O QUE NOS TOCA COM NOSSO QUERER

4 anos.

Vamos ver a graduação, devemos observar o que vai vir depois ou não queremos ver?

Não queremos ver e faz três anos.

Não use o face não use o Instagram não use o YouTube Júlia Silva para fazer as suas perguntas e as suas brincadeiras é violações.

Não é de competência da Júlia Silva essas imagens desse jeito de postar... (Eu) não preciso sentir raiva ou discriminação ou qualquer coisa que esses envolvidos entendam que podemos nos oferecer a qualquer um... O quem tem que entender é que não deve usar o Instagram dela a responder as suas perguntas entenda ela tem que fazer Live tem que postar o Instagram é dela, postar em tempos atuais e livre das suas presenças!... Não queremos mais, é feio! Óbvio que a Júlia Silva é uma marca ela é legal te ver estão enchendo de conjecturas informações estranhas dela não é de sua competência fazer essas ações não é do hábito e mudanças bruscas são ações de violação ninguém tem dúvida que são ações (violação)... Não queremos ver as suas atividades ela é legal de se ver sua presença é bonito... A Júlia Silva a (gente) quer vê.

Da mesma maneira fazem o mesmo com muitas pessoas, no caso da Júlia Silva suas relações foram se tornando, pois havia uma comunicação, violação!

A intenção era sempre desfocar o que nós somos um para o outro tirar a concentração de comunicação eles entendem como uma entrada, a minha entrada, mas não é a minha entrada é a saída dela (Júlia Silva)...

Como eu já disse eu não quero nada onde tenha que decorrer e aceitar esse tipo de situação, o fundamento é liberdade, a senhorita Júlia disse (não)!... Esse amor é o abrigo (o amor é abrigo) dessa moça... O amor representa tudo, liberdade, percepção e ajuda... O que estão fazendo há mais de três anos são crimes!

O que causa essa essas tripulações quem são responsáveis pensem na medida da inveja pense na medida da ambição da ganância ela não representa nada! Existem informações espirituais (sim) mas se está ligado a um Deus obviamente que não faz efeito ou se está concentrada em sua meditação, não faz efeito... A inveja necessita da condição física, quando se usa inveja e rompe o espaço de qualquer pessoa cometem violências.

Podem dar risada podem debochar podem ter inveja adoro de cotovelos mas não podem tocar porque não se trata de inveja deboches e dores de cotovelo se trata de uma ação humana que viola o espaço do outro por causa da violação podendo continuar pessoas em fatores estranhos escravidões é crime e na grande maioria a escravidão feminina ela é ligada com informações sexuais... Isto não é engraçado isso não são ações de deboche e a inveja aqui é irrelevante!

A situação aqui é que "um indivíduo qualquer:" pensem todos (nesse entendimento): o porquê de alguém dando risada um alguém debochando, poderia ter valor e manter alguém em qualquer lugar o na indecência de achar (mesmo que por estipulação) achar que pode tocar alguém(?)... O que é fácil entender e precisa entender que são movimentações "humanas"... Que precisam entender da existência de câmeras em aeroportos em todos os lugares sabem que existe câmera, e ainda mais ela tem o celular internet e ela pode fazer as lives dela filmar suas caminhada... E ainda tem pessoas que já entenderam a importância dessa movimentando movimentação e o seu querer explicado muito bem a importância desse ser humano como a importância de cada ser na TERRA... Segurança câmeras em todos os lugares se alguém querer dar risada, ou tem inveja, pega alguém pelo braço e leva não sabemos para onde, no caso da Júlia Silva na evidência mundial é crime!

O sentimentos maléficos eles criam força sim e se alastra mas o amor também, pois o amor avisa e Deus está e ele passa esse conhecimento.

Assim podem dar risada pode sentir inveja podem debochar mas não podem tocar e se tiver que tocar é recuperar o que vocês fizeram!

Todo estão até obviamente os envolvidos pois toda pergunta de retrações muitas vezes talvez a grande maioria são das pessoas que estão ligadas a essas ações que se revelaram inúmeros tipos de tráficos e (criminosos) deviam ficar envergonhado não se trata de qualquer pensamento que temos que imaginar... Nós sabemos que não são as suas ações as suas tem curiosidades (suas ações pessoais) do que ela faz, não faz essas ações! E realmente não tem graça!

