O ALEATÓRIO 2 E O LA(B'OR'A')TÓ'RIO

O ALEATÓRIO 2 E O LA(B'OR'A')TÓ'RIO

Em nenhum momento da minha vida pedi algo a alguém sobre o relacionamento meu e da Júlia Silva da mesma forma não necessitávamos que interceptasse a nossa vida sendo que tinham todas as informações cabíveis referido ao nosso encontro sobre o que nós nos amamos.

O que queremos saber (aos referidos) estão sabendo que não depende de ninguém, quererem ou não quererem, aqueles que 'jogam sobre terceira opinião' escondido através relatos e fatos de ligações forjando ações em conhecidos, sabemos a mais de dez anos da mesma maneira que "vocês" sabem de nós e se não existem nada dos obviamente que são (vocês)... Entender que terceiros ou quartos são a partir de seus conhecimentos dos primeiros (não muda nada)!

O que (vocês) sabem de nós e como usar o que (vocês) sabem de nós (é justamente que aprendemos e como fazem) não podem ativar no judicial apenas comunicar de forma já engajados aquilo que (vocês) entendem onde possa provocar medo em criança ou em alguém em uma sociedade são aqueles próprios que (vocês) discriminaram e fizeram (construírem) para as mesmas (questões) são seres humanos como nós que também estão marcados (que também estavam marcados) o medo teus relacionados que relaciona os envolvidos, é que todos receberam a emanação.

E por que será?... Porque eles não são macacos não são uma escória da sociedade (vocês) são é que escória, (vocês) não ligam para essas pessoas realmente... Não se importam?

Óbvio que nos importamos porque o que falam aqui é a face dos que capturavam aquilo que nos falam são vítimas pois é justamente nós as pessoas picadas por esse inseto ande só quem são picados é que sentem, e o que fez outros ouvirem e o que fez outros compreenderem a comunicação o que faz você estar escutando agora o que faz você um dia ter pagado qualquer escrito da minha pessoa tão importante a você e seus filhos, não são obrigado a fazer essas questões, como podem guardar todas as informações e ao mesmo tempo entender a vida comum sem necessidade de nada destas questões, e o que faz querer guardar todas as informações ou pensar que todas as informações estão sendo guardadas; porque a nossa vida é a sua vida isso é informações importantes para todos informações... Saberem que estão sendo enganados e manipulados... Precisa entender que manipulações orações maléficas! Ahn?

Não (tô) falando porque (eu) quero chamá-los para mim, porque eu (tô) dizendo a (vocês) que da mesma maneira que eles são tratados para (vocês) serem "histórias de escória"... Capachos, moedinhas, milhos sustentando uma ponta de um capitalismo ganhando um pouco mais do que outro para ganhar um pouco mais do que o outro!...Seus degraus marcados por questões monetárias apenas... E não degrais marcado por questões de aptidões humanas convergido no sedimento necessário numa sociedade ao conceitos que revelam e faz a humanização valores realmente corretos, que revela o segmento de cada humano naquele que podemos construir e sempre lutar e vencer ações que afloram e querem desnudar um país jogando a nós em castrações sociais, numa atrações e importância físicas apenas como visão aceitável as equivalências humana ação de valores humanos para adentrar no tempo (mas são puras conveniências são puras meras maldades) estavam abstraindo que é mais importante em nós o respeito um pelo outro e os valores da consciência e do movimento humano pois se existe unidades diferentes corpórea no sistema descobrimos então que a ação e o ataque são sobre a consciência.... São de uma forma discriminatória conveniente criações de clima condução de uma memória ao mundo para essas ações referida ao quê sobre o que escreve sobre a idade sobre o que somos e o ataque é uma mente e o ataque é uma ideologia boa.... Por qual motivo a discriminação o ódio essas questões do que nós somos é o que mantém garotas nesse estado e encorajá-las essas questões normais poderiam afetar aquele que eles chamam de capital ou negócio!... Mas não são negócios são crimes... Quando não respeita o fundamento como daquilo que necessita nesse tempo acontecer a liberdade feminina a liberdade real feminina!

