O TEMPO É A CONSCIÊNCIA

O TEMPO É A CONSCIÊNCIA NÃO EXISTE TEMPO SEM CONSCIÊNCIA.

A partícula da consciência (se posso chamar assim a (partícula da comunicação) se posso chamar assim) e autenticidade colocado a raça humana, sobre a característica maior de comunicação, (a fala e escrita) fatores de evolução (humana) fatores de rompimento da importância dada somente a ela: a comunicação da (fala e a escrita) onde seguramente como sempre sabido a existência de outras comunicações.

Nesta evolução da comunicação dos seres humanos numa normatização de um conteúdo elaborado pelas questões dos ouvintes, internautas da comunicação em praças da comunicação em rádios, comunicação (social) num todo... E a concentração de valores numa sociedade num grupo específico colocado durante o tempo levando a característica do sistema, e o vínculo maior se tornando necessário, são procura humanas embasado no valor pessoal e valor monetário... A industrialização o que se constrói e produz, aparelhos objetos importantes a humanidade: desde um veículo a um fósforo, desde uma máquina de produção num abridor de garrafa.

A indústria normativa e as informações desde códigos

"física e jurídica" "plantas" diversos em arquitetura, mecânica, física química indústrias convencional onde a comunicação do homem e todos os itens objetos aceitável certamente quase a maioria na vida dos seres humanos!

E a comunicação feita aquelas pessoas raças feitas em mesas quartos fechados a comunicação levado ao montante e castrando os demais, as características necessária e um ponto culminante onde essa mesma comunicação sobre o total tirando e dificultando a comunicação maior, a (escrita)... E a palavras sobre código e numerações nomes onde essa associação com outro tipo de percepção, com outro tipo de entendimento, colocaria todas as questões feitas em paredes fechadas em xeque-mate. E o que rompe esta indecência maldade humana, essa supressão da comunicação? É evidência de um fato que é a conjuntura do homem e suas crenças e nesta crença preparações sejam transcendentais ou formação de um agrupamento de uma segurança feita através de espionagem investigações a importância da curiosidade humana a importância da normalidade humana que sempre busca combater escravidão através da vida da Liberdade São características humanas são características do mundo animal sobre qualquer percepção a busca da liberdade.

E, AINDA, É MUITO MAIS COMPLEXO.

MAS DIGO DE UM FUNDAMENTO REAL DESSA MOVIMENTAÇÃO ESTÁ SENDO APENAS O DINHEIRO.

E A DESCOBERTA DESSA COMUNICAÇÃO "VARIADO" APRENDENDO O ENTENDIMENTO DA EMANAÇÃO E SOBRE ESSA INFORMAÇÃO COMO PODER USAR DE "ALGO" COMO (DINHEIRO) ONDE A DECORRÊNCIA DA VIDA NÃO SE TORNOU UM PROPÓSITO EMINENTE APENAS AO CAPITAL E SIM O PROPÓSITO HUMANO LIGADA À CONSCIÊNCIA, ONDE É VIDA É PODER COMPARTILHAR O AMBIENTE COM O PRÓXIMO AO ENTENDIMENTO DE QUE NINGUÉM QUER OUTROS SERES "ATUANDO" ATRAVÉS DESSE VÍNCULO MAU.

O DINHEIRO PODERIA NÃO SER MAIS TÃO IMPORTANTE NO MUNDO, COMO ÍTEM PRIMORDIAL DE CONDUZIR A VIDA NUM VIVENCIAMENTO E EM (PARTICULAR), E SIM O DINHEIRO CONDUZINDO A VIDA TAMBÉM NO VIVENCIAMENTO DO PRÓXIMO E O PONTO CULMINANTE É VOCÊ PODER SER INOCENTE NÃO NECESSITANDO REALMENTE TE INFORMAR COMO NUNCA DEVERIA SER NECESSÁRIO INFORMAR SOBRE O PORQUÊ NÃO QUEREM QUE DEIXE DE SER INOCENTE ONDE NÃO TEMOS OPÇÃO E FALARMOS SOBRE UM PRECIPÍCIO QUE ELES NÃO ESTÃO SENDO CONDUZIDOS POR SI SÓ!

ENTÃO INFORMO AS INOCENTE (POIS NÃO CONHECIAM OUTRAS COMUNICAÇÕES) O PRINCÍPIO, O QUE PRINCIPIAM, PRINCÍPIO (DESTE), O QUE POSSO INFORMAR A INOCÊNCIA É TODOS SABEREM QUE (ELES) SENDO INOCENTE ESTÃO SEGUROS E PARA SEMPRE!

(EU) NÃO VOU COLOCAR UMA INTERROGAÇÃO.

A fala a condução desse experimento passado a tantas pessoas, que rompido pela questão única onde propriamente a ciência e tantos outros entidades humanas que escondida por ações convenientes, tanto físico, como aquilo que não propriamente acreditavam, o "espírito".

A fala a comunicação maior dos seres humanos dizidas há tantas outras pessoas ao conteúdo de imudecer o sentimento dessa garota dessa mulher desses seres humanos e de tantos outros seres humanos e o sentimento a visão é o fator o único dessa verdade podemos entender agora que o egoísmo do silêncio de tantos pessoas e o fundamento nojento de querer entender alguém explicar que alguém apenas quer atenção? Não envergonhe!

Qual será a violação de corrente seguinte onde ainda não é bom entender que as mesmas coisas sobre o fato de que alguém não quer são as mesmas violações podendo existir violência puxões de cabelo segurar forte a mão e tapa na cara nomes para jurativos e o tempo eu deboche onde eles querem nome onde Deus quer liberdade onde o livre arbítrio é a máquina humana que constrói a sua vida!

