É TUDO FARINHA MAS NÃO É DO MESMO SACO?

É TUDO FARINHA MAS NÃO É DO MESMO SACO?

Se nós pobres comemos ração e só o que temos?

Basicamente o mundo é movimentado por farinha tudo que constrói e construiu, o mundo foi a base da alimentação a farinha, tirada de grãos de plantas para a confecção de farinha fazendo pão bolos alimentos primordial a raça humana!

PODERIA VIVER SÓ DE PIZZA!

O QUE POSSUI UMA RECEITA DE PIZZA FARINHA VEGETAIS FRUTAS COM TOMATE CARNE OLEOS E TEMPEROS E NESSA INVENTAM ALGO MAIS!

Receitas e quais receitas descobrimos nesse tempo o que é preciso no fundo do conhecimento humano sobre a formação de nossa "constituição nacional" e a constituição do mundo... O que são as ações cabíveis de leis...O que são esses propensão "normática" da consciência humana, aquilo que devemos entender de "alguém" sobre a nossa propriedade (nossa ação), e sobre essa nossa ação (o que devemos fazer) a alguém (aquela e esta pessoa) que SOBRE O ACONTECIMENTO ONDE ESTAMOS NESSES TEMPOS o que necessita ser corrigido!... Alguém necessita corrigir: sejam seres humanos ou entidades pois os seres humanos trabalham em entidades (entidades do sistema) e grupos!

O sistemas "a entidade" - como falar - precisam entenderem, que são ações do (sistema) e outras entidades (potestades espirituais) quando se fala de identidade do sistemas é cabível o judicial policiamento as leis específicas... Seres humanos!

Tem da receita perfeita ao acontecimento a quebra do tabu a eliminação da hipocrisia porque é existente a mentira formada sobre aquilo que uma moça é e não pode escolher porque é nova e a outro lado a instituição elas trancada em qualquer local e a disponibilização de alguém o fundamento de não acrescentar os vínculos de comunicação a ela e propriamente o governo local ou qualquer entidade necessitar tomar medidas cabíveis porque necessitam de alimentação o pessoal nesse estado pois alguém muda a rota e o caminho das pessoas ele acaba conjurando as pessoas nesta situação veja o meu estado veja o estado da minha mulher Júlia Silva dificultados desde moleques necessitamos óbvio de ajuda de vocês porque nós uma organização Mundial seres humanos.

Hoje descobrimos que certas atividades femininas (ESSAS) são tiradas "para levar ela nas consequências sexualizadas e muitas vezes garotas que somem e nunca mais aparecem"... São levadas as questões de (suco do corpo e outras coisas)... E é o fator de nunca ter acontecido as questões de Homero mentiroso e as questões da minha mulher fazendo Live stories fazendo a sua vida no decorrência do que ela sabe do que ela é youtuber!

Essa, tantas outras estão pedindo ajuda, essa pessoa está na casa de 'alguém pedindo socorro' não necessita propriamente acusar essas pessoas assim da movimentação pensamos e sabemos que estão de certa forma preparando dando condições a esse preparo essa movimentação e se torna uma ação sagrada preparar e a vinda do senhor e preparar a vinda do senhor é preparar a vida respeitando a condução única de cada ser humano que é o livre arbítrio!

Já é necessário ser feito quem não entendeu (ele ela?) não entendeu, A proporção Mundial(?) Tão pouco entendeu ainda a emanação onisciente? O que decorre que ela está pessoas (pois já dura quase quatro anos) estão sobre o fator maligno... ações espirituais são o início DESSAS ações (suspiradas) são entradas na decorrência do comportamento do caráter pessoal... Porém nação dessa informação há uma estabilidade que codifica e faz mesmo que não entenda o reconhecimento, pois encontro emanação quando encontra informações onisciente fica sobre o fator próprio... Sobre o própria ação pessoal!

Deus agindo a nossa comunicação agenda Deus não faz o mal as pessoas justamente porque são consciência e ele é totalmente sábio sabe que são ações de proteções eles estão certa maneira protegendo mas necessito dar caminhamento porque senão se torna roubo não se rouba seres humanos como não se rouba nada!

