INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS

INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS PERANTE O "ARTIFÍCIO DE DEUS UMA EVOLUÇÃO DA VIDA" (SER HUMANO) INTELIGÊNCIA CONSTRUTORA E MUDADORA... NÃO SOMOS PEDRA PAU, NÓS MUDAMOS!

SOBRE O QUE ESTAMOS FALANDO?

Há quatro anos de comunicação mas acontece há muito tempo!

Estamos falando de amor relacionamento família estamos falando do trabalho de vida comum estamos falando de pessoas conhecidas estamos falando principalmente da Júlia Silva estamos falando de crimes crimes de tortura psicológicas crime de perseguição crime de racismo estamos falando de discriminação estamos falando de famílias que estão sendo dificultado a sua vida como porque descobrimos se estamos falando dessas ações e há muito tempo o que estamos fazendo sobre qualquer coisa que sabe de mim ou qualquer coisa que acrescentou é sobre o que eu estou falando!

As atividades de investigação na busca de vestígios da minha vida de tantas outras pessoas são propositais as mesmas investigações trazem informações que seja investigador ou espionagem o fofoca pelo canto do vidro, sabem ser justamente, discriminação, racismo vandalismo humano... Direitos cessados de atividades de trabalhos, ações de dificuldades na vida alheia (como trabalho realmente).

Pensem pouco do mundo pessoas do mundo sobre o que eu estou falando?... As investigações trazem as duas sequências ela não me culpa, ela culpa somente os investigadores, porém os investigadores usarem das mesmas investigações contra esse pessoal fazem investigações perfeitas corretas! Porém elas estão sendo apenas usados como sentimento ruim (até o ponto que eles entendam que são ações ruins entendendo o clima criado) mas são apenas valores onde propriamente os mesmos valores foram condicionado! A questões de alguns dos grupos forjando a situação tirando a vida comum como um relacionamento entre duas pessoas "homem e mulher"... Descendo por vários anos, e não se trata de terem ido ou não, se trata de perseguição, através dessa sequências sabemos das outras na outras!

E não se trata de uma pessoa ter "sede" tipo (parece que nunca viu mulher) se trata de vida comum... Pelo qual o motivo necessito referir minha vida como como também relacionamento porque é justamente a vida como sendo tocada e o relacionamento são ações comuns quem inventou essa história de condução simétrica sabem que são esses que devem pegar como já podem e qual lei (esses) necessitam ler?

Se eu estou com sede e o que se mostra são ganâncias e através dessas ganâncias ambições e trabalhos de ambições tentativa de levar pessoas afundamentos errados se eu tenho sede de amor e relevância da vida levando ao entendimento se não quero ver quem se afoga em crimes, sao os vistos e referidos ter as ligações com pessoas colocadas estrategicamente casas alugadas e levando a situação colocando tantos nas mesmas comunhões, se desenvolver um fato como e fundamental as vozes aos sons aos preceitos de uma invocação religiosa (MAS SATÂNICO) nas colocações estratégicas onde provamos vemos (visualmente) e as condições e nas tentativas temos judiciais temos CPF temos polícia temos consciência temos o propriamente Deus e através de algumas religiões ou simplesmente ações de radicação de um efeito de raça pessoas contratadas e a própria máscara para crime, EUGENIA é crime e se tornou máscaras e crimes hediondo... Temos o sistema pronto e civilizado a combater esse tipo de abuso a combater esse tipo de violações a combater esse tipo de absurdo que não se pode nem imaginar o que vocês têm problema em observar?

Pensem em "eugênia" crime hediondo, usando como máscara para esconder crimes acima de HEDIONDO nenhum criminoso nasce do chão se transformando do nada são ações ardilosas tramadas há muito tempo!

Entendemos muito bem que estamos falando de crimes... Família sendo separadas violações dos direitos humanos ações manter pessoas em lugares onde ela não querem... E descobrindo que existe possibilidade do vínculo com substâncias humana desde sentimentos espirituais e sedimentos carnais!

E qual o motivo de controlar a passagem de informação onde não possa acusar "vocês" do sistema, "eles" necessitam acusar tantos do sistema e não fazem nada?