E ao fundo de querer fazer a nós sofrer, ao fundo do que sabemos e sabem, que sou um ser humano e ela também é (um ser humano)....Ela não é instrumento como uma ferramenta em um suposto trabalho de (ninguém)... Era um ser humano e não pega a alma o coração ou as pessoas pela perna ou vandaliza sua vida fazem bullying para dizer que estão judiando de alguém no caso eu estão cometendo crime ao pensamento idiotaem pensar sobre aquilo que eu sou e o que podem fazer com 'alguém'... Onde chamavam de negócio mas são maldades que se convergem em crimes. E damos entendimentos que são ações infelizes 'ações de classe' de um negócio antigo até uma tradição... E quando eu falo tradição Cultura ações de Graças eu não estou afrouxando o meu relacionamento com a Júlia eu estou conduzindo planificando para que não haja massacre... as palavras que relevam o intuito social são apenas portas a passar e não mais voltar! E se parece repetitivo sabendo que essas ações são erradas não é com sua pessoa, se você faz com outra pessoa é um criminoso!!

Nunca devia pedir para alguém deixar ela falar isso é normal é norma da vida a liberdade! É o direito dela ela falar, pergunte Júlia diga o nome das pessoas que fez a pergunta ou a sociedade ou a empresa tudo bem mas sem ovoirismo sem as perguntas capciosas ou as imagens capciosas.

Perguntas tipo;: Jorge perguntaram como é que vice vai fazer para pregar um prego a 2 m de altura? Como é que você vai fazer para dirigir carro? E de repente tem que sair correndo comigo nos braços?

"Meninos meninas homens mulheres (pessoas)" Deus ajuda em tudo, a vida me ensina nós evoluímos e sabemos resolver as situações desatar os maus os nossos sapatos colocar os botões arrumar as braguilhas fritar ovo fazer Tang fazer macarrão nós damos um jeito uma vida comum e uma vida como dificuldade consegue dizer a diferença e o que seria?

Temos pessoas temos vizinhos temos famílias e temos nós a gente se prepara nosso amor já refúgio É TUDO QUE PRECISAMOS. Não precisamos realmente (e em partes) de ninguém para ajudar tão pouco prejudicar!... Mas sei que se a gente pedir as pessoas ajuda... E além (disso tudo) a mãe dela vai estar perto se querer!

Não precisa ser genial agora, são só coisas bobas eu cuido e cuidei como estou cuidando "de certa forma" de tantas pessoas.. Desde quando eu sou novo tenho uma preocupação familiar até social... porém a minha preocupação é sede uma questão comum é a vida dentro e fora... É meu jeito!

Enquanto Deus me der força (estou) e vivo e o poder da vida que tem em mim apesar de vocês me julgarem é muito elevado... O que importante que é uma construção de um caminho melhor para nossos filhos e netos meu filhos... Não tenho filhos hoje concebidos dentro de mim, mas obviamente tenho as pessoas que cresceram comigo que se tornar de certa maneira filhos como seus filhos os netos são meus filhos como seus irmãos são meus irmãos!

Quem é o nosso pai quem é o nosso filho e quem é nossa mãe não é o que muitos aprenderam?... Se seu pai mãe avós "tantas pessoas" não respeitar a vida em si a gente não tem um pai não tem uma mãe, qualquer um que ama qualquer um que respeita a vida do outro é ser seu pai, sua mãe seu avô, mas necessariamente necessita respeitar a união diferentes!

Não precisa acreditar em Deus você pode ser descrente a ter o agnóstico pode ser pessoas que acreditam em fatores alienígenas a lei do homem o sistema serve também para esses estou falando de homens e de mulheres de seres humanos você não precisa criar um Deus para saber o que você está fazendo é errado olhando agradece a Deus pela comida o cachorro não fica de joelho e não precisa ser um cachorro um leão ou qualquer bicho para desmerecer o que você entende naquilo que falam como uma sedação ideológica mas hipócritamente sabe que é crime o que fizeram na unidade única onde Deus a onisciência a minha que eu creio que seja de tantos deu livramento minha única coisa que basta ser uma ações de perdão porém sobre o livramento.

Não estamos falando da atração sexuais nós somos nossa vida nosso efeito é o nosso jeito... Nós nos sentimos é a nossa atração eu e a Júlia, a Júlia sabe.

