CABEÇAS COMUNCAPITALISMO

CABEÇAS E CAPITALISMO E HOJE OS CABEÇAS SABEM QUE NÃO É CAPITALISMO CRIME.

Por que insistem tanto em querer nomes e quando os nomes foram feitos como já estão prontos o que as autoridades pretendem fazer!

E quem quer estes nomes?

O interesse de querer esse nome é creditada que seria a dificuldade de comunicação com Júlia pelo inbox por telefone esses nomes estariam atrapalhando?

Daí coloca um ou fazem ou obrigam a continuar postando as suas ações como fundamento de resposta e querendo passar ao público que vê como resposta proeminente ou inteligente ou poderia do corpo sobre um fracasso ou não entendimento das atividades postada escrita e sobre aquilo que não acredita e sobre aquilo que escondem as suas respostas são através de violações.

Como já disse quais nomes vocês querem que eu acerte e quais os nomes vocês querem que eu e sendo que se eu errar eu acerto.

Quais os nomes seriam, sendo que toda a informação passada são perfeita e a única ação que deveria acontecer obviamente seria o entendimento.

Mas a constância desse segmento que houve resultar no padrão de comunicação referido ao acontecimento a ligação com o meio sobre minha família e a ligação com a Júlia minha mulher a nossa verdadeira (nos princípios comum de cada um) a partir de nós, a nossa verdadeira família, e a outras famílias apesar de serem vistos alguns ainda está a titubear!

CAPITALISMO REFERIDO ALGUNS EMPREENDIMENTO OUSADIA DESPOJADA AUDACIOSO... BONS ATRIBUTOS HÁ PESSOAS QUE SE TORNAM DE CERTA FORMA

"BEM DE VIDA" E O QUE VEM NA OBTENÇÃO DA GAMA DESSA INFORMAÇÃO NÃO É CAPITALISMO É CRIME MAS O QUE O QUE FEZ DE PENSAR EM QUE PODIAM SÃO PALAVRINHAS BONITAS DE ACEITAÇÃO ONDE NÃO CABE A CRIMINOSOS TÁ UM POUCO CRIME!

AÇÕES CONDENÁVEL EM QUALQUER POLÍTICA MUNDIAL EM QUALQUER RELIGIÃO MUNDIAL E NÃO GOSTA NA SUA BOCA NÃO BABEM NESSA SUA CARA LAVADA OS PECADOS SOBRE OS FATOS DO ACONTECIMENTO!

NÃO ISSO NÃO É ÓDIO E SE FALAR QUE É INDIGNAÇÃO AINDA É UMA PORTA!

ESTAMOS QUERENDO SE ACABAR E ACABAR COM AVENTURA E AS POSSIBILIDADES PRINCIPALMENTE NOSSOS JOVENS E NÃO SÓ NO BRASIL NO VASTO DO MUNDO.

TEMPO FUTURO QUALQUER NÓS, OU UM DOS SEUS FILHOS E NETOS, REALMENTE NUNCA DEVEM QUEREREM NEM SEQUER PENSAR NUMA POSSIBILIDADE DESSA SITUAÇÃO, ESCONDENDO DE ALGUNS (E ESCONDER EXAGERADAMENTE ÓBVIO É PELO CONTEÚDO HUMANO E PELO CONTRÁRIO, A OUTROS INFORMANDO ( UM TREINAMENTO) A CONSTITUIÇÃO DESSE MESMO CONTEÚDO OU OS NOVOS "TOCADORES DE PIANO"... QUE ESCONDEM INFORMAÇÕES IMPORTANTES (POIS TEM A VER COM A VIDA) A ALGUNS A FACILITAR CONSTRUÇÃO DE JOVENS INFELIZMENTE CRIMINOSOS PORÉM ESSAS MESMAS PESSOAS E SEUS JOVENS ESTÃO NESTE CICLO.

