COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

Pensem que cercar alguém (óbvio que são por informações e muitas vezes as informações são deformadas são conduzida o pensamento diferente me conveniente) esse cara alguém sobre todas informações passada é um ato de violações conduzir alguém um relacionamento onde a pessoa não quer é um ato de violência!

Quando na cabeça de alguém; pensem brasileiros e mundo uma moça uma mulher nova quer manter um relacionamento (relacionamento em amor o querer) com um outro e não se trata de dirigir os fundamentos julgativo em ser " um homem mais velho", e pensem que alguém (onde não importa sexo) alguém com uma idade mais velha não quer que (ela) tenha um relacionamento com essa pessoa no caso eu, ou seja é sugerido da parte "dele" um relacionamento que a ela é imposto obrigada, podemos entender que o acontecimento do relacionamento e o fato concluído acontece o o estrupo, que já foi através de violações!

Ela pode relacionar com quem vai querer relacionar, o que não pode é alguém que seja qualquer idade fazer elas e eles, se relacionar com quem não quer é estrupo!... Não se trata de uma institucionalização da violência se trata de um crime bárbaro evitado pela força e amor ONISCIÊNTE... Deus ouve orações, e eu e Júlia temos orado e meditado... E o mais importante é que a vida reconhece sofrimento e Deus conhece os sofrimentos das pessoas, são como pontos a brilhar com cores que não precisamos saber Deus sabe, são ondas são sons súplicas e são principalmente o amor!

Deus usa o amor para acontecimentos necessário e bom!

Podendo ver a formação de cárcere privado acoar pessoas mantê-las sobre ações que ela não quer e outras coisas (ações absurdas), pensem no fim o que vocês querem ou que alguém quer ou alguns querem e depois e depois e depois?

Deus e a Vida dá um basta... É só um segmento e o caminho e precisa acontecer a segurança é a nossa consciência a sua consciência! vai ficar tudo bem!

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

As motivações que acendem o interesse de um pelo outro, existindo as particulares intenções específicas de ganhos trabalhos onde existem uma conjuntura em que os dois ou mais tendo o interesse das partes com relação de um (negócio), existindo também as motivações de afetos sobre uma norma instintiva e amorosa começando no berçário na barriga da mãe o pai e os outros envolvidos que cria afetividade um com o outro, também existindo com o tempo a formação biológica única do ser humano seu poder de escolher natural e divino e é parte do fundamento da vida, ações de vida que existe e sabem.

E a palavra (respeitar) ainda é pouco pois se trata de fundamento da escolha pessoal e vida, onde devemos simplesmente entender!

Agora as motivações são além das objetivas, objetos se tornando subjetivos deixando a denotação para conotação sem interesses monetários, fundamento de carinho envolvimento biológico natural e divina ação ligado ao biológico natural, criando a comunicação entre os dois podendo ser amor, criando-se um relacionamento!

E é óbvio que todo o corpo humano sua consciência alma é ligado uma formação espiritual, não somos germes ou vermes da terra, temos consciências e pensamos até sobre nossa consciência.

Existindo uma condução da comunicação criada pela própria vida natureza evoluída com o tempo a certificação de outros elementos espirituais que chamamos de divindades!

A comunicação do amor espiritual é única, não podemos ver o amor, nós sentimos... São meios que a vida desenvolveu uma consciência humana para própria proteção da vida, a vida ligado a ações espírituas, acontecendo suas andanças no tempo sobre a sua consciência e a consciência de quem ele é ligado.

Podemos entender que a minha consciência da Júlia ela é um farol que mostra ao mundo como termos de proteção divina e termos de proteção humana sua vivência, proteção a família de salesópolis, a milhões de famílias do mundo e a própria proteção nossa!

Chamamos de (conhecimento), é um ato novo que não pode ser tocado, pois o fim do ato é propriamente o conhecimento é descoberta da trama maligna não conseguem pois se trata ato divino... É perfeito uma função da membrana que necessita fazer acontecer.

A interrogação onisciênte a causa as a palavras não são emitido para a pluralidade para acontecimentos levado para a singularidade, captação da vida é normas ONISCIÊNTE no que me refiro a uma melhor organização da consciência humana são levados perante o ser unitário a massa mundial, para um conhecimento MUNDIAL!

