Se você quer mudar sua vida, não espere por ninguém além de si mesmo. Seja a pessoa que tem procurado tanto! Viva intensamente, sabendo que a pessoa mais importante do mundo é você, porque é isso que você é. Imagine a vida e seus dias como uma aventura emocionante e cheio de altos e baixos, brigas e acertos, decepções e amores, perdas e ganhos... Felicidade e FIM! E que lá no centro está o herói dela, você!

 

Não importa quantos obstáculos apareçam no caminho - você sempre estará lá, afinal, ninguém pode resolver nada por você, quanto o assunto é a VIDA. Repare que, a cada triunfo, cada medo, cada fracasso e cada ganho, você será o protagonista da sua jornada e tudo tem um ponto. Como se fosse um prêmio. alguns excelentes, outros nem tanto e ainda aqueles que nunca será zero por fazer doer... Mais é o que lhe dará experiência!

 

Agora entenda, que mesmo nos momentos difíceis e quando se sentir quebrado, segure sua própria mão. Levante-se do chão e enfrente todas as adversidades que a vida lhe trouxer - saiba que essas são as coisas mais importantes que demonstram o amor por tudo que te acontece, sejam essas boas ou ruins... Assuma as consequências e siga em frente de cabeça erguida! fuja de lugares e de pessoas toxicas, seja leve, seja rico de autocuidado e auto-amor. Uma vez, que a gente entende isso, conseguimos nos doar melhor ao próximo e ajudar as pessoas em volta!

 

Se você ainda não se sente como a pessoa que estava buscando para dividir sua própria vida, comece agora mesmo a se permitir seguir e a se incentivar de não desistir...

 

Você é capaz de realizar todos os seus sonhos e objetivos.

Acredite primeiramente em você mesmo!

 

 

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 15/06/2023
Reeditado em 24/06/2023
Código do texto: T7814189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.