TENDÊNCIA SINA DESTINO E MENTIROSO

TENDÊNCIA SINA DESTINO E MENTIROSO!

ONDE DIZER TENDÊNCIA DIZER SINA DIZER O DESTINO E DIZER MENTIROSO E DIZER ESCRAVIDÃO E EXPLORAÇÃO SEXUAL!

QUAL É AS PALAVRAS NÃO EXISTE NO DICIONÁRIO E QUAIS FATORES HUMANOS IMPLICA NAS CONDIÇÕES DE COMBATER ESSE CRIME!

Aquilo que leva alguém a seguir um determinado caminho ou a agir de certa forma; predisposição, propensão.

"t. Para o alcoolismo"

Disposição natural; inclinação, vocação!

O que? TENDÊNCIA ao que?

Quem ta dizendo sobre o quê, e, quais as tendência?

Quais tendências subjetivas e instigadora induzida conveniente estão falando?

Uma pessoa que não quer fazer algo para (alguém) entender como tendencial, não é tendência é uma escolha!

Tendência ao escolher se você, até, tenta impedir a escolha, não a tendência é violência.

Manda fazer algo que ALGUÉM não quer fazer(?) Se não é o que completa ela, não é o que ela acredita,( não é sua razão, não é a sua decência, então se você disser que há tendência como forma ativa do ser humano, entendendo que existe um potencial ali, onde aquele potencial também se torna extremamente, conveniente a sua tendência, então sua conveniência é tendenciosa ou você entende que você também tem uma tendência ao crime, ou você entende que não existe tendência ao crime e sim o CRIME!

Mas se tenho que ter bom ânimo a entender as perguntas: se há umas tendências artista, cantora, tendência por ser carismática?

- creio que a palavra tendência é errado, eu acho que é (procura)penso que se alguém gosta daquilo ela pode seguir.

(óbvio) é uma opinião da pessoa para pra ela mesma, mas que outros podem dar opinião dizer que você tem uma tendência artística!

O que ela faz, é isso: cantar bem, eu sei que ela têm talento e muito!

Interessante e poder fazer o que querer e tendência tem que ser uma opinião dela, para ela (lógico), é o trabalho dela, é o que ela nasceu para fazer, mas qual a forma (jeito) que ALGUÉM precisa fazer para participar deste mundo?

Não podem dizer que ela tem uma tendência e sobre essa tendência indusida e um único caminho para ela seguir a ser uma artista, onde ela teria que passar, tirando o caminho primeiro dela (seu relacionamento) ou seja ela pode ser artista LÓGICO, ela é super carismática, fantástica, mas primeiramente ela que realizar as condições de vida dela para comigo ou junto com está relação de amor e realmente, sem "trotes grupais",

Então, ela pode ser cantora, ela é minha artista e se querer fazer teatro serei esse trampolim, OU SEJA TERÁ a vida pessoal dela junto de mim, somando a vida dela profissional qual seja, que entendamos sobre nossa decência!

Ela, Júlia Silva, pode ser até astronauta até uma presidenta ou trabalhar de balconista nós é que faremos e procuraremos o nosso caminho.

E sobre certas portas que apontam para tanta gente quem quiser entrar entre mas para nós ser para precisar entrar tiver uma CAPCIOSIDADE, entendemos como ruim, nós não vamos aceitar, ENTENDENDO, OU NÃO NÓS NÃO QUEREMOS!

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Mas se o que cogita são sobre oportunidade, ela pegou a oportunidade dela, e essa nossa portunidade, que para nós, é só um segmento!

E nesse seguimento para vocês, em particular, são reais oportunidades, pois é livramento, livramento é um livro que tem que ler, estar lendo esse livros, desse nosso caminho, já são estão nestes textos que CITO e tenho CITADO a todos, é a porta que você sabem que algo está passando, o que me refiro nosso caminho!

🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄🌄

E você vê, se transformando, em um vale cheio de areia, virando verde, crescendo jardim, surgindo do nada pássaros e o fundo sol brilhante e nuvens que tempo em tempo dá um sombra esconde essa luz, luz num raio a brilhar cortando as árvores aquecendo o chão dando um contraste bonito, uma bela visão!

É isso, é o livro onde vocês pode imaginar por entre o que nos levamos a todos: o amor nosso amor!

Mas alguns tem resistência em querer ler esse livro, qual a razão de não querer ver esse livro? Simplesmente que você não respeita a vida do outro(?) Você tem o seu livro e o que você está escrevendo nós finais desse seu livro que é sua (vida) teria final bom?

Mas independente de tantos motivos que levam uma pessoa não imagina esse amor, imagina o que for, realmente isso não interessa pra nós, EU só falo isso pelo simples motivo que alguém fazer esse DESPAUTÉRIO de achar que pode impedir alguém de caminhar e (enfatizo) é absurdo!

E o que tenho falado é o que eu estou falando, é o LIVRAMENTO.

O que vão escreverem nos finais desse seus livros é o que você tem que entender, (que o que nós vamos escrever nos finais do nosso livro são nossos finais de nosso LIVROS) e não entendendo esse nosso livro é válido e compreecivel mas entendem se tratar de um amor e respeitando, essa nova página mesmo que não compreenda esse nosso livro, esse nosso amor, estão. a escreverem nessas páginas de seus livros, a página do RESPEITO, mesmo que não entendendo porém respeitando!

Ou seja aceitando o não aceitando mas respeito, já é página de seus livros onde ele Deus livrou vocês deu um livramento que a princípios entraram nesse crime e Deus mostrou algo melhor de um livramento sesse crime fazendo todos entenderem que isso é um crime, que saíram por inteligência por medo por sabedoria não importando e sim que saíram desse corredor desse crime!

Pois realmente se a Júlia não é capaz de fazer um mal maior a vida de alguém se eu não sou capaz de fazer uma maior a vida de ninguém, que você vão escrever no final do seu livro, onde todos precisam estarem submisso e ninguém estar vendo nada, mesmo que o mundo esteja vendo tudo?

Mas, quem precisa saber é você e você saberem que o que acontece hoje no mundo, é Deus.

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

N'AVE ESPECIAL SOBRE AS N'ASAS DO SANTO ESPÍRITO!

Se pudéssemos ir numa NAVE fazer uma viagem e certamente sem volta, num local que não sabemos e não conhecemos e ninguém esteve neste local, mas dois podem realmente ir e querem, com quem gostariam de estarem?

Tendo a disposição o melhor piloto que poderia pilotar está nave ou com quem você ama?

Com quem você gostaria de estar sabendo que é uma escolha!

Alguém deu essas missão a vocês, e quem nos deu esta além de nossa compreensão, mas sentimos pois acreditamos, o que escolheria?

Sabemos, hoje, que o AMOR é recíproco com quem estamos amando!

O melhor piloto, ou o seu amor da vida e pós vida?

Seria uma escolha difícil que não pudesse escolher, mas você poderia escolher, não precisamos de um melhor piloto, e sim que podemos ESCOLHER sobre uma ordem de uma ONIPOTÊNCIA, assim ele estaria no controle desta nave, e sabemos realmente que estamos seguros!

A Morte E Vida Para Deus, É Como Um Pó Que Gera Sangue E O Sangue Que Gera Pó!

Na curta vida terrena, aonde Deus rege tudo ELE vê vida e vida consciente, ELE quer que pensem, quer que usem as ferramentas e quais ferramentas, pois entendemos hoje esse mundo é apenas um trampolim!

Se o mundo e a vida fosse como página virada o que você precisariam para escrever essa página da sua morte onde você viveria outra vez, ou seja voltasse a viver com ressurreição ou encarnação!

