VIVER E JUNTOS

NÓS QUEREMOS VIVER JUNTO.

Aqueles que estão bolinando com a vida dela ( Júlia Silva ) causando (bullying) subsequentemente dificultando a sua atividades nas redes sociais onde existe contratos, telefonemas ações de comunicações obviamente pela internet, existe cartões, cartões de bancos e outras formas de pagamento e outras formas de envolvimento bancário sendo dificultada (pois existe pressão) quando ela vende suas roupinhas onde elas faz as suas atividades normativas de uma youtuber de uma moça cheia de vida e sabem quem vem dificultando a vida dela como outrora para com a minha pessoa são as pessoas envolvidas fingindo valores fingindo ações erradas como minha comunicação com ela onde propriamente eles adultos tenha a mesma atividade com moças novas e no caso da Júlia Silva está sendo dificultado porque de certa forma e é real ela ofusca ela equilibra ela também é mais um participante da internet onde pode conseguir seus contratos e suas atividades inerente ao seu segmento a sua escolha onde ele está sendo enxada para que escolher alguém que é o ponto de vista é peculiar e é justamente relações são peculiares porque são nossas O AMOR É PECULIAR.

Estão dificultando (é óbvio que são ações criminosas) por apenas espaço na internet motivos torpes e comerciais, onde obviamente pensamos que não tem motivações sexualizadas.

Ações e conveniências onde poderia ter uma medida do possível onde estamos vendo o absurdo... Esta tudo errado, direito da expressão é para todo mundo todos envolvidos tiveram suas vez seus 15 minutos de fama onde já pendura décadas e décadas estamos observando que é permanência desse status São através de opressões até crimes.

Vejam o Brasil e vejam o mundo como pretende mudar o ambiente sem a referência pessoal mais importante que a mudança do nosso eu, e se tratando de um segmento de vida comum é crime interferir na vida pessoal tirando o seu expressar a vida comum ao nosso cotidiano direcionado por alguém ou pelo grupo sobre o fato de ser (crime) pois não queremos! Pela dificuldade de postagem onde o ponto comumente é a visão da minha pessoa e o sentido comum da comunicação o nosso sentimentos estão de certa forma acorrentando pessoas, levando fazer ações além de errada além de ser crime como instrumento apenas de atividades erradas e malignas... Nós estamos descobrindo ao longo do tempo que são esses sedimentos espirituais emocionais que são levados a apostas de nem pensarmos nas sugestões de ações sexualizadas.

Que posso dizer a tantas outras atividades bancárias, tantas outras atividades de trabalho federal estadual e municipal e todas ações judiciária não tenho medo de entender que o cabeçuda(o) que entrou nesta lama pode sair, porém não são com as suas consciências com seus corpos fazendo parte dessa desumanidade desse vínculo maligno que não podem como nunca pode serem realizados ou feitos. E todos envolvidos dizerem olhando em suas faces ou por qualquer vínculo: digam se acusa... Olhe em seus olhos e (se digam) estão errados e não precisam dizer em suas faces que seus seus netos e filhos e pessoas que ama não merece as questões envolvidas há tantas família, como nenhuma família merece ser conduzida familicídio infanticídio pois se trata de crime hediondo e acima de HEDIONDO... E deve ser julgado pela mais severa a lei Mundial.

Então, não se trata de um cabeção na sua frente mas é o cabeçudo para que o conhece... e certo que essa pessoa não irá te tocar... não é mesmo, pois entende perfeitamente que foi e que foram e que estão sendo visto!

COMO MUDAR O AMBIENTE

Como mudar o ambiente, desde o melhor tratamento a natureza e o ambiente humano!

Começar a partir do respeito que devem terem um pelo outro, respeito num todo e principalmente a razão única que é o funcionamento é o combate de um crime ou realizar a função do ato normativo humano relacionado à vida e ao sistema e a força onisciênte, nós estamos falando justamente em alguém que vem sendo prejudicado constantemente onde se ligou a fatos da minha pessoa no passado e a prova factual no mundo das tramas das ações laborativas de investigações onde as mesmas investigações os mesmos ouvintes as mesmas ouvidorias passaram a se ouvir... Saberem o que seriam ajudar e não se bajularem e não prevaricarem e não se corromperem ao conhecimento e o processamento único e perfeito que razão do que for feito os seres humanos (ajudar) sem ações inconvenientes sem capitais erradas ajudar contendo mal e fazendo o que é correto, entendendo o que é correto unicamente é o ponto de vista comum unitário é a formação de respeito que sai de cada um de nós. A VIDA DO OUTRO É MUITO IMPORTANTE... A vida do outro não é relacionado a partir do seu conhecimento do sistema a vida do outro é relacionado pela informação obtida naquele momento instante (no caso um crime, que me visto evitado) dizer como (e que) deve funcionar um sistema quando reconhecido um crime, não deve ser formas de aceitações até uma certa associação ao (crime) sim ao combate. E na unidade da consciência pluralizada no sistema na massa e ações grupais a vida do outro é importante no decorrer da sua vida as pessoas não podem ficar estagnados numa geladeira ou num sanatório onde eles entendem que seria as escolas ia fazer normais sabendo vocês que é simplesmente ganhar tempo onde o mundo vê que não são ganhar tempo você sabe que são violações revelações podem ter ações de violência.

