Urgente: Perseguição

Gente, infelizmente recorro à essa publicação para informar que estou sendo atacada nesse espaço literário e nem sei por que, uma vez que não conheço ninguém e só recentemente comecei a escrever por aqui. Gente mal intencionada e que quer nos julgar sem conhecer, tem de monte... talvez seja o mesmo

perfil que me atacou em uma publicação recentemente... talvez alguém com um imaginário doentio para concluir que sou uma "ameaça " nessa casa literária. Estou bem chateada com essa situação e peço, se possível for, me ajudem a descobrir quem está por trás disso e também a denunciar. Acho que estamos aqui para somar, jamais para segregar ou diminuir alguém. Creio que por meio do diálogo e das palavras, podemos erguer pontes que permitem travessias. Sinceramente, estou bem triste com essa situação. Agradeço a todos que me acolheram cordialmente, por suas interações, por me apoiar e refletir junto comigo. Obrigada, de verdade. Vou dar um tempo por aqui, a escrita sempre foi minha válvula de escape, escrever me salvou de inúmeras situações, estou emocionalmente abalada por ter gente tão ruim assim. Ninguém sabe da minha história. Estou travando uma luta com uma doença crônica e se esse era o meu antídoto, vou ter que buscar em dobro forças dentro de mim para resistir. Desculpa gente, envolver vocês nisso... é só um desabafo... até mais, até breve... até...

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 19/07/2023
Reeditado em 19/07/2023
Código do texto: T7841001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.