Creio em algo muito maior, quase TUDO, a teoria de tudo. Evidência do nada!

Tantas supostas proteção cheios de pompa mas suas posicionamento são perante seus status apenas!

Não falo a todos lógico!

Se códigos, dados da Onisciência fosse ouvida por muito mais pessoas, tantos sinais e proteção, e tantas situações ruins, poderiam serem evitadas, talvez um médico que deu vacina errada numa criança causando sequelas, onde uma mãe, piamente, acredita que foi de proposital, sobre tanta desgraça que existe no mundo, Deus, fez uma graça, e sobre está graça são livramento através de um amor, através de mentes ressurgindo pulsos mentais, realmente, um amor trazendo vida fazendo pensar melhor!

Essas cabeça de tanto zumbis por aí, precisando apenas de um código, uma voz, um som a aceitarem a fazer coisas boas por acreditarem nessas mesmas verdades cessando o mau e acreditando num bem, sobre tantas mentiras passadas e tantas mentiras presente em volta e ainda acreditando na lei e justiça deixando de fazer tanta coisas ruins, por acreditar ou

por medo, onde este MEDO estão já, sabendo, ser uma areia onde (já) estão querendo pisarem!

E o que vocês gostariam que essas mentes ao pisar as areia do medo fosse: aprendesse o simples respeito e a real importância de (respeitar) a vida pois existe vida fora de nós ou sabedoria ou poder e poder estarem numa posição de riqueza e status, mas sobre egoísmo de pessoal não respeitando qualquer tipo de vida, pois são o que estão a ensinar, aos seus jovens e pessoas aqui e no mundo!

Lógico que queremos não só proteção, somente, em paredes e grades de casas, sim social não é isso (?) Querendo mudar as situações, vezes perdendo daram muito mais as outras questões muito importantes!

Sob domínio da ambição egoísmo vezes disfarçado de trabalho duro, pode dar tanta coisa "posição", desde que vocês entendam que cada um tem a sua posição, entenderem, esse nosso livre arbítrio!

E qual areia tens pisado e quem tem apoiado vocês a pisarem nessa areia que sabem ser errado?

Deus ordena que certas áreas onde não podem serem pisadas por ser crime, o que faz sustentar vocês nessa areia quem te apoiam, Deus ou o homem?

Tendo a certeza que é homem para que serveria o seu Deus?

Essa névoa densa de tanta situações erradicador (errada) Deus coloca um candeeiro bem no alto aonde milhões estão vendo, o que podem fazerem em meio tanta escuridão é só obedecerem a luz da imensidão a palavra e a codificação!

A nossa viagem espacial é uma viagem espacial!

O que vemos a frente através do que entendemos como aquilo que nos faz ter certeza e nos dá tranquilidade pra ir, mesmo sobre tantas situações podendos e vai existir, nos queremos IR pois cremos neste fundamento maior então cremos em Deus e em tudo que que ELE faz para vida e o que se trata esta esta nave é o caminho onde todos iremos viajar!

Assim, hoje, se transformando em mais uma escolha de vida, todos entendem a importância desse nosso seguimento e aquele que não aceitam não é obrigado e Tudor mas ticsr em nosso escolha é violência!

Entendam e compreendam que isso é mais um caminho de alguém.

Podemos dizer que é preferível está num banquinho de num canto qualquer, mas com quem você ama!

É preferível estar assistindo um filme qualquer, um filme de suspense, um filme antigo trash, assistindo seriado, fazer pipoca, fazer um suco de limonada com limão cravo, do que de estar em qualquer lugar do mundo, (não falo em lugares caros, mas se você pode estar em qualquer lugar do mundo dê graças a Deus por poder estar ali para poder fazer isso) tu quer estar realmente obrigada com alguém que não quer!