Entendendo que não se tratando APENAS de respeito pela Júlia ou ajuda, sim, também, o respeito onde são diretrizes seu trabalhos... São normas e diretrizes, no sistema judiciário no sistema político humano e nas ligações religiosas e outros.... Simplesmente ação humana... Quanto propriamente atividade divina e a atividade da justiça atividade humanas negando o respeito de algum pessoal pela Júlia Silva... Ou simplesmente sendo impedidos.

O que precisa entender que eles não têm força mas nessa sequências mas precisam ter forças e ser respeitado para resolver essa sequência essa sequência de ações erradas que foram interrompidas por Deus... Interrompida por força oniscientes na vida dos seres.

Ajuda? Já está sendo pedida há quatro anos isso é mais que uma denúncia... Emanação mas se tratando de compreensão o conhecimento colocado e simplesmente o direito de ir e vir!... Ou seja a compreensão já estando, pois existem diretrizes a uma nação MUNDIAL... É explicar as suas atividades culturais suas tradições e explicar ainda que certas ações escondidas realmente não pode ser mostrada é crime!

E não podendo ser mostrada e não podendo nunca ter acontecido ou acontecer... Se trata de crime.

E tantas outras moças e famílias encontrada nessa situação absurda vista pelo mundo onde falo apenas de livramento e perdão.

Onde alguns desejam ações erradas para os outros em uma continuação que descobrimos serem torturas uma reprovação grupal devido à escolha da Júlia a mim.

A prova são as constância e o fato da minha mocidade e o fato da mocidade da Júlia e o fato do amor... E fato da minha vida, descobrimos "colocado numa folha no papel escrito uma ostra" (ostracismo)... Pessoas marcadas no sistema, se são marcadas são conduzir ações laborativas, então todas as ações são forjadas propositalmente empurrado constantemente onde o conhecimento se torna (exato)... É uma formação macabra ao conteúdo humano interessante: Sexo proibido, sangue fibras (couro) produtos de beleza substância do corpo e alguns absurdos de tudo é subtração da obtenção do corpo humano.

O (encarceramento) levando até a carne humana, nós brasileiros pobres do mundo e qualquer pessoa no mundo não somos alimentos!... Alimentam indústrias proibidas... Não somos uma receita de um bolo ou uma árvore enfeitada durante anos ao segmentos de uma ideologia a aceitação por motivações de climas criados... Que leva esse mesmo corpo a ser aceito as formas até a morte para esses mesmos produtos... E o que tem a ver a minha pessoa, nem sou simétricos onde nem certamente poderia ter uma aparência adequada... Pois é justamente a (mente) movimento a percepção, é o instante hoje nesse tempo e guardado talvez por mais de "quarenta" anos... Ações malignas tentaram interceptar a emanação subsequentemente aconteceria... Mas as consciências que fizeram isso criaram consciência pois são emanações, são alimentos da consciência e da alma é precisamente preciso é exato.

A EMANAÇÃO SÃO CONDUZENTES NÃO É OPRESSORA.

E o pânico gerado a cada indivíduo "porque eles estão e tem intenção de colocar sobre ações de medo (pânico)" e tantas outras garotas(os) SERES (independente da idade) a prova maior é apontar e gerar essa conversa em ambiente levando a menina do desespero e colocando elas naquela vida, então se tratando de uma qualificação criminal não se tratando do sistema... Porém o sistema onde não entendia a liberdade feminina por isso tantos textos e "relatos" e tantas verdades (são fatos) podem perfeitamente entenderem o que são a liberdade de qualquer indivíduo o ser humano sobre a forma de que tem vozes sobre a forma de que podem ser irresponsáveis onde entende que são responsável e tem totalmente condição porque é justamente as condições que dão que mantêm garotas a violações se tratando de uma escolha e é justamente a escolha que deve respeitar.

