A DITA FÁBRICA, "CONCEITUOSA" INSTITUCIONALIZADA E RACISTA.

A DITA FÁBRICA, "CONCEITUOSA" INSTITUCIONALIZADA E RACISTA.

Por que quis dizer assim.

🍃 O texto ficou perfeito🍃

Tenho que falar desta forma para melhor entendimento.

Pensa que existe pessoas que podem usar o fator pele e raça a seu bel prazer ignorantemente ou por total consciência... Pensem!

Primeiramente, sendo direito, precisam de públicos de pessoas sendo ouvintes.

Ardilosamente causam situações na vida de indivíduo onde podem na maioria das vezes controla desde pequena(o).

Pensem num menino de pele escuras conversa ao pé do ouvido ou no canto qualquer e o mesmo faz com outras meninas(os) de pele clara que seja qual pele for, o intuito é a invocação do que a pessoa acha daquilo que ele está vendo sobre aquilo que eles forjadamente colocaram para que seja interpretado e sempre repetindo ação (o nazismo).

Bem, aqui ninguém deve ser fingido e hipócrita ninguém é bobo a saber que sabem.

Onde existe fomos com o tempo lutando um fingimento além de uma hipocrisia a repócrita a ignorância é fingida no que revela é o entendimento do que o número de massa ou pessoas necessitam saber ao foco central dele sabendo que a atividade de conhecimento passado no que me revirou o controle ou informação de caixa e sobre a informação que esse mesmos tem e o controle dessa informação que levam a esses notamos impedimento a passagem de novos elementos de conhecimento para que eles possam ter o fundamento da hipocrisia fingida ou Da falsa ignorância ou simplesmente do alto corrompimento e o 'autocorrompimento' e fingida e o foco central é a maneira que fazem é o fundamento único de saberem perfeitamente as partes...Ou seja sabe que é crime, usam da ignorância é o fundamento de relevâncias de compreensão a uma massa ao montante sendo torcida dificuldade a informação.

Pense naquilo que (eu) escrevo e pense na distorção daquele que eu escrevo por isso emanação é o fundo talvez uma potência de comunicação e transfunde as ações atuais internet e as ações antigas de rádio e televisão ou seja cada um de vocês sabem que jamais daria informação que pudesse causar mal alguém... Por isso a importância de entender o que é emanação é o fato de não compreender muitas vezes aquilo que falo e é o fundamento de muitas vezes poder estar errado devido ao sistema 'ou pessoas irresponsáveis'

Que um dia também recebeu itens de alimento (que a mesma emanação pudesse fazer essas pessoas começar a ajudar) mesmo revelar outra informação informações oniscientes obviamente são, também, sentida rodos sentem (é importante falar essas palavras)!

Tentativas repetidamente de tirar palavras da bocas durante o andar das vida no tempo necessário e quando conseguem acabam capitando aquela informação como uma foto (marcando) o assunto também 'quase igual' aonde faz de alguém a sua vida, colocando nelas, realmente, por conveniências peculiares os sedimento a construir a constituição de uma pessoa, fazê-lo ser quem ele não é, e o pior nem sabem a trama e quando ficam sabendo... jazz... Agora vão entender a informação singular na unidade de concentração ao foco ONISCIÊNTE o poder de explicar o poder de abrir o poder de saber as ferramentas malignas e como se usa e se vocês não tivessem essas informações seria um gato mas não desses que falam em música novela gado realmente uma matadora honrado sendo construído a questões de uma indústria.

