O QUE QUEREM VER MAIS, ONDE NÃO PODEM!

O QUE QUEREM VER MAIS, ONDE NÃO PODEM!

QUE ESTOU FALANDO DE ERRADO QUE É DIFÍCIL ENTENDER!...PALAVRAS TÃO SIMPLES DE SER DITAS: ALGUÉM FOI SEQUESTRADO ALGUÉM ESTÁ SENDO DANIFICADO ALGUÉM ESTÁ ENCARCERADO SÓ QUE FORAM VISTO E FORAM MOSTRADO OFERECIDO CONDIÇÕES A SAÍREM DE SEUS CRIMES!

TUDO QUE FOI FALADO, MUITO BEM EXPLICADO HÁ 4 ANOS... E SÓ PODE EXISTIR INTENÇÕES, SOBRE AQUELE QUE NÃO ENTENDE, E O OUTRO NECESSITA SABER SOBRE OS ESCRITOS O QUE LEU, SE ACHOU BOM OU NÃO... E HONESTIDADE DE QUEM LÊ DESDE AÇÕES INDIRETAS E AS PESSOAS DIRETAMENTE DESDE QUE FOI ABORDADO A ESSA PREPARAÇÃO "EXPERIÊNCIA SOCIAL" (INVESTIGAÇÃO) ONDE CABEÇAS TAMBÉM RECEBE AS INFORMAÇÕES... ENTENDAM QUE ESSAS "ATIVIDADES" QUE SÃO AÇÕES ILEGAIS DO PÉ À CABEÇA, DESDE O PRINCÍPIO... TANTO QUE É ESCONDIDO.

O QUE FOI ENCONTRADO SOBRE UMA AÇÃO DE REVELAÇÃO SÃO LIVRAMENTOS.... E ANTES HOUVE A COMUNICAÇÃO E A ACEITAÇÃO ATÉ DOS CABEÇAS DA JÚLIA VIR E NÃO, NECESSARIAMENTE UMA MULHER NECESSITA DE AUTORIZAÇÃO NENHUMA SOBRE SEU (CORPO) PRINCIPALMENTE O SER MASCULINO'... FOI BEM EXPLICADA QUE ELA NÃO PRECISAR DE AVAL DE QUALQUER UM (DESSES CABEÇAS), MAS COMO AÇÃO DE RESPEITO TAMBÉM, PORQUE SOU POBRE NÃO TENHO CONDIÇÃO DE TRAZER EM TEMPO RÁPIDO FOI ENTENDIDA DE AMBAS AS PARTES O CUIDADO.

LEMBRANDO: E SOBRE A FORMA QUE ACONTECEU TENTANDO ESCONDER AS QUESTÕES QUE FIZERAM EM PASSADOS DIFICULTANDO MINHA VIDA, TRABALHOS E AÇÕES SOCIAIS E TANTO MAIS E O FATO DESSE TEMPO E O FATO QUE ACONTECE COM A JÚLIA SÃO AS MESMAS FACES SE HÁ QUE TINHA QUE FAZER ALGO ERA 30 ANOS ATRÁS, SIMPLESMENTE RESPEITANDO A MINHA VIDA SOBRE AQUILO QUE PROCUREI NA SOCIEDADE "NORMÁTICA": (TRABALHO)... E NA MESMA FORMA JÚLIA SILVA, NÃO ESPERAR 30 ANOS 10 OU DOIS ANOS OU UM ANO OU HÁ TRÊS ANOS ATRÁS A SABER QUE ELA TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR E USAR O QUE ELA GOSTA A INTERNET COMO VÍNCULO DE TRABALHO.

A VIDA EVOLUI A VIDA É MUDADORA.

UM FATOR MUITO IMPORTANTE É QUE DEUS É MUDADOR ELE TRANSFORMA O MALIGNO OU AS AÇÕES ERRADAS QUE NÃO SÃO ÍMPIAS, MAS SOBRE O CONHECIMENTO SE TORNA ÍMPIA, DEUS USOU OS FATORES RUINS E MUDAR AS AÇÕES DA MINHA VIDA NECESSITAVA A ACONTECER DE CERTA FORMA A ESSE ENCONTRO DIVINO QUE É MINHA MULHER JÚLIA SILVA... Pois o que faziam com essas mulheres e com a Júlia e famílias é uma "coisa" que nem podemos citar... Por isso tentam desqualificar as ações de Deus... E neste caminho foram visto de dentro para fora de fora para dentro.