Assim é óbvio que a vida deste planeta são ações singulares e ações pessoal passado aos outros, se fosse so contrário seria bactéria!

🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧

Se existir outras comunicação pensem o porquê o terceiro item de comunicação que tem uma facilidade

de uma comunicação física e boa (melhor) através do celulares que também são comunicação físicas ou qualquer aparelho que facilite a comunicação com a Júlia, qual seria o motivos dessa COMUNICAÇÃO ser desvirtuado?

Agora entendam o porque somente a comunicação espirital séria a mais importante, pois alguém estaria impedindo a comunicação direto pelo inbox!?

Mas existindo uma "brincadeira" de comunicação passado a ela, relutante a minha pessoa, e como sabemos suas fotos e vídeos foram tiradas pois são extremamente abusivas, pois muitos vídeos e fotos não é ela que queria através somente de sua liberdade expressiva, era de certa forma enganada obrigada, realizar inocentemente mas com tempo notei que era obrigada notamos porque não estou sozinho... Agora pensem que "pegadinhas e brincadeiras" todo mundo sai dando risada e de certa forma as pessoas ganham, no que estou referindo é que essas ações não são brincadeira, e não tem graça alguma e nunca teve!

Quando refiro-me a graça não estou falando de dar risada estou falando de bullying cyber bullying e violações!

Sabem o que são aliciações, sabem o que são ações de pessoas violações, dominam as pessoas para conseguir o que querem ato de violência mostrado um ato de livramento de Deus, sobre crimes hediondos!

Podemos perceber a andança do grupo, já explicado, em transformar situação, que não aceitam em meras doenças psicológicas um engano, o fundamento discriminatório nazista racista... Pensem agora que não vemos os membros detentores da comunicação engajados em descobrir realmente os culpados e mostrar quem são!

E, por quê apontam tanta gente e por quê faziram tantas tramas a despistar seus atos, (que entendo como válvulas de escape), que também já expliquei em textos passados... Válvula de escape no tempo desde o passado até hoje, e mesmo com toda essa artimanha que só revela as intenções maléficas foram totalmente suplantado por uma inteligência superior, eles fizeram outra válvula de escape e vejam, que "idiotisse" de alguns, pensem se o que vejo (percebo) que esse tipo de atitude não seria uma válvula de escape, sim jogar as vítimas inocentes ao jacarés aos crocodilos, não tendo afetividade, pois essa "válvula de escape" é justamente a própria descoberta desse tipo de ação e formação criminosa humana!

E por isso que a queda do tabu ele se torna a própria proteção nas consciência de cada pessoas envolvidas porque assim, é simples sabendo porque já sabem, qualquer dano que acontecer as pessoas envolvidas, e são vítimas, a tempo ele volta automaticamente

e mostra a face dos envolvidos sua ação tramitada sobre crime premeditado... Entendam que o culpado ele tem a consciência de entender e como teve que errou, e ele tem a capacidade automaticamente não permitir cometer, porque ele tem ordens ele manda, e, que certas atitudes aconteça sendo por consciência O que é o que eu tenho feito ou por saber que sabe é autoproteção também... Existindo a proteção natural da sociedade, da justiça sobre o cidadão, o tabu sua quebra é relacionado a consciência humana e é aceitação da consciência consciência própria mente é cada alimento humano os SERES, de tornando a proteção é cada um dos envolvidos aderindo ao resto do mundo pois o resto do mundo já adere, evidência!

PENSEM, SIM, QUE AGORA SE TORNA ABSURDO E BURRO A TENTATIVA DE usar e subterfugeando as próprios ações para uma consequência mental ilusória em querer que outros (aqueles que não estariam nessa suposta pescaria) fazer pensar que pessoas estariam sendo conduzidos ou levadas a ações "negras" como corredores... São ações de válvula de escape, tão hipócrita que são a própria formação do crime, usando todas situações, como já disse, para limpeza das ações criminosas de pessoas que querem estarem na sociedade e fazerem o que querem mandarem e depois continuarem, por aí o próprio envolvimento são os venenos pulsando periodicamente onde a mesma formação aconteceria mais tarde com as pessoas que teve envolvimento, o envolvimentos são as própria marcação!

