você lê isto é começa a ficar esperto libertando dessa algema escondido em sua chave a ave começa a voar, acorda !

Acorda em sua mão...

Agarre-te forte no meio!

ACORDA!

Medo, estão com medo mas a Onisciência está dizendo basta!

Ataque ideológico.

Fazer você pensar, fazendo tramóias que não é nada de mais realmente, mas tem um foco; e sua eficácia é um sorriso debochado, onde flaudulam seu próprio ser, fazem acredita que podem ser algo que eles oferecem a sua vida, sua própria crença seu objetivo de vida, é seu jogo, um jogo roubado que condicionam você a não ver que seu oponente e vice mesmo.

......................................

EGO

Não esqueça, coloque dentro em uma folha de jornal, vista uma camisa holográfico comprado em feira a moda antiga, dando soquinhos no ar.

Só não deixem eles te imitarem... É só você que sabe disso podem querer te copiar.

Printar com três toque uma liberdade onde o foco é uma fofoca onde estabeleceram num canto e foram posto em seu estabelecimentos um muro que fizeram em sua mente que por seus meios ficou com ramificações como vagalumes milhares nas noites do silêncio mental de um mundo que começaram abrindo seus olhos costurados por mãos de cromo num tempo pós guerra que ainda fazem mentes rastejarem aleijadas famintas da opinião alheia.

Um muro alto que a via tranzital desta visão era vocês pensarem que estavam altos mas não via que estavam num muro que onde não desciam e não se posicionavam; estavam todos ou grande maioria como amuletos um apoiando outro como muletas sucumbindo num tempo que desfalecem rápido agora com o vento forte da vida que tem medo da vida vivendo um caminho de morte pois não existe véu que dure atentamente e não pode ser comprado um novo pois um único vendedor é seu confessionário!

No ato onisciênte é público é mundo reconhecidos seus pontos eu poder que tem de projetar.

✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️

EU IMPOSTOR?

SIM.

POIS, VOCÊS NÃO SÃO IMPOSTORES, ASSIM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR TUDO.

POR NÃO RESPONDER MUITAS PERGUNTAS, QUEREM FAZEM OUTROS PENSAREM, POR NÃO RESPONDER TAIS PERGUNTAS QUE EU ESTARIA ME CULPANDO ESQUIVANDO, ENTÃO SOU OBRIGADO A RESPONDER?

QUEM GOSTA DE INCRIMINAR OUTROS COLOCANDO ESTRANHAS OBJETOS NO BOLSO ALHEIO?

NÃO É RELIGIOSO, POLICIAIS, POLÍTICOS OU MÉDICOS PROFESSORES, GRUPOS EM GERAL;

QUE FAZ ESSES TRAMITAR SÃO SERES MAUS.

OU ESTANDO NUM CAMINHO MALÉFICO DE "MAUDADE".

SÃO SEMENTE QUE VÃO COLHER SE PLANTAR MESMO EM TERRA BOA. MEIA VOLTA VOLVER!!!

ASSIM FAZEN: COLOCANDO MENTIRAS NA CABEÇA DE MUITOS COM INTUITO DE SUPLANTAR MENTES, MENTES REALMENTE MUDADORAS DE TUDO.

ASSIM A ONISCIÊNCIA REGE O NESSESSARIO.

VISTOS POR OLHEIROS MENTAIS SENTINDO

ONDAS ESPIRITUAIS OBSERVANDO OS SUSPEITA; SUSPEITO DE IDEOLOGIA QUE SÃO HOJE NESCESSÁRIO COMO ANTES ERAM MAS NÃO ENTENDIAM ASSIM MUITOS SÃO PERCEBIDOS E NOTADOS DESDE PEQUENOS COMO JOGADORES DE FUTEBOL... ASSISTINDO AS CRIANÇAS CAPACITADAS QUE ELE SABEM QUE TEM INDICAÇÃO COM ONISCIÊNCIA OU SABE QUE VÃO TER ESSE VÍNCULO FACILMENTE... ELES TÊM UM PLANO A ESSAS CRIANÇAS... A CONSTRUÇÃO DE CRIANÇA MÓDULO FACILITA ESSE A PAGAMENTO!

E POR QUE NÃO FUNCIONOU?

SIMPLESMENTE SÃO PREPARAÇÕES ELE TEM TODAS ATIVIDADES FÍSICAS ESPIRITUAIS E ONISCIENTE FOI FEITO PARA MOSTRAR O MUNDO ATRAVÉS DO AMOR O QUE ACONTECE COM ESSAS GAROTAS HOJE VEMOS A GRAÇA ACONTECENDO DEUS MUDOU MUITOS FATORES E ELE COLOCA ESTA NOVA APOSTILA COMO UMA PORTA E A ÚNICA PASSAREM POIS NÃO ACEITAR CONSTRUIR A NOSSA VISÃO!