Dificultando o Brasil em suas formações de emprego onde a existência de doença de pessoas dentro do sistemas existem ações corpóreas fundamentos discriminativos e sempre no engajamento de dificultar certo tipos de emprego alguns e colocando o ápice de empregos um emprego que se ganha mais dinheiro especificamente as certas pessoas.... Necessitando sempre ganhar mais de empregos as necessidades do emprego um trabalho mais elaborado propositalmente danificado danificando as condições como humana o que veio a minha vida e o que vê a vida da Júlia Silva só de verificações por espaços são danificações por consciência dificultando a nossa vida não somente porque somos simétricos diferentes porque temos uma consciência diferente o espaço dessas atividades no mundo se tornou fundamentalmente dinheiro mas é entendimento que estão cometendo crime necessitam cessar e abrir o espaço a outras pessoas numa socialização também do capitalismo só normais pois as suas atividades nessas questões se tornam sim erradas e criminosa!

As casas, as necessidades da casa onde pessoas do sistemas prejudica o próprio governo na ação de casas populares foi as mesmas questões da minha passagem umas ligações a esse departamento se você resolveram ouvir essas questões onde eu procurei um posicionamento de mudança da minha vida a não necessariamente precisar de ações governamentais no reparo de injustiças sociais fazendo justiça social onde essa justiça social são corretas e ainda são poucas pela formação humana que me constitui e a necessidade que tenho!

São informações verdadeiras (sto é real) o Brasil tem capacidade de formar empregos e tem a capacidade de entender que muitos empregos e o emprego no Brasil é afetado para que tenham essa consequência... porém não coloque a culpa na falta de emprego e na mesma condição empurrado a essa sequências... Todos os envolvidos e postarem relacionados podem e devem dizer não a esse tipo de trabalho empurrado!Este empurramento proposital da mesma maneira que tentaram empurrar tanta da minha família e a Júlia Silva em questões sexualizadas... Essa situação de convergir muitos nessas tipo de trabalho, podem entender muito bem essas ideologias também são drogas!

Então, a pergunta é que quando se faz algo a alguém (você) toma consequência, toma parte da vida (desta), a questão se tiram o 'fôlego de vida de alguém' (impedir das pessoas no relacionamento normal) acaba fazendo parte, se tirar a vida fazendo parte pois dificultam a vivência normal tirando a vida como é como empurrá-las e como me empurrar a essas questões se eu tenho algo do governo obviamente que foi empurrado foi invalidado e a pergunta é porque uma pessoa como eu não estou sendo aproveitado em um lugar específico como um jovem que quer ser escrevente judiciário para ser juiz porque foi dificultado o que eles conhecem onde vocês ainda não sabem estão aprendendo... Um montante de prejudicar alguém, é mesma "fraqueza e força"... Não podem fazer o contrário, são estigmas são teclados e ganha o dinheiro do sistema alguns e sujeitado a manter, porém a ganância toma parte dessa pessoa que quer um pouquinho mais e um pouquinho mais e um pouquinho mais!

Se torna mais difícil devolver essas pessoas naquilo que tirou, mas sabemos que alguém ganha dinheiro sabemos que talvez sem querer ou por despojamento ideológico cultural familiar os 'valores' dessa pessoa infeliz tocaram na vida de alguém (e das pessoas) a pergunta é: como (os relacionados) agora vai lidar com essa situação, não é questão da Júlia Silva vir... Ela tem que vir!

Nós somos necessário nós também somos um projeto interessante somos um caminho somos um engajamento de investimento e as questões nossa o nosso vestimento além de saber de Deus e sobre a forma dos passos da nossa vida também são fé e esperança mas a questões da nossa vida é o nosso segmento pois o futuro não interessa porque não sabemos o passado se foi é só presente é um presente de Deus é um presente da vida pois a vida responde a questões de escravidões a Vida responde a questões de enganos a Vida responde a questões de sofrimentos a vida dá condições de um nível de consciência as maiores devido a erros passado o meu também foi uma doença chamado poliomielite aos dois anos e da Júlia certamente um sofrimento esse mesmo sofrimento saber que tem que cuidar dela saber que necessita tomar conta de tantas outras garotas e o governo e tantas responsabilidades locais necessitam sim ajudar da mesma forma com a minha pessoa a essas meninas a essas mulheres podendo também assistir até meninos e obviamente seres humanos mas eu estou falando da mulher da liberdade real feminina!

É como (vocês) vão lidar com as questões dela, de terem tocada nela, em tantas pessoas!... E ainda não aprenderam que estão em momentos sagrado porque as vidas das pessoas são sagradas nós somos constituição e um propósito e verdadeiramente somos um propósito.

O que foi oferecido e são ações de acatar e o livramento foi dado!... Tudo que foi passado somente interessa a ação do perdão mas sobre o LIVRAMENTO.