EU QUE TODOS ESSES JOVENS QUER RICOS E POBRES PESSOAS, NÃO É A POSSIBILIDADE DE UMA COMUNIDADE UM AMBIENTE NESSA COMUNIDADE DE UMA CIDADE DE UM PAÍS DE UM MUNDO ABSOLUTO SEGURANÇA NO PENSAMENTO E SEGURANÇA EM SABER QUE ESTÁ TUDO CERTO VOCÊ PODE BRINCAR NA PRAÇA JOGAR BOLA TOMAR UM SORVETE IR NO SHOPPING BRINCAR NO TERRENO BALDIO QUALQUER OU NUMA QUADRA E UMA BIBLIOTECA IR À ESCOLA E SABER QUE ESSES PENSAMENTOS QUE TROUXERAM ATRAVÉS DE CONHECIMENTO JAMAIS VÃO ACONTECER E SIMPLESMENTE NUNCA PENSAR NESTA CONSEQUÊNCIA.

SEMPRE SOBRE O FATO DA REALIDADE ENCONTRAR ALGUÉM QUE REALMENTE NÃO ESTARIA COM PENSAMENTOS E NÃO SE TRATANDO DE SER BOM OU RUIM APENAS A VIDA... POIS O PRÓXIMO A CONHECER VOCÊ QUEM VOCÊ VAI SE DEPARAR NÃO PRECISA SER AMIGO OU PARENTE PARA TE RESPEITAR ELE PRECISA TER CONEXÃO COM A VIDA O QUE É VIDA E OS PRECEITOS ONISCIENTE QUE É LIGADO À VIDA O MÉTODO COMUM A TODO MUNDO TEM QUE SER COMUM.

A SOMOS LIVRES ESCOLHER NOSSO LIVRE ARBÍTRIO. LIVRE ARBÍTRIO LIBERDADE É COMUM, EXPLORAÇÃO SEXUAL TURISMO SEXUAL ENCARCERAMENTO ACOAR APOSTA JOGATINAS USANDO O CORPO DE ALGUÉM À PROCURA DE RESPOSTAS E PERGUNTAS A "TEORIA DA COLMEIA" ONDE DESCOBRIMOS QUE PODE TER OCORRIDO CENTENAS E CENTENAS DE MORTES PODENDO SER ASSASSINADOS, NUNCA VAI SER EM COMUM, EM RELIGIÃO E POLÍTICA EM QUALQUER AÇÃO HUMANA.

NA SEQUÊNCIA DESSA DESCOBERTA O QUE ESTÃO VENDO É UM ACONTECIMENTO DE UM CRIME SEM NÍVEL HUMANO E LIVRADO!

ACATAR A ONISCIÊNCIA E OS PRECEITOS DA CONSCIÊNCIA HUMANA É A ÚNICA COISA QUE BASTA.

CAPITALISMO REFERIDO ALGUNS: EMPREENDIMENTO OUSADIA DESPOJADA AUDACIOSO... BONS ATRIBUTOS HÁ PESSOAS QUE SE TORNAM DE CERTA FORMA

"BEM DE VIDA" E O QUE VEM NA OBTENÇÃO DA GAMA DESSA INFORMAÇÃO NÃO É CAPITALISMO É CRIME MAS O QUE O QUE FEZ DE PENSAR EM QUE PODIAM SÃO PALAVRINHAS BONITAS DE ACEITAÇÃO ONDE NÃO CABE A CRIMINOSOS TÁ UM POUCO CRIME!

E SOBRE AS NOSSAS PRETENSÕES DESCABIDO DOENTIO LOUCOS PIRANHA VAGABUNDOS SEM MORTE DE NINGUÉM SEM APONTAR O DEDO PARA NINGUÉM SEM DAR NOMES APENAS O SEGMENTO NOSSO DA NOSSA LIGAÇÃO COM DEUS DA NOSSA LIGAÇÃO COM VIDA E É TÃO IMPORTANTE QUANTO QUALQUER UM E SE TRATA TAMBÉM DE UMA NORMA PORQUE O OUTRO LADO NÃO NOS INTERESSA E O QUE QUEREMOS APENAS VIVER NOSSA VIDA COMUM.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/08/2023
Reeditado em 01/09/2023
Código do texto: T7868021
Classificação de conteúdo: seguro