DOCES

Mundo triste de pessoas triste

inodora insípida incolor e sabor

Tateando sem alma só mãos

Algo que quer e não ousa dar

Olhos só vêem que 'vem' valor

Dentro o habitar já não há amor

Neste clicar em caminhos vou

Deparo súbito você olhando

Neste mundo que navegando

Semblante do amor me amou

Rompendo membrana que cega

Veja mundo a liberdade navega

Perseverança da grande pequena

Num ambiente tu passa emoção

Envolvendo tudo em vários poemas

É voz, jeito, trejeitos, amor e ação

Graça da vida da onisciência evolução

Ou um simples querer de cidadãos

Sobre a nossa única vida que temos

O nosso investimento a nossa vida

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🐧

DOC'ES

As casas feitas de doce e a boa com silêncio onde vemos e ouvimos e os deboches são os seus resultados tentem passar a frente desse tempo sem nós!

E agora as casas na boca e não conjecturo as formas sem 'janelas e sem portas" (janelas homens janelas mulheres janelas gays janelas pessoas) que tem a consciência de que há um núcleo que serve a nossa atividades Mundial tenho responsabilidades é que tocam necessita mudar se toca algo você vincula!

Sabemos que são apenas um caminho é a vida... E nessa vida o (vivenciamento) que não são apenas contagem de tempo no percurso maior onde alguém acredita que a idade traria essas questões a idade de simetrizada São ações que convergem a devolução humana se não teria que ser décimo por décimos.

São o fundamento único humano da unidade humana 'o querer pessoal' apenas vontade de querer a razão o amor acontecendo os casais.

Pelo que nós conhecemos nesse tempo ou pelo que já sabem, as ações são feitas escondidas e podemos sentir o ser humano é estritamente ligado ao sentimento sabendo que é errado, nós sabemos o que é importante para nós... Sabemos que conhecem suas importâncias e sabem que as importâncias são ações que se concordamos e se não há concordância deve ser respeitado por que serve como não.

O que refiro essas razões pessoais e o que refiro é o que está sendo contado a responsabilidade e a formações de ações intercaladas de comunicação e ações junto de Deus o que Deus revela é que houve um ato e as ações intercaladas de comunicações elas vai servindo como sedimento espirituais e nesta demora ações e sugestões não é mais sugestões é visual por isso vivenciamento os culpados sobre o vivenciamento são encontrados primeiros existem ações físicas e não prega a condição de um que não tem o conhecimento do que vem acontecendo nesses quatro anos que é justamente nós vocês investigando estão dando importância a valores externos e aquelas pessoas que acompanharam vocês artistas sabem eles estão retratando a unidade como se tivesse passado por pessoas que não tivesse visto e tá dando opinião agora esse é o erro o ponto culminante é você expressar a proporção da razão agora veja quando você chega próximo de certas pessoas ele tem atividade deles de um médico qualquer conduzir a nossa informação como loucura o médico sabe tudo que acontece do outro lado podendo ser o causador das questões do outro lado.

E O QUE ACONTECE DO OUTRO LADO: 'do outro lado' estavam tocar nos direitos pessoais da Júlia formar valores sociais convenientes como a 'idade dela o seu tamanho' sabendo que ela é YouTube sabendo que ela precisa se comunicar com os fãs delas ficar com a minha pessoa comunicar ao mundo que acontecendo E para isso precisa legalidade dos seus fãs das pessoas que eu conheço e não envolver ela falsas legalidades visuais encontramos o interesse de envolvimento dentro do sistema de pessoas cortando comunicações de seus fãs e outros antes tem uma aplicação maior de conversas de YouTubers famosa com ela e eles cortaram e quem resultaria nessas questões estão relacionadas porque não é de hoje a discriminação.

E a comunicação: precisa entender e compreendendo resulta de ações rápidas! E descobrimos que na proporção exata estão conduzindo a ações de rompimento de família para causar uma espécie de (êxodo sobre a erradicação lenta) encontrado também (além disso) sobre essa investigação outra formação de encontro com esses que elaboraram este plano chamado macabro ou formações experimentos onde estão encontrando polinização de famílias envolvimento com o sistema os dois é claro e o sistema deve convergir a razão do fato deste conhecimento e ele sabe da importância dessa mudança.

Fala em característica humana de comportamento onde ele poderia permitir esse tipo de secção maligna comportamento de jovens que olham a menina ser violentada mas para ele é pornografia hoje tem uma ideia diferente que essa menina chega ali nesse ou naquele local (e o que está fazendo em sua casa).

