VANDA

VANDALISMO HUMANO!

Então, (outra vez) estão querendo usar da vida dela e das fotos dela e fazer (outra vez) as babaquice bullying, violando seu espaço... E o argumento da violência e a violência contra talvez a mãe dela o pai dela ou seja violência por violência!

E lá vamos nós: torturas!

A palavra tortura significa duas situações e ruins: fazer com que a pessoa se torna aquilo que ela não quer "entortar". E torturar sobre o fundamento do que a (tortura): são ações psicológica e física... Como foi explicado: usar objetos, separar as pessoas, causar medo... E são ações constantes é um crime absurdo.

Devem sempre e vou sempre falar no livramento e e ação de cada um do perdão... O que preciso entender e entendem muito bem, é que entender de saber do livramento e o perdão, onde o fato te dar o pedir perdão É sobre o livramento... Se a obtenção do corpo condicionado ela ou qualquer pessoa no tráfico não ação de perdão não! O tráfico o tráfico é crime... Constituindo o esquema... Veja que o esquema e ações espirituais em violações sobre de atos onisciêntes, atos de Deus não pode ser tocado, porém existe "potestade através de pessoas" que atrasam, grupos que atrasam e cometem violência... Provado em histórias passadas.

O ato desta época é muito poderoso é inquebrável por se tratar de uma ação simples "a união de duas pessoas"... Pois a comunicação está sobre mais de três poderes: a do homem, as espirituais e onisciênte, podendo existindo mais!... São emanações completa ou quase que completa, mas totalmente suficiente a acuptura e entendimento da consciência humana.

Estas tramitações erradas visam pessoas com certa capacidade e percepção, são observadas vezes antes de nascerem... Relatos já contatos, "em rastros malignos"!

Podemos observar sobre o fato da mãe da Júlia Silva está doente ou estava doente, onde o grupo sujeita a pessoa num ponto exagerado, passando uma certa informação ao montante ou o que sujeitam aos seus interessados (pois dizem que estamos numa caixa qualquer coisa serve) passando ao entendimento !(mentirosamente) onde ela não quisesse cuidar da mãe e não é verdade!

O que deve ser observado é que a família está em estado também não sequestro periódico e podem usar desse artifícios a dificultar a vida alheia!(?)

Pensem que obviamente que a mãe dela também pode vir, o pai dela também pode vir... Não se trata de uma ligação como se fosse "parafusados e colados ligados como siameses"... Se trata de socialização ação comum nossa vida.

A Júlia Silva não é médica, existe a responsabilidade de médica sobre a mãe dela! E esta, justamente, tudo certo... Necessitamos de cuidar dos doentes, porém não usar no esquema a manter pessoas em lugares onde não quer, aqui também tem hospital!

E o que deixa doente ações de violações ações de coagir cercar causar pânicos aterrorizar fazer terrorismo sem falar de ações laborativas sem falar de tocar sua vida onde ela é uma youtuber desde criança e dificultar suas atividades no site, nas redes sociais sabemos muito bem que muitos têm a capacidade de fazer dinheiro, propriamente, as pessoas podem pagar e vender as roupinhas delas ou de qualquer empresa o microempresa... Ou outras atividades comerciais que possa ser honestas concerne aos nossos valores, valores que a Júlia Silva permita e não erradas.

Essas condições é que talvez deixou a mãe dela doente. E ainda com os aleatório da vida (onde nossas famílias estão sofrendo sequestro periódicos) havendo mortes (como da minha irmã Neide) faz com que o grupo seja totalmente responsável por essas situações está doente e a infelicidade de morrer... São suas responsabilidades também!

O que pode deixar uma pessoa doente, podem dizer?

Ficam maculando a vida Júlia Silva como a minha... Onde um fato prova o outro somos cara (arca)!

É como se contasse pontos negativos contra a pessoa numa atividade de não ser uma boa a pessoa uma boa filha se não fizesse o que alguém quer (referente as suas cabeças cheios de 'toque') inerente a sua mãe... A pessoa são destinadas (em uma época que não nem podemos escrever o absurdo) a algo numa indústria de carnificina humana!

Da sua mãe onde deveria estar por sugestionam que ela não estaria com a Júlia o "papai Silva" não faz mais vídeo e nem a sua mãe! ... Sua mãe está com ela, como nunca deveria ter saído! A necessidade de fazer o vídeo juntos é muito importante e a necessidade da Júlia Silva vir embora porque a casa dela é aqui é imprescindível.

🖌️

E colocar bolinhas para que tenham ações contra a pessoas bolinhas escondidas que nesse tempo de informações o mundo sabe e vem sabendo como funcionam... São enfeites a preparação a polinização de algo para algo, se eu digo bom dia a alguém (quando "alguém" tem má carência contra a sua pessoa) ela interpreta de modo errado, e se eu não digo nada é a mesma coisa!... O que eles querem nesse fato é o produto, olha ela não tem isso mas tem aquelo... Vejam: "ela é boa para, mãe porém a mãe dela coloca ela em questões de prostituição" daí o que acontece a mãe dela não presta, ela é ruim para mãe e porque ela não quer ter vestir vermelho! É a mesma coisa... Foi descoberto sobre formações também e óbvio (espirituais) ações tão confusas e absurdas que o fundamento mais comum e simples e a única necessidade de ser feita... É respeitar o seu caminho deixar minha mulher em paz a sua família em paz é minha família em paz e justamente não queremos participar de suas atividades criminosas.

E o que precisa lembrar é que as supostas ações as sugestões feita a vida da minha mulher Júlia Silva e a minha vida são ações muito mais sérias, porém esse tipo de atividade para esse tipo de pessoas necessita de pouca coisa para ativar aquilo que já está dentro dela esperando qualquer ação do outro para satisfazer mascarar aquilo que propriamente ela é: desprezível mal amado(o)... Onde chega um tempo que Deus resgata aquilo que tem e que necessita acontecer dentro de cada pessoa e aquela pessoa envolvida, aquela pessoa, mal amada cheia de mágoa muda, pois tem consciência e compreende no mínimo bom senso!

Já falei são jogatina apostas são criminosos!

Gente a Júlia precisa estar livre dessas pessoas!

Aos responsável por esses infortúnios, necessitam largar deixar ela viver!.

O fundamento único é nossa missão pois acreditamos nesse amor em Deus e ninguém pode diminuir porque não se trata de ser grande assim de ser a nossa vida.

Se Deus quer assim assim tem que ser, e o que a vida colocou e necessita acontecer pois já estamos ligado espiritualmente nosso sentimento, é ao que alegra a Deus.

Sou velhinho sim e me considero como vencedor um sobreviventes, nos sabemos e muitos sabem, do que estamos falando!

O que é estética e dinheiro são situações importantes, a quem querer se importar.

Apenas não posso dizer somente que eu a amo, eu sinto que ela sente que nós nos amamos, mas sim, o amor é um sentimento o amor e que põe e faz da vida o sentido... Faz de nosso querer não dar margens a da questões de opiniões, "isso ou aquilo" referindo quase sempre a objetos.... Pois acreditem é real, o objetivo da vida deve começar com respeito se possível o amor.

Nós acreditamos o quanto e certo na vida começar com nosso amor em Deus... Nossa razão.

Que Deus abençoe o que muitos tens em objetos e devem entender que realmente somos abençoados por este amor também, é o nosso VALOR.

🙏

JÚLIA SILVA EU TE AMO MUITO FICA PERTO DE MIM.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 20/10/2023
Código do texto: T7912654
Classificação de conteúdo: seguro