DIÁRIO POLÍTICO

...

CHAVÕES ESQUERDISTAS

2002 - Serra é um fascista que ameaça a nossa democracia

2006 - Alckmin é um fascista que ameaça a nossa democracia

2010 - Serra é um fascista que ameaça a nossa democracia, parte 2

2014 - Aécio é um fascista que ameaça a nossa democracia

2018 - Bolsonaro é um fascista que ameaça a nossa democracia

• Ou seja, frases de efeito para a massa de manobra - os famosos idiotas úteis do comunismo - repetir aos berros em casa, no ônibus, na faculdade, na escola, no supermercado, nas redes sociais...

• Mas a explicação é bem simples: foi adversário da esquerda, é fascista, genocida, nazista e negacionista – frases que os papagaios esquerdistas amam repetir.

BOLSONARO FASCISTA? NÃO SERÁ O LULA?

Alguns pontos sobre o fascismo:

• Regulamentação da mídia

• Intervencionismo econômico

• Impostos progressivos

• Protecionismo

• Influência das massas com discurso pró-trabalhador

• Nova constituinte que substitui parte do parlamento, com participação de grupos militantes, invasores e terroristas

• Desarmamento da população para que não haja reação quando o fascismo tomar o poder absoluto do Estado.

FASCISMO NA FALÁCIA. DEMOCRACIA NA REALIDADE.

Acusar um governo de fascista e não ser preso, torturado ou eliminado por essa acusação é argumento de alguém que é fascista.

• Quantas vezes o "ditador Bolsonaro" falou em "regulamentar" as redes e a imprensa? Quantos oposicionistas foram presos pelo "ditador" Bolsonaro? Quantas vezes a polícia saiu batendo ou prendendo opositores do “ditador”? Tudo o que vemos no governo petista, através do seu STF, e nas ditaduras que Lula defende.

OS VERDADEIROS FASCISTAS

“Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas.”

• Lembre-se que a velha tática da esquerda é rotular qualquer oposição como extrema-direita, golpista, fascista, negacionista,... É a desumanização dos adversários repetida milhares de vezes para que seguidores acéfalos, alienados e ignorantes passem a acreditar cegamente nisso. A esquerda é uma religião fanática que exige uma fé cega.

ESTRATÉGIA FEMINISTA PARA LEGITIMAR O ABORTO.

• Elas pegam casos isolados, que são exceções, politizam em cima desses casos específicos, como por exemplo o aborto em caso de estupro (o qual não concordo) ou em caso de anencefalia, NA TENTATIVA DE LEGITIMAR O ABORTO EM GERAL, ou seja, exploram a doença e o sofrimento alheio para banalizar e legalizar o aborto em todos os casos, ISSO PARA PODEREM FAZER SEXO À VONTADE E DEPOIS NÃO ARCAREM COM AS RESPONSABILIDADES DE UMA GRAVIDEZ INDESEJADA.

• Resumindo: elas querem liberdade sexual dentro da revolução cultural infame que criaram.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 17/08/2023
Código do texto: T7863931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.