QUÊ NUNCA HÁ DE ACONTECER

QUE PODERIA ACONTECER E NUNCA ACONTECER!

QUÊ NUNCA HÁ DE ACONTECER É UM CRIME.

A ONISCIÊNCIA (e não me canso de falar) mesmo que eu tenho desdenhado de tudo, por alguns segundos, mesmo que no momento da minha vida tive pouca fé, mesmo que me sinta fraco, mesmo que sinta que é tudo besteira, Deus me levanta e mostra e a ponta a ELA, diz vá buscá-la!

Foi o que fiz, somos VERDADEIRO esse AMOR nos tornou puro o pecado ecoa no tempo, mas o mesmo pecado não pode ser trazido no presente, nós não podemos voltar ao núcleo sabendo a exata ação mas somos presenteados por questões por e verdadeira e vamos com nosso livre-arbítrio o momento único de uma cura onde melhorará andando num caminho e bilhões de segmento numa posição, de xeque que a única ação são vidas, hoje e no amanhã!

Entendam, Onisciência já é vencedora a VIDA é!

Estou falando e que estão sobre um livramento de Deus, Deus deu a todos um novo segmento e o único de e SAIR deste crime, onde vocês deven vencer e a suas vitória e a nossa vitória!

Porém não dependemos de ninguém, nossa vida está na nossas mãos juntinho de Deus, e não de homem mulheres SERES nenhum!

Mas se podem fazer algo que faço bem, recuperando o que fizeram mau, e fazer o bem são codificações são ações e palavras, onde ouvimos olhando nosso ambiente junto de alguém onde entendemos sua real importância dessa COMUNICAÇÃO se apresentando como uma única condição que precisa acontecer !

Sempre tenho falado; nunca obrigaria ninguém a ficar comigo, nunca obriguei ninguém em qualquer relação que tenho tentado, nunca obriguei a ninguém ficar, desde o começo, o que estou falando e fazendo através de poesias para este amor, e deste amor podemos seguir e estamos a seguir!

O que fazem são prisões são suas opções, que estão a escolher!

Tentam arrumar jeito de sair, onde Deus através de um SER deu um jeito chamadando de livramento aos envolvidopor e todas as tentativas de tentarem "consertar" não tem êxito pelo fato que o que (DEUS FAZ NÃO ESTÁ QUEBRADO)!

O que fizeram são algemas que eu desmonto, nessa prisão onde as portas estão abertas, que Deus mostra um caminho, ELE é este caminho a (vida mostra o caminho) Deus entende que não são pessoas maléficas, estão sendo enganadas... A discórdia dele (Deus) mesmo causando Concórdia envolvendo todos responder o quê, mesmo sabendo não queremos saber que: todos concordam um com o outro, ou que estão na discórdia?

Não existem dificuldade em terem que ademitir que erraram, pois nós não queremos confissão alguma de ninguém... Se temos um entendimento (ciências) do que ocorre, mas mesmo assim que nós importa é nosso amor, e não a demência de querer culpar alguém sobre qualquer coisa... Na busca de um culpado sendo que temos o ato coerente e razoável apenas da caminhada dela mas obviamente que necessita abertura as comunicação.

Pois o livramento de Deus consiste em se livrar de seus crimes e não entendendo é a permanência NELE

entenderam?

Nós não estamos pedindo suas confissão para que possamos perdoar, nem que nos aceitem e sim que fiquem todos em paz, deixando nossas vidas em paz.

Sabemos TODOS sem exceção que a continuação disso não teria perdão, se a ONISCIÊNCIA através do santo espírito que mostra o livramento através de sinais reais onde tudo que eu escrevo são as ações humanas científicas e espirituais mais razoáveis correta e fáceis de entenderem!

Não pedimos nada, somente que entendamos o grande momento que é liberdade desse nosso amor o quanto queremos estar juntos!