LER UM TEXTO OU QUALQUER ESCRITO A PARTIR DO QUE O OUTRO PRECISA CONDICIONAR O TERMÔMETRO OU DAR AVAIS MAIS OU MENOS COMO TONS MUSICAIS COMO SE NÃO ENTENDESSE QUE A QUESTÃO AQUI TIRAR A PESSOA DE AÇÕES DE ALGO SANADO DO CRIME... PENSEM, ENTÃO, COMO SE CRIOU OU SE CRIA-SE UMA NAÇÃO, BURRIFICA-SE UMA NAÇÃO (ATÉ MUNDIAL)... O QUE É EMANAÇÃO, EMANAÇÃO É PERFEITA COMUNICAÇÃO DE DEUS ELA É ESCRITA ELA É FALADA E PRINCIPALMENTE SENTIDA, SABEMOS PERFEITAMENTE DESDE AQUELE QUE NÃO SABEM LEREM OU AQUELE QUE SÃO DOUTORES QUE QUESTÕES QUE OCORRERAM COM A JÚLIA É ERRADO AS QUESTÕES QUE OCORRERAM COM A MINHA FAMÍLIA É ERRADO.

E NINGUÉM TEM DÚVIDA!

CONFUSÃO ESTARÁ COM VOCÊS SÃO AÇÕES SATÂNICOS E SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM INFORMAÇÕES ESPIRITUAIS OLHE TANTOS TEMPLOS DE IGREJAS TUDO EM VOLTA DELAS SÃO INDICADORES E SE VOCÊ É UM CARA DA CIÊNCIA A ENERGIA NÃO PODE SER PERDIDA SEMPRE SE TRANSFORMA EM ALGO SÃO AÇÕES DE ENERGIA TUDO É COMUNICAÇÃO O CÉREBRO HUMANO É "OBJETO DE COMUNICAÇÃO"!

E O POVO JACARÉ, E O POVO CÃO, O POVO SABONETE, O POVO TECLADO, O POVO TENTÁCULOS O POVO CAPACHO... É INEXISTENTE A EMANAÇÃO SÃO PARA TODOS, AS INFORMAÇÕES LIGA AOS CABEÇA E SÃO APENAS MEMBROS. NÃO EXISTINDO CRIANÇAS OU JOVENS CESSANDO A JÚLIA SILVA... EXISTE [UM] MEMBRO E O CORPO NO TOTAL... NÃO EXISTE PESSOAS DA RUAS OU O QUE FUMAM USAR DROGA OU TRAFICANTE POLÍTICO MÉDICO ARTISTA EXISTE A POTENCIALIDADE HUMANA A ENTENDER QUE O (NÃO) DA MULHER, E DEVE SEMPRE SER RESPEITADO SÃO SEGMENTO DE VIDA COMUM E TEM QUE SER RESPEITADO. NÃO EXISTINDO TRAMOIA NENHUMA DE ESQUEMA DE NINGUÉM SENDO QUE TODOS ESTÃO JUNTADOS UM DO LADO DO OUTRO. TENHO QUE ESTAR SENDO COLOCADO UMA REALIDADE E ACATAÇÃO (ESPERO MOTIVO DE SER EXATO) SÃO ENTENDIMENTO E A QUEBRA DE UM TABU...É, REALMENTE, APRESENTADO POR FORÇAS DIVINA COMO ATO, ATO SANTO, POIS A VIDA PESSOAL NOSSO TEMPLO E NOSSO, EDIFICAMOS ATRAVÉS DA NOSSA CRENÇA DA NOSSA SABEDORIA. SOMOS SANTIFICADOS, TAMBÉM, POR AQUILO QUE ACREDITAMOS POR AQUILO QUE SABEMOS (DEUS).... A ONISCIÊNCIA QUE SANTIFICA O TEMPO.

É SANTO, OS NOSSOS VALORES SÃO SANTO.

