Amor verdadeiro!!!

Dentre tantas outras coisas que sinto estar a saudade de cada detalhe onde a toda hora estávamos lado a lado no conforto de nossas emoções . Caminhei por estradas recheadas de pedregulhos, mas você estava lá aliviando minhas dores, sarando minhas feridas, apagando cicatrizes. Hoje seria um dia como outro qualquer se no meu coração não houvesse a dor de sua ausência. Eu, sinceramente, desejo me teletransportar à outros mundos, mesmo por uma fração de segundos, apenas para não ficar diante dessa imensa cratera. Para completar todo esse quadro, o passeio no parque, como combinado, teremos que adiar. E aquele longo abraço ficará para a próxima oportunidade. Quanto o eu te amo ecoa nesse momento apenas de um lado. Preciso que você lembre que estarei lá quando voltares...No meu coração o descompasso indicando o grau de sentimento e a todo instante o desejo de regressar. Bem sei que não será mais possível reviver nossos momentos, mas creio que somos fortes o bastante para sabermos esperar o dia vindouro. Quando surgir a alvorada já programada, de um dia mais que iluminado, sem esperarmos, a vida nos presenteará com um novo recomeço. Por agora preciso ficar e você seguir rumo à sua evolução. Aqui vou me esforçando na medida que posso. Fico por aqui porque a saudade de ti não me permite seguir nessa escrita. Eterno é o nosso laço. Sentimento profundo maior que o mundo possa compreender. Pra sempre te amo!