Preciso escrever isto

Esclarecer

Preciso escrever isto

Pois, é muito importante

POIS existem muitos oportunista e golpista por aí.

Bem: eu Jorge Carlos c. Deste quando comecei a batalha por AMOR a )Ju( e Deus...E já, realmente, batalha vencida.

E, não estou cantando de galo... Quem canta de galo a muito tempo; é o grupo sistemático que acha que as pessoas são todas compraveis projetando frases de efeito comum para comunicar ao ouvintes que tal esteja cantando de galo...(mentira).

Muito sério: eu nunca ganhei um dinheiro, seja de quem for, da batalha para por este amor.

E realmente, NUNCA procurei.

Não tenho nenhuma procuração judiciário com alguém; ninguém fala por mim. Só Deus eu e )j(

E repito Nunca ganhei dinheiro sobre está batalha de amor e de Deus, E NÃO FOI POR DINHEIRO.

POIS vivemos rodeados de pessoas honestas e muito pilantras aproveitadores.

Precisava escrever isto, sabem o porquê...

Para todos que lerem e entendem pessoas que não estão nem aí com ninguém, só adentram por oportunidade de fazer dinheiro, mesmo sabendo que existem pessoas no meio dizendo (Dane-se o importante e ganhar dinheiro!!)

Dinheiro é importante sim, desde que não machuca outros.

Eu e como muitos estamos no MUNDO somos afetados por situações que nunca pensamos em estar e entrar, e o que acontece com muitos até com vocês....Mas sabemos hoje que podemos voltar ou sair e não ser reprovado sofrendo sansões do grupo!

E sempre pensando em situações engajado na justiça a VIDA e uma ONISCIÊNCIA seu DEUS,e ainda em BOAS situação!

Se eu quero ganhar dinheiro?

Quem não quer, mas o que tenho e tento fazer desda mocidade e fazer minha VIDA.

E devido meu pensamento sofri perseguição, começado desde pequeno, percebendo e lutando a me estabelecer, e isto é real e sabem....

O momento e tão grande que o silêncio que faço ( porque quero) é tão altos, pois milhões HOJE querem que corriqueiramente eu poste, até fale!

Aliás a força ONISCIÊNTE que há em mim sabe todo seus caminhos desde 25 anos até mais!

Não estou blefando!

Quero ajudar! E sei como!

São como conduções, mas feitas, provocados!

Deus, fala face a face. Aguardar.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 01/09/2023
Código do texto: T7875155
Classificação de conteúdo: seguro