Envolvimento "manualizado uma cartilha" pela própria visão pessoal daquilo que os olhos vê a frente (vocês lembram daquelas pessoas que queriam verificar sua caixa d'água e era muitas vezes funcionário público e as pessoas recebiam informações de que estranhos estavam pedindo para entrar em suas casas em nome de alguém até vestidos trajados e diziam que não era para permitir entrarem, lembra (?)... Porém há uma necessidade do órgão público entrar nas casas das pessoas e verificar caixas d'águas terrenos baldios que possam ter aloreamento de água que possa juntar ou procriar o ter focos de certos insetos é importante ou no âmbito dessa comunicação policiais específicas médicos instituições que verificam ações tem um procedimento que eu posso dizer Mundial fundamentos de táticas de guerra fundamentos erradicativos ou movimento de uma nação aleijada médicos aleijados policiais aleijados instituições aleijadas todas lendo uma apostila infinita todos lendo e vendo fundamentos caminhos criados para que não cheguem naquele que necessitam chegar o foco do que necessitam serem feitos as mentes mortas as mentes aleijadas e o corpo totalmente funcional mas não funciona... e por que estavam tirando informações importantes e as chaves a qualquer raça entender que sabem que crime não obedece padrões não obedecem raças tão pouco gêneros todos se tornam portas e nestas questões agora a serem perguntados ao fundamento da ação universal de cada ser humano o seu lugar de vidro e a sua singularidade sobre o seu no caso específico o reconhecimento de um crime e o ponto final... Entendemos então que palavras são obscurecidas pessoas são impedidas de realizar os fatos comuns até do seu trabalho pois o inimigo conhece os seus tendões e aqueles de onde Deus traz e onda da vida traz um fundamento e inteligente abaixar as armas e fazer de modo diferente onde certas coisas nunca podem ser feitas... E uma dessas manter alguém manter família separados e impedir a caminhada de pessoas conhecidas sobre informações evidenciadas e ao fato de interesse e conveniência e ao fato de um crime e é o fato de um livramento e a importância de se perdoarem... São palavras de exatidão!

PARA TODOS QUE ENTENDA MELHOR, AGORA, SOBRE O ASSUNTO "FALADO" DEVEM SABEREM DE UM INSCRITO QUE FIZ NO PASSADO SOBRE RESPEITO DA (SINGULARIDADE QUE ENVOLVE PLURALIDADE,)

ENTÃO: PODEM TENTAR (ESTANDO) IMPEDINDO ESSE CONHECIMENTO, E NESSAS O RACISMO IDEOLÓGICO, MAS SENDO EXATO SÃO AÇÕES DE PRECONCEITO E O PIOR DE TODAS AS AÇÕES CONTRA O INDIVÍDUO OU ALGUNS PRESCRITO EM TODAS AS RAÇAS E É CRIME CONSTITUCIONAL E PENAL É CRIME MUNDIAL A DISCRIMINAÇÃO.

(EXPLICANDO RAPIDAMENTE O FUNDAMENTO UNITÁRIO AO PLURALIZADO: AO FUNDAMENTO COMUM QUE A MAIORIA DAS ATIVIDADES HUMANAS EXISTE FUNDAMENTO ARTÍSTICO EM AMPLA DE ESCALA DESDE ESCRITURAS PINTURAS E MÚSICAS EXISTE TAMBÉM FORMADORES DA HISTÓRIA HUMANA E A LUTA SEMPRE RACIAL AO FUNDAMENTO SOCIAL A HUMANIZAÇÃO ENCONTRAMOS GRANDE ENCONTRAMOS JOHN LENNON ENCONTRAMOS HOMENS DA CIÊNCIA E EU PENSO QUE TODOS QUE ESTÃO NO ALTO DA INFORMAÇÃO SOBRE OS ÂMBITOS VISUAIS O CÓDIGO PALAVRAS ESCRITAS ELES DE CERTA FORMA SÃO ENCAIXADOS PORQUE ELES ADEREM AOS CONCEITOS DE UM GRUPO MONTANTE E DOMINANTE O FUNDAMENTO DA VISÃO DO QUE ESTES CONTROLAM É O FATO DA IMPEDIMENTO DE ALGUNS POR ISSO A EMANAÇÃO EM RELAÇÃO PONTOS PORÉM A INTELIGÊNCIA SINGULAR PODEM SER SUPERIOR A INTELIGÊNCIA PLURALIZADA O QUE VEMOS AÇÕES DE DEZENAS TALVEZ CENTENAS TALVEZ ATÉ MAIS DE PESSOAS TENTANDO CONTER UMA NÃO CONSEGUE PORQUE SUA ESTRUTURA DA CONSCIÊNCIA É IMPETRADA SOBRE O SEU CONHECIMENTO DO SISTEMA E ALGUMAS COISAS POSSANTES PORÉM O FUNDAMENTO DA IDEOLOGIA PASSADA NESSE TEMPO ESTÁ ACIMA E COMO CONTER IMPEDINDO DIFICULTANDO E O FUNDAMENTO HOJE SÃO (INFANTICÍDIO FAMILICÍDIO ENTENDE A SERIEDADE!

