Caixa preta.

Caixa preta.

Carta a TERRA.

Chamarei Isso de loucura.

Loucura de Deus é mais sabia que o mais sábio dos seres.

Efeito redoma

Veneno antiofídico e abstração da própria cobra.

Mas como encontrar a cobra que injetou no ar tal veneno dando o efeito de um véu escuro para esconder a real situação?

Aquele certo veneno, daquela certa cobra, sendo que eles tem medo dessa cobra em especial, assim o veneno seria SUBMISSÃO(?)

Não devem serem submissos ao homem.

Trabalho é uma coisa que tem fim quando usado em atentado contra outra pessoa seu corpo e conciencia. Escravidão.

Porque ESCRAVIDÃO?

Pois escravidão entrar todos os CRIMES possíveis; principalmente ao CORPO FEMININO.

Precisa aprender a se defender Júlia!!!

Você é LIVRE!!!

É A Cobra Que Não Vêem, Que Devem Temer.

Imagine que exista um ítem primordial para incriminar alguém, que darei o nome de caixa "arco-íris".

No começo ERA nada, mas eu EXISTIA.

Era magro, cabelo liso, corpo moreno de sol, com o tempo fui crescendo e de certa forma notado.

E neste corpo que ninguém foi piloto, se mostra a outros, numa forma deformada em forma de reforma.

Levando sua existência uma essência de inversões das invenções desde seu título de eleitor, ai nos tornamos interessante podemos "voltar".

Seu relacionamento com amigos, aventuras compartilhada.

Uma vida contada e julgada por tentar viver; sempre soou pretensões.

Essa minha vida pretensiosa vida que quero viver, são meras pretensões.

Uma vida PRETENSIOSA.

Sou pretensioso por querer viver; ou seria discriminação seguido de racismo ideológico?

Mas é isso mesmo por entenderem ser PRETENSIOSA EUS adentrar a vida comum;

já está embutido a erradicação ou INVEJA.

Bem: gravações grampos, agora, WhatsApp internet (atual) um compilados de vozes gravados para investigação(?)

E DEUS MUDA AS INTENÇÕES.

Induzindos

Criança falando coisas estranha, adulto cogitando em silêncio, a voz da inocência, "marchando! domada, e ensinada" como um item, esporádico, de informações para investigação de crimes de EUS contra ELAS(?)

Quem leva crianças pra guerra?

TUDO isso ocorreu.

E agora por fim todos sabem e,; é por isso e muito mais, que este (EUS) APARECEU(?)

Tenho algo num caderno sobre.

Crianças incitadas a cogitar, frases chaves pra um crime se formalizar.

Um item de cuidado aos jovens, tornando um ato de inquisitivo para uma inquisição(?)

No desespero de provas a serem encontrado; formando provas, mas, INVENTADAS!

Ou tráfico de informações?

Na caixa arco-íris, com gravações e seus compilados feito para uma possibilidade de algo dê errado "vai que dá merda" de um (para) um homem em especial que eu chamarei de (EUS).

EUS esta sendo justificando para os grupos em geral o porquê não cometeram um ato de CRIME(?)

Mas serei breve pois muitos vão entender:

Um grupo quer explicação, outro quer se explicar.

Ou seria adentrar (fenda)(?)

Isso é REAL e vocês sabem.

- que o (NÃO) de crianças e fácil fazer(?)

- Quando um (AI) e um (TÁ DOENDO) do nada acontece; é de espantar TODOS em volta ouvir!

Mas como explicar o porquê (?) Como isso pode acontecer?

Onde todos em volta um som do nada, um silêncio, tal som acontecer?

Ou seja, compilados de gravações para em um crime pensar ser (existir) um golpe de golpista inferir.

Mas porque?

Se por acaso tiver uma Caixa arco-íris em mão; não será usado MAIS como ÍTENS DE PROVA POIS SERIA ARMAÇÃO.

Possibilidade.

................

Furando a bola da galera:

Julia preste atenção; pode haver pessoas inteligêntes em qualquer lugar, mas espionagem não há inteligêcia, apenas espionagem.

Usas do sistema pra informação particulares com intuito grupal.

Mas tudo bem o importante e ser uma boa pessoa, ser uma boa pessoa não é ser bobos dos outros.

.....................

Mas porque você apareceu então!?

É a pergunta:

Aos outros grupos, pois vocês sabem; MESMO antes deste post, que ELES forjam e tentam forjar, em suas caras; provas babiveis contra por inúmeras razões

Mas porque?

Só crime ou só inveja?

Porque ESSES querem, ou tem o interesse de incriminar (EUS) se ELES realmente querem protejer, precisam de (EUS)?

Seria estranho, se dizer que (EUS) quer protejer as crianças?

Não: EUS ama as crianças.

Dizer que (EUS) cometeu um crime, esconde o crime que cometeram que gradativamente aparecerá?

Como provar essa perseguição?

Eles continuam a fazer e todos sabem.

Assim eu reprovo.

........

As provas?

