Um dia vamos partir

Um dia , todos vamos embora, todos partimos, numa partida sem volta. Ou nunca sai mos daqui, pois dizem que só se morre com verdade quando nos esquecem ,Quando somos folha morta na vida de quem , amamos, aí sim partimos, não posso afirmar ser verdade ou não, mas quero acreditar que sim, egoisticamente , sinto mais perto quem amo, porque apesar da partida nunca vos deixei de amar, no silêncio do meu quarto, quantas vezes me dou a falar convosco? Minha mãe, de quem nunca foi a filha perfeita, pela minha rebeldia, e nunca deixei de amar a minha mãe e meu pai com todas as forças que uma filha pode dar a seus pais.

Houve momentos em que fiz, o que não devia por revolta, por me haverem dito no dia da tua partida, que tu irias viver com essa pessoa um dia qualquer, esquecendo tudo o que vivemos juntos durante 20 curtos anos, hoje tudo já lá vai na poeira do tempo, e surpresa das surpresas parece que cada dia te amo com mais sentimento e verdade, as saudades são imensas, a tua falta cada dia mais presente, cada dia eu mais queria poder dividir contigo o amor imenso que tenho pelos nossos netos, que são afinal um pouquinho de ti também, são a nossa continuidade, e dos nossos amados filhos.

Aí onde estás, seja onde for espero que os possas ver e abençoar, com o teu saber de mestre.

Obrigada por me ajudares a ser a mulher que sou hoje, tento cada dia , ser o que querias que eu fosse, estou a tentar emagrecer , por ti, como tanto gostavas que eu fosse, afinal casas-te com uma magricela, para se transformar numa gorda.

Obrigada por teres sido o marido e pai que foste .muito obrigada.LR