VALORES

VALORES

COMETEMOS PECADOS.

SOMOS O QUE A VIDA E DEUS DEU A TODOS.

É O QUE TEM NO AGORA PARA TODOS!

A condição de mim para todos, é que nunca faria aquilo que pensão um do outro sobre que sabem e se aceitavam... E o mais importante é que todas as informações é sabido que são ações esporádicas é o que esperamos ocasiões)...num acontecimento de uma sociedade que enfrenta os problemas sociais como crimes a formação e a informação daquilo que nós sabemos no que seria passível de ações de violações violências de crimes são conceitos colocado em pauta do público mundial deve ser combatido e todos sabem.

Porém como esconder como aceitar os grupos e normas desde cozinhar de restaurantes, ações laborativas, médicas, tráficos, ações de prostituição ações de garotas trancadas gerando filhos ações de fibras humanas ações de comida são formações que pensamos em filmes de terror.

E na esfera da compreensão de um padrão de crime e a compreensão de ações descoberta no caso de tantas famílias e...E o fundamento comum da VIDA a liberdade alheia onde a liberdade feminina é que não pode ser tocada, tocada ao ponto de colocar pessoas em situações difícil por sentimentos apenas de ego inveja conveniências e ações de dinheiro... Sim...: adentrando por conveniências (capital)... Pessoas trazendo desconforto e dores a muitas outras pessoas ações de (SERES) que pensa apenas no ganho próprio e mais nada, fazendo de um padrão nacional misereza de um país, condicionado causando um clima (criado) ... Ações intencionais rebaixando tantas formações sistêmicas criadas tão bem criadas por pessoas engajadas a liberdade eu respeito humano e o interesse para alguns em sempre dizerem a pensar que nada funciona no Brasil, e isso está mudando até com ordem mundiais... E necessitam reconhecer e repensar que seria violência contra a consciência o corpo o (ser) feminino... Numa normativa de vida comum de cada pessoa no caso a (Júlia Silva) sobre ação de informação... Entenda que é uma ação de (informação) em evidência, mostrada a todo mundo e as pessoas que são mais importantes onde de repente explode no mundo um homem mais velho e uma garota que eles dizem que é de certa classe querer se relacionar tornou-se um choque Mundial virando mudando muitas questões na mente humana trazendo muitas andorinhas juntas (pessoas).

Informações e informações sobre a emanação e nossa percepção, é importante, pois não é esporádico escondido como muitas pessoas fazem hoje em dia, onde dizem (alguns adultos até jovens) que não podem falar com quem está conversando no telefone ou na internet um relacionamento por aí, lógico que tem que falar, tem que dizer, é justamente isso por que não falar!... Tem que falar sim.

Artistas e cantoras desde crianças são violadas e violentadas escravizada as questões do corpo utilizando do talento dando condições facilitando e também se tornando uma máscara a essas atividades.

E sobre questões de racismo pensem agora brasileiros e povo do mundo porque será que não somos nós "bisbilhotando" a vida alheia sabendo que Deus ouve que o homem ouve, sabemos bem que se tem "condições tecnológicas" nestes tempos onde cada vez a tecnologia deve amparar a violência contra o corpo feminino. Para essas questões e sabendo a necessidade de cuidar de muitas garotas que são violentadas a ligação ao entendimento espiritual onde a emanação é passada dando perfeita condição mental a qualquer ser humano entender que o crime quando descoberto deve ser cessado... Os erros os toques da vida deixados para trás para nunca mais voltar, tornando-se pecado, erros, tornando-se tropeço, ao contrário não compreendendo (sendo impossível não compreender) porém não compreendendo, são crimes.

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

VALORES VELHOS E PERDIDOS QUE NUNCA COLOCADO SÃO VALORES NOVOS NECESSÁRIO.

E o que o leva a não usar essas pérolas PARA A VIDA E DA VIDA, pérola é as condições encontradas dentro de cada um a consciência dentro de cada homem rico ou pobre seja na rua seja em casa favelas todos são seres humanos as pérolas dentro de cada encontrada; são os véus da corrupção e concupiscência que seres QUE não tira (desfaz) por conveniências, casa consciência é a pérola as necessidades da emanação isso é um entendimento a honestidade desse tempo para a vida para a vida espiritual e física.

