(((((Se fosse:)))))

(((((Se fosse:)))))

A questão é que se ela a Júlia pode vir com está idade, ou a outra obscura situação nisso?

Lógico que ELA pode vir!!!!

É justamente o que estamos falando.

Certamente que uma outra dimensão um crime não tenha cido evitado, mas a Onisciência dono do tempo fez que tudo se fez...

Pois cárcere é CRIME.

Certamente em outra dimensão a Júlia não encontraria um abuso violento que em outra foi evitado, no caso seria esse tempo.👁️

E sua configuração, a NOSSA é pra ser assim:

Ação, e ações, numa plenitude, plena, neste perpctiva do que é e são nessessario para esta membrana dimensional que jaz deplorável, em e numas conciencias que pede, implorando, as migalhas como cãezinhos com fome.

Não sabiam(?)

Sei que entendem que ela tem VOZ onde o crime foi evitado.

Se crer que a família é importante a dos outros também são... E através do que aprendemos neste tempo não é crer é saber que outros são importantes e principalmente na atividade de vida e vivência!

Pois PESSOAS importam elas merecem RESPEITO até mesmo as pessoas envolvidas e as que se envolveram os seus filhos merecem respeito e os nossos filhos mesmo que aqueles que não nasceram ainda mas vão nascer merecem respeito e o respeito começa a construção desse caminho.

MESMO que fosse um SER feminino a "autora desta situação" tais trâmites, seria sobre qual entidade e para qual entidade, não mudaria tal ação, não diminuiria, pelo contrário usar da igualdade sexual como aproximação... Para condução da sequência que vemos hoje se torna de fato aliciações são ações maléficas e ruins... E é o mesmo fato de estar nesta formação cultural de classe costume existe o fundamento comum de ter que cuidar estarei sobre a forma da pessoa que engaja aquele ser humano nessa sequência por aí não pode despojar as pessoas principalmente quando ela não está preparada para te contar porém existe um abrigo um abrigo o amor e o segmento esta é a ação!

No caso da minha pessoa e da Júlia as lutas que nós tivemos... No caso a minha pessoa desde trabalho e as ações sociais as (justiças sociais... No âmbito desse conhecimento entender como justiça social) geral automaticamente o novo reconhecimento de justiça sobre a justiça... Ela, supostas investigações, tem que ser junto com a investigações de âmbitas as partes... A promotoria (tem sim a gentileza) 'para Não dizer a obrigação': a (gentileza) de fazer promover a justiça neste conteúdo (sim) investigação vale tem legalidade serve, servindo para um valendo para outro conteúdos isso é óbvio!

Podemos entender que um ser feminino que oferece seu trabalho, com anos de estudos, desdenha das atividades nazistas ERRADICADORA(?) passado sem saber realizando atualmente o que vem acontecendo.

Mas a quanto tempo?

Mas CREIO realmente ser seres humanos pois o crime não confere posição de gêneros não muda de um para com o outro tem o grau (na minha opinião) e para todos do mesmo nível... E no fato da sequências de aliciações realmente é real (foram vistos) tanto que temos o registro desse tempo (nós) e ninguém pode apagar nas questões do conhecimento porque oferece as mesmas sequência hoje aos seus filhos netos e Vida!

E como sempre falo não é homem mulher é o SER, mas um corpo feminino deve ser, realmente, respeitado a sua MENTE CONCIENCIA CORPO E ASSIM ALMA.

Atividades nazistas pode ser feito por qualquer um irresponsável... Vai sabendo de toda a responsabilidade pela ação pois você pode ser nazista mas não exercer sobre o outro a posição!

Esta maçã que querem e percebe-se (TODOS) que "apodrecendo" (eu) não poderia afetarar outros envolvidos ou trabalho setorial, se assim posso dizer, desde que o resto não dilua, como água limpa, num bueiro toda sua características, as corretas, numa apática aceitação de uma ação egoísta de um colega ou até amigo de trabalho.

Ação egoísta seria pouco; é pcicopata ação maléfica.

Mas helogio o relógio não é helio, bem Césio.

Ser elogio o que(?)

............................................

Outra coisa Ju; não vou previr você da sua vida, se querer....

Alimento e alma e conciencia TAMBÉM.

Macarrão é bom e trigo e tomate assim feito feito.

. .................................................

PROTEÇÃO

PROTEÇÃO a ELA ou VOCÊS (?)

Assim não quero sangue de ninguém, nem verdades nem mentiras.

Mas quando Deus dá a sua lei, novo ATO: vem com tudo e esta ORDEM nova vem, realmente, a SER certo e aceito pela inteligêcia da evolutiva vida.

Tudo vem com responsabilidade, pois DEUS é responsável.

...............

Um mana temporal, um rastro de vida que encontra algo compreendido por milhões que já entende o que ocorre.

E neste caminho, este sentindo preparado por SERES ONISCIÊNTE e d'qui, pois um ato divino são também, lógico, SERES.

Ou ato ato'mico, que por inteligêcia perpctiva diferente, evitou de transformar em um ato extremamente maléfico de proporção (ala) kingkong.

Ela é conciencia um corpo pequeno como TODAS... Umas com uns centímetros a mais outras a menos.

Assim o amor é RESPEITO não tem simetrias.

Um pequeno ou padrão ou robusto, não Importa e sim a voz e sua libertade.

Pois, pequeno ou grande não nem diz nada.

Sim o tamanho dessa maléficas ação que foi evitado(?)

(((((Com vocês?))))))

Porque pode acontecer.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 05/01/2024
Código do texto: T7969234
Classificação de conteúdo: seguro