Entenda a importância de entender a consciência própria e as informações passadas informações ONISCIÊNTE pois as pessoas realmente não concordam plenamente uma com outra porém tem gente trancada no quarto ganhando dinheiro movimentando a vida das pessoas e querendo sim controlar aí inúmeras atividades trazendo sensações diferentes causando desconforto a uma nação mundial trazendo descaracterizando a raça humana mantendo ou querendo pantera no nível padrão que constitua seres humanos para retirada aceitável dessa secreção humano, e não querem serem acusados?

E muito de viram eu também vi eu entendi como forma de um teatro muitas vezes pornografia adulto mas você encontra é só digitar as palavras necrofilia zoofilia que tanto as outras ações que é desconcertante e achar que pessoas fazem esse tipo de coisa (humanos)!

E o engraçado que não é engraçado é que quando digita a palavra pedófilia não encontramos nada! Como o sistema oferece essa atividade aos compradores onde é a prova cabide hoje é que fazem um esquema escondido e não é um escondimento comum só mascarados e muitas vezes as máscaras são crimes hediondo aos propósitos das mesmas sequências... Encontramos vocês e vocês nos encontrou o que foi revelado uma potencialidade de preparação antes e revelado um livramento de Deus algo que se estabelece e se torna exato!... E o que não estão entendendo?

Veja Júlia veja a minha família e vejam aqueles que combate o crime hoje, mantendo a vida da minha mulher sobre informações apenas buscadas dificultadas como conceitos laborativos e criminosos, Eu não creio que sejam pessoas de uma especialidade médicas ou qualquer conceito do sistema e sim pessoas na sua legalidade fazendo ações erradas onde foram descobertas!

E nas poucas e 'conveniências' psicológicas onde propriamente confesso onde propriamente não estão fazendo nada com ninguém, propriamente as atividades da minha vida revelam as suas, a dos envolvidos esses mesmos cravando as mãos e sangue inocente expostos ao mundo e expostos por Deus que foi se revelando em outras pessoas e não tenho dúvida que eu necessito de outras pessoas porque obviamente elas também necessitam de mim!

Não acreditar em Deus, não dá direito de não entender perfeitamente que o sistema judicial qual seja ele é perfeitamente cabível e fácil de entender que ações humanas como essas são erroneamente criminosa!

Não se tratando de "achismo" pois é a realidade é o que estamos falando sobre a (forma de existir de uma forma de não existir) estão tocando, entende todos os movimentação são para expurgar o movimento, as suas movimentação é para expulgar emanações e estancar emanações que é impossíveis, então não se trata de achismo se trata de realidade foram vistos e o que fazes são apenas retificações do que fazem, foram vistos... Estou escrevendo e estão lendo é a consciência!

Foram suplantado por uma inteligência superior a única coisa que faz é só movimentação de estancar conhecimentos e as tentativas de estancar conhecimento (uma propriamente) leem, é a consciência sua e quanto detém esse conhecimento fazem parte da ação do que chamo ação satânica as que estão a realizar e antes do tempo fazem parte de ações satânicas!

Apesar de (apenas) precisarem justificar, pois são racistas pois são ações de nazismo racismo egoísmo ações pessoais ações de discriminadores, apesar de (apenas) precisar justificar os pecados alheios, cometem crimes para propriamente justificar!... É justamente que estamos falando foram visto... E queria mas não ter visto e para nós não precisar ter visto a vida da Júlia Silva necessita sair pessoas atividades justificada por aquilo que sabe que é crime e para justificar o crime realizam ações de crime... Acontecendo a formação (justa e exata) onde não queremos ver nada de suas "brincadeiras" onde queremos ver pessoas postadas normalmente onde ainda acreditam que nada estaria acontecendo?

Nós sabemos que sabem perfeitamente que necessitam que nós pensamos que nada está acontecendo acontecendo exatamente!

A supremacia de fazerem essas atividades onde necessitam ter tranquilidade a fazerem é o crime, a tranquilidade que traz são ações criminosas!

Não interessa o que façam foi descoberto onde Deus deu essa capacidade humana que exatamente fala e não estou sendo por nenhum momento EXALTATIVO...FORAM descoberto, o pai celestial muda as pretensões, descobriram estão envolvido com crimes acima de hediondo.

