SE FOI RUIM PRA VOCÊ PORQUE OFERECE PARA "OUTROS"?

SE FOI RUIM PRA VOCÊ PORQUE OFERECE PARA "OUTROS"?

O REAL FUNDAMENTO DA HUMANIDADE SOBRE OS PRINCÍPIOS COMUNS E O PRESENTE COMUM QUE A PRÓPRIA VIDA E NELE A LIBERDADE A LIBERDADE SOBRE O LIVRE ARBÍTRIO E O LIVRE ARBÍTRIO SOBRE A LIBERDADE... A CONSTITUIÇÃO COMUM DO SER HUMANO E A MULHER SOBRE QUAL QUE É A IDADE E SOBRE A FORMA DA CONSCIÊNCIA E DA INFORMAÇÃO TENHO CONJUNTO O MANO CONSCIENTE E ESPIRITUAL A ESCOLHER E ELA ESCOLHE ALGUÉM ESTARIA CONTRA ESSAS QUESTÕES POIS EU TINHA FALADO É REAL LIBERDADE FEMININA.... ATRAVÉS DESSA CORREÇÃO INFORMAÇÃO NAO, GRITO (FORMA) DE LIBERTADE UMA MULHER DITANDO A LIBERTADE A VIDA DE OUTRO MULHER, MESMO QUE JOVENS SÃO ABUSOS QUE VÃO SE AGRAVANDO... SE NÃO QUISEREM COMPREENDER!

A CONSTITUIÇÃO DESSAS INFORMAÇÕES SÃO BARREIRAS SENDO DERRUBADAS É NESSAS AÇÕES IDEOLÓGICAS SENDO DERRUBADAS E OUTRAS SENDO CONSTRUINDO MANUTENÇÕES OUTROS MUROS IMPORTANTES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDOS... ELE ESTÁ DESCOBERTA ENCONTRADO E SENDO CONSERTADO MELHORADO (OUTROS POR FIM ARREBENTADO DE VEZ)... AÇÕES PODRE UM CÂNCER PODRE EM ESTRUTURAS BOAS ADOECENDO TODO O RESTO E UMA INDÚSTRIA 'LOGO ACIMA' SENDO QUE A ESTRUTURA PODRE SERIA CAUSADA... DESCOBERTA VISTA E DECORRENTE... E NESTA CAMA DE SITUAÇÃO A PROSTITUIÇÃO UMA PROSTITUIÇÃO PECULIAR E NESTA PROSTITUIÇÃO OS MARTELOS E OS VALORES E OUTRAS INDÚSTRIAS DESCOBERTAS

VEJA, O FUNDAMENTO DE UM CRIME FUNDAMENTO DE UM TRÁFICO: VEJA: O FUNDAMENTO 'HUMANO', QUE MESMO AS PESSOAS EM ÂMBITO LIGADO AO CRIME SABEM DA IMPORTÂNCIA DOS VALORES FEMININOS... DA SUA LIBERDADE... E AQUELES QUE NÃO SABIAM ESTÃO APRENDENDO POIS SÓ INFORMAÇÕES QUE DEVE SER PASSADO DE SERES HUMANOS PARA SERES HUMANOS EM LONGA ESCALA.

E NA DECORRÊNCIA DE UM CRIME "NORMÁTICO SISTÊMICO" ENCONTRAMOS UM CRIME PECULIAR CONSTRUÍDO MINUCIOSAMENTE OBTENÇÃO DE SEDIMENTOS ESPIRITUAIS ENCONTRAMOS REALMENTE UMA FORMAÇÃO SATÂNICOS.

CADA UM ENTENDE COMO QUISER PODENDO SER 'MEMBRANÁTICOS' 'ALIENS' 'EXTRATERRESTRE'... POTEM PELA FORMAÇÃO RELIGIOSA É SATÂNICO.