Livramento é a forma que Deus colocou essas questões e através de um perdão sobre esse mesmo livramento.

E os testes de subsequenciado na minha família na atração mental de entender se estou concentrado ou não "na retirada espontânea e na colocada espontânea" (movimentações humanas) são testes (mas na atividade de conveniência)... Retirando da sequência comum nossa espontaneidade... (eu) digo na questão do poder de achar em que pode dominar a vida das pessoas e por quanto tempo?

Já tem a definição também desses pequenos 'gados' ou entender que eles são (centelhas divina homem que sabem hoje uma ação da vida da própria VIDA)!

AS BOCAS NAS BOTIJAS TEM DOCUMENTO CPF TEM FACES E O RESPEITO AQUI É LEVADO À MISERICÓRDIA A VOCÊS E A RESPONSABILIDADE QUE EU SOU ONDE É TRAZIDO AS QUESTÕES DE DEUS IMPETRADO A VIDA HUMANA AO DESCOBRIMENTO DO SEU EU A RETIFICAÇÃO O QUE FAZEM SÃO RETIFICAÇÕES.

Não é desfilar não é homologar não estou dançando isso não é 'repente' veja o ato em si observe alguém está numa geladeira e perguntas estão sendo feitas e ninguém se perguntou ainda que ações sugeridas são terrorismo sociais ninguém perguntou ainda que fotos tiradas são bullying eu não estou desfilando, não estou cantando (Eu) necessito explicar que tipo de música necessitam (como se a comunicação deveria ter uma ondulação como se as informações não tivesse uma causa a não ser que fosse passada da maneira onde alguém necessariamente tivesse que oferecer a comunicação aos outros inerente a um estado de um videogame que certas coisas não foi respondida e alguém vai ser verdade?)... Assim qual o tipo de canção e música cover questra sobre a formação daquilo que eu falo que tipo de escrituras necessitam ver a entenderem, ouvir palavras entender, que o único fundamenta que é um crime onde 'alguns ou alguém' não entendeu ainda?

ROMPIMENTO DO EGO PESSOAL O ROMPIMENTO DO ENTENDIMENTO DA UNIDADE DO QUE É A RAÇA HUMANA A EMANAÇÃO É PARA TODAS AS ATIVIDADES DE VIDA ESPIRITUAIS E HUMANAS É O JULGAMENTO PERFEITO SOBRE DEUS E SOBRE O ESTADO DA VIDA.

E quem é essa pessoa que "algum estipulador controlando o tráfico da nossa informação" ou passando emanação como tráfico sabendo que são alimentos perfeitos principalmente para (esses) dão razão que alguém dão conformidade e a permissão ao nosso pensamento e a nossa visão das violência vista diariamente quem é esse o que veem são pessoas com medo de rato e barata!... se soubessem o poder que cada um tem cada um de (vocês)... São excelências cada um de são faróis, estão com medo de barata e rato?

O que falo são segmento de livros sagrados as ações de ser entregado a tolos as condições da nossas vidas as ações de permitirem as ações de tratar o nosso povo como lixo e as ações e tratar povo as humildes ações humildes como lixo é o fundamento de limpeza o fundamento de como devemos viver ao fundamento de uma consciência mais correta naquilo que não fere a natureza e naquilo que estamos e sabemos que existe bactérias por todo lado vivemos não bioma fantástico "O fantástico Mundo de Deus"... É o fundamento de alguém acreditar que uma menina pequena uma mulher pequena teria medo de viver comigo, não é somente alguém na porta atrapalhando e como essas ações acontece, vejo algo: 'erradicação lenta'... E o medo do conhecimento, são (estagnação) em tentar impedir essa comunicação... E é impossível todos os envolvidos e referidos são parte delas... Por que essa informação passou a ser conhecimento conhecimento passado a outros reconhecimento atrativo nas condições o que faziam então obviamente aqueles que conheceram com essas palavras se tornarão essas palavras é o que queremos é o que você quer é o que seu filho quer é o que o seu neto quer e os filhos dos filhos deles querem e precisam!

Nós Necessitamos passar e passar é isto passagem.

Porque falo de Deus não é porque acredito é porque sei. E porque falo de ciência não é porque acredito porque sei.

Como um não vive sem o outro, sefor falar de ciência as motivação da vida seria geração 'espontânea' se for falar de Deus as motivação da vida são ESPONTÂNEA GERAÇÃO!