De forma, onde existe a proporção de levar a criança, (esse e aqueles documento) e (quem são essa 'intitulação') ou são feitos escondidos mesmo e (que não há nada escondido mais) existe um comércio dessas crianças sobre essa investigação pai some paz são violentados sim gente eles estupre os pais já foi falado e as mães (como é difícil ter que falar isso para vocês). Então jovens muitas meninas que chegam vocês vêm sobre essa características inocentes cheio de pânico e se acostumando mas gemer a falar e nessa quem sabe possa ter um orgasmo durante 20 anos 'tendo orgasmos gemidos'!

E veja que agora o (Não) da Júlia não corresponde a boca através de ninguém escondido o anônimo ou não da Júlia corresponde a minha boca que através dela sem ações de de ser forçada a falar ações que não querem palavras que não quer.

Se a Júlia ficou depressiva e é normal se a Júlia ficou estressada e é normal se a Júlia surtou e é normal pois quem não ficaria(?) Eu sou estressado, porém a Júlia não foi obviamente por essa união essa ligação foi as ações que causaram danos à vida pessoal como: ações de bullying ações impedir de se comunicar que são ações normais a se fazer uma youtuber (onde há dois anos foi escolhida o melhor Instagram do mundo de todos os tempos)histórias absurdas aparecem.

É lamentam que para salvar a barra "deles" usar toda essa ação acumulando apenas... E eu falo a Júlia que não faça o que eles querem, tens sua percepção a seguir a sua, se tens uma percepção a seguir é a minha e (nossa vida)... Eles sabem mundo sabem das formações que vem apresentando.

Mesmo com 'brincadeiras' porque, existem muitas 'pegadinhas', variados formatos que eles fazem com muitos e podemos ver que as pegadinha sempre são apresentadas alguém, no caso quem está fazendo pegadinha, que mostra a câmera e algumas pegadinhas que sempre são até preparados (Faker) mas sempre existe uma identificação... Uns até dão dinheiro tem a (disponibilidade de dinheiro) pedem se podem passar imagens da pessoa, a respeito com quem brinca mesmo parecendo algumas pegadinhas inconvenientes são ações que sabemos e o público sabe... (Todos ficam sabendo).

Mas no caso de Júlia é diferente por se tratar de violações usar do ambiente pessoal a essa execução no caso as contas da própria Júlia Julia Silva... E fazer escondido ninguém sabem as sugestões de uma suposta pegadinha... E mais ainda: colocam suas perguntas e suas atividades em seu stories suas perguntas e suas ações nas suas fotos e vídeos onde que nem se trata de pergunta e sim de ações de um vandalismo humano é um bullying um cyber bullying acionado por bullying direto através de violações.

Realmente como já escrevi em texto passado são "apenas" (laços a temperos) para certas medidas ao corpo de alguém seu caráter a sua crença o seu valor pessoal ações convenientes, temperando a vida dela para as conveniências pessoais enraizando o procedimentos que eles passam de repente manusear numa projeção futura e obviamente que precisam danificar em tempo presente e não ser percebido não é "brincadeira" isto são (crimes).

Chegamos nesse tempo com suposições dela ter aceitações pornográficas suposição de prostituição suposições de um mundo que ela (nunca quis) e (nunca vai querer), e eu também não quero Deus não quer.

Porém, nestas supostas brincadeiras foram deixando sedimentos de vídeos imagens variadas, estão usando fotos estão usando a seus propósitos, onde podemos perceber perfeitamente que ainda continuaram porque existe vídeos atuais corrompendo a sua vida a vida que Deus nos deu a vida vivenciada a vida vivenciada era feita através do livre arbítrio e o livro arbítrio traz a liberdade sem impregnados tirado ações do livre-arbítrio ela causa escravidão então a vida vivenciada sobre escravidão é uma forma de Deus o meu pai celestial uma força onisciente não permite a vida evolução não permite por isso que temos essa audiência mundial E NA DESCOBERTA de pessoas atravancando e tocaram na vida da Júlia e de famílias!... A liberdade é um grito "silencioso" QUE CORRE O MUNDO!

Então sabemos do Marcelo sabemos dos Francesco sabemos o Gilberto sabemos desses muros colocados sabemos de tantos nomes e não precisamos saber mais nada de que nós sabemos sabemos dos (son)!

