"Olhos, eu tenho medo de olhos rasgando minhas roupas e vendo o que eu tenho tentado esconder. Eu tenho medo deles entrarem e me fazerem sentir suas mãos na minha pele. Eu tenho medo deles me revistarem de da cabeça aos pés. Tenho medo de entrar em contato com eles naquele momento, o que eles considerarão um sinal. Tenho medo de evitá-los porque isso lhes dará coragem de me seguir até que eu desapareça. Tenho medo daqueles olhos vão tentar me encontrar no dia seguinte no mesmo lugar em que me viram no dia anterior. Tenho medo de que não me deixem em paz a partir de agora. Tenho medo de que criem uma cena em suas cabeças. I' Tenho medo desses olhos procurando por algo que eles querem toda vez que eu desço. Tenho medo de olhos entrando em meu intestino e criando medo lá. Tenho medo desse medo me assombrando e me fazendo questionar sobre por que nasci assim esta."

 

"Orelhas, tenho medo de ouvirem meus soluços, que não tenho conseguido conter. Tenho medo de que ouçam coisas que nunca disse ou fiz a ninguém. Tenho medo de que ouçam o que aqueles olhos viram. Tenho medo de que eles ouçam que me possuem agora porque eu olhei para eles uma vez. Tenho medo de que eles captem a vibração ruim e me amaldiçoem por dias; por que eu fui lá. Eu tenho medo de eles se tornarem críticos mesmo sem saber o meu lado da história. Tenho medo de que acreditem no que disseram sobre mim. Tenho medo de que me impeçam de ir a qualquer lugar. Tenho medo de que me obriguem a largar tudo , porque alguns olhos não conseguiam se desprender do meu corpo."

 

"Bocas, eu tenho medo de bocas me dizendo que eu não mereço nada. Eu tenho medo delas espalharem mentiras sobre mim. Eu tenho medo delas falarem o que vier na cabeça delas. Eu tenho medo delas dizerem coisas que poderiam perfurar a pele aqueles olhos não poderiam. Tenho medo deles tagarelando sobre como eu nasci assim e que foi meu erro nascer com algumas partes extras ou diferentes. Tenho medo de eles não admitirem eles estão errados; em vez disso, eles gostariam de me enforcar por um erro que não cometi. Aqueles eram apenas alguns olhos que viram, alguns ouvidos que ouviram e algumas bocas que proferiram, e ainda sou eu que tenho um vida arruinada."

 

Tenho medo de você se cair em qualquer uma dessas circunstâncias.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 01/02/2023
Código do texto: T7708945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.