O que levo não é evangelho não é conceito budista não é muçulmano não é judaico ou qualquer religião que não conheço "nelas todas ligadas os segmentos políticos e religiosos e científicos" o que levo são ligações através de exatidão.

(Eu) não falo ao meio de me exaltar, estou sendo exato!

Se uma pessoa que está em constante ações de laboratorialismo ações de encarceramento, coagido a um determinado local mantido em local que não queremos, estamos está de certa sequestrada ilhado coagido ... Um sistema normal não fere o direito de IR e VIR... Pode ferir os fundamentos de expressão humana não pode ferir o fundamento da Liberdade não relacionado a trabalho a sequência de comunicações um com o outro no caso a Júlia faz vídeo no YouTube inicialmente para comunicar com o pai dela que estava longe daí se transformou uma atividade normais na crescente e ações de uma nova era de comunicação que é o YouTube e o site sociais se transformou sim um trabalho para ela onde ela com ajuda de alguns podem fazer a diferença no sentido bom mesmo sobre a característica normal de vender roupas porque o que fazemos estamos no mundo capitalista mesmo todas as políticas são capitalistas e é o que ela faz a sua imagem já é apresentada de fazer capital é normal!

E sobre a formação de um achado e informação ao mundo, já há quatro anos, e sabemos que são ações muito mais antigas, e acontecendoi qualquer aleatório desde doença até ações piores são suas dos envolvidos a total culpa, pois a pessoa está acuada encarcerada podendo ter processo de escravidão sexual, e independente de qualquer ação (que e justamente crime) o fato em si já é crime.

É o intuito da palavra as que levo as que tenho levado onde a formalização por mim mesmo e sobre ação de de um pânico já gerado em tantas vítimas (suas), não funciona como atividade a ter medo, e, sim saberem em tantas vias de comunicação como a descoberta de todos os tempos pois é muito sério.

(Eu) não tenho que dozar nas plenitude de suas razões onde as questões deveriam ser mais respeitados no intuito de conduzir o que fazem e a continuação seu tráficos sobre tráficos ilegais, (eu) tenho que dizer que são crimes hediondo acima de qualquer ação já descoberta quanto o corpo do ser humano!

Porque estou falando de vida (comum) onde todos estão a entendem que a minha pessoa e a Júlia compreendemos, "sobre ações de cultura sobre ações e costume sobre ações de cuidado sobre ações de uma tradição sobre ações de classe sobre ações de uma norma através de suas classes" a entender que são os degraus mas não estamos na posições de subirem esses degraus não queremos... E sim estamos convidados uma Norma de uma a catação (pois é justo) os envolvidos relacionados a subirem degrais de suas consciência nessa mudança.

Não estou querendo entrar em suas atividades e sim estamos saindo DESSAS (suas atividades)... Somos um novo investimento, nossa vida comum pois estou falando de vida comum não de está falando de ações absurdas.

E se formalizando, que ações como essas se torna o absurda, conduzir a vida dos outros mudar tocar pode dar consequências de ações estranhas... E eu sei que tens cuidado com essas meninas que tens com elas... são importantes.. O que estou levando como sabem e sempre souberam e toca-las tocar pelo coração pela consciência, onde deve respeitar a percepção da Júlia Silva... E de tantas outras garotas do mundo.

Mas tocar em cuidados isto é relevante e é justamente o que foi falado e sempre falado... Que não é comum impedir as pessoas querer VIVER, ficar trancando e cercando numa estrada com carros ou ficar ameaçando não COMUM ameaçar as pessoas é errado... Mas avisar dar conselho é normal porém as informações excede todas as informações (são emanações) estão totalmente ciente!

Não sou (eu) que tenho pessoas sobre o meu domínio, são todos envolvidos e (vistos) ações humanas com desenvolvimento comitente algo como 'investigação' que se revelou movimentação em um tráfico estranho esse mesmo tráfico estranho se qualificou em palavras perfeitas e todas elas a captação informação e corpo humano as questões de uma indústria que fomos conhecendo, e nesse conhecimento descobrimos nomes... Ação que se fez (foram se formando) devido aos acontecimento foram se tornando mostrando duas faces ações ambíguas palavras e comunicações capciosa um processo em investigativo (que é o que tem que ser) não pode ter outro nome chamar: "premeditação" e nao investigação combate a "algo"... Revelou ações de primeditações até aliciação formações premeditações de crime cujos mesmos ações se revelaram uma ações interceptação descoberta visão vistos e vistos!