Assim, notado na visão pública mundial entendendo o a formação dessa absurdo ações, e cientes do ato de livramento, pois a marcação agora está nos cincos continentes, focando as pessoas também envolvidas as que realizavam essas ações também marcadas!

Nesse tempo sabem que estão fazendo que fizeram ações erradas, e por não terminarem entendemos como livramento, pois uma continuação das ações passadas até o ato presente sabem e sabemos que os dos passado, também, eram inocente... E sabem que são suas repetições riscando algo, que tem o intuito de proteção muito boas e interessante, e saberem que foram enganados, e mesmo que tudo pudesse pensem na mente que fez pensarem em que podiam!

Toda face agora dos envolvidos são como bolas de sabão todo mundo sabem e a violação são espinhos tocando a bolinha de sabão, bolinha de sabão que são agora as faces, bolas transparente pois são os envolvidos, pois sabem dos inocente e também envolvidos, e, sabem que mesmo culpados, se trata de uma transformação, no que sempre tenho referido, ao conteúdo humano para ações erradas, descoberta que não sabem e ao mesmo tempo todos sabem, podendo entender melhor sobre este acontecimento, entendimento ser um ato de livramento.

Assim podem saberem o que nós devemos saber de vocês, podem dizer para nós o que nós deveríamos pensar, qual conhecimento?

Podem imaginar um crime descoberto evidenciado no mundo onde eles não poderiam fazer mais nada porque foram pego e daí tenta limpar uma nação humana do Brasil e talvez no mundo de pessoas e inocentes para esconder aquilo que nunca fizeram!

É tão idiota e absurdamente criminosa e desumano e cruel que chega e é, absurdo.

Vejam (eles) montam o processo de transformação do ser humano em algo que interessa a alguns, e se de repente acontece algo existe uma mentira fingida que eles tentaram segurar algo que eles mesmo propagaram, e, não conseguindo segurar, dão um fim com aquilo que eles seguravam se tornando a própria máquina, suas engrenagens mostrado por "alguém"

(que sabem quem é) como funciona mostrado por muitos como funciona onde a consciência dos próprios leitores não sabiam... Relato a todos que em meus sonhos espirituais e físicas, físico porque se fosse somente ações espiritual, e óbvio, tem ações demoníacas na própria antivida, uma ação diabólica!

E o que vocês precisam saber é que se (eu) falo é porque eu amo, tem pessoas que eu amo... Minha família e minha mulher Júlia e qual o problema e o que fizeram, o que acontece eu e a Júlia só queremos ficar junto!

🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧

Quando existe um contado como funciona como se faz como acontece, quando é descoberto todos os podres é mostrado, por ser um ato de livramento e é livramento de Deus, livramento da vida e não entendendo ou simplesmente uma condução mental onde tentam fazer com que as pessoas esqueçam e sobre esse esquecimento eles tramitam a mesma coisa, qual lógica?

Entendam não existe qualquer tipo de esquecimento pois se trata de um livramento!

Nesse tempo não podem, pois exite uma marcação, e sobre o que busco, eu busco e tenho buscado consciência, um luta contra o outro, pois a divindade ONISCIÊNCIA ela coloca um ato e sobre esse ato não podem ser tocado, o ato é a formação, é chamada a menina dos olhos de Deus, a "menina" dos olhos de Deus não pode ser tocado pois é o que Deus quer ver, o próprio olho, dentro de um simples ato onisciênte o amor!

Existindo o que é descoberto, sabemos também que existe uma atividade interessante de proteção a tantas meninas de garotos e mulheres os (seres humanos), e, que nunca podem se tornarem comércio.... Percebo que mesmos os seres que tinham esse vínculo de proteção aos SERES, estão abismados com ação desse (grupo) a fazer conteúdo portamento humano a dar conteúdo, arruma aceitação grupal!

🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧🫧

A ARCA DO CONHECIMENTO

Dando fundamento da arca, arca é conhecimento e quem tocar na arca se queima, estão no fogo e a água-viva do conhecimento é saber desse livramento.