O que precisamos entender que o corrompimento não se trata da ação pessoal da (pessoa) a causa comum uma causa pessoal são perseguições necessito tirar ela desse local entende ou a fazer essa sequência. Ela tem que ativar a vida dela normal o que os fãs querem ela sua voz na internet não queremos nada de suas pessoas só ela (ela) é atração a Júlia Silva!

Do que têns medo (vocês) compradores desse produto que eu nunca imaginei que vocês poderiam ter tocado na Júlia Silva de toda a sua decência conhecida do público por ser político você é atleta você juiz Você é médico pessoas de Salesópolis conhecido meu que vergonha o que que vocês precisam fazer para entrar nessa bosta de grupo zap) sai fora disso).

Eu estou falando (?) Só ver a foto dela de 2 anos atrás como levá-la no local... Da última foto podem ver sua foto de um "doce"(?) O pânico que geraram e disseram que são amigas brincando foi obrigada a fazer!!! Um doce na boca, 'pelo amor de Deus!!!!' que coisa mais feia para (vocês) homens mulheres gays culpar criançada, e mesmos 'criançada' também estão nesse vínculo que jeito de entrar na vida em suas classes "meninas novas meninos novos todos velhos cheios de aranhas do corpo cheio de coisas ruins na cabeça cheios de barbas em seu coração todos velho impregnado com condições antigas disfarçado em PELE NOVA!

E não muda nada os culpados coloco essa irresponsabilidade de criança para envolver mas não muda tudo vínculo de uma coisa só por isso que as sugestões são relacionadas a própria pessoas do sistema conhecidas também meninas conhecidas do sistema deles também mas ele vai lá protegendo mas ela tá ensinando a criança matar roubar eu tô falando de pessoas do sistema mesmo causando pegadinha entendendo as questões dela do nosso relacionamento tanto tão antigo!

Não sabe da história é já começa a cair nos sacaneando a Júlia Silva e obviamente que a mim porque isso me machuca muito... Pensa que as pessoas não têm sentimento quanto tempo judiaram dela!?

Estão tentando forçosamente querendo corrompendo por qual questão são da classes, não se misturam, mas 'quando perceberam que ouvidos fora" e que nem todo mundo do Brasil é igual (que ouvidos caras e bocas atenção e consciências foras do Brasil) artistas estrangeiros deram audiência primeiramente (de fora para trazer essa atenção Mundial aqui) sabe que não são se trata de exaltação se trata de amor se trata de pedido de ajuda se trata de famílias impedidas se reunir pai de família sendo violentada pessoal é muito sério! Estou dizendo que teve que ter uma ação fora pública, e exatamente: tem que se mostrar ao mundo e junto com Deus, eu fiquei sabendo não acreditando que sem Deus o que somos?

Como disse a pegadinha onde se mostra um grupo mas para o outro grupo é uma ação real aquele grupinho ali engraçado debochado dando risada e sabe qualquer história mas o total da massa Mundial vê outra formação é quase que uma sedação um amortecimento de ações erradas que supostamente eles poderiam ter cometido contra ela e nesse amortecimento nessa sedação envolvendo ao público a aceitação de dizer que esse é o mundo dela e o papel dela é fazer isso(?)... E totalmente errado.

A Júlia eu sinto porque ela é assim então eu brigo pelos valores dela porque ele não estão permitindo ela falar tem que ter pressa tem que falar o nome dela!

É (criminoso) como eu disse (corromper) é fazer com que a pessoa faça aquilo que ela não faz mas no caso não tão corrompendo ela estão usando de sua conta para a realização podendo e existir atividades de juízo ou familiares nas questões fazendo essas ações erradas onde ela não quer tratando ela como uma "criancinha" sabendo que ela não é uma criancinha ela é uma (jovem mulher) e mesmo que seja uma jovem ou mulher mais velha tem que respeitar.

Se houver ações de violações acontecendo violência e contra o corpo causa (escravidão sexual) sobre essas (supostas ações), não são supostas ações, porque a visão é essa: passar para mim uma informação mas o público é outro... Aceitação do público mundial sobre aquilo que eu sou sobre o que ela Júlia Silva não é sobre o nosso querer o que nós queremos.... Onde a preparação para ela é a condução mental do público mundial e visual sobre aquilo que eles querem que pensem que ela é. O que significa doce na boca?