E nessas as mesmas consciências abertas viu com os olhos do sentimento e as informações (emanadas) por uma força ONISCIÊNTE conduzir um caminho uma ponte perfeita que podem passar as ações de crime foram livradas... Abrindo-se outra ação ao fundamento do entendimento que certos envolvimento de Deus e o homem e a espiritualidade na vida humana necessitam movimentação e a quebra desse trama pois é estadia de uma menina no mar geladeira uma formação sistemática se transformou no sanatório a disposição de RATOS 'que esse mesmos ratos (pessoas) também receberam as informações'... Que a Júlia Silva ele traz outras pessoas neste estado e o sistema no caso a Júlia Silva porque é um 'item' uma (formação especial) à disposição de pessoas mau intencionadas para as mesmas questões... Descobriu uma desenvoltura de movimento de foto, voirismo na sádicas consciências pagando a manter as questões do que propriamente foram descobertos visto por fora e por dentro como fase como age e mostrado porque fazem e mostrado porque agem: (desde discriminação racismo e a formação de obtenção do corpo feminino como privatização monopólio sexual).

E nessa o querer passar informação se tornou o crime pois usando das contas particular das pessoas como Júlia Silva a esconder informações onde descobrimos que existe braços de atividades legais tomando conta para esse pessoal uma instituição séria onde o governo paga o salário sendo usado onde alguns em particular captam valores abissais a manter essas meninas e tendo muitas atividades do sistema legal... O que foi descoberto são ações de fatos humanos em suas posições no mundo descobriu "melissas" dentro de atividades legais e não sendo comum sendo uma formação de alto grau de crime pois os outros corpos de ciências até pornografias brutais "se não sabiam" é o que acontece!

Essencialmente no caso da minha mulher (Júlia Silva) não é uma drama não é com dos envolvidos o que acontece com nós o que aconteceu comigo na minha mocidade (é com nós) isso não é drama se não entenderem as ações escritas as continuações são crime!

E qual que é o fundamento fundamento é que não precisamos descobrir fundamentalmente o crime e sim que há um crime primeiramente o sistema não pode romper o direito de viver e as pessoas de se associar é um crime e nessa (de pessoas não pudessem associar) descobrindo ações de uma EUGÊNIA e criminosa contado como ciência(?)

São facilidades são obtenção daquele que podem fazer e é o meu fundo de consciência Eu entendo que certas sequência são justas porque são ações estudiosas de conhecimento antigo porém estão sobre o conhecimento novo e sabem que é real.

Necessitam entrar e ações de 'jalecos' patentes de provas estudos.... E a perfeição da unidade daquele que entendemos raças (orgulho aquilo que desenrolar o ego o exagero e ao mesmo tempo conveniências pessoal e a visão mantimento da raça só avisam essas questões)... Dinheiros carros status ações de artistas ações de pessoas que facilmente conseguiria penetrar as questões humanas normais porque foram preparados aceitar essas questões e nelas não entendendo verdadeiramente o fato comum que meninas que estão fechadas em quartos, disposição meninas que estão separadas de seus pais e pais que estão separadas de filhas(os)... Estão sendo usadas para não dispersar a informação e nessas questões descobrimos ações de raça conduzindo uma nação para que haja essas mesmas questões fazendo e acontecendo o decrescimento o nível de consciência humana e levando o nível de marginalidade uma plenitude que possa ter mais desse conteúdo específico que conhecemos bem... Lembre-se que fui marginalizado e quando me faço de vítima e a culpabilização, revela o nazismo e ação continuada revela nazismo... E o nazismo quando é usado impetrado em questões de laboratório usando o corpo é crime hediondo... E mais uma vez não se torna ação de um nazismo ou de qualquer fundamento político ou ideológico se torna um finalmente de crime!

Quando eu digo meninas em quartos fechados não quer dizer que meninas não queira ficar em quarto fechado elas querem ficar em seu quarto seu fechado porque a sua segurança e o governo tem que prezar por isso os governos governos do mundo inteiro tem que dar estabilidade a qualquer menina principalmente moças mulheres como a Júlia Silva porque não são garotas do âmbito selvagem da rua apesar de contrapostos em músicas porque de certa forma somos preparado as condições de ruas mas nunca numa formação de absurdos porque é absurdo nossas filhas filhos e netos nossas mães irmãos nossos tios e tias nossos amigos e amigas tem o direito de andar na rua e não serem visado e levado para questões é justo e correto e por que esse acontecimento em países subsequente até mesmo em zonas fechadas quem prepara essas condição qual a ideologia clima criado a ter essa certificação e nesse tempo devido a emanação e a proteção de propriamente as pessoas e Deus, houve emanações e nessa EMANAÇÃO, nos tornamos registros a ciência em si colocou o chip em todas... As formações de pessoas todas estão chipadas onde quer que vão sabe e sabe o que é mais representativo sobre o conhecimento do que fazem é propriamente continuar a fazer não é trabalho que fazem é crime não são ofícios do trabalho São ações ósseas que levam a crime... A tentativa de apagar é a ação é justamente!