Se ficar na frente e o que estariam fazendo? Onde alguém ficou numa porta, "portas humanas" (e amigos do sistema) alguém realmente poderia estar sendo violentada, são as informações que vem... Vejam o que necessita para aceitar uma condição dessa mesmo que seja por ações de terrorismo é crime, alguém do nada se torna uma porta impede alguém de passar e toca para um canto e ninguém sabe de nada(?) Quem fica na porta "protegida" sendo violentada(?) E o que não estamos vendo, VEJAM... QUANDO CHEGAMOS NESTES TEMPOS PARTICULARES E VÁRIOS EVENTOS ESTRANHOS FAMILIARES E DE CONDUTA DA INTERNET ONDE AS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DE CADA PESSOA ESTÃO SENDO MANIPULADA FERINDO O DIREITO DE SUAS CONTAS SOCIAIS QUE NÃO PODEM SER INVADIDOS E SE FOR INVADIDOS NÃO PODEM TOCAR O DIREITO DE POSTAR OS SEUS VÍDEOS ONDE EXISTE CONSTANTE BANIÇÕES QUE AO MESMO TEMPO PESSOAL QUE PODERIA ESTAR BANINDO PODERIA ESTAR VENDO AÇÕES MUITO ESTRANHA NÃO PODENDO SER POSTADO MAS NECESSITA DE UMA CENSURA ONDE EU QUERO VER E NÃO PODE TER UMA CENSURA POIS REVELARIA AS CONDIÇÕES AQUI É A MENTIRA PORÉM FIZERAM ALGO E AS CONDIÇÕES AQUI É O CÓDIGO FEITO NO TEMPO PARECE ALGO NUNCA PODER ACONTECER... POIS SE TRATA DE UM MODO PERFEITO ACABAR DE VEZ COM ESSA SITUAÇÃO COMO EU DISSE GENTE VAI SER UM MASSACRE É UM BRINDE É LIVRAMENTO!

E não interessa o que fazem entende tudo que fazem são informação (estão sobre a evidência de em âmbitos comunicações e for avisado bem antes a emanação excede as questões de palavras)... Estão sobre visão espiritual ONISCIÊNTE... Revisando o mundo quando impede alguém de ver algo muito importante e eles sabem que foram postados, estão sendo visto as informações são perfeitas e exatas na medida onisciente e onisciência liga a consciência humana atravessando a alma... Periféricamente falam em mortes, tudo é morte... É mesmo que esteja sobre abandono ou ação de tomada de alguém (ser tomada) as emanações o conhecimento gerou um fator de segurança pois é justamente foram vistos!

Pois a informação que vemos são malignas erradas e criminosas, são estrutura de retirada de pessoas desse mundo e manter pessoas fazendo essas atitudes... E fala que quer o mundo melhor onde escolhe matadouros escolhem ações de vandalismo humano como portas em suas vidas construir uma travessa construído através de crimes!

Muitas passadas como conversas como amizade escolhe a intenção maléfica somente, porque os seus valores são maléficos e os seus valores não são benéficos pois valores não falam em bens!

Sobre o pensamento ou simplesmente ideologia "Vamos matar gente, estando com raiva ódio, e vamos matar a gente" é só isso que fazem onde estão as suas inteligências?

Todas as suas bases controladas são apenas ameaças... E na sugestão de um jogo descobrimos também que não se trata de um jogo são formações ardilosamente preparadas numa atividade a controlar nações a controlar ou tentar controlar movimentos de consciência montar um sistema a captar protege-os a captar importância de pensamento relevante a uma sociedade tentar controlar e como controlar aquilo que não pode ser controlado pode manter o controle dessas informações degradando e até um fator primordial de um crime acontecendo sossegado por ações da mesma sequência a descoberta e tentar sanar esse vazamento que podem entender hoje como livramento!

Necessitam buscar o que há de mais importante cada um de "vocês" sendo (vocês) "eles" também nesses tempos se torna os únicos a serem combatidos!

Ter o reconhecimento e conhecer que as pessoas podem sim mesmo diferente e fazer parte de uma sociedade porque são elas que mudam... Seu julgamentos das características das proporções humanas adentrando numa sociedade "estão e são" apenas uma visão e forjada são apenas simétricos, escolhem um e o outro e sabendo que o outro é dez vezes pior e há muito tempo, tempo suficiente para que humanos na Terra e Deus sobre o sofrimento de tantas pessoas descobrisse, onde não querem serem vistos onde dizem não participar de nada onde estão fazendo o crime para dizer que não participam porém participando?