Pedem que os pecados sejam revelados e com toda certeza que não podem provar, mas com toda certeza podemos perdoar, ASSIM como outro grupo entende que, também, somos apto a serem perdoados e dar nossos perdão!

(JÁ É UM PERDÃO AUTOMÁTICO ESTAMOS DEBAIXO DO LIVRAMENTO TANTO DA VIDA COMO DE DEUS)

Eu e a Júlia entendemos o quanto é importante e sagrado o perdão e dar perdão e não nos importamos

mais, estamos (todos nós) de frente a luz divina e sobre essa consciência sabemos que todos nós cometemos erros, sabemos que não precisamos estar mais no erros!

Estamos nessa luz que nos conduz é uma nova mentalidade, porque justamente, os fatos que estava acontecendo, que estão falando, se fizermos o contrário seremos como total do maligno e queremos ser bendito porém, benditos a Deus e sendo de Deus é vida para todos!

Com orações ou meditações durante nossa vida é meio que repetitivo o Onisciência sabe que a vida é uma rotina (a vida é rotina)!

Muitos só meditam ou fazem orações, ou tirando suas conclusões, ou faz planos começando com nosso pensamento isso é real!

DEUS também gosta de ver o som na nossa voz, passando por orações, meditações, planejamento tirando conclusões, em alta voz onde o som se transforma em palavras!

Vezes pedimos boas coisas no que falo, situações simples como (saúde, sabedoria, inteligencia, paz ) e mesmos nós sabendo que esses pedidos não serem, realmente, SIMPLES essas essências para uma vida, onde muitos só pensam em ganhar dinheiro, esses centelhas da VIDA e DIVINA de cada SER é o mais simples para nossa existência, que entendemos e que realmente precisamos, mas sem amor nada seremos!

A VIDA e Deus, também, "ouve"o canto de música, faz ligações da criação ao criador, o som que seja, tendo vibrações pura e sincera, óbvio, dará comunicação a ONISCIÊNCIA, e nessa vida espiritual, física rompesse ou criam-se"pontes" aos mistério a serem revelados!

Pois a humanidade necessita "caminhar" e a ONISCIÊNCIA da sinais a serem observados pelos SERES ou SER, pois VIDA é liberta, somos caóticos cheios de sentimentos, cheios de poesias, cheio de ideias, até revolucionárias, mas o que Deus quer e a VIDA quer, é o que dá VIDA, faz VIVER!

🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌🔌

Como uma prisão e um homem PRESO injustamente ou culposo (não importando para o desenrolar desta pequena história) numa cadeia de segurança máxima: ele sabe que vai ficar a vida inteira nesta prisão e ele começa a tramar um jeito de escapar, então ele fica obrigado a construir meios que possam dar o melhor objetivo a essa fuga para sua "liberdade"!

Libertar-se de um crime onde ele deveria estar preso, ou não (mas não precisamos saber) e sim, que se ele (mesmo) escapasse, estaria preso ao seu crime, mas a cadeia não o torna livre mesmo que não tenha sido culpada(o), pois a consciência dele é limpa, sabe que não cometeu nada, mas está preso por julgamento e condenado por um crime... O faz agir apenas ligado a função física... Sabendo que não cometeu pois não cometeu nada de crime nenhum pois fui eu que tô falando hoje Deus está falando a partir do momento que todos tem que pensar que ele estava preso injustamente pensem ele era livre quando ele escapou da cadeia ele passou a ser um criminoso por ter escapado da cadeira sobre o crime que não cometeu agora o mundo se torna a cadeia agora nós passamos a entender que que cometeu realmente CRIME!

E de quem é essa história o locutor, agora onisciente ele contou a história a todos ele agrupou as questões emanativas no corações todos percebem que é uma (maquiagem truque trama trama maligna) sujeira e sabem que realmente este ser humano com suas palavras ele traz uma condução na sociedade muito mais elaborado.