Justamente para que servem essas investigações onde deveria funcionar no intuito de combater a violência e jamais, onde o mundo sabem que outros fazem preparações, temperando formando ações para ações e mesmo... Assim, para que serve os nossos pecados? Então são inocentes!

Realmente não estou nesse tempo para sentir medo, "se um segundos poderia existir tal medo", fui de certa maneira pois fomos descobrindo, preparado por essa força, não vemos mas podemos sentir uma força ONISCIÊNTE ... Onde a condução do passado gerou-se um propósito e nesse tempo e este (agora) com a ligação com minha mulher a Júlia Silva estamos aqui (neste tempo) sendo conhecido e reconhecido.

Seus filhos devem ver a minha face sobre a lei da onisciência e não suas condições sobre o que deseja e sobre o que ameaçam tantas famílias. Eu não falo essas informações porque eu estou com medo eu falo porque é exato! Todos os envolvidos retificados vistos e vistos, estão agora na mesma ação do clima criado... Fazem parte... E também parte dessa mudança.

Entendemos que se ninguém perguntou e justamente o (silêncio imposto) estou respondendo... Pois existe o silêncio o silêncio é comunicação e diz que 'alguém' não está postando e 'alguém' deve postar.

Alguém necessita realizar a característica dos seus vídeos e famílias necessitam ter estar juntos são andamento de vida!

Jovem estão trancado feito bois bichos em baias e são soltos como vaquinhas e 'parece que não sabem fazer nada' uma lavagem cerebral ou conformizados por formação de medo dificultando a cooperação, cooperação 'algo' que deveria ser feito a 10 anos a eles ou antes.

Tendo indicio reais de ostracismo a (minha vida) mais 30 anos.

E como necessitam da mesmas medidas que estando dando o produto humano necessário tornando o truque o truque são a formação ao crescimento ao crime o desenvolvimento conotado como natural humano e desenvolvimento da percepção passada sem opressão (tirada essas questões) são forjando ações diretas se tornam violações!

O ego e o desejo incomum ambição e desejo comum estão sendo tocados e foram tocados pela surpresa e ao fundamento da sua surpresa constância daquilo que não acontece e não aconteceu, ficaram sabendo muito bem o porquê não devem serem mais surpresa nas boca abertas de 'alguem aleatorio' como se tivessemos que responder todos e encontrados os estipuladores atravancando criminosamente nossa vida (não existindo aleatorio) ... E não sou um "Óleo de Lorenzo a Júlia não é um Óleo de Lourenço" nós somos fatos.

A continuação de qualquer ações que fazem ao fundo estarem surpreso outra vez num tempo não seria mais ao fundamento de inocência onde perguntas outra vez são feitas e sim agora de causa.

Os anos se passaram e seus filhos devem conhecer este caminho e não estado de surpresa conduzindo as mesmas medidas, pois não terão, não seria entendido como ações surpresa, a sua pessoa esta sobre o fato eles os que estão e ão de estar estão sobre a "foto" (do fato presente da vida a leitura da evidência o fato sobre a ação da verdade a exatidão a 'foto perfeita' sem manipulação)... Sua "foto" a intenção sobre a informação da inocência pelo conhecimento resultante desse tempo sabemos saberão que estão engajado, pois, é dessa forma que construiram o que chegou nesse tempo no resultado comum da certeza do que agora sabem onde deveriam pelo menos se perguntar; 'o que estão fazendo' são ação de informações perfeita exatadas a passarem estando todos sobre as três forças de comunicação existindo a quarta e outra que não me cabe falar.

Ao fundamento comum de não SABEREM que propriamente são, famílias mundiais ao fundamento comum de saberem que algumas famílias algumas organizações fazem estas questões com nossas famílias e principalmente no fundamento da visão e o fundamento da discriminação ao fundamento do encorajamento daquilo que estou falando do próprio íntimo, naquilo que é a característica o caráter pessoal... Saberemos, pois receberam a emanação e estou exatando a verdade.