A Júlia só precisa se comunicar comigo no inbox a Júlia só precisa fazer Live... Está sobre o controle da sua vida, em seus afazeres deus exercícios atividades normativas, sobre a minha visão!

E aquilo que a internet (onde dizem) que a internet não é coisa de criança onde existe milhões e milhões de criança na internet onde a Júlia está sendo medida entendida como criança não deve ficar na internet o preconceito de ter um porte físico pequeno mas a hipocrisia fingida e a conveniência fingida sabe que existe outras tramas desde espaço da internet a jogos descobrimos que fazem apostas e o pior a sugestões de prostituição!

A Júlia 'trabalha' (não é bem o trabalho é um divertimento que se tornou um ganha-pão) estando na internet desdo seis anos, ela é youtuber ela pode fazer contrato com qualquer empresa pequena ou grande ela pode praticamente fazer o seu ganhador era o teu direito como qualquer pessoa tem!

E o medo de tantos é saber dessa estrutura humana que sou junto da Júlia Silva, motivando a minha família onde saberem que a estrutura humana que a Júlia Silva (é da mesma forma).

Não creio que seja um visionários, não sou empreendedores estão contendo tentando conter o que não pode ser contido e se a morte me cabe a tantos da minha família e há tantas pessoas o que sobram a cada um dos envolvidos o que sobra de vida?

E o que são, são apenas uma visão, há muito tempo a observar e nessas observância buscam tantas atividades cada dia e vão dizer: nós observamos a uns vinte anos e daí eu digo: "então o que estão fazendo" sobre aquele que expliquei que fazem! E o motivo que deveria ser interessante e para que que serve as suas observâncias a mais de 20 anos e esse tempo na internet para que serve?

MESMO SUGESTÃO PELO FATO DAS BRINCADEIRAS NAS FOTOS NÃO SÃO BRINCADEIRAS TÃO POUCO SUGESTÕES SÃO AÇÕES DE TERRORISMO PSICOLÓGICO SÃO AÇÕES DE CRIMES.

Onde meninas seres humanos de todas as idades estando sobre constante abuso sexuais onde deve observar, onde não necessitamos de sua aprovação para nosso relacionamento, onde necessitam direta e indiretamente estuprar para dizer que o nosso relacionamento não é nosso relacionamento e mesmo assim nós lutamos e a nós vencemos, é quanto tempo não observam o outro lado e julga o meu lado!

Querem que fale nomes ou quer que erre os nomes?

Estão, conseguindo provas o suficiente, o que fazem, aos seus pensamentos de resolverem a situações são humor ou são informação?

Os envolvidos do sistema que gostam de ver menininho(as) sendo estrupada e que sou responsáveis a combater esse tipo de crime não dizem nada, mas quando o movimento seria para manter essas meninas sendo violentadas... Estou guiado pela razão ou pela discriminação ou pelo racismo ou pela visão daquele que necessita ser para que possam aceitar as ações contra a Júlia Silva e as ações contra minha família?

🖊️

Qual noção desse sistema onde quer que nós falamos os nomes porém para o quê, não tem força, para qual atividade combater ou contar os vinténs?

São as acusações onde ninguém está vendo nada onde estão se culpando onde estão ocupando cada setor onde está usando a vida de uma pessoa e da minha família e ninguém está vendo nada e não temos nomes, acredita que não temos nome onde foram acionado entendido como a negligenciamento como missão do Socorro e outro entendido como ações médico então correto, como eu disse estamos vendo é o comportamento que não quer fazer essas coisas está sendo obrigado.

E alguém quer caminhar onde temos aeroportos câmeras de segurança temos câmeras para filmar temos a capacidade de comprar baterias extras fazer atividades ao vivo filmando a sua vinda temos um inbox para conversar!

No inbox o Messenger conversamos com a família onde o comunicação WhatsApp até telefone estão sendo cortados dessas pessoas!