Porém sobre a proteção de Deus (pois a Júlia está nós estamos na proteção divina mesmo no local) mas necessitando agir fazer algo como abrir o portão andar até a sua localidade onde ela quer sendo protegida ou alguém levar e se estabilizar por fim aonde quer o resto desse presente e o resto do futuro e o passado não importa mais é só o presente.

Algo está errado e é justamente,l é esta sequência do erro, que é a obtenção do conhecimento a entidades a resolver eles também já receberam a emanação e a quebra do tabu eles querem certificação de entregar a quem a pessoa onde ela quer e a proteção de Deus e a proteção nossa pela consciência de entender que ela é uma mulher jovem e quer estabelecer a sua vida nas condições do que acreditamos Deus!

Podem dizer (bem bom boa tarde) aqui neste local, mas na visão Mundial sabemos de toda a sequência e esquema... E não há relações de (cia) uma SUPOSTA "melações de investigação"... Sao unidade de seres e seus 'controles' ações propriamente de pessoas tentando se defender daquilo que está dentro de si, a sua própria consciência são (exatamente essas consciências) que abrem caminho e se ajeita da melhor e correta forma... Todos sabemos um do outro bem longe ou bem perto, todas tens as condições do homem ao reconhecimento tu que deve ser feito!

As ações das palavras as suas sapiência as aceitações ou não as proporções humanas daquele que cada um somos e mesmo assim temos a nossa escolha - e somos escolhas boas e sabem -!

E nessa sequência de saber o que seria um alimento e a melhor maneira possível de entender que o calibanismo é assassinado e pessoas trancadas escravizada por qualquer ação e na descoberta da sequência é crime!

O QUE COMER E NÃO COMER?... A VIDA DO OUTRO O LIVRE ARBÍTRIO NÃO DEVE SER COMIDO PELOS SEUS PECADOS E SUAS AMBIÇÕES É CRIME!

Medida sobre o que o dinheiro pode comprar e como fazer para comprar e o que precisa comer nós comemos eu como sementes faço pão e como o que a terra dá até as condições humanas permitirem as preparações foram feitas e as preparações tirando as nossas preparações foram mostradas apagar essas mensagens todas as atividades humanas é impossível a tentativa revela coisas somos movimentos não somos somente internet.. mas a internet é o vinco que Deus construiu a essas questões: a princípio a Júlia Silva e ao fim de toda esse conhecimento de si não a essa conduta conveniência humanas de alguns!

PENSEMOS ENTÃO NO QUE DEVEMOS NOS ALIMENTAR:

Alimentos, creio que a grande maioria são dado o valor por sua dificuldade de conseguir. Gosto das farinhas: (trigo, milho, mandioca, arros, feijão) são as sementes que alimenta o planeta faz milhares de anos é o básico é princípio da "ração" alimento humano.

Não como carne por ser carnívoro como carne pois somos onívoro, e respeitarem as escolhas alheia é um fundamento.

A respeito do assunto sabem que não deve atentarem contra a vida de ninguém respeito não se trata de passar a frente é de combater o mau realmente o (errado) a antecipar previnindo de qualquer maléfica encontrada, Deus e a evolução da vida fez por importância a essa nossa inteligência evoluir por ser importante dando aos SERES, a capacidade combater as mesmas formações erradas ou ações erradas que haverão de vir e que quer acontecer.

Podendo todos entenderem que existe o fato fácil a compreensão, sobre os tipos de alimentos que podemos e não podemos comer, alimentos que têm veneno e alimentos que existe venenos espirituais e são contra a própria humanidade e contra a onisciência... É desnecessário falar.

A reflexão ideológico referênte a vegetariano, vegano, herbívoros é este conhecimento a argamassa que construo suas pedras o nosso conhecimento, tendo que deve haver evolução da sapiência do SER seu intelecto espiritual, senão entenderem, para as partes, seriam somente um enfadonha e conveniência em formação político até mesmo classista. Porém, realmente, devemos sermos restritos a certos alimento e carnes e sem comentários.