E PELA INFORMAÇÃO DA BIOLOGIA EVOLUÇÃO SÃO AÇÕES DE ESFERAS DE CONHECIMENTO EM CALÇADOS EM VALORES POLÍTICOS OU INTERESSES INDUSTRIAIS E A FORMA 'NORMAL'... QUE ESTÁ SENDO RETRATADO É UMA FORMAÇÃO PECULIAR INAUDÍVEL (PENSE COMO É DIFÍCIL ACREDITAR... PENSE!)...FORMAÇÃO HUMAN NUMA CONSTITUIÇÃO COLOCADOS VEZES DEMORADO MENTALIDADE DE CERTOS VALORES HUMANOS E ESSAS QUESTÕES... É NESSAS IDEOLOGIA MANTENDO MENINAS UMA GELADEIRA AO LONGO DA FASE ADULTA A ESPERA DE ALGO, PORÉM (NESSA ESPERA É JUSTAMENTE O TRÁFICO DESDE SENTIMENTOS ESPIRITUAIS E O TRÁFICO FÍSICO) TIRANDO O FUNDAMENTO COMUM QUE A SUA LIBERDADE ESSE É O CRIME A DEMORA A DEMORA CONSTITUI TRÁFICO O TRÁFICO E O TRÁFICO FÍSICO!

Pense que o governo local o juízo local as pessoas que cuidam local e do mundo necessitam ter poderes a cuidar dessas garotas e ter valores para manter ela na escolas interessantes e não obter os valores onde alguém forma uma ideologia aqui ou em qualquer lugar e ela tem que estudar e os valores de faculdades e de repente ou própria prostituição poderia pagar a faculdade sendo que é justamente a prostituição desse tipo peculiar de crime que pode encaixar valores de dinheiro a hipocrisia de manter a escola e a hipocrisia de alguém mantendo neste local e ganhando dinheiro porque estamos falando de sedimentos espirituais estão falando de indústrias estão falando de ações satânicas envolvendo o mercado... O governo necessita pagar a faculdade dessas meninas dá uma vazão de vida a responsabilidade naquilo que necessita ter o tempo perfeito nas condições normais do que seria uma vida não 15 segundos de fotos de sorrisos abertos e não sabendo o que acontece se hoje!

Sabemos bem: onde a Júlia Silva não posta não está com a sua atividade de vida comum... E que estamos falando, de faculdade?... Ela precisa estudar ao tempo de ficar nessa geladeira espera de algo e todos aqueles envolvidos necessita sim entenderem que são responsáveis pelas questões e ao mesmo tempo que tocaram devem ao cargo em consequência estamos no mundo capitalistas... Fundamentalmente capitalista é dinheiro, mas dinheiro para formações ilegal é crime prostituição infantil é crime tocar as pessoas ao fundamento de tirar as escolhas delas é crime!

Mas devem sim protejer-las até, também, da própria entidade que deveria cuidar do SER MULHER, seja qual for a idade... DESCOBRIMOS TRAIDORES ENTRE VOCÊS QUE O DINHEIRO PARECE QUE FALA MAIS ALTO VIGIAI!

Devem ouvi-la e fazendo sua vida e caminho acontecer, podem fazer aquelas ações (que entende como duvidoso) por conhecimento ou preconceito, não tivessem jamais terem feito que não podiam fazerem podendo neste tempo saberem que é erradissimo.

E se percebido que a proteção é pra prática de um absurdo abusos; tem que procurar outras pessoas que não estão vinculado a coisas erradissimo: DEVEM TROCAR TUDO, o que refiro são os funcionários.

monitoramento em tudo até os monitores devem serem monitorado.

É pessoal, cuidado!

A LIBERTADE TEM VOZ.

A real pedófila do sistema será combatido com o AMOR.

Amor é atitude, amor não estar e nem precisar marcha sistemático.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

ELA E QUEM SABE.

Promessa são para bens feitura de vida e Deus e na VIDA que é viver, promessa é de você com o invisível

seja os sentimentos seja nossas crenças, claro que obra é física também, há quem não acredita em Deus e Deus está em em físico espírito somos, ligação com a ONISCIÊNCIA.

Então; prometer o corpo FEMININO é SINTOGRAFIA, IDOLATRIAS é ABUSO, VIOLÊNCIA ao SER conciente MULHER.

Se o que foi PROMETIDO: no caso a SER (JOVEM MULHER) tem outra opiniões, divergente; não concorda mais com tal PROMESSA pelo motivo de ter encontrado outra VERDADE, realmente, tem que RESPEITAR, aquele não aceita essas ações por que são erradas são maléficas são condutoras do mau.

Realmente, uma insinuação abusivo!

Mesmo se tratar de uma brincadeira, realmente, não é... É abuso.

Cuidar e levar o convívio melhor a todos começando a entender que são ações preconceituosas, invejosos.

Tirem isso de vocês!

DELA é o SER e CORPO.