E o que não querem religião política países as ações que eu falo é tão alta que já foi entendida como como ação Mundial antes de estarem lendo essas questões, "muitos que estão na novidade de ler" estou falando de ações da ONU eu estou falando de ações de uma interferência mundial no Brasil podendo vir junto com o exército brasileiro. E, ainda, sabendo que pessoas envolvidas em todos os parâmetros foi reconhecida.

É só fator de distância...(?)

Então, sabendo que estão no crime quando Deus dá o livramento colocando duas pessoas certas fazer e entender esse conhecimento e sabemos que saindo desse crime entender o conhecimento!

Sabemos que a consciência não vai deixará ficarem tranquilo, mas sabemos que podem confiar em Deus verdadeiramente onde podem entendenderem ser de Deus, dominando essa inteligência podemos entender uma certa "superioridade" fazerem ter compreensão, desse grande momento onde entendem que as escolhas que abranje e dão condução que não pode ser pedido pois ela me sente eu a sinto e se trata de sair de um local de corpo conciências sua alma só local é o que dá difusão a ligação onisciente Deus dá um ponto não se conecta aquela questão porque a visão dele no total da vida não permite ele entende as ações de violações porque existe sofrimento porque existe vandalismo porque existe porque existe qualificações da palavra de sentimento porque nós o mundo todo Mundial estamos vendo uma youtuber judiada ser tirada de questões importantes sabendo que artista quer se aparecer sabendo que a comunicações são exatas.

E a fútil intenção são o que vinha acontecendo onde ALGUNS realmente não querem ver uma situação mudar pois abrange a milhões.... Um caminho de um ser de um locar e sua questão natural e sobrevivência pois vive para outro agora querendo apenas viver e viver infelizmente pra alguns SABEM que são posições.

E o que isso muda, é o que queremos ver e veremos e certo que é VIDA.

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

O TEMPO É SÓ QUE TEMOS.

E o preenchimento desse tempo da suas vidas o que pretende(?) Carregar uma arca que nunca não podem tocar e não pode manter ela na posição pois são toques de violações de espaço são intenções da construção humana na característica consciente que se leva ao ambiente. Mas se tocaram nessa arca, a (Júlia Silva) é totalmente preparada a compreender foi preparada a receber esse cargo, entenderá como (a) misericórdia porque o que todos envolvidos teriam que clamar hoje pelo tanto conhecimento de público no mundo todo, e ações de MISERICÓRDIA!

Então QUAIS são os seus tempos(?) Temos tempo o suficiente?

Se eu morrer ela ficaria livre? Se ela morrer eu ficaria livre? Se nós dois morremos, ficaram livre de vez de uma prisão?

Mas existe a certeza: nunca na sua consciência, não podem matar suas própria consciência é sua própria decência o que constituiu suas vidas isso é livramento de DEUS, e será o manual de vida dos que virão!

E se diz mal e o outro sabendo que sua pessoa é uma pessoa boa, então é a chance de continuar sendo bom livra-se do crime, ou deixar de ser mau ou mal!

É certamente uma mudança de vida eterna, mas o que faz hoje aqui está sendo visto em outros lugares até fora desse mundo!

E se o seu ego a sua pretensões a sua difusões a sua cria pessoal envolvendo o ambiente não entendo que ia ser bom ser bom no intuito Divino o intuito da ciência ser radical é fazer muitas vezes aquilo que ninguém faz é mudar ser bom não é ser bobo ser trouxa dos outros.

Assim se alguém disser que nunca a Júlia vai vir ELA estaria livre ou presa nessa cadeia física, emocional? Onde quer que a lavar, o tempo e a distância denunciar este cárcere!

Mesmo que visual e parecendo livre, numa rua ali, um restaurante aqui, pet shop ou no shopping, uma foto de carro, foto digital mas como um animais judiado na corrente, mas não é cachorro são gente!