Quem perde a liberdade onde são gritos de vida e óbvio que é relacionado sobre ações de escravidão.

Então seria o livre arbítrio o fator comum a situação mais importante... Não entendendo esse lado ele mantém a pessoa sobre essa atividade que são ações escondida não é amostra e justamente é o fator ela é youtuber necessita fazer e ter a disponibilidade de sua vida comum e corriqueira mesmo que ela seja famosa é um direito pessoal e principalmente por ser famosa a intenção é ofuscar sem falar que pode haver jogatinas e apostas... No caso da Júlia é crime... Pois pelas suas atividades (ela) disse não. A Júlia é youtuber ela vai ser o que ela quiser porém junto de mim.

Como digo independente da idade (é porque arruma condições de aliciação) e um clima criado forjando uma característica de pensamento que certa realidade poderia acontecer e justiça não saberia não ligaria pois são ações chamada de submundo mas com uma medida perfeita da colocação de tudo que eu falo se tornaram vínculo e veio sujo do sistema.

E o pior a razão única sobre ações de inveja sobre ações de conveniências ações de pessoas pequenas "oportunistas ratos" que também poderia ter causado essas formação tramitada em toda essa atividade que são importante "que, seguramente deveria proteger o corpo feminino" as investigações através da espiritualidade através da atividade sistêmicas de tecnologia através do sentido único também que é o fator de proteção deve macular não deve endemoniar não deve sujar esses preceitos importantes.

As constantes aceitação social grupal sobre a forma de uma consciência criada e as conveniências os ratos da vida e ação comum de ligação com tudo eles de acordo com a percepção estudo até os empregos forjados são posicionamento a esfera desse conteúdo os meus braços direitos das pessoas que vivem comigo foram tiradas da mente da minha vida no caso da minha sobrinha Larissa tiraram ela do emprego (de pronto) quando estava chegando próximo de saber quem era pela boca dela pois ela estava sendo enganada e não sabia tiraram criminalmente do correio e pessoas do correio sabe o que foi errado pois ele era uma excelente funcionária... Tiraram para tirar o percurso da minha casa.

Tratando qualquer conteúdo da minha vida onde propriamente ele sabe porque sou médico lei tem relação com outro com tantas atividades transformando a área no fundamento de isolação é uma usina estourada tipo (Chernobyl)!

Provando mais uma vez a informação, e a conversa que a constância da vida onde houve, onde eu senti interferência propositais, em atividades com a minha família no caso mais recente a fernanda (minha sobrinha) retirando a mãe dela às vezes por dias e perto dela para que ela não ficasse comigo do mesmo caso outras famílias vítimas retirando de pais e mães e filhos a obtenção desse segmento (quer que eu explique?) Substância do corpo ações de visões que traz substâncias do corpo dinheiro pagando para ver Pânico de menina sendo violentada e estupradas dinheiro pagando a morte de família.

E o fingimento a (cobra no sistema) sobre "falsa mentira" das (pessoas envolvidas e envolvidos) sobre os mesmos conteúdo de família tirada (separados) que agora se tornou conveniente agirem dessa forma pois é só entender que a Júlia Silva tem que vir e deixar minha família em paz, as vítimas, aos envolvidos nessa atividade infeliz, estão em suas mãos.... Sem hipocrisia "hipocretizar o próprio crime"!

Lembre-se o que falo é de ações do de alguns que sugerem grupais mas estamos entendendo que são formações de quadrilha, que vem decorrente é de "atividades" de imposição opressão submissão violações podendo existir violência podendo existir a violência sexuais deste grupo sobre pessoas ao entendimento comum dificuldade da atividade de uma VERDADE que são passadas um para com outro e principalmente aos mais jovens... E, devem saberem que a (condução da verdade são caminhos que seres humanos vão que seguimos) que só pode ser tirada através de violações.