Porque muito de vocês que apesar de estar falando brandamente (porque estou buscando) pensem, se fosse para ser alguém com a forma perfeita no mínimo de ganhos e dinheiro onde propriamente nem onde vocês tem onde não é a média mundial está longe de ser talvez um por cento do que alguns invocam a nós e realmente nem queremos desta maneira de certa maneira não se trata da jura se tornar mais pobre ou de eu me tornar mais rico se trata apenas do que nós nos tornaremos!

Como que seria seus patrões, correr sem metros em 11 segundos, escalar montanha,s, ficar cinco minutos debaixo da água sem precisar respirar, erguer 200 kilos, qual corpo qual a cor do olho como seria a pessoa perfeita ou ser no padrão quem seria e como? Nós gostamos daquilo que gostamos não adianta ficarem inventando... Pois realmente é ridículo!

Faça umas perguntas nas suas contas marque me façam!

E deixem a Júlia em paz respeitem ela!

Seja Neto filho de alguém, quem seja, seja quem for bem muito bem cometendo crime!

E queremos que sejam sugestões.

Mesmo aquele que estão se intitulam caindo de paraquedas não é real alguém surge do nada e começa a violentar?

São braços membro um do outros. E o quem deixaram ela na situação errada são culpado dessa sequência! Deixe ela em paz.

Não estou pedindo porque aqueles que se envolveram e foram se envolvendo têm opção, (voces) não têm opção a não ser entender que essas ações são crimes não tem outra forma de entender, são violações que podem ter violência que pode ter ações absurdas!

ELA PODE FAZER AS PERGUNTAS JÁ TÁ NA HORA COMO A 3 ANOS ATRÁS QUE É O TEMPO DA NOSSA CONQUISTA.

Existe algo no mundo que tem um formato as condições e as referidas posições para que se monte equipes e possa 'laboratoriar' (QUEM SEJA, ENTIDADE QUE SEJA) podendo usar 'da poder' (a usar) uma pessoa e não entendendo o que são violência?

Pois os olhos julgativos a aparência causa cegueira desde espirituais o fundamento social que alguns grupos ao fundamento da ciências "mesmo sobre a ciência" (e mesmo sobre ações espirituais).

O que preciso ser para que não entenda que qualquer coisa que façam não é entendido como violência? Existem alguma movimento ação humana Sigma religioso tradição fundamento de uma ação legalizada onde não adere as condições do seu pensamento e esta ações? Hoje sabem que são relações e violência o que fazem são violações e violência! Cuidar delas é cuidar do seu pensamento do seu querer cuidar de alguém são essas questões dar voz conhecer as necessidades e serem responsáveis e a responsabilidade sobre aquele que sabe e sobre aquilo que eu sei sabem perfeitamente que sou... E a Júlia e eu somos a casa da sua parte e querem que eu explique?

Explorações sexuais turismo sexual escravidão sexual encarceramento obtenção de socos do corpo ações de pele ações e substâncias caras e o fundamento de abstração dos sedimento espiritual!

São crime de todos os âmbitos!

O fundamento de qualquer doença onde chegamos nesse tempo onde eu não duvido de médico e as ações laboratoriais porém a Constância ações que encontramos e as tramitações de relevância muito alta obviamente que se tem que provar algo necessito movimentar homens enfermeiros mulheres enfermeiros ou médicos obter sucos do meu corpo as suas provas aquele que me acusa e mesmo que eu tivesse um ébola uma gripe espanhola ainda é uma escolha pois estamos falando de doenças espirituais estão falando de crimes estão falando de escravidão o resto é totalmente plantável médico sabem mas os médicos pastores sabem mas os pastores padre sabe mas os padres homens e mulheres sabem mas as mulheres e homens!

Porque eu encontrei são tolos se tem que ganhar consciência ao fundamento da mentira e da estipulações os depiladores e as mentiras sobre aquele que fazem são os causadores dessa ação nós temos direito de ver junto escolher o que queremos pois a morte chega para todo mundo e colheremos estar no ponto específico e dar essa graça a nosso pai celestial pois agrada a ele que agrada a nós eu e a Júlia!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 02/12/2023
Código do texto: T7945711
Classificação de conteúdo: seguro