ESCRITOS NAO SAO MURROS

A PERGUNTA: CURO, CRESÇO, MANIFESTO E FLUO?

SOBRE CONTEXTO COMUM E PRINCIPALMENTE INCOMUM

Qualquer frase pode ser dita qualquer música qualquer poesia pode ser citada qualquer livro pode ser lido qualquer peça teatral filme pode ser visto qualquer show de música e de artista esporádicos fazendo os seus monólogos o seu stand up podem ser contemplados podemos dar risada podemos chorar podemos nos emocionar e podemos sair do local e realizar nossa vida pois de qualquer frase ditas ela tem que ser sugestões e aceita ou não mas como imposição da vida de alguém e nessas consequências são crimes se acumulando... Frases ou qualquer forma relacionada acima qualquer entidade do sistema ou qualquer atividade humana (não pode) manter alguém sobre constante violação (fato na consciência nos olhos Mundial espiritual) frases não pode manter alguém sobre constante violência 'VIOLACOES.

DE DIREITO'!

'Curar e sanar' de vez a violência e contra uma pessoa em especial que está ligado a tantas famílias!

Nessa urgencia importantissimo a combate real a esse tipo de violacoes inaldivel pra muito mas descobrir como funcionava e simplesmente combate inumeras outras violencia pois soa o foco no nuceleo do ploblema e crescer e entender que não podem ganhar dinheiro na obtenção de sexo e manter crianças e jovens trancafiadas manifestar é o 'grito silenciado' de uma jovem um do mundo tem a vida é o seu livre arbítrio que a vida comum onde é a obtenção de um corpo transforma a escravidão e sobre a forma de ser uma jovem linda uma jovem perfeita condições de alguém é a escravidão sexual!

E nesse meio de descoberta onde informações onisciente e pessoas me passaram tantas questões onde descobrindo que jovens que muitas vezes nem sabemos ficam trancafiada à disposição de pessoas subservientes domadas treinadas a não reclamar de nada e nesta situação alguém liga e o corpo simplesmente deixa de respirar o ar onde pessoas com frases que deveriam ser interessante mas se tornam estúpidas frases convenientes e frases que corrompe a moralidade a decência que corrói todo estigma de vida de muitas pessoas frases inconveniente é interessante saber que pessoas que estão diretamente ligado a Júlia e mantendo ela e manteve ela em que essas 'estranhas' acoes estão ligados que ditas em tantas palavras tantas descobertas... E nessas palavras que vem sendo feito e sentidas construindo conciencia e alertas e corrrecao e explicado que as correcao nao para arranjam concertar ao que dizem vazamento e sim o encontro de (sim) Deus e trazendo livramento e outras pessoas ou seres intercptacao e intersecao!

Mesmo que não ouvesse atentados pois estao diante de um real (livramento) o terrorismo levar pânico a familias e garotas e mulheres (sobre todas as idades) é crime.

E tem mais hostilisar o locar com estes mesmos fatos terroristar sao para manter violacoes que causa violencia em seres humanos como mulheres! Sao o propositos,

Terrorismo por racismo é crime. E 'frase musica livros...etc pode manter alguém sobre questões temporária numa 'geladeira' à espera do passo seguinte da violação do corpo feminino!

Frase tem que ser um comprimento aderindo ao cumprimento da vida comum o livre arbítrio pessoal de cada ser humano e não ser acionado como chave gatilho e porta e muro a manter pessoas serem violentadas!

Alguém que sai da sua casa deve seguir seu caminho e seu rumo.

Podendo no caso as mulheres serem questionar a atividade de uma 'moças subir o morro' comprar droga e mesmo indo à escola podemos questionar mas sobre um contexto de informacoes feito ao publico de salesopolis e (mundo) nao se torna estranho e sim 'abusativo" .

E mais: existe algum homem ou mulheres (pessoas) que seja 'federal que seja estadual que seja e municipal' que seja 'religioso que seja político que seja professor que seja médico que seja policial que seja juiz que seja embargador' (que seja qualquer pessoa) pois estao diande de comunicacao de uma jovem mulher extreamamentre comunicativa fala 3 linguas e bem! Entao nao existe engano o endereco e as informacoes decorrente de anos e mudativa e obviamente muito importante!... E que seja entao no que e correto a todo do departanto judicial os que protegem e combate violencia e policiamento devem questionando uma menina de 12 anos 13 anos sabendo que nessas condições ela está 'dando seu corpo' até para se alimentar são elas que devem cuidar... Nao tendo questao nenhuma ser errado... ( fazer isso e nao deixar de fazer aquilo).

E sobre o que vem ocorrendo nesta evidência Mundial onde nunca ficou escondido é inquestionável que alguém direcionou uma consciência humanamente a questões erradas e manteve esse corpo sobre questões erradas.

Perifricamente sobre tantas ações de frases de frases e frases é como um serrote constante onde tenta outra vez cortar uma árvore que já são embarações espirituais e não pode cortar ou tirar ou secar a própria vida pois a questão sua adere ao rompimento de pessoas do mundo para a continuação daquilo que os seus filhos ou netos jamais pensava que pudesse fazer e se por acaso está treinando os seus filhos e netos é justamente o que eu tenho falado aos jovens os nossos jovens do mundo que não somos comida nao somos alimentos para motivações obtenções de objetos de classe e nem cientifico!

E manter a julia e tantas meninas é querer manter o negócio errado e extremamente errado e quem está envolvido?

Esta exatidando e evoluindo a perfeita forma e correta de purificacao da raca! Que aprenderam que nao sao de forma racial e sim sentimento e movimento de individuos que mesmo sobre plena informacoes continuarao. estando ligado a si proprio.

E ainda e apresentado o ato e o livramento como memoria presencial de cada envolvido ligado a sua conciencia articulando seu corpo e que neste processo de vida poder e tens o poder de fazer sua vidas com vivencia sobre a conciencia e limpa.

Qualidade de vida comeca saber de elerta... Explicando que uilade sao formas pessoais.

RETIFICANDO:

Qualquer frase pode ser dita qualquer música qualquer poesia pode ser citada cantada qualquer livro pode ser lido qualquer peça teatral filme pode ser visto qualquer show de música e de artista esporádicos fazendo os seus monólogos o seu stand up podem serem contemplados. Podemos dar risada podemos chorar podemos nos emocionar e podemos sair do local e realizar nossa vida, pois qualquer frase ditas são partes da vida construindo caminhos conhecidos por uns e por outros uma interrogação e mesmo que entremos porém as vias dessas frases livros ideologias informações grupal e sabemos que a experiência nos coloca mesmo que seja um tiquinho parte daquilo que experimentamos podendo ser o experimento teórico ou prático e mesmo sobre todo esse contexto jogador a nós podemos escolher toda ideologia de frase serve para que podemos aceitar ou não mas jamais impor condições a nossa vida pois sabemos que são as coisas de opressões ou apenas contenções atrasa a conificação... Realmente nenhuma opinião porque são opiniões mantém ou deve manter ou pode manter alguém sendo violado.

As frazes (elas) tem que ser sugestões e aceita ou não, porem como imposição da vida de alguém e nessas consequências do que estamos vendo são crimes , que se acumulando. Frases não pode manter alguém sobre constante violação (fato na consciência nos olhos Mundial espiritual) frases não pode manter alguém sobre constante VIOLAÇÕES.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 06/08/2023
Reeditado em 06/08/2023
Código do texto: T7855136
Classificação de conteúdo: seguro