A constância da vida comum sobre ação da compreensão do juízo comum, que são as nossas atividades de vida, levantei tentei a cooperação o nosso repartimento (repartir) compreensão comum da importância de nos ajudarmos, propositalmente, aos poucos, retirado de nossa vida "esporádicas" nossos telefonemas controlado convenientemente sobre ações de ameaças levando o conteúdo repetitivo causando pânicos nas pessoas (principalmente jovens) dificultando a ação normal humana, de atender "quando alguém bate a porta"... E todos sabem que telefone e muito mais simples, são toques fotos tirado comunicação com o outro. E fazendo (os envolvidos) que outros desconhecidos estão próximos são crimes (logo sabemos que estão sobre ações de sequestro periódico e foi de ações de tempo para que não haja uma reunião familiar onde não acontece há muito tempo)... Ações de torturas psicológicas crime tendo ações de violações, porque existe e acontece. Nós temos a capacidade e principalmente aqueles ligados a questões sociais boas e famílias nós conhecemos os "passos" conhecemos os passos da nossa família que pessoas que convive com a gente, e como agem, as suas características isso se chama fundamento (familiar), familiar é algo que sabemos seu jeito o jeito de cada um é óbvio quem temos mais relacionamentos, são características familiar, quando sai do "patrão comum" mesmo que seja por informações propositais (parecer que algo está acontecendo) não são propostais, existindo propósito causar pânico, causar medo, atrapalhada a paz... Como festas atrapalhadas por "alguém" é crime, ação a continuação dessas ações são mortes e qual seria o motivo onde uma vida atrapalhada causa e escravidão causa morte em vida só mortes levando para a vida? São mortes que levam para a mortes, que foram descoberta no sistema e a única ação que devem entender é um livramento da vida junto de uma força onisciente, FORAM VISTOS.

Não podem se proteger causando infortúnio na vida dos outros as suas ações não são da retirada dessas pessoas as convenientes de uma formação global restrita em sua mente como uma forma adequada a um padrão que nem existe o que fazem são manutenções dos seus cofres pode estar ganhando dinheiro com isso ou como pretende conduzir a vida de cada um do membro da minha família e amigos e da Júlia não é visão sobre é o montante total. Assim a família só querem se encontrar se reunir sobre aspecto de cobrança onde a retirada desse aspecto de compreensão traz confusão e a formação da União São apenas forjação de alguém ou grupal ou de pessoas que estão cometendo crime no sistema faz muito tempo.

E amigos é colocado como "gafanhotagem" apenas tirando o vínculo que já deveria ter acento respeitada há 20 anos atrás ou até mais é o vínculo de crescimento já explicado em texto passado.

O QUE FAZ E AÇÕES DE VIOLAÇÕES, ÓBVIO VIOLAM!

Entram dentro da casa e danificam produtos elétricos roubam, produtos específicos e dificultando consegui produtos específicos que podem causar "crescimento" no que conhecem dificultando ( fazer dinheiro)... Conduzindo amigos mais novos é o mesmo conteúdo dos antigos aceitação de um clima onde chegamos neste conhecimento absurdo.

O movimento das palavras mentirosas do foco que seria eu e a Júlia, onde dizem inicialmente que a família está brigando por causa de Júlia, em vez de entender que é emanação do conhecimento através desse amor.

E que se descobriu a face do mal, que poderia ter o entendimento que talvez fosse correto "um dia" mas nem que fosse (todos) e tivessem todos os fatores do mundo numa pessoa coisas degradantes erros e pecados poderiam terem construído algo assim, seria correto se precisam de inocente, inocentes crianças jovens e pessoas sendo conduzidas essa fábrica criminosa, como ser correto mesmo com todos os atributos possíveis a isso como isso ser correto onde vocês procuram a inocência, entendem?

As envolvidos que praticavam essa certezas feitas "climáticas" que ao meu ver penso ver uma criança sendo judiada ou simplesmente e******** filmada é absurdo você não pensa muito o fato de um erro e o fato de crimes continuado onde aquele homem cometendo aquelas ações erradas e a obtenção pessoa prole a inocência forjada o que vejo é que preciso fazer de maneira correta.

Avisar mostrar, mais sobre ação de sequestro periódico informações do nazismo (errado) são todos inocentes e o que queremos saber nós achamos perfeitamente "hoje".

Meu amor Julia Silva é o fato de visão Mundial onde Deus trouxe e levou ao mundo e levando as outras atividades de conhecimentos de comunicação espirituais e ONISCIÊNTE... Pessoal? às ações espirituais existem, e o que podem verem é o acontecimento. Ações onisciente existem cada um acredita cada um sente da forma que quer e pode ou conseguem, outros têm a mesma formação de sentimento mas a minha formação que eu passo é real "em tempo hábil"... E essa união trouxe levou esse conhecimento ao mundo e não pensam a forma conveniente de alguns (infelizes), quem trouxe discórdia da minha família(s) começou com vizinhos aqui, se podemos entender que foram manipulados Eu já comentei sobre o "rastros malignos"... Se de certa forma foram manipulado pelo de fora (não sei?) pois o que estamos falando de tradições culturas manias, falando de vôirismo, sadomasoquismo ou estamos falando de ou estamos falando de crime? Acredito que houve uma conjunção que aceitações conforme ouvir normas que escutas em seu ouvido onde hoje esse mesmo pessoal sabe que foi tramado.