E por quanto tempo vai demorar o seu nunca, nós nos importaria-mos, poderia escrever por quanto tempo pedindo que a deixe partir, tirando de suas prisões cobiçosos até o narcisismo uma DOENÇA do EGO!

Como um relógio uma contagem regressiva uma bomba e os únicos que podem desarmar é sua liberdade.

O que pessoa seguraram o seguro são fogo de Deus, a única coisa que fazem é serem consumida pelo fogo.

Deus da face sua representação mostrando, como já disse, através de um livramentos de Deus, onde não entender esse livramento que vai acarretar problemas muito maiores, os livramento são livros construídos quando muda as questões aquele que tem que ser construído através de Deus e a única coisa de bem e a codificação da boca da mente do coração constroem as ações de violações e os construtores têm os crimes passados juntos que referente presente trazendo esse vontade todas a inocência agrupada numa só!

Sabem o que estão sendo observado?

Todos os envolvidos, estão sendo observado.

Deus preparou (Eu eu e a Júlia Silva) a perdoar toda essa situação infeliz, como a conclusão simples: nós não queremos viver uma vida de processo de acusações e sim de perdão e redenção!

DEUS fez VIDA para ter liberdade, a consequência dessa Liberdade são nossas caóticas vida até a NOSSA morte, como nós queremos morrer, sobre a nossa liberdade.

E NUNCA viver sobre as suas lindas prisões!

Se pudessem todos ouvirem o que cada um dos envolvidos sobre esse trâmites o que poderíamos ouvir estamos vendo? Uma forma de fazer o bem a alguém... São ações boas se der estar fazendo!

Mas não depende mais de ninguém e se tiver que fazer algo são os nos telefones pessoais nossa comunicação.

Projetando boas maneiras na vida dos outros começando pelas suas atividades desejem vidas as pessoas, idealizaram a ponto de perder o fundamento a ponto de se colocarem como os violadores!

Pois eu e Júlia certamente desejamos vidas presente nos passos futuros a todos e bons momentos sem dores alheias.

PROJEÇÃO DE UM FILME... O PRESENTE E O FUTURO O CONHECIMENTO ROMPENDO AS BARREIRAS DO TEMPO.

Se expressar para quem amar estando tão distante uma grande forma de amar.

Se expressar junto de quem ama, uma verdadeira forma de amor.

Mesmo muito, muito longe!

FILME...

O livro da nossa vida sendo filmado aos olhos do mundo e por Deus e por espíritos.

"QUANDO OS EXPERIMENTOS CONHEÇEM O QUE É AMOR"... OU "CARA ARCA"...

Somos a arca do conhecimento e no ato de Deus não podem tocar neste conhecimento são gerados conhecimento estão sobre a visão ONISCIÊNTE.

Tudo começou naquele noite escura gelada, numa viagem em um sati social qualquer; uma linda jovem e um mostro por nome desconhecidos teriam um encontro de vida, numa viagem inesperada...

Numa dessa 'coisas' que nunca 'aconteceu' na da vida, dois destinos conectado em uma cápsula triangular, fora de uma tela de cristal liquido de celular qualquer, (milhares) em seu lares, muitos observando aqueles trabalhos bem trabalhados; de "vlogues" de uma linda jovens... Realmente inocente.

Mas porque os procedimento que vão ocorrer nesse escritos agora, não seriam somente um conteúdo de tuber comum, só um post de tubers e nada mais(?)

Daí começou a história NUNCA contada!

Aos envolvidos como aconteceu essa relação de amor e afeto com uma COISA?

Apesar dos vlogs, dos pôsteres parecerem normais tornando-se conotações, reais, de admiração que virou paixão de ambas partes; um AMOR sem igual.