QUANDO VOCÊ VER AÇÕES ANTIGA QUANDO TIVER AÇÕES DECORRENTE EM PRESENTE QUANDO SE VÊ SOFRIMENTO QUANDO SE VÊ OS FATORES DE TEMPO NOTAMOS QUESTÕES MALÉFICAS ESPIRITUAIS QUANDO ESTIVER QUESTÕES QUESTIONAMENTO EM EXAGERO PROPOSITAIS COLOCADOS NA MENTE DE TANTO VOCÊS E SERVE APENAS COMO CONTADORES SÃO USADOS COMO TIJOLOS E MOUROS CHAMADOS DE PRECONCEITO E CHAMADO POR MUITO DE RACISMO (QUE AUMENTA O GRAU DE AÇÕES ERRADAS QUANTO O INDIVÍDUO O SER HUMANO CIDADÃO MUNDIAL Ó CIDADÃ) QUE SERIA DISCRIMINAÇÃO!

Todo a Sandra e liberdade pedida ela já é uma audiência Mundial a liberdade mesmo em silêncio tem som preparar a venda de uma vida boa vinda de algo que você acredita que seja bom alguns dizem preparar a vinda do senhor é trabalho mas é aceito e é bom!

Na formalidade que ele vê eu falando e escrevendo ao contentamento de um poder mentiroso quer manter desconectado da visão mundial a Júlia Silva o exemplo da ideologia de uma formação idiota e da outra ideologia de uma formação bancária... Convergido na ação de valores trazendo tristezas e dores as pessoas.

Ele (aquele que tocou e sabe que tocou) aquele que entrou no banheiro fui visto deixando logo a limpar esse vê, (ele) escuta ele vê e lê ou observa e o botão que ele toca, as ações deles causando no medo as pessoas ou dificultando as pessoas se relacionarem, desde ações familiares e até a união de um homem e de uma mulher.

O que ele acha loucura para um lado... E ele vê o outro lado criança mulheres meninas levada no mercado de compra tendo ciência de tantas atrocidades contra o corpo feminino quanto o corpo human o tem a chance de mudança e mesmo assim não necessitar de suas ações porém ele tocou... Por míseros vitens...Mas o dinheiro traz consequência, não pelo fato que ele possa mudar e sim pela simples razão dele ter (tocado).

E o que ele tem que fazer é pensar que alguém tem que mostrar as pernas tem que mostrar o corpo alguém necessita falar de sua condição financeira(?).

E os toques pendurando faz 20 anos 30, ninguém responde as prejudicância da família!

E foram pegos foram vistos o que pretendem fazer é apenas a porta colocada e essa porta é o manual de respeito a esse caminho o outro não queremos as outras conformidades de seus valores pessoais. Quer que eu contei o que são?

As mulheres merecem casas bonitas os homens merecem na cozinha segurança, mas a segurança maior é essa consciência e Deus... Não tenho que construir muros e muros rodear minha casa de arame farpado, transformar todo o local em um campo de guerra, somos civilizados.

O que querem não podem estão errados. Desde o América central Estados Unidos Europa a Rússia China rodeando o mundo Brasil América do Sul esse produto e aqueles produtos não podem.

E esse produto para aqueles produtos pois o que vemos é que o dinheiro é mais importante que a vida dessas pessoas mas o que você viu é que o dinheiro nunca vai ser mais importante de que vida de pessoas principalmente na inocência principalmente na indecência porque foi encontrado família ficou banhadas onde entendemos e temos ciência Mundial que já entenderam.

E AGORA ENTENDEN?

NADA FUNCIONA PRA NIM, POIS SOU O QUE PRECISAM FUNCIONAR EM TODOS.

DEUS ESTA, POIS, SÓ ME EXPRESSO EM MÓDULO PAZ!

Então: eu não toco o pão que o diabo amassa, entenda, não devem me testar pois vou ser reprovados por muito.

Alguém que vai no mercado comprar pão recebe a instrução (Veja a reação dele fale tudo isso e mostra tudo isso quando precisa e quando não precisa) um sistema preconceituoso, fascista? Nazista? racista? Que se tornou fofoqueiro? lógico que entenderam!

Essa seria a intenção é essa(?)

Fazem já faz tempo, não funciona?

Louco sou.

Estaria escrevendo direitinho

Não são mais as respostas e as perguntas agora é apenas o acontecimento a mudança!

Não existe pergunta mais, ao acontecimento do entendimento do propósito único, a liberdade é uma posição no mundo!

Um lugar específico qualificado pelo querer pessoal e mesmo esse lugar específico ao entendimento de tantos de vocês a consciência onde você se torna essa proteção é o tabu quebrado!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/01/2024
Código do texto: T7977461
Classificação de conteúdo: seguro