Escolher é uma situação tão peculiar e que poucos têm, pode fazer a muitos compreenderem o que é querer lutar brigar conquistar e estar com um pessoa, mesmo ela sendo tão nova, mas pela compreensão que Deus nos deu, e mesmo eu nós não sermos ricos, e tantas outras coisas que nós somos queremos estar junto!

Está com quem você não quer é absurdo e eu não vou estragar o texto escrevendo sobre pois já sabem!

Talvez tem alguém que queira toda sua luxuosidade, mas devem procurar seria difícil de encontrar (?) E se você conseguir essa joia de pessoa que a Júlia em outra pessoa, essa outra pessoa nunca vai aceitar seja quem for, mesmo que bata o martelo com mais alto valor, nunca trocaria voce por ninguém, ela tem amor por você, e não seus valores que a faz estar com você!

Se tivesse vergonha na cara não trataria as pessoas desse jeito!

E ratos, ratos até em Paris tem!

QUANDO PERCEBEMOS QUE TEM ALGO ESTRANHAS ENVOLVIDAS, MAS SÃO BONITOS TUDO QUE FAZEM

ESSES SONHO DE VALSA!

MAS É TÃO BONITO TAMBÉM, ESCOLHER O QUE QUEREMOS SEI LÁ É NÓS SOMOS ZOADO MESMO

📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡

AÇÕES DE PREPARAÇÕES MINUCIOSAS.

As ações de preparações minuciosa só fazem nós sabemos que não existe ações aleatórias todos são causadas todo sofrimento são causas da tortura todas as sonhos são causas das mesmas ações feitas no tempo da nossa vida e a vida de tantas outras pessoas não existindo para perdida acidente desastre são todos conduções da mesma esfera criada premeditada conduzido o que foi feito é a visão mundial sobre o ato de livramento tocar em nós a construir deixar ser intocado é construir para a vida tocar em nós constrói algo tocar as suas consciência constrói da vida!

A evidência mundial a evidência espiritual e a evidência onisciente!

Aos envolvidos pensem o que fazem e aida queriam continuar fazer?

Entendo que qualquer ação sobre o que aconteceram sobre casualmente sobre essa formação evidência, pessoas tentando ameaçar o outro e é IMBECIL as pessoas que não entendem o vai ser enfiado na goela abaixo o comportamento desse ato que é simplesmente perdão pelo que fizeram e pelo que nunca farão. Vocês têm a capacidade de compreender o que me refiro, qualquer ação que possa ocorrer com as pessoas envolvidas as inocentes não será considerado casualidade uma ato comum, não existe bala perdida existe sujeito encontrado!

E, para as pessoas envolvidas existem tempo existe razão existe a proporção!

Tristeza, tentando como sempre, fazendo jogar um contra o outro sabemos quem faz essas ações, só afastem-se, só estou tentando caminhar mesmo sem os membros estou caminhando no mundo porque Deus me capacitou, colocando um coisa mais bela que surgiu nesse planeta, meu amor Júlia.

Jogo da proteção da minha família da família dela e da família da nação brasileira e mundial e eu não tô falando por falar, vejam isso é real, a diva grita Deus existe, óbvio e mostra!

💨💨💨💨💨💨💨💨🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️🌧️

Outra coisa sobre a questões de degraus:

Onde você precisaram e como fizeram em suas vida e como, podem nos dizer, até onde subiram com ela a Júlia Silva, até onde vocês levaram ela e quais tipo de degrau em ações, ações que ela foi levada e sobre qual fundamento hoje arremetem a minha pessoa sobre o que eu tenho que fazer para quem entenda que não se trata de degrau, sim uma planitude de uma base humana de uma sequência singular de uma ação comum de todos, que é a base da vida a ordenança até mesmo pela divindade que a coabitação fundamento comum qual degrau vocês me falam, os relacionamento comum já é o primeiro degrau, e mesmo assim não devemos nada a ninguém.

Qual degrau ela pisou quando ela tinha 2 anos onde muito de vocês pisaram começaram na suas vidas a pisarem nesses degraus, era os primeiros degraus que ela podia ter querido?