O livre arbítrio conduzida através de alguém tirando a liberdade de alguém essa pessoa usa o (mal lado) do seu "livre ser", comete um crime. A liberdade é sobre o que você é naquilo que você faz para você e está longe de ser vinculada com coisas maléficas.

E com o tempo rompendo-se gradativamente não davam importância mesmo em tempos mesmo em locais que posso dizer "espiritualizado" desligando do sentir o (sentimento) físico emocional ligado ao espiritual e onisciênte.

Porém a mentira a (maior) pois a existência é desse envolvimentos sedimentares da vida são contadas desde tempos atrás centenas de anos até milhares, pensem que, fatores de ações não terrestres e ações não propriamente físicas o fundamento maior de toda essa comunicação nestes tempos, o envolvimento com uma moça uma mulher nova levado e trazido a comunicação do amor fundamentada pelo próprio sentimento pois não podemos ver, são ações propriamente que sentimos dê a visão do que mostra pela característica do que entende que coisas são provas de amor obviamente que o sentimento de totalmente o contrário coisas não provas de amor desde que a prova maior do amor seja sentida por ambos independente de ter ou não ter.

O sentimento tentam encobrir pela única (é o que levo e penso é a razão e passa a ser a razão de o conteúdo exato por questões espirituais (tramitações malignas) eu fundamento físico, questão da autenticidade da fala, a (fala) é óbvio e mais comum comunicação humana levando ao silêncio... São egos a mentira o preconceito retroativo aquilo que não querem e querem tanto... O medo estipulado e colocado em questões que se revela aos seus desejos e a mentira que conhece sobre esse mesmo desejo... E outro lado corpos os seres humanos vendidos de todas as idades... A questão maior a liberdade e a mentira da condução ao matadouro... A condução do matadouro contada sobre o fator único a comunicação maior o pico a mais alta comunicação já vista, suplanta a comunicação maior a própria mente a fala a escrita.

Vejam que a condução das palavras são faladas e escritas, entrando o que estou falando?

Estou falando de ações oniscientes ações espirituais ações dos sentimentos da compaixão do sentimento da caridade do sentimento do respeito e principalmente o maior de todos sentimentos o amor.

E sobre a comunicação e crie umas criados a esse entendimento onde criar um foco um foco de condução e este mesmo clima criado e sobre a força da emanação da palavra espiritualizada e a normalização de um procedimento ditador ou de um procedimento médico onde o terceiro. É Deus e o quarto. É explicar o porquê de uma jovem mulher está dificultando seu caminho a sua querência.

É A MESMA COMUNICAÇÃO (FALANDO PARA UM PONTO MAIS BAIXO) APENAS LEVAR ESSA NORMA NUMA COMUNICAÇÃO DIRETA DE UMA PERCEPÇÃO

SER TRATADA COMO LOUCURA E POR OUTRO LADO O EGOÍSMO INVEJA OUTROS AMBIÇÃO E GANÂNCIA TE MANDO TEUS SONHOS DE ALGO QUE JÁ VI A INVESTIGAÇÕES MUNDIAIS EM TODOS OS ÂMBITOS E O INTUITO DE MOSTRAR PODER COM AÇÕES VEXAMINOSAS AÇÕES DE BULLYING ESCÂNDALOS TERRORISMO CAUSANDO PÂNICOS NUMA "IRRESPONSABILIDADE" TEM UM SUPOSTO SERVIR DE EXEMPLO A MANTER DO PRÓPRIO "NEGÓCIO"... ONDE A COMUNICAÇÃO MAIOR CHEGA AO MUNDO E A OUTRAS COMUNICAÇÃO ONDE A CONSCIÊNCIA LEVA AS ONDAS DA FALA A OUTROS PLANOS AS PARTÍCULAS ROMPENDO AS MEMBRANAS E VIAJANDO EM SINAIS GRAVITACIONAIS E ATÉ RÁDIO TRANSIÇÃO DO SENTIMENTO QUE SOFRE E DO ROMPIMENTO DE QUESTÕES ÚNICAS LEVANDO AO MUNDO UMA CONSCIÊNCIA CONSTRUINDO UMA ESTRADA E ESSA ESTRADA VISUALIZADA AO MUNDO UM DOS MESMOS QUE IMPEDEM A COMUNICAÇÃO SÃO AGORA OBSERVADO POR VÁRIAS ATIVIDADES DE VIDAS.

A CONSCIÊNCIA RAMIFICA POR ISSO DEUS OUVE AS ORAÇÕES BAIXINHO ATRAVÉS DO SENTIMENTO CALADO ATRAVÉS DO SENTIMENTO O SENTIMENTO ROMPEM PAREDES DO TEMPO.

Passa, o tempo passou, vi de longe algo que não mudava, sumiu na poeira de partículas de "táquion"

foi-se uniformemente...Ruídos idênticos pairava na dislexias atuada, atores de um crime num filme que lhes pareciam ser um conto, por um conto não te conto, sua questão, é que aqui estão...Eu vi; indo atrás dos rastos de sucatas; imagem pinceladas com tanques de tormentos...Pincéis de películas une e ciente... E estando lá, cuspiam em carcaça cassados como caça...Calado respirava aquela coisa, coisa que aquilo não era... Eu vi: pisavam, esmagavam... Tentáculo de fé, cabeça de polvo, cão que ladrava, no caminho fechava...Alimentavam-se na mesma "forma" na mesma "deforma".

E a pergunta subconsciente se fez: Você viu? - indagou ao "algo" do lado e o "algo" do lado fez assim: (aquela poeira de cor: cor; nada respirou, assim nada respondeu).

SIM VALE.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 25/08/2023
Código do texto: T7869715
Classificação de conteúdo: seguro