NAO A NOSSA CASA DENTRO

AÇÕES QUE NÃO SOMOS MAS FAZEM PARA QUÊ POSSAMOS SER E NÃO QUEREMOS, POIS É UM NÃO A NOSSA CASA PRÓPRIA!

Mitos e Verdades sobre as gueixas, as cortesãs japonesas

O termo ¨Gueixa¨ ainda traz muita confusão para a maioria das pessoas, então aqui posto um texto afim de esclarecer alguns aspectos tradicionais e históricos sobre as gueixas, que são um ícone importantíssimo na cultura japonesa.

É quase impossível deixar de associar a imagem das gueixas, com aquelas mulheres maquiadas de branco e vestidas em trajes típicos, com o Japão.

A palavra “gueixa” significa “pessoa que vive das artes”. Essas mulheres estudam a tradição milenar japonesa e utilizam elementos artísticos para entreter seus convidados.

Maquiagem gueixa

Para isso, recitam versos, tocam diversos instrumentos musicais tradicionais, contam histórias, conversam sobre diversos temas, etc.

É muito comum, até mesmo dentro do próprio Japão, que as gueixas sejam confundidas com prostitutas de luxo, o que não é verdade.

O trabalho dessas mulheres não compreende o sexo, uma vez que as mesmas são artistas. Claro que toda regra há exceções!

A maior parte dos clientes de uma gueixa são homens mais velhos e que possuem grande admiração pela cultura japonesa. As gueixas transmitem a idéia de uma mulher perfeita, fazendo com que seus clientes se sintam valorizados e atraentes.

Entretanto, ser cliente de uma dessas artistas é um privilégio apenas para indivíduos da elite: grandes empresários, políticos, famosos, etc.

Gueisha

Para se tornar uma gueixa, a mulher precisa passar por um extensivo treinamento iniciado por volta dos 13 a 15 anos de idade. Nas épocas de recessão econômica, muitos pais vendiam suas filhas para as casas de gueixas (chamadas de okiya).

Hoje em dia, as jovens que escolhem essa profissão, não o fazem por ser a única opção e sim porque são movidas pela paixão ou para seguir os mesmos passos da mãe.

As gueixas são personagens importantes na cultura japonesa e embora exista o desejo de manter viva a tradição, o número de gueixas diminuiu significativamente ao longo das décadas, especialmente após a 2° Guerra Mundial: No início do século passado havia cerca de 80 mil gueixas no Japão, hoje estima-se que existam menos de 2 mil!

🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢🥢

BEM MENOS UMA GUEIXA, AGORA SÃO 1999!

Fico imaginando como uma raça é odiada!

Raça japonesa, coreana, chinesa... Japonesa é tudo racista(?) Bem a grande maioria!

Pessoal pensem:

Se MAÇÃ não gosta da PÊRA, porque esta MAÇÃ sabe que a PÊRA é racista, a MAÇÃ é racista?🤔

Eu não sei se foi coincidência mas todos os meus fundamentos de vida sobre, principais fundamentos como: comprar uma casa financiamento, fui fazer um financiamento no banco, acho que foi num banco não lembro... Não há importância em saber qual banco, pois são relatos de atendimentos, não existe um conhecimento total tá direção ou quem sejam sobre os fatos em presente dada!

GENTE NÃO ESTOU FALANDO MAL DO BANCO NENHUM, SOMENTE O OCORRIDO QUE ACONTECERAM EM MINHA VIDA.

ALIÁS ESTAVA ACABANDO DE FAZER A MIGRAÇÃO PARA UM OUTRO BANCO, E ALIÁS FOI E É O MELHOR QUE TIVE ATÉ HOJE NESTES MOMENTOS!

E NÃO ESTOU FALANDO MAL DE BANCO NENHUM!

E QUE SEMPRE FUI BEM TRATADO, DEPOIS DESSA MUDANÇA!

ENTENDA FOI MOMENTOS ALEATÓRIOS QUE NEM TODO MUNDO TINHA CIÊNCIA, ESTOU CONTANDO AGORA!

COMO DISSE, ESTAVA ACABANDO DE MUDAR PARA ESSE NOVO BANCO!

E NA MESMA ÉPOCA, EU LEMBRO BEM, ESTAVA DO LADO DE FORA, ATÉ LIGARAM, ACERTANDO A TAXA MENSAL QUE EU IRIA PAGAR NO MEU CARTÃO!