Dizem que somente são feitos de segurança mas estão segurando as informações! O que todos os envolvidos têm em mão são atos santo... Podem ver com clareza que não consegue dar fim a sua sequências... Mas ameaçam o tempo inteiro como se diminuisse o crime(?) E constante ações de tirar o foco da vida estagnasse no tempo e nada fosse visto antes de uma emanação informação onisciente informações de atividades de investigações que são bem antigas pois famílias morreram pois artistas morreram pois políticos morreram e outras bençãos relevante morreu e outras pessoas (como um bolo preparado também) poderiam ter chegado ao falecimento! Uma nação saber os 4 anos e ninguém tem nome e ninguém sabe quem são investigações de violência sexual que as investigações podem estar funcionando para extorquir pessoas ricas e o pior, descobrindo que existe as proteções dessas atividades!!! Se alguém 'esperto' vem acusar Jorge Carlos o Joca do quê?

Acusado de encontrar e desvendar suplantando através de informações reais ONISCIÊNTE todo um esquema que vem desde ações espirituais satânico envolvendo ação, não somente da dessa nação como da humanidade, e 'você' vizinho está sendo acusado e 'você' amigo está sendo acusado.... E 'você' não tenho dúvida de participar "com intuito bom" dessa "atividade" pode dizer se o seu intuito nessas mesmas sequências são os melhores possível e na ação de ter intermediário a minha mulher Júlia Silva como seria você se sentir sendo que é eu que deveria estar falando com ela e o que você tá fazendo você tem mulher tem filhos ou você tem homens ou mulheres na existência de relacionamento o homossexual?

E nem sabemos do pânico da ideologia formada a essas questões, esse pessoal que realmente está ligado a essas ações erradíssima (tanto como a nossa e como aqueles que eles escondem) estão fazendo 'vista grossa' por um lado atacando o outro(?) Porque descobriram alguém que se metricamente e economicamente dá a possibilidade ou entrega alguém as questões temporáveis e ações de violação a visão minha afeta os seus olhos onde disseram mentiras de abertura de uma caixa de Pandora ou de fundamento hoje é o rompimento (destruição) dessa caixa o que estão protegendo?

PODEMOS (ENTÃO) FUNDAMENTAR QUESTÕES DE IDEOLOGIA RACIAL ONDE A OFERTA AQUI SÃO AS ATRAÇÕES INTELECTUAIS QUE ACONTECIMENTO ANTIGOS E O DE AGORA ONDE NÃO HÁ UM LIVRO SEQUER ESCRITO QUE POSSA SUPLANTAR QUALQUER ATIVIDADE DESSA CONSCIÊNCIA E SABEM, TRAZIDA POR O NETO DE CAFUZO FILHOS DE PORTUGUESES (EUROPEU)!

Justamente foram descoberta e as provas que eles têm (cabível de não sei o quê onde ninguém explica) contra tanta gente descobrimos que foi armado... Minha irmã morreu sobre tortura, tem o meu primo George que morreu pessoas conhecidas como davino leite... E a lista aumenta meu tio Sérgio a pouco tempo e a Jéssica separada sua filha os aleatórios da vida também causa as ações e são roupas dos envolvidos e retificados!

E o que acontecer sobre os aleatório da vida o dever das pessoas estarem trancafiadas ou de certa forma surgista nada a fazer os movimentos interessantes de conveniência também são parte de repente estar doente ou de repente perder por fim o fôlego são responsáveis... E pela proporção da preparações onde já comentei pessoas estão sendo escondidas como guardadas dada como mortas desde como proteção mas descobri que funciona como terrorismo a tentar segurar alguém e não conseguimos ele necessita do que cometer violações e violência

Se acaso participarmos de suas atividades de brincadeira errarmos os nomes nós também acertamos, porque erramos o nome... E não me daria o direito mesmo que soubesse de acertar o nome é só um caminho é só uma posição no mundo se falar o nome das pessoas o que iria acontecer iria abrir uma passagem no tempo as pessoas iriam teletransportar os inbox seriam abertas as pessoas iriam conversar todo mundo iria reunir outra vez e contar as histórias de quem de como estava encarcerados trancado aposentados onde nada pode acontecer parece que estamos com mal de Alzheimer?

O que acontece com as pessoas se errarmos amor é o fundamento do crime que foi encontrado não é o nome das pessoas é a projeção feita e os culpados e a ser feliz das mudanças no tempo por isso que é entendida apenas como livramento O livramento pela formação de livramento ou seja o fundamento do perdão sobre o livramento.