E qual degrau vocês me falam hoje onde ela tem uma consciência, pois não sabemos quando estamos sendo enganados, mesmo com a idade de 14 e 16 anos ou 50, não conseguimos e principalmente se for

sujeitado forçosamente a fazer situações onde não entendemos, mas podemos sentir que é errado isso causa violência pessoal mesmo sobre conhecimento da atividade, sendo obrigado e não queremos.

O que nós temos é uma percepção diferente é uma comunicação igual ela sabe que estão mentindo quando passa informação a ela, ela tem a capacidade como muitos têm de perceber vendo além do que os olhos estão vendo.

Como disse, garotas tem a liberdade do corpo delas Se ela querer ter certa vida, elas podem... Dizem que não podem, mais sabem o que fazem, elas têm o direito de querer, como todos os membros (pessoas) envolvidos nessa ação tem direito de dar a sua liberdade ela, e sabe que quero as nem deveriam pedir a não sei para formalização, como muitos deram.

Mulheres garotas tem direito também de escolher a vida dela que seja peculiar que seja diferente que seja nunca visto.

E sobre parar de falar que o corpo que é delas, você que tem e devem saber, e entender (fazendo) saber, que o corpo são delas a mente são delas. Entendendo então que vocês e que devem de vez parar e cessar a violação, ontem nunca deveria terem nem começado.

Um cessará com o outro, e, o que vocês acham que deve cessar de vez?

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

E sobre "garotos e garotas" sobre seres mais novos, estão ligada ao grupo é comandada pelo grupo mais velho (seres mais velhos) seja por formações de ideológica ou por ligação de conduta e palavra, além de violar se torna suruba ideológica suruba grupal, que o único fundamento e ego pessoal, inveja e violações... E a ação maléfica onde já é o errado essa sentimento humano, e a conveniência ambiciosa de ações absurdas que nem quero citar!

Então não existe sujeito SERES novos, o entendimento

só por ser novos, podem fazer ações de abuso a terem penas... Por não terem nenhuma pena de lei sobre eles, nada aconteceria... Extremamente errado esse pensamento, que além de ser um argumento lógico assim podemos ver crueldade bullying falta de respeito com qualquer ser humano envolvido principalmente com a Júlia Silva.

NÓS VAMOS MUDAR ESSA NAÇÃO E COMO VAMOS SE ACHAM INTOCÁVEIS?

ENFATIZANDO: existe atuação antiga grupal o mais novo também é mais velho por que é ato é antigo, passado de pai para filho... E o que podem ver sobre essas ações absurdas se entenderam ainda que o quê fizeram ou nunca fizeram e nunca farão do que se trata de ser crime hediondo.

Se você não entende o que seria violência o que seria abusos o que seria falta de respeito bullying com o próximo, porque você entende o que seria envolvimento o que seria sexualidade e o que seria amor, sabem que eu amor?

Carrasco a charada é porque vocês falam, não é saber aonde é, o porquê, e quem são, é saberem que é crime.

Onde apontam quem seriam, ou quem não seriam eu estou querendo saber quem dá nome aos BOIS!

ISSO FOI UMA PERGUNTA QUE FIZ HÁ MAIS DE 15 ANOS... QUEM DÁ NOME AOS BOIS, QUEM TEM DADO NOME AOS BOIS?

QUANDO EU FALO EM ESPIRITUALIDADE ELE ESTÁ ALÉM DO TEMPO É COMO UMA MEMBRANA E TEM O PODER DE OBSERVAR.

Porque se sabem tanto quanto, é como se tivesse varrendo suas sujeiras.

O teu passo é exatidão.

Carrasco, o churrasco é meu ele é do meu jeito.

NUNCA quero comer carne, sobre sofrimento de animais e principalmente SERES.

📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡

A IDADE PERFEITA A ESCOLHA PESSOAL E DEVE SER POR CONHECIMENTO E O QUE FOI OFERECIDO: CONHECIMENTO... O FATO DE INDUZIR EMPUNHANDO AÇÕES PESSOAIS CONTRA A VIDA DO SER HUMANO QUE NÃO QUER SOU PERMITIDO DOS OLHOS OU DE PARAMENTO QUE DEVE SER SÃO VIOLAÇÕES... NÃO VER O QUERER O SENTIMENTO E APENAS A RAZÃO MEDIDAS E MEDIDAS E A RAZÃO É APENAS CONVENIÊNCIAS PESSOAIS.

Nossa idade é perfeita para nós, nossa idade é perfeita pois feita pela ONISCIÊNCIA.

Não se trata apenas Nova União comum, e sim uma ação de ir e vir a entender que a função de sua andança de um ponto a outro onde tinha uma finalidade e uma única que é de morar comigo, coabitar função comum o direito de viver, o direito de livre arbítrio, por transformações travadas no tempo, onde alguém, mesmo que seja de sexos iguais, pode achar-se no direito de castrar fitas pessoais e outros por motivos ignorantes ou sábios é violação do espaço particular e pessoal esse usar de força física e a violação física é violência física.

Entenda que podemos entender com uma ação de impiedade, então, sim, sabia tinham conhecimento de causa, agora nesse tempo tem a oportunidade de saberem, que é vergonhoso uma ação supostamente feita, e ações, que, mascaradas mas estão sendo feitas.

Pode estar sendo calada por pessoas que colocaram na cabeça talvez sobre táticas de ipinotismo, simples

fingimento de um para o outro para obter sucesso, mas outra vez falo que sempre são condicionamentos

da pessoa unitária, com ações de penetrações vagarosa não como uma ditadura O que é seca e dura e-sim condicionada pela vaselina da ideologia falsa envolvimento lento na vida particular de cada pessoas ENVOLVIDAS para terem proeminência mas é presente tempo chamamos de ALICIAÇÃO.

Pensar que alguém pode fingir sequestro, fingir estar e sendo violentado, fingir as mortes, fingirem terrorismo a causar medo.

SOMOS PELA VIDA AÍ POR DEUS a própria razão de entendimento e falar a todos sobre terrorismo social e leva as crianças adolescente tipo (teoria do homem do saco) onde colocam o medo nas crianças e nas pessoas agora adultas, mas o que eu falo terrorismo realmente, fingimento sobre fingimento mas eu vejo uma ação criminosa.

Porque, são por envolvimento ideias de amigos para amigos, é um vínculo mais interessante a essa conquista, onde não cabem mais, essa, esse tráfico indecente e burro, pois coisas ruins, as coisas ruins podem realmente estar em acontecendo com outras pessoas, certas brincadeiras não tem graça não é com você então dos outros não importa?

Todos estamos ligados.

O terrorismo não vale nada é apenas terrorismo mas ATENTADO é crime o que eu falo terrorismo social, terrorismo é crime tem a tendência a dominar!

O Cássio tráfico de informação para sexual e Vida sexualidade para vida sexual usar o corpo é crime.

Porém digo que escravidão em todos âmbitos é crime.

Se tiver alguém da lei para dizer o contrário conte-me conte nos... Não há... Tanto que se fazer escondido sobre a luz da ciência consciência da ONISCIÊNCIA sabem, todos, o que fizeram é crime.

É um tempo de perdão se acaso existe pessoas estorquindo outras pessoas aparentemente com informações, informações peculiares onde fazem entender os comprometidos, através de vário tipos de chantagens visual e auditivos até aromático óbvio visão, (imagem) caracterizando forma terrorismos as pessoas, porém o que posso entender e entendo que existe uma ligação um com outro a ter essa conquista, de terrorismo é crime, usar as pessoas ao seu bel prazer é crime, escravidão os piores crimes contra a humanidade, e a escravidões femininas, que constitui em todas as raças, é crime hediondo.