Não é que não quero escrever mais, ou alguém fazer pensarem que eu tenho medo, (eu) não tenho... Pense reflitam sobre a Júlia, simplesmente, (ela) tem que vir, pois ela quer... É impossível saber que, alguém, tentou impedi-la de ser conduzida pela sua própria vida.

O tempo e ações erradas é como ácido que corrói, o tempo é consciência não podem fazerem nada, já disse, é uma trava, que dá direção, um único caminho!

PENSEM agora que alguém do sexo "homem" sendo gay ou não ou hétero mulher não importa, tem a liberdade a se comunica com (ela) no que me refiro no inbox ou por telefone onde o outro que tinha comunicação espiritual e nos sites sociais, a maioria tem conhecimento que ela esteve aqui na minha cidade, sabem praticamente que o marido e mulher é impedido de se comunicar por telefone no caso eu e Júlia, e a prova são ações fantásticas da onisciência

Foi conduzida em tempo reais a visão do mundo!

No nosso caso que temos essa comunicação (eu e Júlia), tentei me comunicar pelo inbox e fiz pergunta e falamos por um certo tempo ao vivo pois havia concordância entre os envolvidos, sim, no nosso namoro onde estamos em fazer essa ações de nossa comunicação e todos tem consciência.... Calculem quem teve a liberdade de bloquear me na minha conta principal, e já falado, mas o mesmo não bloqueou outros!?

Real que não tem que não tinham que bloquear, são perguntas, e a Júlia tem a liberdade de expressão como tantas outras, não tem que ser bloqueado, e as minhas perguntas era pertinente, eram perguntas de abertura e conhecimento revelando um ao outro o que estava acontecendo o que há de acontecer, e sabemos no agora, da ossa comunicação e sempre de amor é espiritual é ligada uma divindade, nós anseamos a presença um do outro!

E com o tempo passado e passando foram se descobrindo situações absurdas desde volverismo a ações de obtenção estruturas do corpo a comércio!

Pense no que pretendem as suas ações repetitivas o que formalizam no tempo, arrumar objetos de provas sendo que já tinham contra alguém para dar vazão ao quê vêem o que vocês são!

Pensem que vocês buscam provas para justificar o que é, aquela pessoa quem tem demência que tem uma psicopatia errada, consegue imaginar o que estão fazendo e o que fizeram antes para que pudesse ser aceitável o quê?

O que realmente vocês querem o que vocês não querem, e o que importa para nós é só vivermos nossa vida, deve ficar em paz se tiver que fazer algo abra umas portas das mentes e que seja as portas físicas não deixe a trapaça da mentira espirituais demoníaca enganarem e as trapaças humanas te enganarem!

🎈

Por isso que eu chamo de uma vitória a minha família todos a meus sobrinhos Larissa, Bruna (TODOS) o Renan o Pedro o Paulo a Fernanda e a Júlia Silva e todos os meus irmãos, mãe e pai e amigos todos foram colocados num caminho de pretensões e perfeições sobre os seus olhos sobre o que os envolvidos acham que deveriam ser uma vida cômoda e boa... Não podendo mais sofrerem o que sofreram antes, são sonhos dos seus trabalhos ações sabre as atividades de vidas, essa formação é uma mostra de livramento!

Entenderem que uma vida cômoda a vida boa, vida nossa merecida por nós, é só nosso caminho... O que fazem você desvirtuar o caminho dos outros e, por quê, lógico que sabemos e também sabem que eu e minha esposa Júlia podemos pois simplesmente queremos!

Sobre tentativas de atentados contra as pessoas e esse ato não existindo outra informação que passo,

Pensem que jogaram aos jacarés as pessoas sabemos quem está de outro lado e não são jacarés são pessoas são sérias mas é importante para eles pensarem porque ele só querem resolver a vida deles que f***-se o resto... São seres que também tem consciência quando vocês chamam de jacarés colocar as medidas dos tráficos para limpar as suas sujeiras... É os mesmo os que fazem sabem da importância desse momento e os mesmos que mandam sabem da importância desse momento onde já foi explicado em texto passado, os marcados são os culpados onde receberam entendem o que é um livramento!

Um livramento...

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/09/2023
Código do texto: T7895905
Classificação de conteúdo: seguro