Entendamos que não podem santificar a casa (corpo) com o corpo, o corpo é santificado através do espírito consciência o respeito afeto amor em atividades a vida e a força ONISCIÊNTE que tuto sabe, elevação e consciência do corpo significa o começo daquilo que devemos fazer a essa melhoria, sobre um mau que foi encontrado, tendo escudo do bem.

Creio que se alimentar de vegetais seria o melhor a todos, até o ideal, porem se não se tratar (for), por elevação, realmente, da inteligência com respeito e amor a vida do ser, por ser importante, não consigo (vejo) proeminência e eficácia nessa formação, mas creio ser interessante, desde que tenham fundamento a vida consciente, alimentação sem carne, e posso concluir rapidamente que a planificação da vida humana agora sabe ser importante!

Podem ensinarem aos SERES a comerem mais vegetais com fundamento e crescimento mental e mais permanente, levando esse conhecimento através dessa verdade, pois não podem, jamais, fazer com que as pessoas não coma aquilo que não quer fazendo entender que é o melhor realmente para humanidade porém através atrocidades e terrorismo, a família as cidades ao estado a nação, tal informação são pra todas as partes!

ENTENDA A LIGAÇÕES!

Se estão, há muitos tempo a evoluirem em correção e respeito, e sem exceção, porque a flor está em outro jardim? Um jardim?

Sobre Jardim onde a flor nasci perante a ligação em um respeito junto junto a algo uniciente podemos entender que somente o corpo está posicionada mas a alma em outro lugar onde a flor deve unificar com sua alma.

E entenderem que não se trata de uma flor e sim de uma consciência de um rumo, uma reflexão de um momento, de um ato, de uma verdade, e, um caminho, já seria um bom indício (um melhor) que levará a humanidade a concentração de vida e vivência no que seria o mais correto possível, pois pessoas não são objetos aos objetivos particulares e sim os seres são seu subjetivos acionando seus objetivos, nunca ser a ser usada ao bel prazer e seja para qualquer parte... E sabem.

Podemos entender que a carne aqui agora se torna espiritual, as ações de discriminação, inveja, ações de preconceito racismo e tantas ações erradas contra a liberdade do ser humano, são carnes espirituais de animais impróprios para qualquer religião, qualquer ser na terra, onde não entendendo posição hoje no mundo estão a comer esta carne, não julgue, porém um ato de carne comum, porém a a existência de alimentação de certos tipos de que nunca devem carna comer, pois se trata de assassinato, genocídio, feminicídio, crime de proporção faraônica.

Se for falar de Darwin, falou por mim mesmo, dizer hoje, que são as plantas que liberam pigmentos seiva na ajuda, também, a formação da biologia dos animais, tendo princípio através do ser unitário a evolução física química espiritual a física sobre o ambiente!

Falo ao mundo onde vegetais e plantas algumas divergente em "consciências" TAMBÉM expressam a vida e além dela,vida no estado de consciências por uma vertentes diferente de VIDA mas não menos importante assim as plantas tem vida lenta e naturalmente, podemos dizer que tenho pensamento e é real, pois o que eu sempre falo é a percepção de pensamento e consciência de vida diferente variados!

E chega de arremeter na vida as conquistas das "consigancais" ao desconforto de outros os tais "terceiros" pois fala em terceiro como se não houvesse importância, como se outros onde eles entender ser diferente deles, não tivesse uma relevância na vida, só que é o contrário, todos nós temos um propósito.

A LIBERDADE PARA O ESCRAVISTAS NÃO PRENDE.

Porém, querendo, de certa forma, impondo com uso de força usando o tempo, escondendo querendo esconder a luz de um conhecimento através de violações.

Essa ideologia grupal muitas vezes levado por ódios e inveja, ações condenados pelo próprio DEUS que, realmente, pode acontecer (levar) ao racismo nazismo (ismos) entendido como ruim; e, é.

Um conceitos contra a VIDA individual humanos, liberdade em vida não devem serem questionados

quando a o CONHECIMENTO perante a evidência sobre o conhecimento do fato.

CIÊNCIAS É DEUS E DEUS É CIÊNCIA.

Proteger é nunca tocar sua liberdade, as DELAS

quando tem conhecimento, sentimentos desse amor e a força de seu querer, e os divinos são inconfundível.