JÚLIA SILVA A YOUTUBER ONDE TEM MILHARES DE FOTOS MILHARES DE VÍDEOS POIS TIRARAM MUITOS YOUTUBER (REPITO) ESTANDO SOBRE ESTA PASSAGEM DE VIDA BILHÕES DE PESSOAS SÃO 'FOTOS VISÕES' SÃO (CAMINHO E MANUAL)... FOI OFERECIDAS A ELA MUITAS AÇÕES MAS SEMPRE DISSE NÃO... E TUDO PORQUE ELA DISSE (NÃO)!

É O FUNDAMENTO COMUM A LIGAÇÃO COM A VIDA E A MINHA AO ESTADO DE UMA INFORMAÇÃO MUDANDO A PERCEPÇÃO OU SIMPLESMENTE ABRINDO A PERCEPÇÃO ÚNICA ONDE SE LIGOU A MIM É NÓS E NÃO DE MAIS NINGUÉM ATRAVÉS DE NÓS DE DEUS E NÃO DE MAIS NINGUÉM... MAS ATRAVES DE NOS AO MUNDO.

O que é o amor e o alto respeito o que é a flor gerada da percepção a perfeita informação na unidade de cada consciência do que somos tudo que oferece a elas e muitos... Mas falo da minha mulher que retroage a muitos; o que oferecendo ainda esta "ali" a Julia Silva como a conciencia e oposições a essa e aquelas abordagem e oferecimento tendo seu corpo como negocio a barreira intransponível dos seus valores pessoais numa forma comum ou incomum SOMENTE a demora perseguitiva cansadora ate pânico que poderia convergir em lucro e tudo que oferecem ela desde carro casas e amigos ela só quer o meu abraço porque nós nos amamos e "acreditamos"... E sabemos daquele que rege nesse momento... Nós sabemos. E se sua pessoa envolvido conseguir o que quer o que teria conquistado?

☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️☑️

SOBRE AQUELES DINHEIROS QUE ESTÃO VENDO PESSOALMENTE OS MALOTE EM CAIXAS ENTREGUES PESSOALMENTE: PARA QUE SERVEM PERANTE A VIDA QUE PODERIAM CONSTRUIR PARA COMPRAR UNIDADE DE TEMPO ONDE PROPRIAMENTE O DINHEIRO ACABA ONDE PROPRIAMENTE PRECISARIAM DE OUTRAS PESSOAS E O QUE FOR OUTRA VEZ FAREI NESSE CICLO MALDITO QUE SE QUEBROU POIS ENTRARAM NESSE CICLO!

O que é a ganância, o que é ação de obtenção em valores consideráveis em pouco tempo... E o que se faz com esse dinheiro a não ser gastar ou investir!

E como 'lavar' esse dinheiro(?) A questão, é que os envolvidos que estão todos marcados suas famílias sobre enriquecimento ilícito e mortes estranhas da família (agora numa investigação do passado) todos têm relacionamento todos estão sendo marcado o que foi entendido e falado é do julgamento exato sobre todos os âmbitos (o que estão sendo falado): que manter pessoas fechado, tocar pessoas como gado.... Ao fundamento da consciência onde existe uma necessidade e todas essas pessoas que sabes que estão marcadas marcadas pelas maiores tecnologias do mundo por forças espirituais e onisciente e marcado pela consciência de cada um.

E essas pessoas não é para ter medo porque a possibilidade aqui é do aleatório porque o fundamento aqui é você deixar de falar sobre o que acontece o que acontece pessoas trancadas sequestro periódicos garotas e informações estranhas como a Júlia Silva e por que devemos ter medo eu queria ficar salvo dessas questões não essas questões só salvam sobre a posição no mundo da Júlia Silva senão não muda... E não mudando a enfatização daquilo que se sabe as coisas passadas me entre as coisas presentes e as pessoas envolvidas ratificados estaria estaria sob formação perfeitamente de julgamento pelo homem por força espiritual e força onisciênte e a onisciência nos SERES!

E NESSAS ATIVIDADES QUE PODERIA SER ESTRANHA E SENDO ESTRANHA, nunca se perguntaram(?) E o que foi descoberto que foi tramado, como os mesmos cogitaram várias vezes todos "pomposos imponentes" como se tivesse feito algo de bom e disseram fizeram caixa para para essas pessoas onde pessoas estão trancadas... Tramaram tudo, bem orquestrado!