Foram pegos tentando matar gente e foram pego numa atividade de tráfico na abstração de (sedimentos espirituais e segmento físico humano propositais)!

Se não existe ninguém fazendo nada então estamos todos fardados aos seus destinos... E o que fazem e apenas ameaçar, "o direito de ameaçar"(?) O que fazem não se apegam em nenhum crimes que cometeram com a Júlia Silva e em nenhum crime que cometeram com a minha família.. fardado aos nossos destinos sobre nossas escolhas onde a minhas três irmãs não tem filho onde mataram o filhinho do meu amigo filhinho da Isaura E também o filhinho da minha irmã Neide!

E O que pretende fazer com a Júlia Silva e a minha pessoa os nossos filhos são a esperança agora e a fé mas a nossa união é um fato o que construímos agora é o caminho nas relações a obtenção que o caminho melhor a seus filhos naturalmente porém projetado as ações erradas serão as ações suas para eles as suas leis comedidas a nós agora e para sempre servem para (todos os vistos retificados) e para eles... Então, só basta a lei do livramento e as ações de entender que pessoas humanas preparadas a interceptar essas questões aconteceram.

Não insistindo pegadinha teste social ou "brincadeira" não existe teste algum, não existe ações laborativas onde a ciência possa utilizar um corpo e dizer e através de ações e violência podem usar um corpo você não está acontecendo nada algo necessita acontecer e não é o fator de violência pois algo do passado que descobrimos também nunca aconteceu necessita ter uma vida que acontecimento sobre a ação da Liberdade pessoal de cada ser humano sobre direito de expressão e o direito de IR e VIR!

O que fizeram não são crimes e estas palavras não passarem é justamente fazem há muito tempo... É o que fazem entende e ainda querem a realidade no mundo sobre as informações que tem dos outros e com essa informações levando ao âmbito do bater do "martelo" quem paga mais, fazem apenas por racismo e discriminação e problemas de toque! Necessitam violentar a se sentir seguros para realizar ações de controle numa sociedade e a sua segurança é propriamente a violência!

🖊️

Quem sabe (eu) arrumo quem sabe (eles) desarrume!

Quem vai bater o martelo para que façam e necessita fazer! O quê faz e que controle?... Os envolvidos, não controlam a sua vidas tão pouco a morte, aos passos de dez anos (um pouco mais um pouco menos) não vão me ver(?)... (que seja sobre suas forças e que seja sobre a força de Deus e será sobre a força de Deus) nem vão me ver, do que vou morrer... E têm pessoas culpado para que possa levar as suas mãos e lavando as suas mãos em sangue inocente (em sangue), e ao mesmo tempo não existindo nada acontecendo, mas estão separando famílias brincando com suas fotos a Júlia não posta seus vídeos a anos corretamente... Do que estamos falando, caíram de paraquedas onde não existe nada e quando fazem a continuação daquilo que está fazendo (?) E onde agora pretende fazer o que é correto, fazem "essas supostas atividades" há muito tempo e chama de inteligência(?) Estão apenas tocando piano e muito mal tocado!

Porém isso sugerem a nós para As minuciosidades preparadas sobre ação dessa remação "foram rápidos porém ocos"... É a única coisa que ouvimos vivemos são as únicas coisas que não podem fazer ou jamais ter feito e jamais acontecer no futuro qualquer porque o presente que deve abrir eu respeito a nossa vida!

(RÁPIDO MAIS OCO)

Ser educado? (Eu) sou e muito "mal educado" aos envolvidos são "bem educados" que necessitam fazerem a obediência dos seus educadores(?) Tirem a boca "aonde sabem" quem sabem podem respirar melhor e certamente as suas consciência melhor, tirem a boca... E (eu) sou "mal educado"!

Inteligência artificial, que papo furado!

Pode existir uma inteligência artificial mas ela não exclui pessoas ela não causam bullying ela não tira sucos do corpo humano a ser usado como "vinho"... Eu preciso acertar o crime ou saber que nós sabemos que são crimes!

Pode existir uma inteligência artificial "hoje" mas certamente ela entende perfeitamente apenas aquilo que sabe fazer, mas ela não tem sentimentos... E é inteligência artificial saberia contar e manter o tempo (a sua suposta inteligente artificial) entenderia o que é (justamente é o que fazem) e o que estão fazendo, pois se é uma inteligência artificial ela não agiria por modo de acepção, e sim veria o crime!