O que podemos entender e que usar desse tipo de conquista a manipulações políticas, religiosas ou interesse grupais é errado é e crime.

🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️✔️🖇️

E NESSA INFORMAÇÕES EXTRA ESPIRITUAIS QUASE QUE ONISCIENTE E INFORMAÇÕES ONISCIENTE E INFORMAÇÕES HUMANAS NÓS LIGADOS!

O QUE SÃO COMIDAS ESPIRITUAIS E O QUE SÃO COMIDAS AO ALIMENTO FÍSICOS!

Há um outro significado da maçã envenenada: é como a 'palavra', é oferecida como bom fruto (como verdade) mas pode estar envenenada, "assim" cheias de mentiras.

Mas como podemos não ser envolvidos por palavras, pois as maçãs para se envenenar é simplesmente não comer...Mas o som, como não ser inferido por ondas vibrações sonoras?

O amor, e buscar o conhecimento, são primordial para abstração de tais venenos... Porém somente o amor liga ao onisciente.

A verdade é como chuva que cai e nos molha é tão bom brincar na chuva. Assim a "verdade"; "ela" nós liberta... Não tem nada a ver com certeza ou incerteza, sim a liberdade de querer estar ali.

A lógica não e nunca destruirá a verdadeira.

Ela "a lógica" pode manchar cegar sua noção do que é real mechendo em seu ego e aumentando o sentindo do que é conveniente.

E conveniências é como estuprar seu próprio caráter humano jogando tudo na balança...E maioria das vezes o que você tem, e o que está em sua volta assim tentam "rompem" os laços divinos pois ainda no começo.

Não conseguem romper pois o que o onisciênte une ninguém quebra.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

O que podem fazer e atrasar e tudo é tempo.

Acendendo a possibilidade de uma doutrina, tradição uma 'segurança' e nesta aquisição climatizada de uma consciência humana ou do grupo na questão daquilo que se apresenta: a "informação".... Porem a mesma (informação) da (LEGALIDADE) e o que houve então tradição cultura cuidado segurança?

Apenas um sequestro relâmpago, nada de grandioso nos trâmites "ditos corretos" nada de inteligência, só instituições usar um artifício realmente errado pra deleitar desvirtuar o que era realmente.

Tirar pirulito da boca só o que fizeram...Uso de força opressão descrentes.

Poderíamos entender que o módulo de conhecimento mas o conhecimento que chega nesse tempo excede qualquer comunicação trazendo conhecimento propriamente daqueles que a colocaram em situações de uma relativa à segurança em uma segurança que entendemos que foi criado devido a insegurança criada pelos mesmos descobrimos ações forjada preparadas... O que entendemos Então o que é totalmente guardado e seguro a ação da Júlia está comigo porque propriamente aqueles que dizem em segurança o que casou em segurança estão ligados os cachorros para os cachorros para os cachorros e as consciência para a consciência e as consciência a emanação chega a todos!

Muitos empenhados em esconder as supostas portas que supostamente algo entrou...Mas como toda medida tem um peso outras portar e janelas foram abertas...As dos monstro que nem mesmo o hospedeiros tinham ciência.

A besta que muitos tinham era as que tais lutavam contra...Residia em seus íntimos.

Eu venci; derrubei todos murros impostos você está livre pra fazer o que te importa.

Nós vencemos Eu e meu amor Júlia Silva vencemos derrubamos todos os muros impostos estamos livre para fazer o que importa é importante e que agrada a Deus não agradar conveniência humana!

Mas antes que fale de nós humanos é saber que nós somos humanos e não ser humano pela sua conveniência!

Proteger um corpo matando seu liberdade de escolha qual coerência!?🤔

Não sou faker sou oculto, pois realmente, o que posso te dar, e foi pelo que me amou, são as ações que estão no meu íntimo.

E fique sabendo que não dou me como inocente... Pois se há culpa, foi realmente por amor.

Sem bens... Eu que conhecemos sobre o que escondia não é mais oculto eu nunca fui oculto já foi predestinado todas as questões foi cabíveis e vocês sabem que ela foi feita para mim e eu fui feito para ela a consciência dela ligada às questões de percepção e colocam de qual e perfeito da mesma maneira ela somos raça única não somos desenhos animados construímos!