Foram entendendo que não sou peixe ela não seria um isca para o 'ratos'... Não é o que se formou para alguns não é ideia de alguns, então, é justamente do que estamos falando usar escravidão de trabalho escravidão sexuais e conveniência pessoais levando meninas a serem trancada... Onde as meninas necessitam pelo seu quarto mas a ação do que acontece no quarto sobre o que aconteceu em tantos outros quartos e sobre o que descobrimos para que que serve os nossos pecados iminente as questões que ocorrem hoje e para que que serve as posições de vida onde foi descoberto onde alguém disse não as questões de tantas outras pessoas e mesmo que seja por sugestões são ações de terrorismo social cyber terrorismo cyber bullying vandalismo humano porque os revelou-se nesse tempo é o que estamos vendo alguém sendo banido em seus stories querendo publicar e fazer seus vídeos no YouTube e como farão não dá a ação de fazer é o fundamento e o fundamento maior é o livramento e o reconhecimento do erro e a ação do livramento do perdão entender a vida de uma pessoa a Júlia Silva saber das suas motivações o porquê é importante dela estar o porquê queremos não revelando a ninguém sendo o caminho único porém a responsabilidade aconteceu e necessitam trabalhar nestas questões... Pois alguém tocou pois aqueles que se envolveram e os retificados tocaram!

Todas as ações já foram calculadas da mesma maneira que fizeram as evidências do fato revela um como o outro.

A existência de dinheiro levadas em papelotes montantes pacotes se transformam em algo e nestas transformações família se enriquecerão ou estão se enriquecendo facilmente e o mundo se deu conta que são através de atividades criminosas e mesmo que o mundo não faça nada que cada existência de tantas entidades desde judiciária policiais políticas na medicina aqueles que se revelam o mundo como protetores dessas crianças e mulheres quer que é uma ação impossível porque é justamente essa interceptação que estamos falando, mas se acaso ninguém fazer nada Deus a vida está fazendo eu estou fazendo eles realmente querem apoio é só preciso de algo que toquem coragem um pouco de bom senso!

🖊️

Todas as pessoas que vocês envolveram como dito necessitam agora levar sua descendência a responsabilidade se tornou agora de todos os responsáveis e os cálculos feitos sobre tudo que vocês ganham suas aposentadorias seus cargos sociais e o enriquecimento ilícito toda está sendo isto é marcado de potencialidade erária para despistar sugerão meios lotéricas para despistar as pessoas referidas usaram máscara de todo jeito mas sabemos que são essas as motivações e há tempo de não poderem tocar em alguém especial como a Júlia Silva onde ela é ligado à nossa família onde Deus colocou ela no nosso caminho para averiguar o que vem acontecendo com a minha família o fundamento aqui é a nossa união e se liga em todos os outros fatores.

Ao mundo necessitam saber que nossas famílias estão de certa forma sequestrada que pessoas poderiam estar ganhando dinheiro com atividades que poderia ser considerado até sistêmico porém se tornou crime pois as mesmas caixas feitas as mesmas ações de cobaias transforma todos esses pessoais e inocente levado a ter uma vida vivenciada escravidão é um dos piores crimes que existe normalmente levam as pessoas atividades sexuais escravidão leva as pessoas a fazer aquilo que não quer idos da humanidade e se eu posso dizer se algo que Deus odeia são escravidões humanas!

Você que tá lavando o dinheiro e tá recebendo uma latinha ele já sabe quem compra os seus produtos e as pessoas que vocês estão extorquindo se transformou num tráfico só tudo está sendo investigado e há mais de 30 anos!

Tim tim por tim tim!

Os abacaxis que devem ser descascado são seus não sou eu que tenho famílias trancadas e usando propriamente pais e mães nas mesmas consequências de pessoas morreram onde pessoas estão trancadas já sabemos que houve ações de separar mãe da filha e para que que essa sequência serve para fazer com que pessoas realizem ações que ela não querem, não tem fundamento!

Você calcula o tamanho da maldade sequestrar a mãe para que pessoas deixem de serem violentada estrupada!

As sugestões são terrorismo social terrorismo feito pelo grupo ou feito por pessoas terrorismo feito por pessoas que está completando quatro anos acusando um monte de pessoas.

Terrorismo social é crime!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 02/01/2024
Código do texto: T7967539
Classificação de conteúdo: seguro