POIS BRINCADEIRAS ALGUMAS NÃO TEM GRAÇA NENHUMA.

UMA FRASE EXISTENTE EM NOSSO PAÍS QUE DIZ; (QUE TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE) E UMA VERDADE POSTA, ONDE EU CONTINUO ESSA FRASE, É UMA VERDADE.

Se alguém recebeu dinheiro de pessoas "milionárias" para que ela não chegasse a mim cometeu o crime. Onde entendemos nesse tempo que são fundamento de perdão, mas pela proporção dessa razão e o porquê, e sobre esse entendimento que agora sabem se hoje recebem cometem crime, pois necessita, escravidão do corpo a escravidão, sexual, (a escravidão) é um dos piores crimes da humanidade contra o ser individual.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈

Acreditem ou não, só preciso dizer, com emoção e realmente verdade que a ONISCIÊNCIA pede que não toquem na Júlia... Sobre o que sugerem, você sabe que foi contato... E se acaso tocar que seja para ajudar sempre!

Não toquem na minha noiva.

Meu amor consagrado e vivenciando neste TEMPO por milhões.

Não tocar da maneira o que aconteceu nesses quase 4 anos e a gente espera que tenha acessado, mas ela precisa fazer Live precisa publicar no stories precisa fazer seus blogs no YouTube validando o seu direito de expressar o seu livre arbítrio!

Deus falará....E tem falado e sabem.

Fala em nós onde somos sua sintonia fina.

FALA em nós o simples vivenciamento do livre arbítrio.

Fala em nós, como muitas das escolhas em muitos no mundo; a SIMPLESA desse amor que na vida e em VIDA se fez.

🍃

📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡

SE SOU MENTIROSO?

TALVEZ SEJA MENTIROSO AO FATO QUE CHEGUEI MAIS PERTO DE QUALQUER VERDADE... QUE CONHECEM TÃO BEM!

E SE UM MENTIROSO, VEJAM O QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO!

Uma pessoas que faz e posta vídeos corriqueiramente

Vários sites olha o tempo que faz que ela não posta nada!

Dizem que estão ameaçando a mãe e o pai dela e qual e qual o motivo de um ser humano fazer isso?

Penso que estão encontrando alguém que eu acredito que seja de nível menguely ou mais... E o que nos importa é se tratar de um ato de livramento.

Ou não acreditam?

Se o ato que aconteceu com a Júlia Silva já é um ato de proporção Mundial e aí para pagar o que fizeram com ela cometem mais crime?

Onde dizem que nunca fizeram para provar se coloca na evidência do mundo cometendo ações absurdas,

Seja quem for um dentistico mundo político mundo religioso o que encontraram é inesquecível é um caminho manda só um ato pode ser realizado e sabe qual.

🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀

OUTRA COISA:

TALVEZ NÃO IMPORTASSE, HOJE, EM SER MONITORADO, GRAMPEADO POIS SE FIZERAM ESSAS AÇÕES, DIGO AMÉM, SABEM DA MINHA LUTA E SE FOR POR SINAIS DE RÁDIO TANTO FAZ.

MÁS TEM QUE ENTENDEREM QUE JÁ E CRIME O TRÁFICO DE INFORMAÇÃO, É CRIME

E se por um acaso do "destino" estão vendendo informações sabem ser crime.

E se na sua cabeça eu preciso saber para quem estão vendendo, as acusações veleriam pra quem também!

O que só precisam saberem, onde eu sei que vocês estão vendendo, e não interessa para quem sim que fazem.

Óbvio que estão colocando várias famílias em situação extremamente ruins, causando sofrimento.

Estão cometendo um crime, tráfico de informação é crime, podem e deixam as pessoas situações difíceis, comete ato violência, podemos entender que também fazem parte dessa trama maléfica.