Duro... Como tem que ser uma ideologia sincera e exata onde me cabe e aquilo que sou onde cabe aquilo que minha mulher é somos duros para as questões que não nos cabe estamos fingidos no que vale e precisa ser feito a demora descobriram hoje que são abstrações de sentimentos são ações diabólica sedimentos espirituais!

Só minha cabeça... Vimos o que acontece nesse sistema abram a internet e verifique o que vemos são ações de uma pornografia adulta e entendemos como adulta no conselho de um teatro e de uma fantasia acreditando sempre mas a legalidade é isso é o ato com a minha mulher respeitando ela tornaria as questões da pornografia o sexo adulto e uma normativa de interesses de pessoas adultas não respeitando a minha mulher todas as questões de pornografia remete a violência do corpo feminino é o ato!

Meu encéfalo... Entenda vocês que são do corpo religioso ou de qualquer corpo político usar esta situação a promover ações contra a pornografia de modo injusto também são ações satânicas como dizem as pessoas têm relações sexuais a forma que tem é o que vocês fazem eu faço do meu jeito e desse jeito e ao que eu entendo são conquista São amor realmente tanto através do nosso sentimento temos a visão temos a audição temos o sentimento que a coisa mais importante temos todas as ações cabíveis a essa união Deus faz ação perfeita a vida faz se não fosse assim como seria?

Meu, pode dizer, amor. O poder de dizer amor é o poder de ambas as partes que ramifica em outros!

Ninguém despertou o que despertou. Pois é minha melhor parte é que eu tenho reconhecido tudo que juntou a esta questões respeitar o pai e a mãe dela os avós independente que seja mais respeitarem em ações de entender que eles não fizeram nada de errado é a nossa comunicação e se você entender como tomada ela foi tomada dos pais e da mãe se você for entender como colocada num plano descobriu que foi um plano bem mirabolante estranho né porém o entendimento maior que é que a comunicação é referente a centelha de Deus cada cabeça a sua sentença somos centenas unindo os mosaico da vida temos consciência própria e podemos seguir a ondulação no entanto que me oferece oferece a Júlia não é um segmento é proposta de velações não não nos interessa!

O que dizer da justiça comum do âmbito comum saber que necessitam essas garotas por viver num país muito gelado ou estar no país quente serem cuidados como qualquer garota no mundo ajude em especial porque ela usa de sua imagem a sua fama e pode realizar seu trabalho e obviamente que duvido que qualquer artista ou youtuber famosos poderia deixar a Júlia na mão nunca deixaria... Terça não pode acessar a ação de ajuda a justiça perguntar tem que fazer o acontecimento de ação de ajuda seja federal seja municipal seja pública!... Os órgãos que cuida do corpo feminino necessariamente funcionar e funciona!

AOS COJAK DE PLATAO.

Da forma que fazem construindo pessoas como porta e sendo porta muros e sendo moro e dão nomes: é cabeludo é barbudo é meia calvo é o barbudo com careca é gordo magro preto branco amarelo.... A identificação através da raça e da cor!... Perante a identificação da identidade (maior) que nós somos registros e a passagem de um corpo de um ser humano de uma (CONSCIÊNCIA) a sua vida!

São esta que é a unidade serem cuidados suas questões!... Se pedir para alguém se não pedir para alguém os relacionados sabem que tem que fazerem.

Tome conta daquilo que chamam de como cachorro sabendo que são consciência, e as ligações que tem com eles: faz de todos os cabeças seja qual for partes desses mesmos seres humanos que chama de cachorro e outros nomes como instrumento de suas ações suas ações pelas suas emoções que recebeu a essa informação sabem bem o necessário a fazer.

Então, se tiver que fazer algo tomar conta do ambiente... E quem seria as pessoas possível a fazer algo senão suas pessoas mesmo (e acaso não é o que estão fazendo) é só dar movimentação correta.

Teriam outros conhecimentos, teriam para saber de outros, pois foi encontrado toda a unidade de um esquema dentro do nosso sistema ligado, se tornando (apenas uma vida comum) tendo que andar ir realizar!

