PÉROLAS.

PÉROLAS.

cara de pau!

................(?).................

Significado da palavra "cara de pau"!

Que é atrevido, que demonstra insolência; arrogante, desaforado: eu acho muita cara de pau dele afirmar isso.

Que expressa ímpeto, ousadia, petulância: acha que ele vai longe com essa cara de pau?

O jardim cultivado pode ser visto com olhos; mas quando lidos, e de muito longe, são sentindo... O Jardim das palavras a paz de criar árvores com todos os frutos na consciência e poeticamente falando em nosso coração.

E sobre texto escritos, como já disse, são insolência para esse pessoal são pretensões pessoais da minha parte ou de tantas outras pessoas que sofrem perseguição, obtenção de qualquer cargo público e de repente alcançar algo a mais então a medida que é tirar o que é mais comum a vida da pessoa o seu da sua vida diária te escutando obtenções de coisas mais interessantes e lembre-se que a gente foi jovem e nessas novidade também tinha a pretensões quando eles chamam de pretensões te buscar feitos novos e mais elaborado onde cria-se mais capital (fomos jovens um dia).

E nessa conduta 'pensada" mesmo que por forma de um contexto de vida onde sabemos que é difícil alcançar certos cargos, ele prejudica nas formas de obtenção quiser ser normais e peculiares, hoje vemos famílias serem sequestradas (O sequestro chamado sequestro periódico)... A diferença do sequestro comum eles dão e retiram a vazão de passagem (movimentos do indivíduo) mantém mães e pais separados dos filhos causam ansiedade até conseguir o que querem... Já explicado em textos passado e já lido pelo mundo já lido por Deus já lido por forças espirituais!

Pense agora que o movimento esporádico do indivíduo e o tempo que demora para que ele se torne vítima, são quando se torna focada, não são barreiras normais são barreiras ideológicas e físicas barreiras (existe uma manha) de comportamentos fingidos, caso situações da família por aquele que está engajado ou ligado diretamente desde o telefonema ações estranhas como alguém vir na rua e falar absurdos dentro de casa que não é compatível com verdades. E agora (como existe) são ações diretas.

Só que aqui é a vida é comum sendo prejudicada escondidamente onde encontramos essa comunicação ao mundo e há tantas outras atividades de comunicações transformando em denúncia verificando e mostrando o crimes... Nossas pretensões comum tratados como insolente ou seja a sua vida você vivendo é é degradante aos olhos esse "pessoal".... E comete perseguição desde quatorze anos... A primeira verificando que possam ter são comunicação visual e nessa comunicação podendo ser mais antigo... E o fato provado é a visão de hoje continuada!

Não são intenções de todos que viver em minha vida e sim o que fizeram escondidamente através de todas as pessoas que viveram a minha vida desde todas as minhas andanças tudo é um são feitos nas "asas da coruja" escondida.

Chaves, e conexões... São ligação onisciêntes ligadas e vamos descobrindo, nestas descobertas onde há necessidade desse entendimento é a própria chave é a própria conexão ao sentido único que é a melhoria e o conserto de certas formações apresentado nesse tempo.

Chaves e conexões através de uma nação o fruto alimento espiritual feitos a serem entendidos até por seres preconceituosos e não.... Ambos os lados... Tem intuito de fazer entender melhor o amor; acreditar nele

(amor) que existem também através de outras pessoas peculiares diferentes ao costume dos seus olhos, de seus padrões de classe.

Pois a mesma chave essas conexões aflorada ao mundo revelando os preconceitos convenientes onde deveriam apenas ser uma ação de opinião se tornou ações de portas e nessas portas (que não são mais geladeiras e princípios normais de uma escola e trabalhos onde sabemos sanatório) perdendo-se contexto quase por completo podendo se tornar a própria ação do crime e descoberto onde se coloca o único fundamento de tudo o ato ONISCIÊNTE.

As portas criminosas onde o preconceito que pode apenas se tornar relevante a descoberta e associação um conceito onde se revelou devido a tanto fatores... Percebemos vivemos e sabemos de condutas acima dos princípios de uma normalidade social e a normalidade social referente a (crimes).

