DIÁRIO POLÍTICO

...

GOVERNO BOLSONARO:

• “Contas do governo federal fecham 2022 com superávit de R$ 54 Bilhões” – Jornal Nacional. (Isso pós pandemia)

DESGOVERNO LULA:

• “Governo fecha o 1º semestre com rombo de R$ 42,5 bi nas contas” – O Globo

• Ou seja, parabéns aos envolvidos em uma história que se repete.

MENTIROSO COMO SEMPRE.

• Lula nas eleições: que era erro indicar 'amigo' ao STF.

• Lula: “Veja, veja, hoje se eu indicasse o Zanin, todo mundo compreenderia que ele merecia ser indicado... É MEU AMIGO, É MEU COMPANHEIRO”

UM DIA BATERÁ NA SUA PORTA.

Chegará o dia em que as arbitrariedades e inconstitucionalidades do STF – especialmente do Alexandre de Moraes - chegará na imprensa, na própria esquerda e em todos aqueles que se calam ou aplaudem essas decisões discricionárias e se perguntarão “como foi que deixamos chegar a esse ponto?” Aí, terá sido tarde demais!

ATUALIZANDO A SITUAÇÃO POLÍTICA DO BRASIL.

“Ex-advogada de Dilminha toma posse no TSE. Arthur Lira entregando o legislativo pra quadrilha. Exército pintando meio-fio na Argentina e PF servindo de guarda imperial. Vamos orar pro Carvajal cantar, porque se for depender de ações internas…”

FORO DE SÃO PAULO EM AÇÃO?

Fernando Villavincencio, candidato de direita à Presidência do Equador é assassinado a tiros. Ele combatia a esquerda e o narcotráfico.

• Quanto tempo até a imprensa dizer que quem matou o inimigo do narcotráfico no Equador foi um louco solitário?

• Aproveitando pra perguntar: 1⁰ Quem pagou Adélio Bispo? 2⁰ Quem pagou os seus 4 advogados caros que já na porta prisão para defendê-lo? 3⁰ Quem marcou presença e se passou pelo próprio Adélio no congresso Nacional em Brasília no dia do atentado? 4º quem pagou suas hospedagens e transporte ainda que desempregado?

• José Dirceu: "A facada foi um erro nosso.”

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 10/08/2023
Reeditado em 10/08/2023
Código do texto: T7858256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.