Se alguém tem que entregar e se alguém tem que fazer, se existem táxi, que, se existe ônibus, existe carros, existe pessoas, existe internet e existem ações de praticar sua vida ao VIVO, existe entendimento mundial desse conhecimento pois atravessa todos os anos de conhecimento e nesse mesmo conhecimento de um perdão sobre todas as questões de um erro e, principalmente entender o livramento, sobre aquilo que sabem naquilo que (eu) sei, mesmo que seja tão escondido e oculto não são mais oculto!... Então, tomem cuidados, cuidando de duas pessoas seu (interior) acionando as ações físicas pois se fizeram algo necessita consertar... Nessa preparando o ambiente, e no ambiente procura fazer daquilo que necessita acontecer isso é um postos do que planejaram nessa época ao fundamento de serem que planejarem nessa época uma junção de duas pessoas Desde o ano espiritual Deus e seres humanos! O que sabem é o que está a fazer cessarem as atividades contra minha mulher.

Não existem mais ninguém são apenas todos os relacionados envolvidos conhecem um ao outro, qualquer unidade de conhecimento que existe outra pessoa são os próprios... E na possibilidade de existir a outros entendemos a importância do órgão judicial no que seria o julgamento perfeito na unidade da imaginação e o que necessitam fazer sabem perfeitamente.

Então, são os responsável para cuidar porque justamente foram encontrada, são responsável a fazer porque justamente é o que fizeram!

Tem helicóptero tem movimentação helicóptero pode acompanhar a Júlia câmeras de segurança entendendo!

Pode ser no espelho, do banheiro, do guarda roupas ou no espelho do carro, numa vitrine num shopping...Num canto com algo que expõe seu reflexo.

Ou introspectivo fechando os olhos e fazer uma reflexão, e diga com toda pompa fineza com tanta ênfase qua indaga chamando tais de louco... olha e fale: " eu não sou louco"! Ou nas câmeras diretamente pra diga outra vez: "EU NÃO SOU LOUCO!

E SOBRE A PROPORÇÕES DO QUE SOMOS E A PROPORÇÃO ONISCIENTE E O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA EM SABER QUE SOMOS RAÇAS ÚNICAS!

Green card e seus cartões o que dá legalidade seja qualquer gêneros e raça estipular as ações humanas como mero obtenção de números você é pequeno você é grande é a ação da unidade da sua boca referindo-se aos outros e mantendo alguém isso é ações de cavalo isso é ações de violações as questões únicas de nosso querer não são ações e relações é simplesmente a razão é o amor é o princípio de qualquer relação!

Sobre unidade de informação total, (questão) sobre informação total: nenhuma patente nenhum valor monetário e uma razão social é um fundamento religioso nenhum tamanho de unidade de altura de homem e mulher sobre a razão de sua idade e sobre a sua visão pode estipular e crer que a minha formação de tamanho peso sugere a sua pessoa (sabendo que estão sobre ações de abstrações espirituais) o seu tamanho e tudo que você é, são o que está causando mantendo pessoas uma subserviência congelamento

tirando as suas possibilidades de luta (mesmo em família)... E não sabiam para quê com essas ações (e entendemos) e não sabiam, agora sabem!

Ela só precisa caminhar e principalmente cuidar dessa caminhada esquecer que nós existimos (e ao mesmo tempo fazer o acontecimento)... Nós somos este momento, não somos feito para que escraviza-nos levado às ações desumanas, somos a feitura de uma consciência para que estragam vida até mesmo para os seus filhos... Não é que somos a coisa mais importante somos a coisa mais comum e eu que sabemos o que fazem está abaixo do que é comum!

Todos os envolvido não querem as suas propriedades a eles a seus netos e filhos... E sim de um cara estranho (sem tipo de nada) como eu, este presente para o futuro, futuro que são construído neste presente.

Então vendendo bem, não sou cavalo e ela não é égua somos humanos somos centelhas de Deus!

Pois eu sou louco!?

"'"Te amo Júlia tmmt argaqui. v'amo's !

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 04/01/2024
Código do texto: T7968463
Classificação de conteúdo: seguro