E se a gente nunca estiver pronto?

E se o agora for o instante mais próximo de estar pronto?

 

E se o maior arrependimento que a gente tiver ao olhar para trás em nossa vida for ter perdido tempo esperando... esperando ser melhor, quando a gente já era o suficiente?

 

E se o último pensamento que a gente tiver quando a vida chegar ao fim for que a gente não viveu o suficiente?

 

Meu amigo, é isso. Esta é a nossa vida, aqui e agora.

 

E deixe-me dizer uma coisa, alguém em algum lugar foi dormir na noite passada, pensando que hoje seria um novo dia.

 

E não foi. Hoje é o dia. Todo dia é o dia.A vida não espera por ninguém.

 

Aproveite os instantes, aproveite os afetos sinceros. Aproveite os abraços de quem te gosta. Aproveite o bem que te chega sem pedir. Aproveite o inspirar e o expirar...

 

Dance como se ninguém estivesse olhando. Dance com a sua pessoa as músicas mais loucas e sorria... Sorria alto! Sorria sem medo das falhas humanas.

 

Assista ao pôr do sol. Observe a face de quem se gosta sentindo os raios do sol de olhos fechados.

 

Coma o delicioso bolo. Lambe os dedos cheio de recheio e sinta o gosto de infância. Coloque os pés descalços na grama fresca.

 

Sinta estar vivo. Estar vivo - Coloque a mão no peito e sinta o coração pulsar e a adrenalina de prazer que o coração te dá ao ser desejado por alguém que também se deseja. Isso é tudo que você precisa para estar pronto.

 

Estamos vivo, meu amigo

Vivos... Então vamos viver!