Quero lhe dizer que você não merece enraizar em sua mente quaisquer inseguranças e cenários negativos que continue pensando agora.

 

Você é mais do que seus pensamentos ansiosos que continuam sussurrando em sua mente, do tipo, - você não vale a pena, que não é amável, que não é digno de realizar seus sonhos. - Acredite em mim quando digo que você merece todas as melhores bênçãos que este universo pode oferecer!

 

Você merece amar e ser amado por outro ser humano que pode ser seu melhor companheiro de aventuras, de descobertas, de sinergia e cumplicidade. Quem sabe ser sua metade nos bons e maus momentos.

 

Você pode alcançar seus sonhos ou talvez não, porque pode alcançar algo melhor do que seus sonhos. Mas para isso, acredite em si. Agora, levante-se, enxugue as lágrimas e comece a plantar sementes de positividade com sua própria dose de encorajamento para si mesmo.

 

Eu sei que não é fácil acreditar na cura, nas pessoas, na fé, no amor ou no respeito. Acredite ainda assim! Tudo o que você fez por gostar, por respeitar ou para se sentir bem, foi válido! foi visceral e intenso. Talvez, em algum momento, você tenha sido  julgado por ser assim ou por fazer valer a presentça das pessoas em seu caminho e de repente essas, não entender nada, e sumir! ir embora... Lhe dizer obrigado, lhe dizer "te amo" e não ficar... No fundo, as pessoas sem muita experência de vida ou com muita vida vivida sem qualidade, te entenda de um jeito errado! Te observa julgando, te admira com fúria, raiva e tesão ao mesmo tempo. Porque sabem, o qão especial você é. Qão unico você se apresenta na vida e no caminho breve das pessoas! E você sabe, que no fundo, toda sua doação,  amor, luta, incentivo por algo ou alguem... valeu a pena!. E se alguém, achou o contrario, deve ser porquê nunca te viu vestida de alma boa, cuidadora e amável... A sua nudes, sempre foi mais atrativo...

 

Agora escute, não mostre sua nudez da alma, para quem só vê o prazer e o corpo. Sabe, confie no processo e logo você se verá se tornando a pessoa mágica e de sorriso único, que se doa que cuida e que se importa com o mundo a sua volta.

 

Você é importante para algumas pessoas, que você nem se quer imagina...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/05/2023
Reeditado em 25/05/2023
Código do texto: T7797021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.