Estas chaves e conexão são portas a serem entradas para entender a questão comitente a estas formação malignas entre tantos envolvidos e que sabemos que não são de suas pertinências (altura de crimes possível feito por muitos de vocês) pois a emanação são descoberta, mostra o porquê do porquê certas atividades serem tão nojentas inacreditáveis e as causas... E quando falo preconceito se tornando apenas um amenizador a esse segmentos errados... Deve entrar e nunca mais voltar o que está à sua frente em suas mãos e mãos de tantas pessoas no mundo é um ato santo é um ato da vida... São combate à potestade espirituais e é real.

Ao entendimento correto que a vida são escolhas.

A emanação através dessas conexões traz a chave perfeita mostrando que não são preconceitos ou inveja que pode interferir na vida humana física, sim ativações desses (sentimentos maus humanos) sobre a conveniências e sobre tanta ações de torpe ambição e ganância levando a fatores de crime exatamente contatos ao mundo aos mundos a Deus... Codificação à Vida onde a vida não aceita escravidão exagerada... E o exagero num dos fato comum de uma vida, onde cresceu rapidamente, este conhecimento extremo nesse decorrer onde uma vida especial colocado em pauta um crime, na decorrência dessa descoberta, crime acima de hediondo que através dessas mesmas conexões e chaves abriu-se uma porta e a única que podem passar!

Largar de seus crimes.

....................................................

Para efeito geral ao mundo; digo: efeito (O FEITO)

Pois já tudo feito... Não se trata de perfeito ou defeito, e sim o efeito

Um efeito especial o nosso efeito especial!

.......................................................

Alguém pode no mundo sobre todas formas, tempo finais onde teve começo, podem dizer o que vão acontecer!

Real que não.

E se você sabem, nós sabemos, também, nestes tempos de seus premeditar.

E sobre o que eu escrevo, das palavras reescritas não são repetições são alertas para unidade de um corpo uma consciência humana uma mulher uma cidadã que pediu passagem...E a sua vida e justamente essa pessoa ficou na porta e a porta tem (nome) também é um corpo também ama a consciência e um humano é um cidadão no mundo e como qualquer um mudamos e a descoberta principal e não depende realmente de ninguém como não precisamos de tranqueiras na porta! E o que aconteceu nessa porta e sobre o que acontece hoje ainda dizem pois o silêncio diz mais que qualquer palavras (o silêncio da violação) e nesse contexto, não quero não queremos nada de pecados nem erros, pois os fatos dos pecados e erros nas conjunções de feituras atuais, e realmente como sempre foi, são fatos de crimes.

OUTRAS INDAGAÇÕES:

Sobre misturar café velho e café novo: são as ações dos envolvidos num passado, onde no presente atual, certamente, ninguém quer saber ou sentir o cheiro ou sabor.

Pretende ou pretendiam (quer fazer esse café, e quem vai TOMAR?)?

DA ONISCIÊNCIA É O PRESENTE E DELE CABE OS FINAIS; TODOS.

NÃO É O QUE DIZ LIVROS SAGRADOS?

De que adianta ganhar o mundo todo e perder sua alma?

Alguém possuí todos os bens do mundo?

E sobre o que eu sei do sistema hoje tudo que se faz está sendo contado você diz alguém diz que quer uma vida um pouco melhor, necessita ter uma consciência melhor... E como sabemos as atividades especial que são as espiritualidades que são força onisciênte somos conhecidos de cabo a rabo.

A VIDA COMO UM TODO.

A riqueza realmente está em flutuar em sua liberdade.

Não se trata de ter um pouquinho mais... E sim ser livre como Deus quer e todos são, independentes de crer ou não, em Deus donos do nosso querer... A vida naturalmente constrói caminhos e passagem para a vida a vida não pretende e não costuma encontrar a morte mas na vida dentro (dela) existe morte, mas os fatores que antecipa e que ao acontecimentos normativos (antecipações) são reconhecidos pela vida onde naturalmente ela pede e exige cumprimento das atividades certas.

A liberdade é querer estar preso com quem amamos e Isto é ser livre e realmente não é prisão.