Poderia banir esse tipo de desumanidade?

E a quanto tempo fazem essa atividades de guardiões dos valores humanos onde necessita violar e violentar escondidamente a ser medido aos outros olhos e aceito? Ah esquecemos que estão sobre formação de caixa!

Saberiam contar as constâncias que fazem essas atividades onde "agora" estão apenas potentes continua não querendo resolver, onde existe pessoas no sistema, podem descobrir coisas e mais coisas e dizem que não são os responsáveis sendo que fazem essas atividades há muito tempo, não somos nós que fazemos a sensação dessa atividades é o movimento da minha mulher para mim!

Sobre o que eu fiz, é justamente que serve, (o que eu fiz) os pecados e tantas pessoas, onde aquela menina não tem pecado (a Júlia Silva) de tantos outros garotos e garotas, que realmente começaram a vida e querem ser respeitado pelo seu segmento, não colocado numa fila convenientemente para a formação do mercado onde existe ações criminosas... Não são pecadores nem criminosos, porém estão barganhando as vidas dessas garotas desde novinha e a pergunta quanto tempo vem essa atividade, (vendendo "quem dá mais?" batendo martelo!... Onde processos de investigação é para expurgar esse tipo de atitude e vencer, no momento e o que estão defendendo é apenas aquilo que você chama de trabalho?

O fundamento de um trabalho que consiste em não resolver porra nenhuma e não fazer nada pois é justamente o crime é justamente a ação satânica sobre o sistema ações espirituais ações de tráfico... Chega um tempo de investigações e anos e ainda continua balbuciando feito o mundo envergonhados!... E (eu) já disse, atos onisciente obrigado ações humanas são inquebrável!

Sabem nunca vão esquecer, a única ações que podem fazerem é distração no tempo e violentar... Porém um ato se tornou emanações já não pode quebrar ações onisciente e quando estão sobre a forma da emanação evidência o que fazem sua retificações são acúmulos (por isso dou o nome de cúmulo Nimbus)... Acumulam não quebram!

Esse manto do conhecimento e principalmente sobre uma nação já são código de informação desde as pessoas que tiram fotos desde a atividade controlada no sistema e a mesma... E essas pessoas brincando com a vida alheia!

um túmulo por necessidade onde simplesmente necessita denunciar as pessoas olha e transforma o local inseguro por conveniência, as conveniências comitente a bolinho de dinheiro propinas posições de pessoas em casas e nessas ameaças a tirar e as benevolência em fazer algo e manter e a fome proposital!

Querem resolverem um crime onde a sua vida primeiramente tem que ser resolvida e olha o dinheiro já não é o suficiente, onde é a entrada para as suas atividades acrescentamos mais .. O que em sua vida ainda não compreenderam que proteções como os muros, a seus filhos o dinheiro não é o suficiente! Na realidade a clareza e é exata a proporção do que eu falo (para mim) ter sobre ações de vigiar (apenas) e não tocar... Mas quando tocam o dinheiro vem ligado uma informação passada aos passos de uma projeção real e nas costas esfaqueando os filhos alheio e certamente os próprios filhos pois nossas crianças hoje vamos trabalhar a acabar com esse tipo de facilidade e controle... E sobre o fator de mentalidade e consciência todos estão aprendendo em exato tempo!

Nós queremos ter medo de alguém nós queremos ser temente a entidades do sistema mas não queremos, certamente, por imposição, porque, 'certamente irão violentar porque causam pânico terrorismo' controlam (mas é descontrole) queremos ser temente porque são inteligentes existe coesão, existe preocupação existe humanidade existe bom senso existe estrutura realmente emocionais não apenas os visuais onde colocam garotas em quartos fechados fotos bonitas e apenas são relações a violência!

Que direito tens onde necessita de quê e de quem (ordem) para esses avais?

O direito de violentar?

Não posso me aprofundar mais, o celular 'essa sua inteligências artificiais' não entende, começando e escrevendo ações que não entende pois é educado ao longo do tempo realizarem ações de força de expressão todos controlados vinculados ao mesmo fatos (bois) a escrever normas sociais!