E É ISSO!

EU SÓ TÔ FALANDO A REALIDADE DE UM RELATO!

DEPOIS DISSO SEMPRE FUI BEM TRATADO POR TELEFONE E TAMBÉM ATÉ AGORA ESTOU SENDO BEM TRATADO, E E ISSO QUE DEVEM FAZER SEMPRE!

PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS QUE NÓS, COM SERES PENSANTES, SABEMOS SER IMPORTANTE E NAQUELE EXATO MOMENTO.

E QUE VAI FAZER A MUDANÇA NA HISTÓRIA DA VIDA DE UMA PESSOA, POR QUE O QUE É COMUM NÃO PODE SER DIFÍCIL E O QUE É DIFÍCIL NÃO DEVE SER TRATADO COMO FORNA COMUM!

E ASSIM SUCESSIVAMENTE NÃO FALO DE TODOS OS ENGENHEIRO, PROFESSORES ATENDENTES FAXINEIROS OS MÉDICOS O TOTAL NÃO FALO NEM DESSE OU DAQUELES, EU FALO A SITUAÇÃO QUE NÃO DEVEM TER DENTRO DOS ESTABELECIMENTO COMERCIAIS ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POIS EU MAU ATENDIMENTO NAQUELE EXATO MOMENTO É A VIDA DA PESSOA QUE ESTÁ VALENDO E ACIONADA E A QUESTÃO DA VIDA PESSOAL COMO MINHA E DA JÚLIA, PRECISAM SABEREM A DIFICULDADE A VIDA É PARTICULAR DE CADA UM, SE DE EXISTIR AÇÕES E EXISTEM, INTERFERIRÁ NA VIDA DA PESSOA PARA UM BOM TEMPO E EXISTEM COBRANÇA POIS EXISTE DEUS DE AÇÕES MALÉFICAS ELA NÃO FICAM SÓ PARA PESSOA QUE CAUSARAM COM O TEMPO EXISTE A COBRANÇA POR ISSO DEVEMOS USAR DO RESPEITO QUE NOSSO PAI CELESTIAL NOS ENSINOU QUE A VIDA O HOMEM EM SI APRENDEU!

E NÃO QUEIRAM TRATAR AS PESSOAS COMO IGUAIS COMO AS NECESSIDADES IGUAIS AS PESSOAS SÃO INDIFERENÇA AS PESSOAS SÃO DIFERENTES UMA DAS OUTRAS, E NECESSITA DE TER ATENDIMENTOS DIFERENTES ESSAS SÃO INFORMAÇÕES REAIS!

AINDA NÃO FIZEMOS O MUNDO DE UM SISTEMA QUE É TOTALMENTE SEGURO CONTRA ACIDENTES.

ONDE AS PESSOAS NÃO SE ACIDENTAM E NÃO TEM CORPO DE MEMBROS DECEPADO, ACIDENTE QUE PODE AFETAR A VISÃO AUDIÇÃO O MOVIMENTO POUCO DO MAIS, ACIDENTES LEVAM SUAS VITIMAS A SE TORNAREM TETRAPLÉGICA, QUANDO NÃO LEVA À MORTE, COISAS ASSIM QUE OS DESASTRES DA VIDA TRAZ!

ENTÃO SÃO INDICAÇÕES PERANTE A VIDA UM LIMBO MAU QUE PODE SER ATIVADO MAIS EM UM MENOS EM OUTRO, DEPENDE O COMPORTAMENTO AS AÇÕES DA INTENÇÃO EMOCIONAL EM UM TEMPO EM SUA VIDA QUE O TORNOU APÁTICO A CERTAS SITUAÇÕES E REPETIDOS FAZENDO GERAR UM ATENDIMENTO CAUSADO, ASSIM NÃO COMUM!

ESTOU SENDO EXATO, (SIM SIM NÃO NÃO)!

É INJUSTO É FEIO NÃO EXPLICAR CERTAS AÇÕES DE VIDA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL POIS COMPETE A MIM E A TANTO OS OUTROS!

E DAREM TEMPO A EXPLICAÇÕES É JUSTO.

SE QUISER-MOS SAIR-MOS DO MUNDO COMO NÓS CONSEGUIRÍAMOS SE ESTAMOS NO MUNDO?