AS QUESTÕES QUE OCORRERAM COMIGO DESDE CERTA IDADE E NA MESMA IDADE A JÚLIA ONDE, OBVIAMENTE, QUE NUNCA DEIXEI EM PAUTA COMUNICAÇÃO AJUDA SOCORRO... POIS O FATO COMUM ONDE ALGUÉM É DIRECIONADO ONDE A VIDA DELA ERA PARA TER UM RUMO E ALGUÉM LEVA PARA OUTRO LUGAR (É (?) SOCORRO... QUE ESTOU FAZENDO AQUI! (?))... ÓBVIO QUE A JÚLIA ESTÁ PEDINDO SOCORRO AJUDA FOI TIRADA DA SUA CONDUTA SÃO AÇÕES DE SOCORRO!

NÓS NOS RELACIONAMOS E É JUSTAMENTE A FORMAÇÃO DESSE SISTEMA ONDE NÃO ACEITA GAROTAS NOVAS COM HOMENS MAIS VELHOS, NO ENTANTO, EXISTEM NO SISTEMA O FUNDAMENTO DESSE RELACIONAMENTO... AS CONFORMIDADES AQUI SÃO APENAS SIMÉTRICAS E BANCÁRIA UMA SEGURANÇA, E O QUE SÃO PASSADO (INFORMADO) QUE AÇÃO DE EVIDÊNCIA... A NOSSA SEGURANÇA É O NOSSO DEUS MEU DEUS E A CONSCIÊNCIA QUE ESTÁ EM CADA SER HUMANO.

O TABU CONDICIONA, DÁ ESSA AÇÃO AO VINCO PARTICULAR E TAMBÉM SOCIAL SE TORNA 'PLAUSÍVEL'... O MESMO ENTENDIMENTO SOBRE O CONHECIMENTO E O FATOR ACEITÁVEL!

PENSEM EM PESSOAS QUE FORAM ENCONTRADAS TODAS DE CERTA FORMA COMO ÁUDIOS ATÉ CÂMERAS E MESMO PASSANDO EM REDES DE PORNOGRAFIA, PESSOAS QUE TAMBÉM VENDE OS FILHOS "E TUDO BEM" DESCENDO A LIBERDADE DAS MULHERES ENTENDENDO QUE O NÃO É (NÃO).

MAS O VÍNCULO DE ACEITAR E NÃO SÃO RESPOSTA PESSOAL DE CADA UM, NÃO ALGUÉM DANDO RISADA EM ALGUM LUGAR OU FUMANDO OU DEBOCHANDO E ALGUÉM ESTIPULANDO AS VIAS DE CONDUTAS SOCIAIS AS FORMAÇÕES PARTICULARES E GRUPAIS BENS DE TRADIÇÃO MANIA OU CULTURA OU NORMAS TEM UM GRUPO SEJA QUAL FOR... É POR CAUSA DESSAS FORMAÇÕES SOCIAL, OU POR CAUSA DAQUILO FAZ A COAR PESSOAS COLOQUEM UM LOCAL (PARANDO PESSOAS)(?)... OK, O QUE ESTÁ SENDO COLOCADO MOSTRADO PERFEITAMENTE NESTE (QUASE 4 ANOS) SERES HUMANOS LIGANDO PARA CASA DO OUTRO PESSOAS SENDO TRAVADAS NA RUA TOCADAS ANIMAIS E 'RACIONAIS'... E O QUE SE DESCOBRIU SÃO EXISTÊNCIAS DE LIGAÇÕES QUE TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS DE CERTA FORMA QUASE QUE CONDICIONANDO OU NATURALMENTE ASSOCIANDO ONDE O FATO COMUM SE TORNA CABÍVEL AO ENTENDIMENTO DE TODOS QUE JUSTAMENTE AS AÇÕES DO TRÁFICO ENTENDENDO INFORMAR NÃO DÁ CONDIÇÃO A UMA ACEITAÇÃO DE QUALQUER COISA QUE FIZERAM COM A JÚLIA É JUSTAMENTE É O QUE PODERIA TER FEITO COM A JÚLIA!... SE TRATA DO FUNDAMENTO MAIOR DONDE ELA TEM QUE ESTAR, JUNTO DE MINHA PESSOA, PARA CESSAR DE VEZ ESTA AÇÃO, QUE ALGUÉM UM DIA ACREDITOU COMO JOGO MAS É CRIME.

