Onde estava Deus

Onde estava Deus

Um dos maiores questionamentos do ser humano em relação a Deus é:

Onde estava Deus quando eu mais precisei?

Onde estava Deus no meu sofrimento?

Onde estava Deus que não impediu o meu luto?

Deus estava lá quando em silêncio tua alma gritou.

Deus estava lá quando a tristeza em meio a lágrimas quis afogar teu sorriso.

Deus estava lá te abraçando, no exato momento em que você se sentiu mais sozinho(a).

Deus estava lá sendo bálsamo quando parecia não haver mais remédio para tuas feridas.

Deus estava lá te dando forças quando você pensou em desistir.

Deus estava lá quando você disse que Ele não te amava, e Ele compadecido de amores te abraçou e te chamou de filho(a).

Deus estava lá enxugando tuas lágrimas na hora do luto quando você pensou que Ele não notava tuas tristezas.

Deus estava lá te carregando nos braços quando você caido(a) já não tinha forças para se levantar.

Deus estava lá te sustentando de pé quando o vento da dúvida tentou te derrubar novamente.

Deus estava lá quando tua fé fortalecida fez brotar no teu peito uma nova esperança.

Deus estava lá quando tua alma aliviada voltou novamente a sorrir.

Deus estava lá quando finalmente desvencilhado(a) das cargas do passado você voltou a sonhar.

Deus está aí nesse exato momento em que você ouve esse áudio.

E mesmo que você não sinta, Ele manifesta a você a grandeza do seu amor.

Deus está aí contemplando as fragilidades do teu coração.

Deus está aí, mais perto de você do que o ar que você respira.

E Ele diz para você no Evangelho de Mateus 11.28-30:

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Deus estava lá...

Emerson Balbueno