EU DEVERIA ESTAR NAMORANDO E COM MINHA MULHER E ENCONTREI ISSO O QUE TÁ IMPEDINDO ELA NÃO SÃO UMAS QUESTÕES REFERENTE A MINHA ELA O QUE TENHO QUE ENTENDER AÇÕES DE INVEJAS DORES DE COTOVELO AMBIÇÃO CONVENIÊNCIA OU FAMÍLIA SENDO SEQUESTRADA E CAPTURADA DURANTE O TEMPO, O QUE DEVO SABER?

Não são ações de auto exaltação eu já disse que são exatidão.

Sou oxigenado método cafuzo método de português tenho índio tenho preto tenho europeu eu não tenho ocidental mas tem um amigo e fiz amizade e conheço a bondade e uma características de cada raça s de cada país sofre os pobres não sei o quanto as pessoas e a água e a fome é muito triste.

Eu sei o que é passar fome apesar de não perceber eu sei o que é ser imaginasado eu sei o que é ser tratado como despojo eu sei como é sofrer todas as ações e ter potência a trazer vocês eu sei o que é aparar uma coisa como a mão segurar outra com a mente e ainda continuar eu sei é o que ser atacado para pessoas onde você está tentando ajudar e realmente ajudar realmente pelo menos dar audiência aquilo que é real e exato eu sei eu sei o que é sentir dor mas o maior ação que eu tenho e que muitos devem ter é respeitar o amor dele porque eu como a pessoa que me ama sabe o quanto é o amor!

MEUS TEXTOS:

AS REFERÊNCIAS COLOCANDO O CONTEXTO ANIMALSCOS CONTEXTOS CULINÁRIOS E MEDIÇÕES PESOS DE VÁRIOS ÂMBITOS:

NÃO SÃO UM LINGUIÇAS NÃO SÃO ABOBRINHAS NÃO SÃO BOLOS NÃO SÃO SOPAS NÃO SÃO PRATOS CAROS AS MINHAS PALAVRAS MISTURADAS NÃO EM ORDEM NO CONTEXTO DE ALGUÉM DE 'ALGUNS', TALVEZ, SEJA PORQUE TENHO UMA CERTA DISLEXIA!

MAS TUDO BEM, COMPARADAS COM COMIDA TODAS SÃO BOAS GOSTO DE ABOBRINHA COMO ADORO UMA LASANHA E EU SEI O QUANTO DÁ PARA FAZER LASANHA DE ABOBRINHA... GOSTO DE LINGUIÇA E EU SEI A IMPORTÂNCIA DAS GRANDES FÁBRICAS QUE ESTÃO SENDO PREJUDICADAS MESMO COM SUPOSIÇÕES (EXISTE UMA POLÍTICA E SABE EXISTE O MOVIMENTO E SABE QUE NOS COLOCAM NESSA SITUAÇÃO UNS CONTRA CARNE E OUTROS COMEM CARNE)... REPRESENTANDO NAS CONDIÇÕES DE AMPLAS INFORMAÇÕES 'POIS ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE INFORMAÇÕES DIFERENTES' POR FALAR EM ESPECIALIDADES MEUS SENTIMENTOS QUE EU TENHO DE SABER QUE A CARNE QUE COMO SÃO DE ANIMAIS, ONDE ENTENDEMOS QUE SÃO SEM "CONSCIÊNCIA" AO FUNDAMENTO DO QUE SOMOS.