HA POUCAS MANEIRAS E UMA DELAS: A FORÇA DO PENSAMENTO IDEOLOGIA ENVOLVIMENTO QUE FAZ A GENTE NÃO FAZER CERTAS AÇÕES ERRADAS, REALMENTE, PODENDO SER BOM PARA UM NAQUELE MOMENTO EXATO, MAS SERÁ RUIM PARA OUTRA PESSOA NAQUELE MESMO MOMENTO EXATO OU MAIS TARDE, SUBSEQUENTEMENTE PARA OUTRAS PESSOAS POIS SOMOS RAMIFICAÇÕES E AFETAM COMO VÊEM HOJE OUTRAS PESSOAS, E SERÁ MALÉFICO, CERTAMENTE NO SEU FUTURO ADENTRADO!

Lembro bem, estava indo como sempre com miinhas cadeiras com rodas.

Daí ao entrar no banco, foi um sacrifício, (num banco em Mogi das Cruzes).

Era para ser procedimento comum, mas algo estranho aconteceu, um dos policial estava muito apreensível estava com muito medo, ESTRANHO 🤔 ele colocou a mão na arma quase já sacando e olhava fixo para mim.

O tempo inteiro olhando fixamente para mim, com seu olhos arregalados...,Virei a cabeça olhei pro atendente e olhei, outra vez e vagarosamente pro policial assustado, tinha também outros dois policiais atrás de mim mas não me preocupei em ver!

Eram quatro policiais, mais o atende, com a chave na mão e um luva, também percebi um outro policial de estatura baixa meio robusto que era meio engraçado!

Por fim abriram a porta para mim entrar....Eram duas portas, porta de entrada e a porta para você ser atendido!

Comentei um dia com meus amigos, Marcelino Prado, Maurinho Prado, Kiki, Rudinho Barbosa mas somente um deles achou estranho, claro que foi o "policial cristian!

Lembro-me de ter comentado: disse, que se eu botasse o pé no chão os cara passou a impressão que me fuzilava! Sério pessoal!

Ah lembro, também, de uma situação sobre o policial que estava extremamente nervoso; olhei bem seus olhos e calmamente disse: "tá tudo bem com você?"

Ele balançou a cabeça para cima e para baixo mas ainda de olho arregalado!🤨

Não sou brincalhão mas as pessoas tem pasmo de risada quando estam perto de mim, dizem que sou meio inocente, outros espontâneo, ou sincero, eu não sei!

Mas olhei aquele olhar apreensivo de medo daquele policial, fixei o meu olhar, olhei dentro da alma dele, vi "milhões" de caminhos, até intencional, preparado!

Talvez tivesse sofrido assalto neste banco!🤔

Fico imaginando alguém entrar de cadeiras com rodas se levantar e assaltar! 🥱

SÓ ESTOU DANDO VAZÃO AS COISAS PRECISO FALAR DESSA MANEIRA!

Daí foi para ser atendido, foi rápido, coisa de minuto, quando vem do fundo um senhor, era um oriental! Depois de tanta tramitação, tanta demora, tanto tramóia depois que entrei no banco na segunda porta que também estava trancado a chave com pessoas dentro.

Passando pela segunda porta aquele oriental viu o papel e falou que não era com eles, mas eu tinha um documento do próprio banco, mandado pra mim.😐

Daí, sobre tramitação judiciário, tentei consertar a minha rua, para que eu pudesse sair mais viavelmente

de casa a qualquer lugar necessário para uma vida comum!

Chegou uns três da prefeitura um deles era oriental, que olhando disse que tinha muita coisa para fazer sobre engenharia, daí nunca mais ninguém falou sobre isso! Creio que o promotor de justiça devia dar andamento, continuar o processo, creio que era o que devia fazer, dar prosseguimento, promover! 😔

Daí, foi no hospital das clínicas no ambulatório, ambulatório não, na ortopedia!

Passei na terapia ocupacional (são pessoas gentisl e tem que ser né)!🌝

Da terapia ocupacional fui buscar nova cadeira pois depois de dois anos de consulta, precisava muito.

Foi um atendimento atípico, atendido por um outro oriental dessa vez um chinês!

Fez perguntas estranhas, acho que desnecessário. Médicos, tem que olhar o paciente e falar o que tá acontecendo ser direto e não induzir os pessoal e a mim a pensar como se eu tivesse que saber o que tá acontecendo, tinha acabado de fazer exame ele tinha tudo no computador dele!😴

Falar o que tá escrito. Daí depois de consulta 2 anos sair sem o objetivo de precisança!

