AOS COLEGAS DO RECANTO

Antes que alguns de vocês me entendam como um querer sabe tudo, apesar da idade que tenho, sei que não sei de quase nada, porém o que vou alertar é baseado em sofrimentos alheios, como o dos Chineses, Coreanos, e agora bem próximo, os nossos irmãos Venezuelanos, Argentinos, por tudo que estão passando, talvez não por escolha errada, mas pelas tramas e jogadas de políticos que querem de qualquer maneira implantar uma ideologia tirana, nefasta e utopista, que na verdade não tem conteúdo, pois vemos nos países que sucumbiram a este tipo de regime, que só traz infelicidade, tirania e sofrimento para a população, só sendo beneficente para os que dominam o poder, desfrutando de todas as mordomias através de falcatruas e apropriação indébita dos cofres públicos, que na realidade são mantidos pelos pagadores de elevados e as vezes exploratórios impostos e deixando o povo em verdadeira penúria, ao ponto de causar um grande êxodo por parte daqueles que não têm mais condições de se submeter a tal humilhação e falta de respeito em verem seus Países dilapidados e ar-ruinados por falta de competência destes nefastos exploradores.

 

Não precisamos gostar desse Presidente, mas na realidade temos que olhar o que está sendo feito pelo governo como um todo, pois o importante é realmente a competência dos Ministros que o integra, levando em consideração que apesar dos infortúnios desses quase quatro anos, terrível pandemia, culminando com uma estupida guerra, o nosso País vem se saindo entre os que administraram suas economias com grande responsabilidade, que mesmo com auxilio bastante elevado aos menos favorecidos, mesmo assim deixando um equilíbrio potencial nas suas finanças e este fato pôde ser conseguido em virtude da proibição e diminuição da corrupção que imperou por tanto tempo em governos passados.

 

A OUTRA ESCOLHA:

Projetos já anunciados e que serão adotados caso o PT saia vitorioso, declarações do seu candidato a presidência.

1 -Legalização do aborto.

2 -Ideologia de gênero

3 -Controle da imprensa

4 -Liberação das drogas

5 -Flexibilização de alguns tipos de crimes

6 -Inclusão do MST e outras organizações terrorista no governo.

7 -Revogação de importantes privatizações que são tão uteis para o País.

8 -Tornar sem efeito as reformas da Previdência e Trabalhista.

 

E o pior de tudo a volta ao poder dos quadrilheiros que tanto mal causaram a Nação.

 

AGORA A ESCOLHA É SUA BRASILEIRO