E o que eles querem que o outro grupo pense que ela é que ela aceitou todas as condições onde colocaram supostamente a sua vida e que se no tempo futuro tiver incidência de prostituição de pornografia é culpa totalmente dela escondendo como não pode esconder aliciações como não pode escolher ação pior que seria aliciação seria a oportunismo eles aproveitaram de sua fama da sua beleza ou do seu jeito e a tomar e colocaram ela uma suposta condição onde conveniências para que para que coloque em suas contas sociais fotos e movimentos que ela não quer pois eles não querem o livre expressão é (crime).

Nós temos direito de se expressar da forma que queremos somos cidadão mundial temos o direito de nos relacionar com quem quisermos independente de idade somos pessoas não 'pacotes com numerações'.

Se quiser numerações existe CPF existe documentos existem pessoas que estão ligadas a nós existe informações existem informações de amplas escalas espirituais e ONISCIÊNTE informações para ciências informações religiosas informações para o âmbito da sociedade nós somos uma questão hoje no mundo onde nós (somos) um (ato de Deus) onde cada um de SUAS PESSOAS se torna um ato DE CONSCIÊNCIA.

AQUILO QUE NÃO ESTAVAM PREPARADO PARA OUVIR ESTÃO COM ESSA CAPACIDADE.

Que tipo de psicopatia ou são galinhas apertando botões ou são psicopatas, fazem porque alguém pagam para eles fazerem?

COMO VEM O DINHEIRO PARA VOCÊS O MUNTUÁRIO DAS MESMAS AÇÕES ENRAIZADO DESDE PASSADO ONDE NÃO QUEREMOS ESSE RAMO MAIS NA SEQUÊNCIA DA MINHA MULHER E DA VIDA DA JÚLIA SILVA COMO MUITAS MENINAS QUE ESTÃO NESSA PERSEGUIÇÃO NÃO TÃO RESPEITANDO SEM O ATO DA JÚLIA NÃO TEM RESPEITO A ELAS!

Pensamos podemos conjecturar e relacionar os fatos e podemos dizer que estamos pleno (plenamente) que são duas unidades alguém pagando para fazer "coisas" que ela não quer e o pior é que se torna um ciclo de um tráfico, pessoas cobram do outro e "essa pessoa entre suas pessoas" cobrando a vida do outro o outro necessita às vezes fazer aquilo que não pode fazer que não quer mais fazer como manter meninas fechadas e de repente alguém liga e essa menina some e nunca mais se ver falar dela a não ser aquele aquela frase que criança some diariamente do Brasil e hoje sabemos para que são usadas e hoje sabemos quem está envolvido nós sabemos FORAM VISTOS.

É UM CASO À PARTE É O DA JÚLIA SILVA FOMOS CONECTADOS POR AÇÕES HUMANAS POR FORMAÇÕES QUE CREIO QUE SERIA UMA ATIVIDADE DE SEGURANÇA DELAS OU UMA INVESTIGAÇÃO ONDE MUDOU-SE ESSA CONSCIÊNCIA E PRINCIPALMENTE O NOSSO DEUS PROTETIVO QUE MUDA TODOS OS FATORES MALIGNOS.

Na cabeça desse pessoal começaram a usar a Júlia é uma 'brincadeira' que sabemos que não são e nunca foi ou será uma (brincadeira).

Isso acontece muito pois (eu) sou também um observador eles fazem perguntas através do sua conta eu também usando seu corpo sua imagem, com atividades onde o interesse seria simplesmente e de passar que nada viria e nada está ACONTECENDO... Parecer apenas uma (apenas uma foto) só que não é existem formação de informações para um grupo informação de informações para o outro grupo, podem fazer apostas, aqueles que tem dinheiro.

O que precisa entender é que eles foram pego tentando e causando um crime contra uma pessoa e pessoas.

A Júlia Silva, nós temos essa união e alguns estão de brincadeira eles dão risada e acha é irônico acho engraçado onde o outro lado os suposições criminosas de (estupros periódicos) parece ser tão sério e são muito sérios violência periódica parecem ser em sérias sério no sentido do capitalismo só que não são capitalismo são crimes.

Porém necessitam da aprovação de uma certa provação do cunho de massas ou de grupos... Então esse grupo na intenção da transformação da pessoa na construção daquilo que ela é, sobre o que ela quis, no entanto não é real, são ardilosas mentira, a pessoa está sendo obrigada a fazer ações... Como ela fez tantos vídeos sem a sua intenção, ela foi enganada estão usando agora, esse vídeo forçadamente...(?)