PORÉM SABEMOS O QUANTO É IMPORTANTE OS NOSSOS MASCOTES O QUANTO SÃO LIGADOS TAMBÉM A QUESTÕES ESPIRITUAIS DESCOBRIMOS TIPOS DE INTELIGÊNCIAS DIFERENTES EU NÃO DIGO QUE TODAS AS PALAVRAS DO MUNDO TEM SIGNIFICADO EU DIGO QUE TODA VIDA NO MUNDO TEM SIGNIFICADO.

E CHEGAMOS AO FUNDO SE LIGA A BORDA E TRAZENDO UM MEIO ONDE A INFORMAÇÃO FOI ALÉM ESTÁ SENDO ALÉM DAS INFORMAÇÕES NORMAIS O SENTIMENTO QUE NOS ENVOLVES DA PERFEIÇÃO A ENTENDER A COORDENAÇÃO MENTAL DA HUMANA ONDE ENTENDEMOS COMO SOCIAL... TERRORISMO A SABEREM QUE SÃO CRIMES, QUAL FUNDAMENTO DE LEVAR ESSAS QUESTÕES E SABE QUE FAZEM NÃO SEJA HIPÓCRITAS E FINGIDO E É FEIO POIS COMER CARNE HUMANA NÃO É OPÇÃO ALIMENTÍCIA É ASSASSINATO!

AS CONVERSAS SÃO COM INÚMERAS PESSOAS TIRA O FOCO DE VOCÊ O QUE VOCÊ ESTÁ LIGADO SE QUER COM RELAÇÃO A MINHA MULHER JÚLIA SILVA É CRIME.

TÔ CONVERSANDO COM SERES HUMANOS ESTOU CONVERSANDO COM ENTIDADES ESTOU CONVERSANDO ATRAVÉS DE DEUS COM AÇÕES ESPIRITUAIS ÓBVIO TIRO O FOCO PORQUE A QUESTÃO AQUI É A DESQUALIFICAÇÃO DO QUE SOMOS PESAR MEDIR NA BALANÇA DE ALGUNS OS DISCIPULADORES TAMBÉM ESTÃO DE CERTA FORMA ENVOLVIDOS O QUE FOI ENCONTRADO A SUA MANIPULAÇÕES AQUELE QUE NINGUÉM CONSEGUIA EXPLICAR RELIGIÃO NENHUMA HOMENS RELIGIOSOS NENHUM ESTÁ SENDO EXPLICADO E DEVE SER RESPEITADO PELO PONTO DA PESSOA QUE SAI.

A JÚLIA É UMA OBRA DE DEUS É UMA CENTELHA DIVINA NÓS ESTAMOS NO MUNDO E TEMOS O SIGNIFICADO E REFERENTE AS QUESTÕES DO QUE COLOCAM E A SUA ALMA A SUA CONSCIÊNCIA É O QUE VALE PARA DEUS PORÉM O SEU CORPO É JUNTADO COM A SUA ALMA E CONSCIÊNCIA O CORPO NÃO SAI DA ALMA DA CONSCIÊNCIA USAR O CORPO DA PESSOA E ENTENDER QUE NÃO TEM UMA ALMA E CONSCIÊNCIA É ROMPER OS FATOS DE TODOS OS ÂMBITOS DE COMUNICAÇÃO ESPIRITUAIS ONISCIENTE E HUMANOS É CRIME ACIMA DESDE HEDIONDO.