Quando vocês ficam buscando provar sobre (EUS), como "palheiro numa agulha", (pois sou pecador), diz apenas que forjadamente cometi pecados (?)

E o que isto mostra(?) mostra: somente o quanto são persiguidores ou burros(?)

Eles; pessoal são cheios de peçonha, víboras que fizeram de suas vidas COMUM, uma busca incomum.

PENSEM.

Se possuem uma caixa (arco-íris) sobre (EUS);

foi por quanto tempo (?) Porque não incriminar já de princípio se já com provas(?)

Pois se sabem e conhecem um CRIME de ALGUÉM; não faz este "ALGUÉM" criminoso; e sim transforma os ACUSADORES em cúmplice de um crime, (por tanto tempo).

1 - ipotese: PROVAS ao MUNDO uma (invejosa) perseguição implacável de (EUS).

Que foi e está sendo visto por todos, de certa forma, aínda não ((((CESSARAM))))).

Porque ?

2 - Eles precisam adentrar a algum lugar(?)

3 - Ou querem pegar alguém muito famoso(?)

4 - Política(?)

5 - INVEJA (?)

Mas precisava de ALGUÉM um pouquinho esperto? (???)

Existe crime deve INVEJA?

ASSIM NÃO ESTOU CONFESSANDO CRIMES E SIM TIRANDO TODAS AS POSSIBILIDADES DE TIRA-LA DE MIM O MEU AMOR DE NOS SEPARAR.

Então se tiver uma CAIXA PRETA; um compilado de som estranho sobre EUS é, realmente, mentira.

/////////////////////////////////////////////////////////////////

CHAMAREI ISSO DE FICÇÃO!

Eu, eu MESMO e eu.

Eu sou assim!

Porque ELA não fala meu NOME, ou não fala comigo, nem mesmo em aberto, se muitos jovens falam com adultos em redes (?)

É muito normal. NORMAL, em aberto, com seus pais, né não(?)

Um pingo pra mim, é tanta possibilidade, a falta de um pingo no (i) é (e) de efegante.

Se nada está acontecendo nada vai continuar acontecendo.

Até onde sabemos; ela é um pega abusadores(?)

Ou isso é só um jeito ardil que fizeram para esconder algo?

Um verdadeiro e real tráfico do corpo feminino. no que digo sexo, movimentado por VOER, prostituição infantil e adolescentes e real.

E isto, todos sabem; movimenta muito dinheiro.

Mesmo que não seja, todos sabem, Só ver!

Mesmo que mentira porque acontece (?)

Ela pensa em libertade dessa vida, e encontrou alguém um (DESTEMIDO) que poderia tirar ela de tal VIDA de trabalho escravo sexual, escondido em trabalhos de Youtuber.

Ela está realmente sendo usada pra pegar pedófilo(a)(?)

Não e um subterfúgio, ela é de menor, é isso(?)

No entanto encontra uma possibilidade de sai dessa vida, achou alguém capas disso.

Viu, sentil, inocência numa PESSOA; (EUS).

E a pobre garota se apaixona com AMOR, apesar dele EUS ser indicado a um dos suspeitos(?)

Mas havia uma mentira encima disso que ela não sabia, colocaram na cabeça dela; que falar meu nome primeiro que EUS mostrar seu corpo, é tirar a certa "glória" feminina coisas de (feminista ou COISAS de feminazes).

Uma postula:

Porem, falar meu NOME ou quem for, nos condenaria alertaria e seria o indicado ao "extermínio(?)

E, realmente, a mentira contada a ela era um truque onde não se comunicar comigo, seria para não se relacionar com o abusador, para que ele seja realmente o suspeito.

Ou inveja(?)

Mas porque ?

E pai DELA sabia, daí a tentativa constante em querer que EUS mostrasse o corpo ou pé...Mas porquê?

- para uma justificativa para outro grupo ou ao mundo o porquê não me mataram ainda pois eu também seria sinônimo de pena(?)

Pena de mim, porque seria motivo de pena(?)

Imagina só se não tivessem pena(?)

Como fazer provas contra mim (?)

Perceberam que havia algo de errado, não conseguiam provar nada.

- (ele é doido faz tudo em aberto!!!)

Inventam inúmeras maneiras usando ela.

MAS, sem exito pois nada iria suprantar esse amor.

Como parar Isto?

Ela sabe agora que pode vir, ter uma vida comigo (em Deus), onde eles acham loucura, mas pra Deus é FEITO.

O que fazer então?

Que tudo que faço é eróticos, levado ao fator sexo somente.

E o grupo entender que as torturas sexual que ela sofre seria EUS. Mas não é eu.

E, então, o que seria (?) Uma mentira pra pegar abusadores(?) Mas como é uma mentira se está acontecendo (?)

É isto pessoal, pra esconder os verdadeiros abusadores, mas ricos(?)

Assim quem fazem ESTES abusos a muito tempo, culpando verdadeiro pedófilos mas salvando outros.

E ela(?) Iria continuar a ser abusada, mas VOCÊS encontraram um gênio da lâmpada, que ABRE seus cérebros e mostra outra face da trama investigatória.