ELA é seu próprio dono.Sem estatísticas para mostrar

0 comentários

Pra todas... TODAS!

E, realmente, mulheres NUNCA será dono da atitude de outras mulheres só por serem mulheres... Pois, além de um CRIME é uma afronta ao seu próprio SER sua própria ideológia!

Não é grito de libertade ditando a libertade de outro mulher, mesmo que jovens.

Ela precisa ser cuidado e tantas outras por aí ricas e pobres que estão na rua e muitas fazem o que não não querem fazer!

E da Júlia também, tem o direito de se cuidar igual o todo ser humano que apto a aprender vivendo a vida com quem ela quer...Ela precisa falar!!!

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Como um membro, a família é uma força que temos todos os dias num certo tipo de agenda que escrevemos, escrevendo no tempo essa constante rotina cotidiana cada pessoa na terra.

Somos, realmente, responsável, nesta escrita química e física na responsabilidade que é o seu próprio (EU) ligado como ramificações como teias conectado ao outro ser, fazendo todos enteder o rompimento preciso que precisa adentrar as escuras e incertas pretensões da vida e Deus com a escolha pessoal de cada um nessa grande molécula ligada e coletiva da espécie HUMANA que anseia em buscar novos segmento que realça e evite uma auto destruição.

Os sinais aparece e (vêem) são, também, afogamento que só aumentando como um saco que não cabe mais nada, uma represa que suas portas de saída não são suportáveis a tanto conhecimento, excedendo a cada dia as incertezas ideológica humanas na veracidade passada.

Tanto sofrimento de vidas HUMANAS que quer repitir neste momento onde que repitiram por muito tempo.

Por não entenderem muitas questão por não ser com nunhum se vocês e muitos nem se questionavam, não é realmente questionado, por que não é com você mas hoje fazem parte são portas abertas!

E aí pensamos e se fosse comigo?

A necessidade desta vertentes, que secou por tanta falta de respeito a outras vidas, que seria a causa nessessaria de um novo bioma mental que leva a riquíssima descobertas que há de vir.

E o espírito santo da Onisciência nos mostrará a melhor conduta em presente momento.

.. ........................................................

No meu pranto tem um leito onde dorme e vive uma força incomum, algo nem notado.

Aquilo que respeitam e podem respeitaren mas não é respeitado, o que é tão bonita dentro de cada SER, é entendida a ser debochada, é mal visto, é chacota não é nada: O respeito é como cuidar do próprio caminho que todos pisaram com de quem AMA perto ou não, o que fazem o que fizemos estamos e fomos todos preparados a entender e hoje sabem que muitos erros são forjados, e aqueles que não entende com o tempo certamente que entenderam.

Acreditar em algo por subserviência é escravidão é mentira... Acredite pela força da vida o que é realmente a verdade são essas palavras que todas em as suas esferas de consciência atribuída ao caminho de seus filhos e netos essa verdade conduzido a todos são exatas... Até mesmo você não quer a sua consciência para eles!

Não estou falando de Cultura Não estou falando de tradição Não estou falando de estigmas Não estou falando de patente Não estou falando de classe mas estou falando de religião nós tá falando de insígnias estou falando de crime... Estou falando de livramento de Deus estou falando de interceptação de seres humanos no mundo ao combate daquele que nunca pode acontecer ações contra inocente!

E se necessito de parecer tão idiota e louco (até que aceitar essas ações) pois quero morrer IDIOTA e louco mas como idiota e o louco também tenho direito a viver da mesma forma com uma pessoa que quer ele... Sabem que eu estou falando da Júlia... Isso é importante para algum saber nós estamos sofrendo A Júlia está sofrendo!

Caminho físico e caminho espíritual.

Todos vão usar este caminho, devem sempre semear o bem, o bem não é preguiçoso ele trabalha o respeito não é passar frente, é fazer quando precisa fazer e não tocar quando não pode tocar.

.........................

Existe a inteligência como radar ou uma força espíritual, são captação entendo como uma ação de radar na inteligência, humana.

Esse RADAR é o sentido eu sentir ou evolução, EVOLUÇÃO que pode ter sido, por muito tempo, castrado com separação forçada desdo princípio do SER, a sua vida e constituição.

Sendo motivados a descriminação pelos tais grupos da massa SISTÊMICOS por uma certa características peculiares, acionada realmente, por ideológica comportamental, assim racismo ideológico, uma erradicação lenta, levado por nazismo e racismo.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

UMA OUTRA COISA.

