EU VI NOSSO SISTEMA SOLAR EM SONHOS

EU VI NOSSO SISTEMA SOLAR EM SONHOS

Durante muito tempo rezei para saber mais sobre os mistérios de Deus.

Uma noite eu tive um sonho que me fez compreender o quanto Deus é misericórdia.

Eu flutuava e seguia a grande velocidade sai da Terra vi como cristais que se quebram um tatu como chamamos que fica pontas assim era a energia da Terra como ela se protegia , havia mais uma camada de algo quase transparente ao redor mas visível e um som.

Fui passando de planeta em planeta e o som vinha do girar deles, cada um tinha um barulho diferente, não vi nada que se assemelhasse a luas ao redor dos planetas como a Terra, inclusive lua tão perto só vi na Terra Há uma imensa solidão lá em cima, fora os planetas mortos, nenhuma vida além da Terra, os meteoros tinham pouco fogo na cauda e a velocidade era menor que os que caem na Terra.

Eu vi que não havia nenhuma luz, mas solidão. Não tem luz como vemos aqui, nem a vida que eu imaginava, fora a Terra cheia de vida em diversidade tudo era um deserto, meus olhos procuravam por cores e não havia nada só o barulho dos planetas, eu segui e entendi que nosso sistema solar morto, tem uma joia preciosa que é a Terra cheia de sons e vida e os outros mortos, sem nada, sem vida, somente o som do planeta girando fui além e vi duas galáxias girando ao contrario e vi que ali tinha vida que vinha de outro lugar como um facho de luz que nutria a vida entendi que este facho vem de um lugar além do que imaginamos ele veio com Jesus e trouxe para nos vida no lugar onde iria ser apenas a morte e o vazio, nós estamos vivendo um milagre, a misericórdia alcançou nossa raça humana e e nos estamos com um planeta diferente com vida rodeados de morte por todos os lados, então eu vi o quanto somos abençoados pois nosso corpo formado de pó tem uma alma que Deus deu a vida para uma escolha eterna, voltarmos ao Pai Criador filhos através de Jesus ou renegarmos a misericórdia e sermos os filhos da escuridão., como os outros que estão mortos o fizeram.

Deus nos amou e através de Jesus nosso mundo foi poupado de morrer como os outros.

Para que guerras? para que inimizades, se somos os únicos com vida no nosso sistema solar.

Sempre teremos o amor do Pai se amarmos o Filho que nasceu entre nós.

Além desse mundo existe uma escuridão e morte, nenhum humano viveria em nenhum dos planetas perto de nós, pois fomos formados para sermos desse planeta lindo cheia de vida e do amor de Deus, acredito que em sua misericórdia e para nos salvar através de Jesus, Deus, formou a Terra para que nós nascêssemos na fé e nos ensinamentos dele para termos energia para chegarmos ao seu reino iluminados com a luz que não se apaga que se acende na hora da nossa morte e nos leva para o reino que Jesus nos preparou. Aqui não é uma prisão, nosso corpo esta envolto em uma luz desde que nascemos e toda Terra tem a luz da vida, pois esta luz vem da misericórdia de Deus, mais acima de nós tem planeta vazios de vida estamos sozinhos aqui.

Muitos planetas estão morrendo mas nossa pequena Terra tem uma vida que não vem apenas dela mesma mas Deus a construiu assim, com replica do céu fauna e flora com muitos elementos do céu por amor a nós que quando formos para o paraíso reconheçamos sua bondade.

Não estamos abandonados.

A vida se renova porque a energia não vem do sol, não é o sol a vida ela esta além do sol, vem de um facho de energia que veio através do nascimento do menino Deus e os anjos cantaram glorificando o nascimento de um Deus. Quando um de vocês verem o que é lá em cima de verdade vão amar mais a Deus e entender como eu entendi que preservar a natureza e a vida, das plantas animais flores, frutos e principalmente a vida dos nossos bebês que já são gente desde a primeira célula pois célula de gente é diferente da célula dos animais. Nós somos os que Deus estendeu a misericórdia precisamos ver e conviver com nossos irmãos e sermos cristãos pois ele é a luz que brilhou nas trevas, não só psicológica e da ignorância dele mas a treva física .

Sim Jesus é o rei do universo, só temos vida por causa dele e por isso o adoramos. Ele não é como os anjos ele é maior que eles e nós somos a raça humana os que Deus formou para glorifica-lo aqui e na eternidade.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 09/01/2023
Código do texto: T7690758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.