Travando a todos envolvidos.

1 - Assim: se todos sabem que sou culpado, porque ELA vai continuar a ser abusada, mesmo tendo uma vida normal(?)

2 - Ou: se sou "bode expiatório"; piora ainda mais, é certeza que ela continuará a ser abusada.

Um sequestro também:

Assim se trata de um sequestro?

Não. Mas é? Se ela demorar a sair.

Mas quem seria os abusadores, eu saberia?

Assim eu digo como Cristo para Madalena:

- vão ABUSADORES ricos ou não, NÃO TOQUE NELA MAIS, EM MAIS NINGUÉM.

SEUS PECADOS ESTÃO PERDOADOS.

SAIBAM: NÃO ESTOU SOZINHO.

Pois eu já sei.

Homem?

Homem ricos ou pobres são homens como vocês.

Não prostem ao dinheiro!

Creio que ELES não vão continuar mais.

Nós esperamos.

Bem queridos, não sou eu que faço essa tortura a ela.

A polícia precisa entrar em massa naquele lugar!

E ela tem que vir embora pra casa dela, não precisa vir pra mim, quero o bem dela

OU pra tia dela por enquanto, pois, cuidaremos dela.

Existe milhares que a ama a )Ju(.

Que (a fará) mais conhecida é muito importante.

Ficção (?)

//////////////////////////////////////////////////////////////

MAS CREIO NESTAS HISTÓRIA: A DE AMOR EM DEUS.

Porque não mostro meu corpo por enquanto?

É que pelo contrário que falam da (Ju) na espiritualidade vai tirar seu brilho.

Ela deve vir como Moisés ao Monte Sinai, ou simplesmente porque me ama.

Ju? Diga se não me sente(?) Eu comunico com ela, por pensamento; pequenas pulsos de consciência físicas, com muita espiritualidads

Quero proteção a ela.

Quero que fale meu NOME, eu a amo.

Me torno abusador porque a amo, me torno culpado de tudo pois quero exclamar ao mundo que a amo com todo meu afeto e respeito.

Assim sou culpado de tudo.

Amo uma jovem adolescente.

Não sou gay, não dou hétero, não sou um defeito; somos apenas um EFEITO, efeito especial, um FEITO.

................

Vou ser mais franco.

Elas e ELA a (Júlia) compreende as configurações atual no que seria a LIBERDADE.

Assim escolheu seu companheiro nestas situações que nunca ocorreu no mundo...

E quer coabitar comigo.

Eu procurei saber ELA pode.

Mesmo que acredite que tem um caminho melhor pra ela, se trata apenas de barganhar. Quem pode apontar um caminho melhor onde ele não seguiu se não DEUS(?)

E a LIBERDADE é DELA e de ninguém.

A liberdade não deve ser tocado.

E se tocado temos o direito de defender, vocês acham que ela pode se defender se não poder falar abertamente as redes?

Mesmo que tentem transforma lá em homossexual, é também uma conveniências do grupo hétero, porque são FILHOS de hétero. ASSIM podem sugestionar a elas, e conificar para a homossexualismo.

Levando ao único caminho a erradicação

e castramento da alma do corpo.

Mesmo que a direcione pra um rapaz com equivalência de idade, o rapaz é do GRUPO e assim ele e velho também, assim um abuso.

Repitindo mesmo se tiver parâmetros de idade, o grupo é VELHO, o jovem é membro natural do GRUPO, levando ao jovens também a ser velho.

Mas ela que sabe.

Assim abuso.

.......................................................

Pedófilo homem e mulher é pedófilia!!!

CRIME é CRIME com relação ao corpo da mulher; seja pra homem ou MULHER ninguém e dono do corpo alheio.

É mais grave quando usam a facilidade FEMININA pra prática de abuso contra o corpo da mulheres e piorando se for com crianças.

E, realmente, está sendo discriminada pelo seu tamanho, tratada como uma criança.

Há tantas modelos, por ser alta e com a mesma idade chamam de adolescente, e são obrigada a passar fome pra manter o peso para a passarela, sua profissão.

Isto é, também, uma hipersexualização do corpo feminino.

Sem discriminação é CRIME.

ELA, JULIA, pode ser pequena mas é uma adolescente de uma mente fantástica, mas é adolescente e não uma criança.

Uma pergunta pra todos:

- se todos sabem que ela é uma criança, porque está sofrendo abusos constantemente?

O mundo não é uma ideologia somente, é corpo e mente com seguimento da sua escolha, uma semente que dará frutos ao mundo, tirar a LIBERDADE dela é como abuso.

É se encaixa : escravidão, pedófilia, descriminação, racismo, e CRIMES espíritual INVEJA.

Por isso e muito MAIS precisa falar comigo.

PESSO AO PAIS DELA: EU QUERO FALAR COM ELA, PODEM ACOMPANHAR, EU TENHO PENSÃO DELA.

Te Amo

Isto em baixo esta escrito a muito tempo.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 24/10/2023
Código do texto: T7915592
Classificação de conteúdo: seguro