Todo charme junto de meiguice, era só uma pele que escondia sua impetuosidade e fibra. Seu conteúdo tinha um intuito; e realmente uma nova expressão, uma nova pessoa com alicerces antigo mas nunca trazido a tona... A visão que nos infere e os olhos que nós vemos e as condições totais e segmento e a força dessa mulher dessa garota que se transformou numa mulher nova uma mulher sua percepção... Que no intuito tão singular e simples ao fato da projeção de vídeos como encontrar uma força tão grande é difícil ao total entender e pronto, mas acontece pois as vertentes vão mudando e o que vemos são ações humanas e não a pertence humana periférgas condições pessoais e sim em atividades muito elevadas estranhas do segmento da saída e rompimento onde entendemos que aquelas atividades pela pontuação passada depois foi um nível de mudança muito elevada entendemos da característica da pessoa entendemos porque sentimos.

Passamos a compreender que é justamente a comunicação que resulta a passagem é o código Mundial passamos a entender que o som da liberdade quando é visto quando é pedido automaticamente é ouvido por milhões de humanos.

O amar a VIDA e evolução do ser.

Ou simplesmente, e óbvio, livre o amor amar.

Um jeito de VIDA e Deus; valores Interessantes que leva a bons caminhos; o "livre jeito" o ser do (SER).

O querer ser e expressar liberdade o amor em obediência ao amor e VIDA com DEUS, mesmo que labutando... São as nossas necessidade e queremos!

Com uma percepção diferenciado sem forçar; natural um amor sem igual... São ações naturais onde naturalmente está ligado a Onisciência.

..............

DIREITO

Com que idade precisa ter pra um relacionamento, sendo que essa idade é aceitável(?)

Que ela precisa fazer para poder ter vivido de um jeito correto a vida daqui aos quarenta anos?

Que ela precisa fazer; sair com alguns antes(?) Usar algo; beber fumar (?) Mas com que idade(?) Se ela pode tantas ações sugestionadas, tantos relacionamento diferente que arrumam pra JÚLIA SILVA, mas não pode ter um relacionamento de amor em Deus? (?)

Lógico que podemos!!!!

Como saber que estão preocupados com ela realmente?

Incapaz do que(?) De amar(?) De crescer a sua espiritualidade(?) De escolher simples amar(?)

Todos os SERES que falam tanto em liberdade, e liberdade feminina, devem apoia-la Independentes de não precisarmos.

Não por mim, sim pelo fato em si, a da causa te todo essa situação, o que ela, realmente, quer o AMOR a liberdade real DELA, essa, jovem mulher de seguir caminho, seu entendimento, sua vida que escolheu junto do que aprendeu e acredita.

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

Não sou a pessoa ideal pra ela(?) Sim qualquer outra que faça algo que eu não possa fazer, seria está pessoa(?) E a opinião dela(?) É sobre isso, ELA que escolheu ELAS escolhem.

E, realmente, é a vida dela, e não é de ninguém, uma história diferente isso é AMOR!

Ela tem meu amor eu tenho o dela.

E O AMOR COMO FICA?

Apresenta a própria ação pessoal sobre o seu sentido de vida imagina outra pessoa com a idade superior igual a minha inferindo nas questões dela tendo poderes sobre outras pessoas mandam e mantém ela em locais difíceis necessita entender ou algo mundial das religioso político a perfeita formação do que é o seu celular é importante para nós para que é importante para Deus é importante para a vida... Cedo então é importante que nós tenhamos junto.

Quem seria a pessoas ideal?

Seu marido(?) seu filhinho novinho(?)

Que estão ensinando a seu pequeninos é COBIÇA em vez de RESPEITO LEALDADE e AMOR(?) Daí fica pedindo um mundo melhor, como (?) O que quer para uma pessoa e não respeita nos outros, mesmo que não quisesse a uma pessoa, o que faz então?

AMOR E RESPEITO: NÃO FAZEMOS PORQUE AMAMOS MUITAS VEZES FAZEMOS PORQUE É PRECISO O AMOR E O RESPEITO NO MÍNIMO RESPEITO DIZ A TO

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 04/01/2024
Código do texto: T7968471
Classificação de conteúdo: seguro