ASSIM:

Primeiramente é o ato que ninguém escuta sendo repetido várias vezes as que ninguém vê sendo repetidos várias vezes e daí consegue sons onde utilizam este som a seu bel prazer sobre as suas conveniências.

Macaco, preto, situações onde você deveria fazer alguém aquele momento não fez porém você sempre tem feito, mas aquele momento não captados colocada como um capital (pecado capital). Forçado, repetitivo até conseguir o fruto do mau a concepção dá visão onde interessa, ou seja manobrando massas separando por cores, preto vermelho branco amarelo pardo e utilizando trâmites maléficos e convenientes eu falo fato sobre a exatidão e sabem.

ATO MALÉFICO.

Definido rápido o que chamam de raças: raças que utilizam outras raças a intermédio de inferiorização a outras raças como sequência de atividades mentais como a minha e de muitas que tem a capacidade de influenciar, agindo em tantas outras famílias para que haja interpretação de maneira como se as pessoas fossem, racistas dando vazão outros olhares manobrando até nação para que veja maldade em certo ponto um foco interpretado como foco (como bichos).

RAÇAS QUE UTILIZAM DESSES MEIOS A CONSEGUIR AÇÕES PECULIARES, SEJA POR SATISFAÇÕES PESSOAIS, SEJA ECONÔMICA SEJA POLÍTICA SEJA RELIGIOSA É O RACISMO.

ONDE EU NÃO SEPARO AS RAÇAS EU SEMPRE TENHO CHAMADO DE PESSOAS FAZENDO COISAS ERRADAS, DE SERES FAZENDO COISAS ERRADAS.

Entenda que não é racismo, se não queremos ter uma relação com alguém de pele diferente ou estrutura física diferente, pois o amor e a relação é sentindo independente de como seja ele não pode ser indicado apontado é um acontecimento, um ato de Deus a distante para a aproximação.

A distância do que eu falo são comportamental de certos grupos sobre atividade podendo ser por controle, políticalidades, classe... Para tudos esses fatos o amor sempre tem que ser respeitado.

Se uma pessoa não gosta de alguém não quer ter uma relação, porém outros (terceiro) interpreta que não gosta porque ele é asiático, ou porque ele africano, ou porque ele é brasileiro, porque ele é indiano, se outro alguém interpreta como racismo da parte da pessoa que não quer se relacionar com qualquer um desses(as) o racismo é ao contrário, é de quem ignorantemente eu convenientemente quis interpretar como RACISMO, reagindo a violência pois está conduzindo a pessoa um relacionamento que ela não quer isso não tem base.

A pessoa não quer se relacionar porque ela não sente nada por outro, ou seja não amamos por não queremos e sim porque não QUEREMOS, pois não temos amor, amor é click é um raio paixão é admiração é a simplicidade e 'nada" aonde amor é tudo.

Quando eu digo nada pois o amor não veio bens.

Não existe amor por cota, amamos porque sentimos bem com uma pessoa e gostamos, seja por atividade de caridade onde fazemos caridade, seja por atividade de respeito onde FAZEMOS o respeito (pois respeito não é passar a frente respeito é fazer algo), e sobre essas atividades benéficas onde evoluiu na consciência do homem pode se transformar em amor.

E pessoas também se relacionam como ao amor espontâneo e DIRETO que acontece por admiração sempre algo bom.

Sendo direto: se alguém indica o outro a ficar é violência se for usado ações física (é óbvio) independente de quem seja, homem são homens quem separa são homens (SERES) como coação entendimento de racismo sobre e conveniência ele pratica o RACISMO ele pratica o NAZISMO.

E outra coisa a pessoa é racista mas ela não adere nós formações de suas funções ao racismo ou seja ela é racista mas num atendimento departamento público, ela trata as pessoas igual maneira, parece inconcebível esse pensamento né, mas não é.