Pense agora o que pode fazer com que a inteligência artificial evolua pense agora na evolução de uma inteligência artificial sem os olhos medidores e preconceituosos de qualquer pessoa, pois é inteligência artificial como poderia ter uma evolução contando as mesmas histórias as mesmas grafias mudando sobre interesse de alguém ou de alguns!

Não existe inteligência artificial o que estão vendo são conveniências "artificial" ou proposital é o propósito!

Assim dizem sobre formas de comunicação que o público Mundial entende onde estamos na caixa e a inteligência artificial necessita evoluir onda consciência ainda não entendeu?

Talvez não acreditasse em vida após morte e o fundamento é simplesmente manter pessoas mortas sobre suas vidas talvez não acreditasse somente nesse tempo e sabendo que nesse tempo não passa a importância de como a vida do outro é importante!

E dizem: "não vai não vem não vai não vem não vai" e ao mesmo tempo ficar no entendimento na legalidade de ficar violentando a vida da Júlia Silva, "ela não vai ela vai"... Onde estão violentando sua vida como ação de brincadeira, NÃO É BRINCADEIRA?... A VIDA DO OUTRO NUNCA FOI BRINCADEIRA.

(ACABOU TÁ FEIO, TÁ DANDO PENA TÁ MUITO FEIO ISSO GENTE!).

Vão tirar fotinha motivado pelo quê e acreditando o quê que a vida é assim e que nada vai acontecer com os envolvidos e retificados, porque assim a vida do outro... Não tento mais questões do livre arbítrio e a liberdade?

Estão trabalhando no automático, já disse, é o que fazem e fizeram com tantas outras garotas e tantas outras atividades!... O que são, protetores da sociedade dos valores de não sei de quem em nome dele em nome disso em nome daquele em seu nome, mostre os valores mina impedindo as pessoas de realizar a sua vida porque o resto são desvalorização e vandalização humana são sujeira!

Colocaram ela em lugares legais com fotos bonitas "ah VÃO fazer alguma coisinha sobre isso também" né!

E aí, quem ganhou tanto dinheiro a ponto de continuar fazendo, e através desse seu salário governamental ou não governamental, só serve apenas para piorar e violentar, mantendo segredo que não existe para Deus para essa força onisciente (porque a mim me revelei como sapo de secado desecando todo o grupo)... Como caixa de informação tudo que tocam só vira informação... Quanto de dinheiro para fazer essas atividades de vocês certamente não podem "contar", onde suplantado todas as informações as mínimas e o que pretendem fazer nesta resolução e o que fizeram durante esse tempo de descoberta e o que nós estamos falando? Porque são corrompidos e se corromperam, estão ligados com ações satânicas!

O que não pode ser revelado hoje são aquilo que não entendemos sobre a formação do que fizeram e montar o tudo é o que foi revelado é o fundamento único da dessa desgrenhada ação

(que sabe que são desumanas NESTE TEMPO) pois descobriram peculiaridades que foram mostrados aí o entendimento único da minha mulher nova e a sua percepção ter que estar comigo ela quer ficar comigo e a necessidade é todas essas sequência... Porém a necessidade maior são apenas a nossa vida comum onde a internet também é um ponto de relacionamento e não foi escondido de ninguém.

Meu amor Júlia Silva realmente fomos consagrados por Deus e também entendido pelas consciência que esse tabu se quebrou o entendimento de qualquer homem e mulher é o entendimento de qualquer pessoa somos também um segmento e ainda mais homem e uma mulher um ser humano!

ROUBOS: quando se trata de vida ações são até Mundial.

Pois vida são consciências e nelas tiram escravismo e são submetidas as questões acima de roubos normais... Tirar a vida dos outros é uma espécie de roubo é crime... A existência do ser humano é a existência do que ele faz e se buscar uma liberdade é porque a vida é comum está sendo impedida é uma espécie de roubo e nela mora a morte estou morta sobre pecados quem escraviza!

O que vemos são premeditações e não ardilosas ações acomoda de violência mas se tornam em ardilosas ações e combater violência porque respeitaram a vida alheia, então quais portas devem entrar e o que me dizem... Deve ser avisado por todos que andança da minha mulher!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 08/12/2023
Código do texto: T7950033
Classificação de conteúdo: seguro