Por isso eu tenho pedido aqui é engajamento pessoal de todo mundo isso não é apenas eu e a Júlia isso é nós.

Pois vem informação quê bancos deveriam analisar contas minhas, estão dizendo que estão roubando-me e roubando a Júlia, eu peço que varra qualquer conta que não esteja em minha posição que não seja minha que não tem as minhas informações e minhas digitais

minhas posições fazer uma varredura e verificar quem são.

Existe maneira de saber e é fácil, sei que existe pessoas variadas, esquerda ou direita não importando pois aqueles que entendem que estou falando a busca da verdade onde fazem é um ponto comum seja qualquer religião seja qualquer política e sobre o que eu falo é muito importante pois somos nós.

Podem todos intendentes e fácil que estão praticando é crime, se fazem comigo podem fazer com qualquer um de vocês.

📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡📡

SE SOU MENTIROSO?

TALVEZ SEJA MENTIROSO AO FATO QUE CHEGUEI MAIS PERTO DE QUALQUER VERDADE... QUE CONHECEM TÃO BEM!

E SE UM MENTIROSO, VEJAM O QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO!

Uma pessoas que faz e posta vídeos corriqueiramente

Vários sites olha o tempo que faz que ela não posta nada!

Dizem que estão ameaçando a mãe e o pai dela e qual e qual o motivo de um ser humano fazer isso?

Penso que estão encontrando alguém que eu acredito que seja de nível menguely ou mais... E o que nos importa é se tratar de um ato de livramento.

Ou não acreditam?

Se o ato que aconteceu com a Júlia Silva já é um ato de proporção Mundial e aí para pagar o que fizeram com ela cometem mais crime?

Onde dizem que nunca fizeram para provar se coloca na evidência do mundo cometendo ações absurdas,

Seja quem for um dentistico mundo político mundo religioso o que encontraram é inesquecível é um caminho manda só um ato pode ser realizado e sabe qual.

🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀

Outra coisa:

TALVEZ NÃO IMPORTASSE, HOJE, EM SER MONITORADO, GRAMPEADO POIS SE FIZERAM ESSAS AÇÕES, DIGO AMÉM, SABEM DA MINHA LUTA E SE FOR POR SINAIS DE RÁDIO TANTO FAZ.

MÁS TEM QUE ENTENDEREM QUE JÁ E CRIME O TRÁFICO DE INFORMAÇÃO, É CRIME

E se por um acaso do "destino" estão vendendo informações sabem ser crime.

E se na sua cabeça eu preciso saber para quem estão vendendo, as acusações veleriam pra quem também!

O que só precisam saberem, onde eu sei que vocês estão vendendo, e não interessa para quem sim que fazem.

Óbvio que estão colocando várias famílias em situação extremamente ruins, causando sofrimento.

Estão cometendo um crime, tráfico de informação é crime, podem e deixam as pessoas situações difíceis, comete ato violência, podemos entender que também fazem parte dessa trama maléfica.

Por isso eu tenho pedido aqui é engajamento pessoal de todo mundo isso não é apenas eu e a Júlia isso é nós.

Pois vem informação quê bancos deveriam analisar contas minhas, estão dizendo que estão roubando-me e roubando a Júlia, eu peço que varra qualquer conta que não esteja em minha posição que não seja minha que não tem as minhas informações e minhas digitais

minhas posições fazer uma varredura e verificar quem são.

Existe maneira de saber e é fácil, sei que existe pessoas variadas, esquerda ou direita não importando pois aqueles que entendem que estou falando a busca da verdade onde fazem é um ponto comum seja qualquer religião seja qualquer política e sobre o que eu falo é muito importante pois somos nós.

Podem todos intendentes e fácil que estão praticando é crime, se fazem comigo podem fazer com qualquer um de vocês.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 23/10/2023
Código do texto: T7914875
Classificação de conteúdo: seguro