Um assunto cogitado por um policial que entendi ser uma pergunta amigável, sim:

- se um policial homem não poder tocar uma cidadã (feminino) ele deve acionar uma policial mulher, pois não poderia tocar né CIDADÃ mulher!?

Uma policial feminina não pode sair da real diretriz da lei, no exercício do cumprimento da lei(?)

Comprimento de uma ordem de seus superiores ou conduta apenas a uma outra mulher que está sendo averiguada por um policial homem; numa questão, apenas, de lógica e ideológica, não tendo concordado com a abordada no caso a MULHER o policial. Então o policial HOMEM pode chamar uma policial MULHER para dar um SAFANAO, de certa maneira, na mulher ABORDADA.

Somente pelo simples fato que ELE não pode, então, a policial FEMININA pode(?)

Numa corporação o policial homem e o policial mulher é o SER POLICIAL.

ASSIM de não representa perigo a ninguém não deve ser tratado rispidamente.

Creio que o correto seria que ninguém deve agredir ninguém, nem porque ELE é policial, nem porque ELA policial.

Não se deve agredir ninguém, e realmente, nem a polícia deve ser agredida, as polícias, realmente, são SERES, respeitar e serem respeitados.

B.A.B

Porém se ha necessidade do policial ter que agir de força para cumprir a lei devem fazer, deste que represente perigo, é óbvio... Porém não devem simular perigo.

E, também, desde que a LEI não fira o direito de vida do ser e sua libertade, seu segmento nesta VIDA, o que vivemos, a consciência e Corpo da MULHER; que são, também, criança e adolescentes e QUALQUER outro SER, tem que ser RESPEITADO.

A pessoa tem voz e precisam assegurar que grite, (FALAR) com libertade.

.............................................

SAGRADO.

SE NÃO PERDEREM COMO PODERIAM, VOCÊS, GANHAR?

Então, como disse, a evolução de uma massa, nosso sistema, são vozes unitárias que adentra para um coletivo, mas a liberdade tem som, tem voz, tem a necessidade que todos saiba que a sua escolha é a sua proteção, pois, se entende por visualização e conversa que é isso que ela quer.

LIVRE ESCOLHAS É A ESCOLA REAL INTELIGÊNCIA E SABEDORIA A LIBERTADE NÃO FAZ MAU FAZ O BEM.

Um órgão de maior confiança que possa ter numa comunidade ou sistema no país, não é difícil de entender que são aquele que combate o crime.

CERTO!?

Crime, que pode estar numa corporação policial e realmente em todos lugares.

E sobre aqueles que entendem e percebe, entende facilmente, pois é fácil de entender, o que ocorre com a Júlia Silva: se trata de um crime que foi evitado(?)

Porém e no entanto, a questão maior, é que a CHAVE de tudo, é SUA (insistindo) liberdade, LIBERTADE de EXPRESSÃO e seu CORPO o direito protegido porém Deus e Vida de (ir e vir).

ELA é uma Youtuber, moça LINDA, uma mulher, uma nova mulher.

Entenderem que sua VIDA é sua ferramenta de trabalho como sua câmera, com seu celular ligado, a qualquer HORA em qualquer lugar: não seja escondido, nunca tirado e de ninguém!

Mesmo que todos tenham ciência da sua vida: ela tem que ser livre poder falar respeitado realmente a sua escolha, mesmo com seus tenros quinze anos, mas (sim) é aceitável.

A escolha é DELA, não pode ser forçado e forjado; constituí abusos e violência.

A família, como todos sabem, é a constituição de um SER com outro SER, consignado essa união em um relacionamento, com os que se amam, ações reais, é a REAL FAMÍLIA, é lindo de sentir.

PROTEÇÃO EM FÍSICO E MENTE.

E pessoal minha vida é um cinema que posso contar como triste e elegria, porém minha alegria é minha força, nossa alegria nossa força é tão importante poder se expressar que mesmo fechado você poder dizer o que pensa almundo é santo.

E guardar exageradamente as pessoas de se comunicar e falar faz de você encarcerador sequestrador abusador um criminoso e sobre atos que nunca aconteceram nem precisamos contar.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

DA PRA IMAGINAREM UM VIGIA QUE USA CADEIRAS COM RODAS?😋

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 15/08/2023
Código do texto: T7861744
Classificação de conteúdo: seguro