Obs: sabe aquela menina nova que conversa com você e gosta pra caralho, que e ela é rica, porque a família é rica porque o tio é rico milionário mas a menina cresce e quer ficar com você e alguém, eu já nessa maldita ostra, começa a contar seus passos.

Jamais diria ou falaria sobre intermédio da razão total e sim do fato e da exatidão, falando que escuta telefônica e vídeos sejam anulado (?) Poderia ser anulado a partir de um tempo, pois se torna pecado e erro tropeço, ele é válido perante o que vemos presencialmente, porque são fatos mundial espirituais (mundos) de crime, que foi evitado se alguém não tem dúvida com o que está sendo dito, e o que foi dito em texto passado, ""quem vai ser o primeiro a dar "paulada""?

Porque as vida, isso nos escutas, e suas aberturas de telefone onde cada um dos envolvido estão sendo marcado, (isso sim é uma Norma) está sendo aberto e é justo.

Sobre todas essas questões passadas de erros e hoje uma família onde veio uma jovem sendo e tendo a vida "dificultada' ... Nesta Gama de informação de internet e telefone são como as suas atividades no mundo afora o passado do seu telefone e a validade dos fatos atuais, o que houve não deve ser quem faz e (eu) "acredito plenamente", é emanação é consciência os telefones do passado não tem valor desde que sobre informações atuais não continuaram, então é uma (exatidão) um ato de livramento e um perdão Mundial, e o perdão todos envolvidos diretamente é o que o entendimento tem um posicionamento de uma garota a Júlia Silva que quer ficar na minha casa junto com minha casa que é apenas mais uma casa um ponto no mundo.

Quando eu digo o ato exato ele assola perfeição pois perfeição é conduzido na visão pessoal de cada um o ato exato É sobre a sua ação de perfeição e a sua ação de achar uma situação uma palavra ou um texto imperfeito o que quem perfeito você precisa escrever o ato de uma menina estar sendo violada sua vida ou a minha família está sendo conduzida das ações erradas não isso é exatidão você trata de perfeito é exatamente o que está acontecendo sobre a forma exata onisciente juntar a boca quebrado sobre a forma exata onisciente de duas pessoas envolvendo no mundo isso é exato e as perfeições são ativadas sobre que nós acreditamos não sobre o ponto de vista de ninguém não somos perfeitos para esse ou para quê a situação a informação sobre exata.

Veja quanto a esfera em sua mente entender a palavra perfeição sobre a condução do que tem que acontecer a exatidão e a obediência não a mim e a Deus obediência não a mim e a vida e obediência não a mim a sua consciência a consciência de cada um sabendo que é exatamente errado pois quando disse que não é perfeito você disse que não existe erro ou nega a informação de uma questão de violões e violência.

AO PASSO DE qualquer médico ou qualquer pessoa se passando por médico (porque médico nenhum aceita uma atividade errada (dessa) porque homem nenhum aceita mulher nenhuma aceita seres humanos nenhum aceitam)... dizer que se nada aconteceu nada vai acontecer sendo que o fundamento em si a liberdade é um posicionamento. A vítima ou a mulher nova Júlia Silva usando do seu livre arbítrio necessita sair e ter que sair ela está sendo cercado e as ações são ações nazistas (das tentativa) de colocar em coisas que ela não quer tentar o tempo todo (como vimos no decorrer desses anos) são torturas.

A ORDEM NÃO PODE SER "ORDINÁRIA".

É o meu jeito de cuidar dela, até que se resolva o quanto mais rápido... Queremos a liberação da minhas contas principais que foram bloqueadas e a devolução dos vídeos delas do Tik Tok que não tem a opção de baixar os vídeos que são normais.

Nesse descobrimos eu desbloqueios injustamente feitos, que foram ações feitas criminalmente, mas acreditamos que foi por função de ideologia "comportamental é cultural e tradicional" como passagem como entendimento pessoal nosso e de tantos outras pessoas!

A Júlia não pode ficar nessa situação qualquer lugar no mundo é o local mas a liberdade dela é onde eu estou ela foi feita a entender ela entende o meu lado não é o tempo que vamos durar esse é a necessidade de estarmos juntos a consciência humana fazendo a segurança!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 19/08/2023
Código do texto: T7864941
Classificação de conteúdo: seguro