O mundo é governado por velhos.

Antigo como AÇÕES DA VIDA AÇÕES DIVINAS, e DEUS é novidade... Pois o rio da vida sempre procura a vida não encontro de ações maléficas a rompimento e sempre acionado pelas questões da união e amor.

São questões de ideologia pensamento de indivíduos cujo estagnado na bolha do tempo onde encontrou migalhas de nicho de uma suposto grupo que com os mesmos preceito escrito em livros e valores de liberdade tornando esses conteúdos de leitura que se construiu sistemas inteiros com desaprovação deboche de si próprio... Os livros antigos tem valores sim desde que respeitas os novos livros que surgiram livro de vida e os livros realmente escritos.

A força da Liberdade inscritos por tantos homens e mulheres tantos seres colocados em tantas bibliotecas guerras feitas leis feitas à proteção do corpo não respeitar os seus livros da forma entender os livros alheios a vida alheia desfazendo dos seus preconceitos desfazendo de seus racismo porque sabe que racismo e preconceito agindo na vida de outras pessoas é crime esses seus livros todas as suas entidades tradições culturas não servem para nada é como defecar na própria boca aquilo que seu corpo rejeitou por conhecimento da historias passadas; valores esquecidos como RESPEITO, que na falta deste RESPEITO o torna um VELHO de antigas e ja expurgado, pra muito, no que se diz RESPEITO ao antigo conceito mas PRECONCEITO.

SABEMOS QUE SÓ NÃO SE TORNA COM MAIS ANOS (IDADE) QUEM MORRE COM POUCOS IDADE.

OS DESÍGNIOS DA VIDA NÃO SÃO TEMPO SÃO ATOS DE POSIÇÃO NÃO É UMA ESTRUTURA BONITA A SUA VISÃO É APENAS CAMINHO A SER SEGUIDO.

Assim sou algo que adentrou no tempo, achei e me fiz em uma base e novidade nova em Deus. Deus é velho em novidades, com meu único amor )ELA( me deu valor, o ONIPOTÊNTE me deu ELA... POIS É ELA ME QUER A JÚLIA SILVA ME QUER E QUEREMOS FICAR JUNTO.

Só uma edificação e uma informação nova o amor onisciente ele é representado com amor à Vida a vida unitária é muito importante Deus conhece as pessoas em seu âmago com essa intenção e o grau de maldade quando existe ligação iniciante ao mesmo tempo se um ensina outra aprende Deus aprende e eu aprendo por isso que a união de Deus em amor é emissão dele mesmo é o tempo exato É o que acontece com a Júlia eu amo porque ele me ama ela me ama porque eu e nós sentimos.

Sobre o fundamento do primeiro amor é o primeiro amor natural onde questões de racismo questões de nazismo e discriminação existe separações e daí o santo espírito faz a união agora sobre a força de divindade que não pode ser separado são violências e sabe que são crimes.

Sobre que é velho: são atos levado aos seu entes mais novos os torna tão arcaico aprendendo como normais características em conveniências moral...Que se não sepultados; já deveriam terem sepultado.

Mas ALGUNS teimam em desenterrar; esses encinamentos apodrecido, uma carniça da sua boca, vomitando os falsos valores.

O AMOR É AUTOMÁTICO É ACEITÁVEL POR AMBOS.

O homem consegue pensar nisso, mesmo sabendo que isso não é isso.

Preparada por Deus.

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

ANTIGO

VALORES VELHOS E PERDIDOS OU NUNCA COLOCADO SÃO NOVOS.

E o que o leva a não usar essas pérolas encontrada; são os véus da corrupção e concupiscência que seres não tira por conveniências.

É: ela é nova.

O mundo é governado por velhos.

Antigo como Deus, e Deus é novidade

Mas como soou como deboche e Deus não gosta de deboche.

Merece um 'soquitos', onde o seu sucos deve pagar com trabalho onde não achou por causa de dores a percepções de pessoas o caminho é a percepção o segmento é a percepção pessoal a escolha são percepções pessoais vê lá a percepção de uma menina a liberdade dela é violações e violência.

