Sorri

Com toda a felicidade que nos cerca. Basta saber olhar, ser nós próprios, e tudo sorri a nossa volta.

Lembra-te tens um canto para dormir, quentinha, um prato de comida reconfortante, quentinha, a hora das refeições, quem sabe?! Um amor, eu tenho 9 amores, 3 filhos, netos, e filhas emprestadas, que eu amo. São a minha vida. Tesouros que o dinheiro não pode pagar.

São a minha vida, meu tudo. Tu possivelmente também tens, tesouros que o dinheiro não pode pode pagar, Eles são o meu tudo. Sou tão feliz com a minha amada família, isto tudo juntamos a família que escolhi os amigos/as, escolhidos por mim.

Afinal não é necessário grandes , luxos para se ser feliz.

Obrigada a todos , que fazem o meu tudo, que me acompanha no dia a dia, me faz feliz, que eu amo.

Um dia vou contar-vos . A minha viagem pela vida, quando o bilhete acaba lá se vai a viagem, Termina.

É assim que eu entendo a vida. A morte. Tudo faz parte da vida, a morte faz parte de um todo.

Há dualidade em tudo, que nos rodeia, o bom , o menos bem, o certo e o errado. É demasiado fastidioso .

Me fico por aqui.

Quem sabe um dia, haja o reencontro, não sei ao certo, quero acreditar que sim.

O Verão chegou, com ele o sol e claro os Santos populares.

Enchem se as Ruas de Lisboa, onde em cada esquina, há um bailarico, o povo esta feliz,

O aroma a sardinha assada, febras, e entremeada, enche o ar. Adorado por uns, odiado por outros.

Depois de 2 anos sem festas de rua, é o delírio do povo.

Alfama, Mouraria, o fado vadio, também se junta, nem seria festa sem ele.

Que o sr covid, não estragou, a felicidade de ninguém.

Uns vão, outros assistem pela televisão, claro é bem diferente de andar, por aquelas ruas, á falta de melhor também vai

dando que remédio rsrsrsrs.

Assim se vai vivendo por aqui, sempre com a força da fé, esperança, amor em cada gesto, em cada momento, da vida por nós saboreando.

Retido dentro de nós.

O dia esta a chegar ao fim. É mais etapa da nossa vida, da vida de todos nós.

Hoje o dia foi diferente, um dia lindo cheio de sol, calor ,e muita cumplicidade, saudável. LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 28/06/2022
Código do texto: T7547848
Classificação de conteúdo: seguro