Qualquer lugar é um lugar qualquer lugar sem a proteção onisciênte ou naqueles que não crê não Deus dessa forma daquela forma que seja a conspiração de "tudo e nada" para a nossa insignificante vida, perante a imensurável imensidão cósmicas, nunca vai ser segura realmente Deus nos protege e algo que outros entende de outra forma sabem.

Não é segurança, referindo a uma sociedade ou focos pessoais (famílias) as pessoas si, onde casas são construídas exageradamente, onde muitos são obrigados a construir cerca sobre cercas (a segurança não está somente nestas arquiteturas sociais é o rompimento desse casulo tecido durante anos, sobre descabidas ações sociais, que é a diferença numa civilização numa comunidade é um país e no mundo... Como posso dizer: "o que são prisões"? - Digo que são rompimento dessa cadeia mental que existe em cada um, que são (também) segurança, pois fala do respeito um para com outro!

A intenção que se revelou em seus trabalhos ilegais sobre o outro, são condições que causam insegurança há tantas outras pessoas!

Mas com Deus; o universo está, ele cabe dentro de nós.

NÃO É O QUE DIZ LIVROS SAGRADOS?

Qual é maior o templo ou o que santifica o templo?

O templo aqui funciona como bens e dinheiro e também o corpo; junto a ALMA.

Assim os bens são bem vindo desde que não macule a nossa alma (suje)

O mundo não acaba aqui, viva bem não agindo com indecência para com sigo e principalmente outras(os).

E sobre os passos do nosso erros na presente data podemos conduzir as ações corretas.

E ENCINAR seu filhinhas(os) "bonzinho" (a cara do pai, mãe ou não); sobre qualquer escolha sexual, primeiramente, a não cobiçar parceiro(a) alheia(o).

Seja qual for idade: pois, "tais" "grupo" forjam opiniões, situação mais cabíveis, por conveniências: daí "simetrizando e númerificando" 6 por meia e 6.

E me desculpe de não oferecer mais armas você e somente os meus pecados onde repete em sua boca como papagaio sobre irmãos sobre os meus pecados os meus erros eu peço ele serve um pouco ou um pouquinho para saber o que é eu não souber ganhando os conselhos da minha vida pura e sim hoje nesse tempo Deus me leva e me lavou a vida me levou as suas consciência de cada homem de cada mulher sabem (é o sentimento) e sobre todos os meus pecados que tive e tantas atividades de pessoas inocentes, que hoje são crianças, que hoje são jovens mulheres, o que fazem... O que fazem com eles e o que fazem com esses!

Me chamar de cara de pau?

Sou cara de pau, quando eu digo que uma mulher pode se relacionar com quem ela quer, ou sou cara de pau quando digo que uma mulher vinha sofrendo violações, e mesmo sendo avisados, sou cara de pau então o mundo deve ter cara de pau!

Não realizarem os procedimentos cabíveis sobre a questão única da visão mundial e tantas outras comunicação de um crime visto não se trata de cara de pau... Tem tantos nomes, omissão de socorro são uma delas, podendo existir tráfico, apostadores, jogatinas... Isso, essas ações NÃO são atributos pejorativos a serem chamados cara de paus, são crueldades barbaridade atrocidades podendo ter ações espirituais malignos como (inveja) são vandalismo, são bullying... São ações de atividade contra o corpo do ser humano.

Mande uma força onisciente ou a razão da vida de uma porta perfeita exata a trava do livramento e o ato andado do perdão!.

Agora imaginar que alguém dizendo que meus posteres estão em branco (os meus), onde a Júlia está sendo banida, imaginem?

E o cara olha um para o outro e olha as postagens na internet e pensam: estão sendo banidos dando um sorriso um para o outro, e ao mesmo tempo dizer e pensar: 'então podemos continuar violando violentando a vida de alguém'(?)

0 que outras pessoas outros grupos não havia entendido e que a minha busca para ela é para não ser violentada, onde ela fica em um local e justamente nessa situação a levando a um matador mental... São ações propositais. Está numa geladeira, está encarcerada sob ação do seu livre arbítrio? Sua liberdade elas precisam estar posicionada no mundo local quer e é comigo, a partir de nós são as nossas questões sobre o sistema pois as questões do sistema através da vida dela são violações e violência! Ver menos

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 30/06/2023
Código do texto: T7826077
Classificação de conteúdo: seguro