Ações de aconselhamento reconhecimentos anormais mas sobre a formação do conhecimento Mundial hoje vem crimes impedir alguém a realizar sua vida é crime manter alguém fechado constantemente sobre ações estranhas E pedir a vida dela social no sites sociais onde o sites sociais é o trabalho da Júlia Silva é crime e o tempo e o mundo está vendo.

São questões de ideologia pensamento de indivíduos cujo estagnado na bolha do tempo onde encontrou migalhas de nicho de uma suposto grupo que com os mesmos preceito escrito em livros e valores de liberdade torna o com desaprovação deboche de si próprio.

Somos algo que adentrou no tempo, achamos e nos fizemos em uma base e novidade nova em Deus. Deus é velho em novidades, com meu único amor (ELA) me deu valor, o Onipotente me deu ELA onde nós queremos estar queremos juntos.

Repetindo: Sobre que é velho: são atos levado aos seu entes mais novos os torna tão arcaico aprendendo como normais características em conveniências moral...Que se não sepultados; já deviam ter deputado.

Mas ALGUNS teimam em desenterrar; esses encinamentos apodrecido uma carniça da sua boca, vomitando os falsos valores.

O amor é automático é aceitável por ambos.

O homem consegue pensar nisso, mesmo sabendo que isso não é isso.

✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️

NÃO EXISTE BRANCO, AMARELO, PRETO, SEILA QUAIS CORES TEM, O QUE EXISTE SÃO HOMENS!

NENHUMA RAÇA NENHUM CONCEITO PASSADO SOBRE QUALQUER RAÇA DA DIREITA A OBTER UM SÓ SE QUER CORPO FEMININO OU QUALQUER COR CORPO CONSCIÊNCIA OU SE É INDIVIDUAL O LIVRE ARBÍTRIO É PESSOAL DA PESSOA DO SER O SER DONO DO SEU CORPO.

EXEMPLO: MARIA É DONA DO SEU CORPO JOSÉ É DONO DO SEU CORPO... SER UNITÁRIO GOVERNA A SI PRÓPRIO E SOBRE AÇÃO DA VIDA EXERCE O SEU LIVRE-ARBÍTRIO MAS NINGUÉM TEM O DIREITO DE USAR O LIVRE ARBÍTRIO A ESCRAVIZAR OU TIRAR A LIBERDADE DE ALGUÉM É CRIME.

Jogar TODOS em grupos fica fácil de se controlar CORES TIME RELIGIÃO POLÍTICOS ITENS DE CONTROLE A MASSA E ITEM TAMBÉM DE RECONHECIMENTO.

Bem: vejo raças se aceitando e isto é bom normal e correto.

Porém estarem trabalhando junto, dando por fim uma real impressão que estão certos, fazendo coisa certas, até a aposentadoria.

Daí continuam a fazerem o que é certos, passando supostas CERTEZA para ELES: as CRIANÇA... Pois é o CERTO!(?)

Mas no entanto, porém, todavia, estarem se aceitando; não deve ser um véu que esconde na suas caras o que realmente precisa ser feito.

O Respeito É Se Ajudarem Sem Se Bajularem.

Porém Respeito É Conversar Sobre Acerto E, também, Erros.

E, realmente, não é bom tirar proveito do erro alheio: converse, e; com seu(s) colega(s) de trabalho também, mas não bajular nem, realmente, chantagear.

DA PRA VIVER COM HONESTIDADE EM SEU TRABALHO.

Se existe chantagem existe onde se confessa o confessionário que seja em qualquer lugar até mesmo no peito do seu amigo ou para pessoas onde é bico nenhum pode usar as ações faladas em quartos seu segredo para tirar vantagem no futuro mais próximo são crimes contra a espiritualidade onisciência e as dignidade humana.

Pois chantagem se combate com revelar se para Deus ou aos homens?... Sim pois pode querer autorizar seus pecados a controlar por isso que devemos deixar aquilo que fazemos errado e mudaram a rota do nosso caminho os passos presentes ao futuro e mudando o futuro.

Como construir informações novas inerente a DIVINDADE OU VIDA?;

Para uma real elevação comportamental de um sistema de Países ou Mundial?

Sistema de elevações da raça "humana" ?

Seria codificação genética?

