Partida

Há partidas, e partidas, cada uma com seu sentir, sua verdade, sua dor.

já parti e vi partir quem muito amei, são dores e saudades diferentes, são partidas.

parti , quando deixei Portugal para ir viver na minha amada Angola, quando saí de casa de meus pais, quando deixei Angola para voltar, á terra que me viu nascer. Partiu parte de mim quando os meus partiram, minha filha, mãe ,pai ,e meu companheiro de todas as horas, meu marido. Todas foram dolorosas, só parece que mais falta me fez e ainda faz és tu, sabes de quem falo e com quem falo.

tu eras o meu ombro amigo, onde recostava a cabeça, e falava contigo, sobre tudo, Só que partiste num dia de chuva, de um janeiro, nublado, onde parecia que até o tempo estava como nós, sem ti.

hoje passados 33 anos, a tua Partida continua a doer, e eu sorrio, muitas vezes escondendo a dor da falta que todos me fazem. Um dia irei partir também , só que dessa vez para a eternidade. aí quem sabe talvez haja o reencontro, dessa partida.

Só espero que da minha partida, ninguém chorre, ou vista de preto, que alegria, família unida, é a única coisa que sabemos que teremos um dia, e tanto custa aceitar , eu quero imaginar-vos, sorrindo com os vossos filhos e restante família, e que tenham a certeza que foram muito amados enquanto por aqui andar, amo-vos muito a todos , família e família de amigos que escolhemos , para o ser também.

Tudo fica no mesmo lugar de sempre, menos o amor que levo comigo, e que todos me deram. Obrigada e muito amor em vossa vidas. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 23/08/2022
Código do texto: T7588830
Classificação de conteúdo: seguro