Creio que seja naturalmente entregue a voce, tinha carta do governo e carta nestas situações é ordem!

SOBRE O TESTE SOCIAL, SE FAZEM PARA TODO MUNDO NOS SITES DA VIDA, MAS NÃO FAZEM PARA TODO MUNDO NOS SITE DA VIDA O QUE EU E JÚLIA TEMOS SOFRIDO E MINHA FAMÍLIA!😴

É o que acontece agora também:

Ter que saber das coisas ter que imaginar as coisas! Isso se chama: se qualquer coisa der errado tamos fora, estando fora estando dentro estão sobre a visão da sua consciência da consciência humana no mundo e principalmente da visão de Deus!😌

Mas tudo bem, passou!

Se fundamentos mais importantes da vida, que deveriam ser simples de conseguir, por motivos talvez burocráticos foi cessada, pensem agora como conseguir algo mais elaborada na sua vida o mais simples é dificultado provo e provado a cada dia mais e esperamos óbvio sobre ato de livramento que as andança de vida nossa se conduzam o quanto mais cedo, pois é necessário!

Se o que é simples de fazer foi dificultado, como chegar ao mais elaborada?

E é o básico, não é uma ideia, posso dizer para vocês; conseguem sair do seu carro sem abrir a porta sendo que a porta é o único local que você pode sair?

ENTÃO CAMINHO'NETE!

EU DIGO COMO: MUDAR O MUNDO.

Mas pensemos outra vez, se seria coincidência ou posicionamento?

Senti que era posicionamento ou seja arrumado!

Que fosse arrumada quem seria o responsável

Eu penso como as pessoas odeiam os orientais

Até bomba jogaram deviam ter suas razões?

Razões que foram escritas e estão em milhares de livros por aí!

Mas quais as razões?

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

Uma vez estava, pouco tempo atrás, estava jogando no celular (jogos online) quando do nada alguém começou a me xingar (eu fiz alguma coisa que eu não gostou no jogo) ele começou a me xingar, uma com nomes que nunca imaginei, que nunca pensei que alguém pudesse falar para mim, ou para pra qualquer um, desta maneira!

EU MUDEI OS NOMES PARA FICAR GROSSEIRO 😶

-japonês filho da fruta, frango assado, vai pra Ponte que é do Rio, japonês do do baralho!

Eu(???) Tipo não entendi, de pronto, mas depois relacionei COM MEU AMOR ele não me conhecia não fiz nada que ele pudesse relacionar a isso!!!!(?)

Claro que a gente fica chateada!

Não, não pelo simples fato de me chamar de japonês, e sim o que veio depois de me xingar de (japonês) os nomes depreciativos!!

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽

Qual a minha conclusão sobre essas formações?

Se tem um médico japonês oriental fazendo o que faz com a Júlia Silva, sobre qual ordem faz?

Mas por que as pessoas necessitam e promungar enfatizando tudo?

É africano, japonês, indiano, italiano, português; gordo, magro, velho, vermelho, azul, comunista, narcisista, fascista, preto, amarelo(???)

Continuando: Ela é nova, ele é velho, ele não consegue martelar um prego a 2 m de altura!!

Ha tantas razões que colocam, mas o que veja, é só preconceito discriminação, inveja!!!

Observo, também, que são uns jogando um contra o outro, até agora tem dado certo! Até agora!

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽

Talvez... Finalizando a minha conclusão!

Bem "amigos" orientais, pois tenho amigo poucos mas tenho já tive amigos orientais, vamos dizer que colegas a não ser kazumi jogava até truco e etc!

Podem imaginar na verdade pensar, como uma pessoa pode tratar em qualquer país do mundo e fazer de sua profissão um meio mais fácil acometer tramitações que todos sabem serem errada (?)

Assim eu não falo de raças e ponto.

Sim cogito SERES responsável, fez e faz aproximação talvez pedófilos na captura de pedófilos usando meninas nesse intuito e muitos delas nem sabem

realmente, nem sabem mas não é disso que eu estou falando, somente, estou falando de pessoas ligadas com outra médico políticos policiais pessoas do mesmo grupo fingido uma situação para entrar em outra situação e para isso usar outras pessoas você entende bem o que falo (escrevo), tocam e agem e fazendo ações no quê você ama que você gosta para tirar certas coisas, informação, dizem que usa a nós como álcool em gel para higienizar as suas "mãos" suas ações!