Que obviamente gera danos à Vida física e emocional causando surtos, causa traumas causam depressões e causa angústias... A causa de qualquer ação errada da Júlia não foi por motivo de nosso relacionamento (o amor não traz sofrimento) foi porque eles não deixam ela se relacionar da forma que ela quer, sempre tem coisas no vídeo apresentar módulos que informações visuais sempre com sons estranhos e mensagem capciosas, ninguém pode negar que isso seja real porque os vídeos dela existem, e a tentativa deles são o quê pensar tirar os vídeos dela, tirar as contas dela ameaçar atirar tantas outras atividades dela da internet... E por quê, porque ele está acontecendo nada?

Entendendo o que eles mesmos geraram ações contra eles para dizer que não são eles onde só precisava dela apostar naturalmente e a única ação é oferecida para ele é a formação de perdão sobre o ato do livramento não existe outra conformidade sobre sobre o que "essa pessoa entre suas pessoas" fizeram!... Nós entendemos estava no "ramo" (oportunistas ou sobre a forma de lei de Gerson) acreditava que estava trabalhando 'tal"... Estava 'protegendo ela' o que eu acredito faça-me acreditar faça-me o mundo acreditar!.. Porque propriamente esse vínculo de hostilidade na cidade foi criado pelos mesmos grupo e agora que resta a todos envolvidos ações de Perdões e nós temos essa capacidade de perdoar pelo livramento dado por seres humanos e por Deus.

O NOSSO AMOR NÃO CAUSA DORES.

Mas durante o relacionamento nós podemos ter as nossas tristezas diárias e temos... Mas podemos enfrentar o que causa as nossas dores, são ações de discriminação ações de nazismo ações de racismo, e quando falo racismo, falo do racismo ideológico de movimento pensamento (perceptivo) podendo existir

ações invejosas. Não pense que não devemos nos importar com inveja, a inveja não tem valor nenhum desde que não seja propulsor de ações de crime!

E quando se fala em nazista não é esfregar o nariz dizer que é nazista quando se fala em nazismo é o fundamento em sido total porém a formação do crime é contra propriamente informações nazistas entendem nem alemães concordaria isso com esse tipo de crime nem japoneses nenhum dos países dos eixos de guerra de 45 concordaria com esse tipo de crime "hoje" (nesse tempo de comunicação).

E por que? O mundo precisa ver o quanto são poderosos mas agora estamos vendo mesmo o quanto são criminosos!

A janelas a portas de outros tempos que virão

Até outros mundos que certamente estar pronto a serem abertos mas para essas questões necessitamos fazer algo e sabemos que não compete a ninguém mudar o nosso caminho, pois nós somos cidadão da nossa nação que somos cidadão no mundo vivemos nesse planeta onde tem bilhões de escolha mas escolhemos viver a nossa vida escolhemos acreditar no nosso Deus e que é tão maior que não se trata de acreditar em nosso Deus se trata de (saber do nosso Deus) e construir algo sobre essa ligação através sempre o essa informação (exata). A mudança da nossa vida a Júlia não quer essa supostas ações para ela e eu também não quero.

Quanto mais não queremos o facto do doce na boca!

SE NÃO FOR NESSA QUAL A VIDA SERIA?

O fato de me dizer que sou preto ou a Júlia você é uma mulher negra e ninguém se importa não é real pois meninas ou mulheres independente das cores toda são importante e principalmente quando estão sobre observação pública Mundial de todas as tramitações do (público) sobre formações de uma suposição sugestões de violência extrema onde o caminho é o livramento e o ato de perdão!

Se for por condições de cores eu e meu amor Júlia Silva somos brasileiros miscigenados temos europeu podendo ter índios e eu tenho sangue da África em si sou BRASILEIRO (somos brasileiro).

A mistura de todas as raças formam um brasileiro mas existe brasileiros japoneses existe brasileiros chineses existe brasileiros siriano existe brasileiros italianos alemães holandeses fomos colonizados pelos portugueses (mais) a imigração de todos os outros países que vieram para o Brasil é muito grande e somos todos cidadão do mundo precisamos respeitar uns aos outros e respeitar diz respeito também ajudar tocar em algo uma (arca de informação), e estão se queimando necessitam fazer algo.

As fotos foi início desse trabalho que se tornou um trabalho protetivo a Júlia independente de tudo proteger a alma dela a consciência para mim é tudo porque ela é assim!

Esses escritos são de dois anos atrás foi melhorado!

⌛ Hoje é 10 de agosto de 2023 ⌛

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 11/08/2023
Código do texto: T7859363
Classificação de conteúdo: seguro