UMA MENTIRA QUE SE TRATA DE UM JOGO, TANTAS OUTRAS MÁSCARAS COMO EUGÊNIA MANTENDO A JÚLIA SILVA NO LOCAL FAZENDO MEDO, PORQUE JUSTAMENTE ELES SÃO ATIVADOS AS CONDIÇÕES PODENDO TER AÇÕES DE PROPINAS A ASSOCIAÇÃO COM ESSE ESQUEMA, OU SE ASSOCIANDO SEM QUERER MAS SEM QUERER NÃO MANTÉM MENINAS EM CONSTANTE AÇÃO 'ESTRANHAS'... SEM QUERER A JÚLIA SILVA TIRADA DO SEU LAR(?) QUANDO ELA COMPLETAR A IDADE, ONDE É A IDADE DE 15 ANOS ONDE A SOCIABILIZAÇÃO É COMUM E NINGUÉM TEM O DIREITO E TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E O DIREITO DE IR E VIR EM NOSSO TERRITÓRIO NACIONAL EM LUGAR NENHUM.

E REALMENTE A FALSA COMUNICAÇÃO DE ENTENDER O QUE SE TRATA: É QUE FAMÍLIAS ESTÃO IMPEDIDAS DE SE COMUNICAR, A JÚLIA EM AÇÕES ESTRANHAS ONDE ELA VEIO E ALGUÉM SEGUROU ELA EM UM LOCAL...E A (DESCOBERTAS), ONDE FAMÍLIAS ESTAVAM SENDO LEVADAS A FATORES DE UM NEGÓCIO NEGRO E CRIMINOSO... E NÃO ME CANSAREI DE FALAR PORQUE É JUSTAMENTE O LIVRAMENTO A AÇÃO DE LIBERDADE SOBRE O FATOR DO LIVRE ARBÍTRIO GUARDADO PELA CONSTITUIÇÃO MUNDIAL... LIBERDADE SÃO POSIÇÕES DO MUNDO.

E NESSA CONDUTA DIZEM QUE TEM ALGUÉM ATRAPALHANDO AQUI NA MINHA CIDADE, SÓ QUE PELAS INFORMAÇÕES PASSADAS E AO QUE EU SEI E SINTO NÃO HÁ UM HOMEM OU MULHER NO MUNDO OU QUALQUER UM DE QUALQUER IDADE QUE FICARIA COMO MURO PERANTE ESSA AÇÃO INFORMAÇÕES.

O QUE VEEM SÃO RAÇAS, PESSOAS QUE TRATAM O POVO QUE SE APEGAM A FORMA ESPIRITUAL E ONISCIENTE COMO MACACOS... POREM NESSE TEMPO MUITO DELES, CIENTISTAS SEJA DE QUALQUER TÉCNICA, SABEM QUE AÇÕES ONISCIENTES EXISTEM.

E O QUE ACONTECE ENTÃO(?): QUANDO SE TOCA A VIDA DE UMA PESSOA RECUPERAR (NO MUNDO CAPITALISTA REQUER GASTOS) E NECESSITAM SE COLOCAR EM PAUTAS E NÃO SER COBRADO POR QUERER AJUDAR E NÃO SER COBRADO UM OU OUTRO POR QUERER AJUDAR... PRECISAM E DE SE AJUDAREM!

NÃO TOCA NA VIDA E VIDA NÃO CONSTITUI LEVAR ALGUÉM AO CAIXÃO VIDA CONSTITUI A NÃO PERMITIREM ATRAPALHAREM AS PESSOAS DE VIVER... PELO FATO COMUM DE ESCRAVIDÃO... O FATO COMUM, É SOBRE O FÁCIL ENTENDIMENTO QUE SÃO AÇÕES DE ESCRAVISTA, SENDO CRIME.

E, REALMENTE, SE NÃO TIVESSE AÇÕES "INFELIZES" NÃO SERIA PARA ENTREGAR NA PORTA DA MINHA CASA (MESMO)... SOBRE TANTOS FATOS DE PROVAS QUE SÃO TODOS PECADOS... E NÃO PALITE OS SEUS DENTES SEU SANGUE INOCENTE COM OS TROPEÇOS ALHEIO.