Bem a codificação genética se avança através de som.

Som é (pedra) literalmente pedra, tudo muda com som.

Alguém tem dúvida que o silêncio de alguém é ensurdecedor onde o mundo ouve as pessoas que são impedidas que são trancados sem pedido de parar quem inventou a história de zero comunicação (onde já não existe mais) a minha pessoa tem reais fundamento com coisas extremamente errada.

SOM E PEDRA VIRAM EM ATOS, REALIZEM.

...................................................

INSÍGNIAS EM TUDO TODAS PATENTES.

Que as lanternas acesa em rancores passados

diminuam, acendendo os LEDs e "novos" que se CRIAM, exatamente agora, para uma evolução e transformação de um NOVO, e melhor, mundo.

Muito se aprende com tantos fatos históricos, Sei que ficaram espinha no passado, espinhas que muito ( delas) se abrem em momentos PRESENTEMENTE, espinhos pequenos, outras maiores.

Realmente, não importa o valor das rixas atrás, já passadas, apesar de machucarem a mente, latejando levemente, nos GRUPOS religiosos ou não os espinhos da alma que não CURAM.

Entendam; já, elas as (RIXAS), estão no passado, lá devem ficar, esses espinhos secos que vão se desfalecendo, misturando na areia do tempo, gritando por bons e novos frutos.

(PAZ) nas maioria das vezes, em espiritual; são guerras interiores (DENTRO).

Que devem combate-las

.................................................

;*; Poucas coisas e legais.

Mentiras, todas, só podem existir com consciência.

Ou seja; ela provém de ações; "trâmites" feitos propositalmente para um ou aquele intuito.

Certo que todos sabem, né?

Certo que, todos, não sabiam, mas agora sabem.

A verdade com certeza é difícil?

Mas "ela" a (verdade) é algo que somos conduzidos.

................................................

Seres espiritual existem; e os maus seres espirituais existem também.

Serem dimensionais? (?)

(Eles) trabalham a audição, olfato, visão...Ou seja; trabalham todos sentidos humanos. Assim; Deus fez nos (seres); inúmeros sentidos para fazer "sentido"; e quando possível; usar todos em qualquer ato de julgamento, mas cuidado ao julgar o próximo

pois, o próximo pode ser você.

E, realmente, na falta de um (sentido) ou mais; subsequentemente, outros se desenvolve mais.

Assim, sentidos são pessoais.

SENTIR faz SENTIDO.

Formão?... Ou For'men!

(Para homens)

Como falam e dizem para elas para alguém, "que são para homens": acoar, tranca no quarto, encarcerar tirar a liberdade, ameaça?

Tratar pessoas como reserva como bolo para alguém preparado para alguém é crime acima hediondo.

Na Liberdade feminina e entender e não entendendo são questões que é entendida como a (não ou sim) o não feminino o não da moça da mulher da criança individual se trata de não não quer participar de qualquer 'coisa' que ofereceram ela.

Mas existe a intimidação ate as ações de pânico onde existe tráfico de influências corrupções e prevaricações por isso que a liberdade individual e o segmento de vida é a coisa mais importante que existe na vida porque as meninas são condicionadas jogadas já falei que emitir o salário base as meninas que nascem por uma certa idade é importante evitaria talvez 80 a 90% de violência contra o corpo feminino.

Porém ação da evidência Mundial onde sabemos perfeitamente de alguém que está sofrendo constante e ver ações da sua vida necessita combater por uma razão normal isso é crime estou impedindo ela de postar e pedido ela de realizar a sua vida e pedindo ela e fazendo ela passar coisas que ela não quer alguém acha inválido estranho ela morar comigo mas o outro lado nem precisa contar a história e não se tratando do outro lado a única posição aqui é a liberdade de escolha que temos a Júlia me escolheu eu escolhi a ela.

Não se trata de ser 'para homens' se trata de ser para os dois, para mulher e para o homem.

E se for homossexuais são para os dois.

Preciso entender que vão entender é que o amor não vê homossexualidade vamos ver aparência o amor não são ações sexuais... No entanto o amor é tudo. Ver menos

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 30/09/2023
Código do texto: T7898258
Classificação de conteúdo: seguro