DIÁRIO POLÍTICO

...

“Banhistas são retirados por seguranças de Lula no rio Tapajós”.

• Esse é Lula, o cara que ganhou as eleições, o homem do povo, o pai dos pobres, eleito por 60 milhões mas que expulsa o povo das praias e não sai às ruas por rejeição. O outro candidato que perdeu é o fascista, genocida, aclamado por onde passa, inclusive no Nordeste. Pulga atrás da orelha é pouco.

• E não me venha com esta história de segurança de presidente, coisa que Lula nunca fez isso em seus dois primeiro mandatos. É rejeição mesmo... até porque antes das eleições ele fechou uma praia na Bahia.

TENSÃO INTERNACIONAL

“Zelensky critica Lula por adotar narrativa de Putin sobre guerra”.

• Oh vergonha! Lula prometeu colocar o Brasil no cenário internacional, só não disse que era pelo lado negativo.

• Este é o homem eleito por 60 milhões que não sai na rua por rejeição e que só planta vingança e desgraça por onde passa!

“Governo Lula assina contrato com a Venezuela para ela fornecer energia elétrica. MAS A VENEZUELA ESTÁ COM RACIONAMENTO DE ENERGIA. Muitos locais da Venezuela tem energia apenas 2 horas por dia. Logo, esse contrato é ILEGAL. Como pode pagar energia se ela não fornecerá NADA?”

• Resumo da ópera: mais um forma encontrada por Lula de mandar dinheiro para seus amigos ditadores, assim como fez com a escravidão no “Mais Médicos”.

“Mídia e governo bandidólatras perseguem policiais como se fossem criminosos”. Revista Oeste

• “Jornalistas e políticos e juízes de esquerda demonizam policiais como se fossem bandidos; vitimizam bandidos como se fossem mártires. O Brasil na mão de uma elite bandidólatra que solta e elege bandido e prende por crime de opinião”.

Estadão: Bolsonaro deu 56 mil para Michelle dos 17 milhões que recebeu via Pix.

• “Quer dizer que o sigilo bancário não existe mais? Como um jornal tem acesso a movimentações financeiras de um ex presidente sem decisão judicial de quebra de sigilo? Isso tem que ser investigado.”

Por que será que os esquerdistas e a imprensa prostituída parou de falar sobre a morte de Marielle? Por que será, ein!?

• Passaram 4 anos acusando o Bolsonaro de ter ligação com assassinato da Marielle para que militantes acéfalos repetissem até se torna uma verdade na bolha esquerdista. No final, descobriram que o mandante do crime financiou a campanha da Dilma e é amigo do Flávio Dino e patrocinou campanha da Dilma.

“Absurdo um consórcio Sul/Sudeste”

Assinado: Consórcio Nordeste.

• Só pode existir o “consórcio do amor”. E o consórcio do coronelismo pode tudo, inclusive investir milhões na comprar respiradores que nunca foram entregues e ficar por isso mesmo.

• E qual o interesse da esquerda em continuar unida com as regiões “nazifascistas” do Brasil? Não é assim que eles chamam o sul do país? Brasil não é para amadores.

• Nota: Zema não falou nada a respeito de separatismo. Tudo foi narrativa da velha mídia, pra variar.

Lula chamando o processo de impeachment da Dilma de golpe pela milionésima vez.

• Lembre-se que tudo foi votado no Congresso e com o aval do STF. Tirando Moraes, Nunes e Mendonça, todos os atuais ministros estavam no supremo. Mas quem atacava as instituições era Bolsonaro.

“Dino expõe chefia da Polícia Federal mais politica e próxima do governo.”

• Ou seja, Dino expõe contaminação política na PF.

• Você agora entende o cumprimento de tanto mandato ilegal e inconstitucional? Além do que “passaram anos acusando Bolsonaro de interferir na PF, inclusive abriram Inquérito no Supremo e até hoje não provaram nada, mas agora é de boa, É A INTERFERÊNCIA DO AMOR”.

O governo Bolsonaro foi eficaz não porque foi Bolsonaro, mas porque foi um governo técnico, onde os cargos eram ocupados pelos competentes em suas respectivas áreas, e não porque eram “amigo do rei”, militantes cegos ou bajulador de comunista. Por isso que mesmo em meio a uma crise sanitária mundial e conflitos bélicos internacionais o Brasil se saiu muito bem, controlando a inflação e mostrando um superávit.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 07/08/2023
Código do texto: T7855946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.