E, OUTRA VEZ, NÃO É PARA ENTREGAREM NA PORTA DA MINHA CASA, TÃO POUCO ENTREGAR FAZER PROCISSÃO COM O CORPO DE UM SER HUMANO NA CASA DE TANTA GENTE!

A QUESTÃO É QUE TOCARAM NELA, TOCARAM NA MINHA FAMÍLIA E TÁ NA CARA QUE AINDA ESTÃO TOCANDO MANIPULANDO QUANDO SOLTAM SÃO FORMAÇÕES DE GAFANHOTAGEM COMO BEZERROS BICHOS TRANCADOS ABOBADOS NEM SABE OS VALORES DA COOPERAÇÃO PORQUE JOGAM PARA AS MESMAS AÇÕES VISTA MUNDIALMENTE E PRINCIPALMENTE PELAS SUAS CONSCIÊNCIA E DEUS PORQUE EU ENTRO NAS SUAS MENTES E SABEM O QUE SÃO CONSCIÊNCIA E PODEM AGIR E RECONHECER.

O QUE PRECISA ENTENDEREM QUE ESSAS AÇÕES QUE FIZERAM INDO AO PASSADO BUSCANDO AÇÕES CONTRA MINHA PESSOA, NECESSITAM BUSCAREM MAIS ALÉM!... SE NÃO CONSEGUEM VER OS FATORES PROPRIAMENTE CRIADAS... BUSQUEM DENTRO DE DE SI MESMO OS ENVOLVIDOS... E CESSEM COM AS "BRINCADEIRAS" COMO SE PUDESSEM RESOLVER ONDE NÃO PODEM DEVOLVER A VIDA DE QUEM TOCA... NÃO TOQUEM!

E SE EU FOR CONTINUAR O QUE SERÁ REVELADO? AÇÕES DAQUILO QUE SÃO CONTRA E MANTENDO PESSOAS SOBRE A ARDILOSA INTENÇÃO ONDE PROPRIAMENTE OS FATORES QUE SE COLOCAM IMAGEM SÃO AS MESMAS HISTÓRIA CONTADA UM PARA O OUTRO ONDE O SOL NECESSITO TOCAR E ENTENDERIAM TUDO AS HISTÓRIAS CONVENIENTE ONDE EM NOSSA VIDA É REPLETO DE FOTOS DE CELULARES É REPLETO DE TOQUES E O FATOR MAIOR É APENAS MANTER ESCRAVIDÃO SEXUAIS E MESMO POR SUGESTÃO TERRORISMO POR RACISMO DISCRIMINAÇÃO É CRIME CÓDIGO PENAL O QUE FAZES SÃO AÇÕES DE TORTURA.

É sobre escutas e sobre grampos e sobre fatores de que ofereceram ajuda, o que fizeram, somente atacam o nosso relacionamento, e por que continuam(?)... Pois é justamente não podem atacar um homem que revelou seus pecados, mas quem tem provar são os próprios que mantém e colocou a Júlia e tantas outras em tantos locais!... Tentem provar, só de mostrarem as "provas" se inverte contra todos!... Pois o que está sendo provado (aqui) é as preparações, são condições feitas, onde digo (eu) fui pecador e não sou mais... E sobre a forma do que somos "tão iguais"... Se torna apenas uma escolha...(eu) sou aquilo que chamam o "malvado, malvado favorito da Júlia Silva... e de tantas outros pessoas, que entraram na minha vida, mas hoje tem uma relação divina com (Júlia Silva).

LEMBRE-SE LIVRAMENTO SUFRÁGIO UNIVERSAL DO PERDÃO.

Aliás: como observação obs: e muitos vão entender: o meu tio tinha um "Gurgel"... Que por sinal era muito bom pra roça estrada normal... (Tio Geraldo).

Para nós pois é para Deus glorioso!

Veja outro lado assistir forma de vandalizar cuspir de apedrejar a alma e o corpo pessoal sem falar daquilo que não conseguimos necessitar das ações que revela seu corpo se torna tão erradas diante de ator tão simples a Júlia Silva disse (não).

E o tempo e as ideologias as leis as legalidades as disciplinas médicas as ações de consertar algo que não está quebrado são apenas violações que se torna violência e da abstração de entrar e na abstração de um tráfico espiritual são crimes é errado!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 19/12/2023
Código do texto: T7957022
Classificação de conteúdo: seguro