Não pensa que não posso provar, estou apenas dando vazão sobre o que vocês fazem e, também, para que os envolvidos vazem!

Seres orientais na grande maioria não são hipócritas, sabem o que são ações erradas e sabem e eu sei onde muitos sabem o quanto é difícil suas vidas, em qualquer lugar do mundo e devem saberem o que é sofrer racismo, entenderem o que é um crime em qualquer lugar do mundo e entendem!

Imaginem pessoas, pensem todos: se tratar de um médico(s) que estejam nessa "brincadeira", que não é brincadeira pode ser entendido com prática de crime de nazismo levado da tortura físicas e emocionais!

Pensem que não procrastinou a sua vida física, todo empenho em seu trabalho realizando e fazendo conquistou tudo o que queria com esse trabalho, e o que mais quer?... Todo tempo de sua vida empenhado o deixou a mercê da devastação de seu caráter pessoal, e que todo esse empenho em seu trabalho física fez esquecer e procrastinando o trabalho interior dentro do seu eu... Seja médico, professor seja policial seja advogada ou trabalho em departamento público ou seja peão seja roceiro o moto entregador ou taxista apresentadores artistas não importa, fotógrafo tecladista músico político religiosos "pastores", eu falo são de seres que procrastinaram as ações que devem ter com cada ser humano porque as pessoas também importa!

Sei de suas disciplina o que são, são exemplos para muita gente!

AS INTENÇÕES

Imbuído de mexer no caráter das pessoas mexer na vida das pessoas, onde qualquer coisa que aconteça com ela é consequência transformações de lógica referente à ela, codificando a massa e é entendido pela massa como relevante a ela a sua causa o seu querer pela sua consequência a culpabilização onde se existe vítima a pessoa está se fazendo de vítima entrando a culpabilização outra vez!

Fazer pensar que ela procurou!

TIPO: "ELA ELE" procurou!!! quem mandou ela procurar!!! ela que quis"

Essas fezes que sabemos muito bem!

O CASO DA JÚLIA SILVA!

Desde quando ela só tem 15 anos e dá uma vida de 40 anos para ela, coloca um pecado nela mas não querem entender a benevolência de Deus atuação de Deus na vida dela porque eles não querem entender o relacionamento nosso mas querem dar uma vida de prostituição, fazendo obrigando ela fazer coisas que ela não quer, escravidão sexual entrando outro crime!

Deus sabe que eu posso provar!

Você não precisam mais de nada você tem que entender que Deus preparou o segmento desse caminho a cuidar de outras pessoas nas duas faces e se aproximando onde eu para cuidar dela e dela de mim, Deus dá força vida dá força para o resto a gente aprende não precisamos de mais no que a sua cabeça necessitar precisamos só queremos estar junto e viver a vida nossa!

Pois se eu perder toda a minha família vocês ganharem as suas?

Sua mãe concorda com isso, seu pai, a sua filhos, concorda com toda essa formação, pois agora sabem!

Quem poderia concordar em pais violentos com pais que esteja praticando crime, até mulheres no meio!!! Ninguém concorda... Se eles não concorda vocês também não tem uma família, mas eu quero que constituir uma família!

E, REALMENTE, SABEMOS QUE NÃO PRECISAMOS MUITO PARA VIVER!

-canta pássaro- espírito santo pássaro cantou!!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

E O CABEÇA DE TODA ESSA AÇÕES INFELIZES!

Até quem inventou essa indústria que sabem que isso é mentira!!!

Eu amo eu quero tirar ela desse supostos caminho como eu tirei, nós vencemos pois é da vontade dela e de Deus eu ela vencemos!

Muitas ações que ela faz fotos estranhas até vídeos que ela faz, não eu que peço é alguém que faz isso ELA!!!

E vocês sabem, porque problema para vocês, eu sou uma pessoa boa a Júlia é uma pessoa boa, é o que eu posso falar e por falar somos ruins!

E o que deveríamos ser para qualquer coisa não acontecer, e o que vocês deveriam ser para qualquer coisa não acontecerem, e não importa e sim acreditar, e, é um livramento um ato de Deus uma posição da vida e é muito importante! Ver menos

Comentários

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/08/2023
Código do texto: T7867551
Classificação de conteúdo: seguro