FEITA DE LANDRINEO

ONDE ESTÁ O MEU PAI CELESTIAL, TALVEZ DEITADO NUMA REDE FEITAS POR RABOS DE COMETA TOMANDO UMA SOPA D'UMA ESTRELA DE NEUTRO COM UMA COLHER FEITA DE LANDRINEO, DEITADO NUMA REDE CÓSMICA E CHEIO DE POMPA FAZENDO QUE FOR EM QUALQUER TEMPO SENDO QUE É E O QUE NÃO É, TUDO FAZ TUDO FEZ E TUDO FARÁ!

O que é aquele crânio que deixa ser atravessada por uma bala, e o que é a sua potência em comunicação e aceita através dos corações e mente, abrindo a suas consciência, tanto seres zumbizados que neste tempo entendem porque sabem, que sabemos, realmente tem consciência... E sobre essa consciência muitos curados desse mau nesse tempo, seguidores de massa ou controlados a não pensar, massa encefálica que hoje cogita nesse tempo e mundo, até da cura zumbi procura o sentido do porquê as flores do campo olham para cima mesmo parada voa na busca de ser cada vez mais atraente e porque(?)

Porque queremos?

Deus conhece o coração de cada SER; do traficante, do político, do policial, do homem religioso, mendigo, médicos, professores, faxineiros, pedreiros, astronauta, do "forte do fraco do bonito e do feio" de todo os SERES.

E não vê como separação as medidas diferente a físicas social física corpórea de ninguém não faz acepções, realmente, de pessoas Ele sabe quem faz o mau e acha graça em quem interessar.

Realmente não é bom ver uma pessoa boa saber que é uma pessoa boa, pois dizem ser uma pessoa boa, mas fazendo com que a sua língua ser como uma faca cortando com más palavras que, vezes, são boas porém, mascaradas pelo próprio maligno pois inerente à formações de sedação, no que dizem ser valores, para um começo de vínculos maléficos.

A aceitação da vida alheia e é normal durante certo tempo como o AGORA, já devia ter sido aceita em épocas passadas e por que isso não ocorreu?

O que eu falo é liberdade que as pessoas têm de IR VIR seja como fundamento de cidadão e fundamento humano e entender que não é liberdade agir na vida de outros a cessar um caminho de alguém, isso é CRIME.

E estando no estado de consciência evidência, AINDA entendemos como INFELICIDADE (ato infeliz) humano podemos pensar como uma causa boa, e livre árbitro no que diz o pensamento pessoal, mas por não respeitar o pensamento do outro se torna impessoal incorreto levado, realmente, por conveniências.

Se tens pensamento bom a vida do outro, porque não foi 40 anos atrás?

Podemos entender que a sedação com palavras levando a planificação dos conceitos de valores humanos deve ter ampliação para vida (o viver) e ao sentidos ONISCIÊNTE... Sendo ao contrário se torna, de certa forma, sodomização, a sodomização, como eu entendo e como muitos entendem o que seria "sodomização".

Assim é bondade O QUE É BOM (certo) não planifica no conteúdo da aceitação do mau maior ao próximo e sim faz o real valor proseguir na VIDA junto de uma verdade que queremos, transformando o ambiente primeiramente o SER evoluindo no presente e no tempo, o mundo no que me refiro a evolução da massa sobre a formação do indivíduo o engajamento para uma nova descoberta, e a nova descoberta entendemos que a singularidade evoluindo a pluralidade.

Veja o que faz!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A língua é o mau do homem tenham a língua boa.

Quem quer fazer o mau, nem existiria paredes que seguram(?) Assim o que faz (sentido de construção humana) muitos de vocês, seriam uma grande mentira(?) A quantificação naquele que te dá objeto para a vida (vida pessoal) são dispositivo da mentira que leva você a fazer, então você devem terem a percepção e discernimento, que são alimento a vida, ao cuidado que te leva a ganhar sabedoria, envolve a consciência dando inteligência e mostrar o quanto inútil é a sua vida, perto da vida que ONISCIÊNCIA o seu DEUS ou ALGO que acredita está mostrando!

Assim se não fosse dessa maneira você não faria, e se é dessa maneira, porque ainda não fez?

Isso se chama consciência nova!

Quem é que tá preocupado com as pessoas se namorando(?) INVEJOSO!!!!

A ONISCIÊNCIA está (existe) e mostra sua existência e bilhões e sabem.

E tudo está sendo falado pra todos.

Lógico queremos conversar eu e a Júlia pois amamos independente de qual forma.

Novamente digo: que não deixo de falar porque tenho medo, e, falo por que mostro mudanças.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 08/10/2023
Código do texto: T7903666
Classificação de conteúdo: seguro