MENSAGEM DO COTIDIANO

Há 20 anos, quando fui diagnosticado com uma anemia crônica, fui internado numa UTI, mas, estava consciente, apenas me sentindo debilitado. Neste ínterim, o médico pediu que a minha esposa se preparasse para “avisar” a família que o meu estado não era bom. Ela ficou tão angustiada, porém logo trouxe uma irmã da Congregação Cristã do Brasil (CCB) que orou in loco. Ao amanhecer, ao me ver conversando, o médico sem entender nada, fui transferido da UTI e em poucos dias recebi alta hospitalar.

Por essa ocasião, ressalto outro fato que aconteceu, pois na angústia e desespero da minha esposa, ao comunicar com minha irmã no Piauí, ela também pega de surpresa, não entendeu direito a notícia de que eu estivesse mal, pensando no pior, pediu logo ao vigário que rezasse uma missa e ele o fez encomendando minha alma a Deus. Pelo visto, o seu pedido chegou mesmo rápido até ao Criador que, através de um milagre, restabeleceu a minha saúde, deixando todos naquele hospital boquiabertos. Por pouco não convocam uma equipe de televisão para divulgar aquele fato inusitado, graças a Deus.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 11/04/2023
Código do texto: T7760806
Classificação de conteúdo: seguro