Tem gente que sabe o que é LEI, sobre o fundamento Divino e sobre o fundamento judiciário se nós entramos a trabalhar sabemos de normas pois lemos aquilo e temos que aplicar.

E o mesmo vale para o nazismo a pessoa é nazista mas ele não aplica a vida dele a fazer a função do nazismo, ENTENDA o nazismo se torna tão amenizante como se pudesse acontecer, o crime não é de nazismo o crime é de violência o crime é de violação que são chamados de pessoas nazistas o outro (Istas) mas são fraudulento são maligno, ele está fazendo a maleficência, cometendo o crime um criminoso.

E sabem todas essas formas maléficas que ocorreu em nossas vidas, sempre podemos mudar, estamos sobre o ato da onisciência, são mudança não é apenas um sufrágio mundial, também sufrágio celestial, onde o perdão é importante hoje sempre foi e sempre será, e a caixa de depósito dos votos, é entendimento DIVINO onde transforma todo o maligno toda ação maléfica durante o tempo um livramento é um ato, realmente, de Deus na junção de duas pessoas abrindo e mostrando ao mundo milhares de família como as nossas.

MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO AO ÂMBITO DE COMETER E VÁRIOS TIPOS DE VIOLAÇÕES VIOLAÇÕES DE DIREITO VIRA AÇÕES DE ESPAÇO AÇÕES ESCUTAS PELA AÇÕES DE PRIVACIDADE AÇÕES DE SEQUESTROS AÇÕES DE IDEOLOGIAS SEPARADORAS AÇÕES DESUMANAS DE TORTURAS AÇÕES DE SEQUESTRO PERIÓDICOS AÇÕES DE ENCARCERAMENTO AÇÕES IMPEDIR O DIREITO DE IR E VIR TECNICAMENTE AS PESSOAS ESTÃO TRANCADAS SENDO ALIMENTADA E QUALQUER COISA QUE ACONTEÇA SOBRE ESSAS COBAIAS SÃO CULPAS DOS TORTURADORES TECNICAMENTE NÃO EXISTE CRIME EM ALGUM E NÃO EXISTE FUNDAMENTO SE HÁ CRIME É DAS PESSOAS QUE TRATARAM COMO RATOS DE LABORATÓRIOS COMO ANIMAIS E É JUSTAMENTE ESSAS QUESTÕES REFERENTE AO MUNDO QUE ACONTECE QUE UM OUTROS ANIMAIS E AO TRATAMENTO NOSSO OUTRA VEZ NA SITUAÇÃO E SE FOSSE NÓS A COBAIA NÓS SOMOS A COBAIA NÓS SOMOS ATACADOS NÓS SOMOS DISCRIMINADOS E AO FUNDO DISSEMOS TÃO OCUPADO E OUTRA VEZ EU FALO PARA QUE SERVE OS NOSSOS PECADOS?

O FATO É QUE É O CRIME EVIDENCIADO E LIVRADO E AÇÃO APENAS DE PERDÃO O ANDAMENTO DA JÚLIA NECESSITA ACONTECER AS ARMADURAS DEVEM SER TIRADAS DE TODOS OS PROCESSOS DE PORTAS E PAREDES ENTENDIDO PORQUE SÃO SERES HUMANOS DESDE O SISTEMA ONDE JULGAM E DESDE O SISTEMA ONDE SABEM QUE ESSE PESSOAL FAZEM ELES TÊM O DIREITO DE PROMULGAR E DAR SIM AS QUESTÕES DE DENÚNCIA O QUE EU PASSO É UMA RAZÃO COMUM DE DAR ESPAÇO ESSAS MENINAS A REALIZAR A SUA VIDA DAR FALAS A ELA É O FATO COMUM DA JÚLIA SER PARTE MINHA ESTÁ COMIGO EU SOU SEU ABRIGO!

Te amo Júlia Silva.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 01/12/2023
Código do texto: T7944292
Classificação de conteúdo: seguro